1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. You Will Not Have This Child

História Recently Divorced - You Will Not Have This Child


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá..


Espero que gostem ♥

Boa Tarde


Boa Leitura

Capítulo 3 - You Will Not Have This Child


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - You Will Not Have This Child

    Point Of View Lucy Smith

As meninas foram embora me deixando sozinha nessa casa enorme, quer dizer sozinha entre aspas, porque agora eu tenho meu filho ou filha, ainda não dá para ver minha barriga, mas creio que em breve ela aparecerá. Subi para meu quarto seguindo direto para o banheiro, precisava de um banho bem relaxante depois de um dia como este.

Minutos depois..

Tive que sair do meu precioso banho porque Bieber estava no andar de baixo me esperando para uma conversa, foram essas as palavras que Joana me disse. Coloquei um vestido simples, coloquei meus chineles e desci.

— Boa noite Bieber, o que veio fazer aqui há essa hora?

— Boa noite Lucy, eu vim conversar sobre a sua gravidez, podemos conversar né?

Eu poderia mandar o mesmo embora da minha casa neste momento, porém ele me recebeu em sua casa hoje mais cedo, mesmo contra sua vontade tenho certeza.

— Claro, vamos jantar primeiro e depois conversamos pode ser?

 Justin apenas concordou e então nós seguimos para sala de jantar onde Joana já preparava a mesa, pedi que ela colocasse mais um prato para o Bieber e por fim nos sentamos.

Longos minutos depois..

Acabamos de jantar bem rápido e agora estamos em meu escritório para a tal conversar que o Justin quer ter, creio eu que essa é a primeira de muitas. Já acomodados Justin começou a falar.

— Já que você está grávida de um filho meu eu obviamente terei que participar da vida dessa criança.

— Bom saber que você já aceitou que vai ser pai, parabéns.

— E você o de mãe, mas o caso não é este. Você sabe muito bem que o nosso contrato de casamento não permitia nenhum tipo de contato entre nós, só era permitido diante das pessoas e das câmeras.

— Eu sei Justin, também me preocupei com isso, mas o que você quer fazer?

— Nós temos que contar para nossos pais, então eu sugiro um almoço amanhã em minha casa, assim contamos a eles juntos.

— Pode ser, ligue para seus pais que eu vou ligar para os meus, mas fique sabendo que eu não vou pagar nenhuma multa, nós cometemos um erro e agora vamos viver as consequências, porém pra mim isso é uma benção, afinal filho não é nenhuma tristeza.

— Fica tranquila, nenhum de nós vai precisar pagar a multa, até porque como você disse foi um erro e ao mesmo tempo uma benção, mas você sabe que eu não levo muito jeito com criança.

— Nem eu Bieber, mas tenho certeza que vamos conseguir fazer isso. A proposito eu já chamei uma pessoa para ser madrinha do bebê e estava pensando em chamar o Ryan para padrinho já que ele é seu melhor amigo.

— Eu já chamei o Ryan, espero que os meninos não fiquem chateados, mas quem é a madrinha?

— A Caitlin, ela é minha melhor amiga, claro que as meninas também são, mas eu conheci a Cait primeiro.

— Você sabe que Ryan e Cait se odeiam certo?

— Sei, mas eles terão que se entender pelo bebê.

— Certo, bom eu já vou indo, tenho que ligar pros meus pais.

Concordei e o acompanhei até a porta, me despedindo apenas com um aceno de cabeça, logo voltei para o escritório e resolvi ligar para meus pais, no terceiro toque minha mãe atendeu.

LIGAÇÃO  ON

— Boa noite Lucy, aconteceu alguma coisa para você ligar a essa hora?

— Não aconteceu nada mãe, só liguei para dizer que amanhã teremos um almoço na casa do Bieber e eu exijo a sua presença e a do papai.

— Um almoço na casa do Bieber? O que está acontecendo Lucy Smith?

— Mãe, amanhã a senhora vai saber o que está acontecendo, só informe ao papai. Vejo vocês amanhã, boa noite.

LIGAÇÃO OFF

Finalizei a chamada sem chances de a minha mãe me interrogar, fechei meu escritório e subi para meu quarto, precisava dormir, estou exausta.

Point Of View Justin Bieber

Até que a conversar com a Lucy foi bem mais tranquila do que eu imaginei, quando éramos casados vivíamos em guerra, só espero que essa paz continue por um bom tempo. Assim que cheguei em casa subi direto para meu quarto e resolvi ligar para meus pais, quer dizer para minha mãe.

LIGAÇÃO ON

 — Mãe.

— O que aconteceu Justin?

— Boa noite para senhora também mamãe, só liguei para convidar você e Jeremy para um almoço aqui em casa amanhã.

— Almoço na sua casa? Por que isso agora? Quem vai está ai Justin?

— Os Smith’s vão está aqui, nós precisamos conversar com vocês. Só peço para a senhora comunicar ao Jeremy por mim. Boa noite mãe.

LIGAÇÃO OFF

Encerei a chamada sem dizer mais anda e logo fui tomar um banho, precisava relaxar e logo depois dormir, hoje o dia foi cheio de emoção pelo menos para mim.

No dia seguinte.

Acordei com meu celular tocando, estranhei ao ver que era a Lucy.

LIGAÇÃO ON

— Justin, já estou na sua casa, onde você está que até agora não deu sinal de vida?

— Estou no quarto Smith, você me acordou, já desço.

