1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Congratulations Dad Of The Year

História Recently Divorced - Congratulations Dad Of The Year


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá, como eu expliquei no primeiro capítulo eu vou repostar a fanfic.
Motivo:: A outra autora excluiu a conta dela e como foi ela quem postou a fanfic foi apagada junto.

Espero que entendam e me ajudem também..


Boa Noite


Boa leitura.

Capítulo 2 - Congratulations Dad Of The Year


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Congratulations Dad Of The Year

Point Of View Lucy Smith

Acordei e corri direto para o banheiro pondo tudo que eu havia comido para fora, era nojento, porém da um grande alivio por dentro e com isso dava também lugar a uma fome que ultimamente tem sido bem grande. Ontem pela tarde depois que minhas amigas foram embora eu resolvi fazer um teste de gravidez e para minha surpresa deu positivo, pois é eu sou a mais nova mamãe do Canadá.

Depois de ter feito minhas higienes e ter tomado um banho bem relaxante, eu desci para tomar café da manhã, peguei meu celular e vi uma mensagem da minha mãe.

"Como está a vida de solteira?

Já se acostumou com a casa?"

Bom dia, com amor, mamãe.

Minha mãe é louca só pode, apenas respondi que estava uma maravilha e que sim estava acostumada com a casa, logo me sentei deixando o celular de lado. Joana minha empregada apareceu colocando as coisas na mesa.

— Bom dia Senhora.

— Bom dia Joana, já lhe disse que pode em chamar de Lucy sem nenhum problema.

Ela apenas assentiu e se retirou. A mesa estava farta como toda manhã, até parece que mora alguém na casa além de mim, sim eu moro sozinha desde o divorcio, não queria de jeito nenhum voltar para casa dos meus pais e eu havia ganhado uma mansão então achei melhor aproveitar isso. A casa é tão grande que as vezes eu me perco e me sinto só, porém a casa fica animada quando minhas amigas ficam aqui.

Por falar nelas, Mia uma de minhas amigas acabou de me mandar uma mensagem.

"Bom dia flor do dia, Caitlin, Giulia e eu estamos inda para sua casa, prepare as coisas e a piscina."

Xoxo:: Mia a mais gata.

Sorri com a mensagem da Mia, elas e as outras meninas são minhas únicas amigas nessa cidade de maluco, Caitlin Beadles é irmã de um dos melhores amigos do meu ex-marido, Mia Benson e a Giulia Phipps são amigas da Caitlin e se tornaram minhas amigas também.

 "Bom dia folgada, podem vim para cá, apenas avisem a Joana quando chegarem, provavelmente eu ainda não estarei em casa, porém volto e mais breve, aguardem-me."

Xoxo: A mais poderosa.  

Respondi a mensagem e me levantei agradecendo a Joana pelo maravilhoso café e então subi para trocar de roupa, eu iria fazer o exame para confirmar minha gravidez e depois iria contar ao papai, mesmo não querendo o ver nem tão cedo.

Point Of View Justin Bieber

Acordei com mais preguiça do que os outros dias e segui direto para o banheiro, tomei um banho gelado para despertar, fiz minhas higienes e depois desci para tomar meu café da manhã, que eu tenho certeza que Fabiola minha empregada caprichou, ela tem mãos de fadas.

— Bom dia Fabi. Falei deixando um beijo no rosto da baixinha.

— Bom dia menino.

Como sempre a mesa está maravilhosa, logo ouvi uns barulhos e nem preciso dizer que são meus amigos que como sempre invadem minha casa nas melhores horas do dia.

— Bom dia. Falei comendo minha torrada.

— Bom dia viadinho. Responderam juntos se sentando e se servindo em seguida.

Até parece que eles não têm casa né, mas sim eles têm, só vem até aqui para comer ou jogar conversa fora.

— Chris, cadê sua irmã?

— Foi para casa da Lucy com as meninas.

Esqueci que Cait se tornou muito amiga da minha ex-mulher, não só ela como as outras duas também. Terminei de tomar meu café e segui para sala de jogos com os meninos, enquanto eles colocavam o jogo meu celular apitou avisando uma mensagem.

"Espero que esteja em casa e que minha passagem pelos portões esteja liberada, temos um assunto muito importante para tratar. Ah e espero que esteja sozinho, sem mulheres é claro e se prepare, pois a noticia é bombástica. Beijos querido."

Xoxo: sua ex-mulher.

Que diabos essa menina quer aqui agora? Já não basta ter ficado com a mansão bem melhor que a minha e outras coisas que vinham prescritas no contrato? Por fim avisei que a entrada dela estava liberada e foquei no jogo com os meninos.

Meia hora depois.

Escutei barulho de carro e deduzir ser minha querida ex-esposa que logo entrou exalando sua beleza, não posso negar que a garota é linda, tem lá seus charmes e tudo mais.

— Olá meninos. Disse a mesma sorrindo. – Olá Justin.

— Olá baixinha. Todos os meus amigos responderam juntos.

— O que quer aqui Smith?

Fui direto afinal não sou mais obrigado a aturar ela.

— Quer que eu conte na frente dos meninos? Ou eu posso falar aqui?

— Pode falar aqui, não tenho nada a esconder deles.

— Ótimo, espero que tenha contado a eles sobre nossa noite há um mês.

