1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Shortness Of Breath And Twinge

História Recently Divorced - Shortness Of Breath And Twinge


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá minhas jóias ♥

Desculpa a demora viu..
O capítulo de hoje ta simples espero mesmo que gostem do que vão ver..

Boa Noite

Boa Leitura ♥

Capítulo 26 - Shortness Of Breath And Twinge


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Shortness Of Breath And Twinge

Point Of View Lucy Simth

Assim que chegamos em casa ontem, encontramos todo mundo assistindo um filme qualquer, contei a eles sobre as meninas e logo subi alegando que precisava descansar, mas na verdade eu precisava ficar sozinha com meus pensamentos.

Tomei um banho e logo deitei acordando apenas agora de manhã com o celular tocando avisando que daqui à uma hora tenho uma reunião importantíssima.

Levantei fiz as mesmas coisas de sempre e desci encontrando o pessoal tomando café.

— Bom dia. Falei me sentando.

— Bom dia. Responderam juntos.

Lara rapidamente colocou minha vitamina em minha frente junto com as vitaminas em comprimido que eu tenho que tomar por conta da gravidez.

— Aonde vai assim tão cedo? Ryan perguntou comendo sua famosa salada de frutas.

— Tenho uma reunião importante daqui a pouco, devo chegar bem tarde em casa hoje.

Ele assentiu e todos voltaram a comer assim como eu, infelizmente o tempo passa rápido e eu fui obrigada a me despedir deles e seguir meu caminho para a loja onde seria a reunião.

Assim que cheguei à mesma algumas pessoas já se encontravam a minha espera.

Point Of View Justin Bieber

Assim que a Lucy saiu nós começamos a organizar o quarto que seria das meninas, já que às nove horas os móveis chegarão então o quarto já tinha que está pintado.

Todos estavam ajudando até mesmo o Ryan e o Chris que estão meios quebrados ainda.

— Acham que ela vai gostar? Perguntei enquanto comecei a pintar uma das paredes.

— Tenho certeza que sim. Mia falou e voltou ao seu serviço.

Era bom ter meus amigos ali me ajudando espero mesmo que ela goste dessa pequena surpresa.

Durante essa semana eu recebi a ligação da minha mãe, perguntando pelas meninas contei a ela sobre tudo que aconteceu nesse meio tempo e acabei escutando uma pequena bronca por culpa dos meninos, sim eles que sofreram o acidente e eu quem leva a brinca, foi até engraçado ver como minha mãe se importa com esses malucos afinal ela nos viu crescer.

Horas mais tarde.

As nove em ponto os móveis e acessórios chegaram e por sorte o quarto já estava todo pintado e limpo graças a Lara que nos deu uma forcinha com essa parte.

— Senhor Bieber, acha que a senhora Bieber tem alguma preferencia com o lado dos berços? Um dos montadores perguntou

Senhora Bieber, seria engraçado ver a reação da Lucy.

— Pode por os berços juntos caso ela queria mudar, eu mesmo ajudo. Assim que respondi ele sorriu e voltou a montar o berço.

A montagem dos móveis não demorou muito e logo eles foram embora, claro que eu dei uma boa gorjeta para eles. As meninas começaram a colocar os brinquedos no lugar.

— Não teve como eu sair, mas pela internet eu pedir isso. Chris apareceu com duas plaquinhas em mãos onde estava escrito “Nesse castelo moram duas princesas” e logo embaixo o nome das meninas Jessie e Lilian

— Valeu mano, tenho certeza que as meninas vão gostar. Falei fazendo o nosso toque de sempre.

O quarto finalmente estava arrumado não é porque fomos nós que fizemos mais ficou muito lindo espero que tenha ficado do jeitinho que a Lucy queria, mas caso algo esteja errado eu faço questão de mudar só para agrada-la.

— Crianças venham comer, vocês trabalharam o dia inteiro que até se esqueceram da comida. Lara apareceu nos chamando.

— Isso foi um milagre Larinha, você já viu o Chaz se esquecer de comer? Ryan falou e todo mundo riu menos o coitado do Chaz.

— Não fale assim dele menino. Venham a comer logo antes que a comida esfrie.

Sem falar mais nada seguimos a Lara, descemos com o Chris e depois pegamos o Ryan que pelos meus cálculos amanhã tira o gesso finalmente.

Point Of View Lucy Smith

Já estava horas dentro daquela sala de reunião e as únicas coisas que conseguir, até agora foi uma enorme dor de cabeça e apenas um contrato assinado.

— Senhorita já esta no horário de almoço, quer que eu peça a mesma comida de sempre? Eu amo as funcionarias dessa loja.

— Por favor, as meninas estão implorando por isso. Obrigada Malu.

— Por nada Lucy, eu volto em breve.

Concordei com ela e voltei a prestar atenção no que os senhores ali presente falavam.

Longos minutos depois..

— Obrigada por fecharem contrato com a nossa loja. Apertei a mão de um dos gerentes do Shopping.

— Eu quem agradeço por ter uma das lojas mais reconhecidas do mundo ao meu lado.

Assenti e logo fiquei sozinha já que ele era o ultimo empresário a ser atendido. Prendi meus cabelos em um coque mal feito e logo Malu entrou com minha quentinha e meu suco favorito.

— Malu, alguém já falou que te ama hoje? Muito obrigada mesmo.

— De nada fominha. Se precisar só me gritar. Ela já estava saindo quando eu a impedir.

— Almoce aqui comigo, só tem nós duas na loja mesmo.

— Vou buscar minha comida e já volto.

Tenho certeza que ela foi colocar a plaquinha de horário de almoço antes de subir. Malu era a única que gostava de mim nessa loja, as outras três garotas nem tanto, pelo o que a Malu me contou a Mel estava fazendo uma avaliação entre as três para ver quem ficaria no cargo de gerente, mas ai eu apareci e tomei o lugar de uma delas mesmo sem saber, infelizmente eu não tenho culpa de ser amiga da dona.

— Coloquei a plaquinha na porta lá embaixo. Malu falou e se sentou em minha frente.

— Sabia que você faria isso. Como anda os estudos na faculdade?

Malu faz faculdade de administração e tenho certeza que a Mel vai querer coloca-la no meu lugar enquanto eu tiver de licença maternidade.

— Graças a Deus estou no ultimo período, em breve vou procurar um estagio remunerado de meio período por causa da loja, ai trabalho de manhã, faço estagio na parte da e estudo anoite.

Era bom ver como a Malu era dedicada.

— Fico feliz por você Malu, você é uma menina dedicada tem um futuro lindo pela frente.

Assim que terminei de falar senti uma pontada na barriga e uma enorme falta de ar.

— Malu, pega meu celular e liga para o Justin, fala para ele me encontrar no hospital aqui perto. Falei com um pouco de dificuldade.

— O que está acontecendo Lucy?

— Falta de ar e pontadas na barriga.

Só me lembro de dizer isso e logo apagar na cadeira da minha sala.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...