LIGAÇÃO OFF

Levantei rápido, tomei um banho e desci encontrando a Lucy sentada em um dos sofás alisando a barriga que ainda não aparece.

— Bom dia Lucy.

— Bom dia Justin.

— Seus pais já estão vindo?

— Sim, minha mãe mandou uma mensagem dizendo que já estão chegando e os seus?

— Daqui a pouco eles estão aqui.

Fiquei um pouco nervoso em relação aos pais da Lucy, o pai dela nunca gostou de mim, já a mãe dela me ama, sempre foi a favor do nosso casamento, mas não por contrato, mas sabemos que isso nunca vai acontecer. Ficamos em silêncio por alguns minutos e logo os pais dela chegaram.

— Bom dia senhor e senhora Smith. Falei os cumprimentando educadamente.

— Bom dia Justin. Preston disse sério como sempre.

— Bom dia meu menino. A mãe dela me cumprimentou animada como sempre.

Eles se espalharam pela sala com há Lucy o tempo todo perto deles, como se fosse uma menina indefesa. Meus pais logo chegaram amenizando um pouco o clima, eles começaram a conversar sobre as empresas fazendo Lucy e eu revirar os olhos.

— Senhor Bieber, o almoço já está na mesa. Fabiola falou educada e calma como sempre.

— O almoço está na mesa, vamos? Perguntei me levantando e dando espaço para que eles seguissem para a sala de jantar, deixando Lucy e eu para traz dava para ver em seus olhos que ela estava nervosa.

O almoço ocorreu muito tranquilo até que o pai dela resolveu perguntar o motivo disso tudo, agora sim ferrou.

Point Of View Lucy Smith

Tudo estava ocorrendo muito bem até meu pai abrir a boca para falar e eu sei bem o motivo, ele não gosta do Bieber ao contrario da minha mãe que ama ele como um filho, assim como Pattie tem um amor por mim, porém não posso dizer o mesmo do Jeremy, esse me odeia com todas as forças.

— Pai, mãe, Jeremy e Pattie, Justin e eu temos uma noticia um tanto bombástica para contar e de verdade esperamos que nenhum de vocês envolva a empresa ou o contrato nisso.

— Lucy querida, o que está acontecendo? Pattie perguntou preocupada.

Olhei para Justin e ele começou a contar tudo.

— Uma noite antes de assinamos o divórcio nós bebemos muito e acabamos transando sem camisinha, ontem pela manhã Lucy veio aqui em casa e me disse que estava grávida, temos um exame que comprova isso, então nós resolvemos fazer esse almoço para dizer que vocês serão avós.

— Você está me dizendo que tocou na minha filha mesmo sabendo da multa que você poderia pagar? Meu pai gritou já de pé.

— Sim, ele me tocou e eu não quero saber dessa multa, primeiro que ele não vai pagar nada para mim e nem eu para ele.

— Você não pode ter essa criança, você vai tirar. Jeremy falou pela primeira vez.

— Eu não vou tirar meu filho, ficou louco? O que você tem na cabeça para dizer algo assim?

— Pai ficou maluco? Tudo bem que essa criança não existiria se não fizéssemos nada, mas essa criança vai nascer e terá todo meu amor e apoio como pai.

— Por mim essa criança também não nasce, vocês sabem que isso não poderia ter acontecido, vai manchar a imagem nas duas empresas.

— Eu não vou tirar meu filho por causa de empresa nenhuma, se vocês não aceitam tudo bem eu vou criar meu filho longe de vocês, mas não vou ser cruel ao ponto de tirar uma vida inocente por capricho de vocês.

— Não conte comigo para nada, por mim essa criança nem recebe meu sobrenome. Jeremy que já estava de pé se retirou.

— Faço dele as minhas palavras, estou decepcionado com você Lucy. Meu pai que também estava de pé e saiu sem olhar para traz.

O que mais me cortou o coração foi o olhar de reprovação que meu pai me deu, eu nunca vou abortar uma criança por imagem de empresa nenhuma, esse bebê é o mais inocente no meio de todos nós.

— Filha, eu fico tão feliz por vocês, vou ganhar um netinho ou uma netinha, meu Deus que felicidade. Não liga para as palavras deles, tenho certeza que a Pattie pensa do mesmo jeito que eu.

— Claro que sim, eu estou muito feliz por vocês. Fiquem sabendo que terão todo nosso apoio, mesmo que os dois lá fora pensem ao contrario, sua mãe e eu amamos a ideia. De quanto tempo você está?

— Um mês e pouco, quase dois meses, tempo do nosso divorcio. Respondi chorosa.

— Lucy, não chora, não se importe com as palavras deles ok? Se eu sou o pai aceitei não importa o que eles vão pensar ou dizer, eu estou nessa com você. Justin falou calmo, de certa forma suas palavras me reconfortaram e me assustou ao mesmo tempo.

— Certo, nós vamos criar essa criança e não importa o que vão dizer e parabéns vovós. Falei sorrindo de lado.

Justin concordou comigo, infelizmente mamãe teve que ir embora porque seu marido estava reclamando, Pattie ficou mais um pouco comigo e Justin na casa.

— Eu já vou indo, estou com muito sono. Falei me levantando do sofá onde estavamos.

— Isso são os sintomas da gravidez minha linda, se quiser eu te deixo em casa, estou de carro.

— Se não for muito abuso eu aceito sim.

Ela concordou dizendo que não era abuso nenhum e se despediu do Justin, assim como eu. Logo entramos no carro seguindo direto para minha casa.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...