— Não contei, mas agora eles sabem graças a você, sério que você veio aqui para isso?

Ela negou tirando um envelope já aberto da bolsa e me entregou.

— Parabéns Bieber, você vai ser papai e nem adianta negar falando que o filho não é seu, porque nós dois sabemos a verdade. 

Ela só pode está de brincadeira comigo, eu pai com vinte anos? Não é possível.

— Pare de mentir Smith, você não pode está grávida.

— Então espere para ver daqui a uns oito meses querido Bieber.

Ela terminou de falar e saiu. Como ela pode está grávida? Nós usamos camisinha não usamos? Puta que pariu eu vou ser mesmo pai.

— Justin, que história é essa? Ryan perguntou após um tempo em silêncio.

— Uma noite antes de antes de assinamos o divorcio nós bebemos para comemorar que finalmente estaríamos livres um do outro, as coisas esquentaram e vocês já sabem no que deu e para variar parece que eu me esqueci de usar camisinha.

Os meninos me deram os parabéns bem animados e logo voltaram a jogar enquanto eu estava com a cabeça no mundo da lua.

Point Of View Lucy Smith

Após dar a notícia para o Justin e segui direto para minha maravilhosa casa, encontrando minhas amigas na sala a minha espera.

— Até que fim você chegou Lucy, onde estava? Cait perguntou visivelmente preocupada.

— Vão se trocar e me encontrem na piscina, prometo que conto tudo a vocês. Falei e subi seguindo direto para meu quarto.

Minutos depois.

Já havia pedido para a Joana preparar umas besteirinhas e levar para área da piscina onde as meninas e eu estaríamos.

— Então senhorita Smith, pode onde esteve essa manhã? Giu perguntou sentada ao meu lado.

— Fui até a casa do Bieber contar uma novidade para o mesmo. Falei passando protetor solar em meu corpo.

— Que novidade? Mia perguntou preocupada.

Fiz um drama básico e logo contei.

— Que ele vai ser pai.

As meninas já sabiam da minha noite com o Justin, então se pouparam de perguntar como.

— Você só pode está de brincadeira comigo. Cait falou assustada.

— Também pensei que fosse, mas não, vocês vão ser titias.

AH meu Deus, parabéns meu amor, céus eu vou ser tia. Mia gritou muito animada por sinal.

— Espero que a madrinha do bebê aceite que eu estou grávida e me apoie também. Falei acariciando minha barriga que nem aparece nada ainda.

— E quem será a madrinha? Parabéns meu amor. Giu perguntou mais calma que as outras.

— Meninas, eu as amo por igual e vocês sabem, vocês serão as melhores tias do mundo disso eu tenho certeza, porém a madrinha será a Cait, isso é claro se ela aceitar. Eu prometo que se um dia eu tiver mais filhos vocês serão as madrinhas.

As meninas assentiram me dando um abraço enquanto a Cait ainda estava de boca aberta me olhando e olhando para minha barriga.

— Porra e claro que eu aceito ser madrinha desse pequeno ai dentro e eu acho melhor você arrumar um padrinho bem gato. Minha amiga falou me dando um abraço em seguida.

Nós ficamos o resto do dia na piscina, só saímos para almoçar, na verdade só as meninas que almoçaram, porque eu passei o tempo inteira enjoada e comendo besteiras.

Point Of View Ryan Butler

Justin passou o dia todo no mundo da lua, também não é todo dia que você descobre que vai ser pai. Para completar ele não sabia como iria contar para seus pais, mesmo que Pattie e Jeremy sejam separados ambos estão sempre trabalhando juntos por causa da empresa e pelo Justin também. E outra Justin não faz a menor ideia do que é ser pai, ele pode ter dois irmãos pequenos, mas não precisa lidar com responsabilidades que um pai tem que ter.

— Ryan, o que eu vou fazer quando essa criança nascer?

— Primeiro você tem que aceitar que será pai, depois tem que manter uma amizade estável com a mãe do seu filho, isso é importante demais e o resto você vai aprendendo, ninguém nasce sabendo como é ser pai.

— Certo, a parte mais difícil vai ser ter uma amizade com a mãe do bebê, a garota me odeia.

— Isso pode mudar Justin, vocês só se conheceram da forma errada e isso só irá se resolver com uma conversa. E outra, nunca negue nada para seu filho.

— Vou tentar conversar com ela antes de qualquer coisa. Eu nunca vou deixar faltar nada para meu filho e eu tenho certeza que o padrinho dele vai me ajudar.

— Não sei quem é o padrinho, mas dizem que padrinhos são como um segundo pai e devem sim ajudar.

— Ainda bem que você sabe disso tudo Ryan.

Espera, ele ta querendo dizer que eu vou ser o padrinho? Meu Deus.

— Obrigado mesmo Justin, só espero que você arrume uma madrinha bem gostosa para me acompanhar nessa missão. Falei o abraçando.

— Já tenho uma pessoa em mente, mas preciso falar com a mãe da criança, afinal é ela quem está carregando o bebê. Justin falou e se sentou novamente.

Ficamos conversando por horas, até que eu tive que ir embora, eu deixei Justin pensando como contar aos seus pais e espero que ele resolva isso com a Lucy, ela também faz parte disso.

Continua.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...