1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. We Go To Atlanta

História Recently Divorced - We Go To Atlanta


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá..

Espero que gostem.. Ainda hoje pretendo postar mais dois capítulos..


Boa Tarde


Boa Leitura ♥

Capítulo 4 - We Go To Atlanta


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - We Go To Atlanta

Point Of View Jeremy Bieber

Quem aquela garota pensa que é para engravidar do Justin assim de uma hora para outra, ela sempre soube que o casamento era de fachada. Isso pra mim é um golpe, mas ela está muito enganada se está achado que vai ter essa criança, vou fazer de tudo para que ela perca, a se vou.

Cheguei em casa anoite encontrando minha esposa e meus dois filhos a minha espera.

— Boa noite amor. Falei dando um selinho na mesma.

— Boa noite querido, como foi lá na casa do Justin?

— Acredita que a garota está grávida? Mas aquela criança não vai nascer.

— Jeremy, você não pode fazer nada contra essa criança, ela não tem culpa dos pais serem irresponsáveis.

— Não se intrometa nisso Erin, seu dever aqui é apenas cuidar das crianças o resto eu cuido.

Só o que faltava agora era minha mulher se meter nisso também, nem mesmo Pattie pode aceitar essa criança, depois tenho que conversar seriamente com ela.

Point Of View Julie Smith

Preston está atordoado e revoltado com essa noticia, eu por outro lado estou amando tudo isso, céus, eu terei um neto estou tão feliz, já meu marido parece que vai morrer.

— Querido, você tem que entender que Lucy terá esse bebê você querendo ou não, ela já é responsável por ela mesma.

— Isso vai destruir a imagem das empresas Julie, você já parou para pensar nisso? Que droga.

— Sim, eu pensei e sinceramente não ligo. É apenas uma criança inocente que nem se quer nasceu ainda e já tem pessoas contra o mesmo, esse bebê não entende nada desse mundo horrível. Você deveria apoiar sua filha. falei por fim e sai da sala deixando o mesmo sozinho.

 Point Of View Justin Bieber

Eu conheço muito bem o meu pai e sei que ele vai armar alguma coisa contra a Lucy e meu filho, tudo para prejudicar a gravidez dela e eu como pai tenho que tomar minhas providencias. Meu celular começou a tocar e eu estranhei ao ver o nome  da minha madrasta na tela.

Ligação ON

— Boa noite Justin.

— Boa noite Erin, aconteceu alguma coisa com as crianças?

— Não querido, eu preciso conversar com você, mas tem que ser pessoalmente, podemos nos encontrar naquela lanchonete que tem perto da sua casa? Se possível leve a Lucy.

— Claro Erin, pode ser amanhã pela manhã?

— Sim, assim que eu deixar as crianças na creche te encontro lá.

Ligação OFF

Assim que ela desligou eu tomei um banho e me joguei na cama, amanhã eu vou até a casa da Lucy e acordo a mesma para ir comigo, não vou avisar nada.

Dia seguinte.

Já de pé eu apenas tomei um banho e desci avisando a Fabiola que só voltaria para o almoço, peguei minhas chaves e sai de casa indo até meu carro e ligando o mesmo rumo a casa da Lucy.

Estacionei meu carro do outro lado da rua e desci seguindo até seu portão que já estava aberto, olhei para o jardim e lá estava ela conversando com as meninas sobre algo que não me interessa.

— O que quer aqui Bieber? Ela perguntou assim que me viu.

— Bom dia para você também Smith, precisamos sair somente você e eu.

— Só vocês dois? Fazer filho não é porque já temos um a caminho, vão sair para que mesmo? Cait perguntou se metendo no assunto.

— É sobre o bebê mesmo, por favor, Lucy vamos logo Erin deve está nos esperando.

— Ok, só vou me trocar e meninas fiquem aqui não vão embora.

Lucy saiu desfilando com seu belo corpo e que corpo.

— Justin o que a Erin quer com vocês? Cait tornou abrir a boca.

— Não faço ideia, mas para ela querer conversar pessoalmente boa coisa não é.

Lucy por fim voltou com um vestido curto, sapatilhas e o cabelo preso em um rabo de cavalo e claro sua bolsa de lado, falou com as meninas e saiu na frente me chamando.

Point Of View Erin Bieber

Deixei as crianças na creche e segui rumo a lanchonete que eu havia combinado com o Justin, depois vou passar no shopping só para comprar umas coisas para que Jeremy não desconfie da minha demora.

Cheguei à lanchonete, estacionei meu carro e desce ativando o alarme, assim que entrei na lanchonete me sentei e uma mesa para três e pedi apenas uma água enquanto eles não chegavam.

Minutos depois.

Finalmente eles haviam chegado e vieram direto para minha mesa.

— Que bom que vieram, pensei que não viriam.

— Desculpe Erin, eu tive que parar umas três vezes para a Lucy vomitar.

— Tudo bem, eu entendo perfeitamente, sente-se e peça o lanche de vocês antes de iniciamos nossa conversa.

Eles pediram os lanches que logo chegou e Lucy começou a falar, curiosa como sempre.

— Então Erin, qual é o assunto importante?

— Fiquei sabendo da sua gravidez, parabéns meus amores, mas vocês sabem que tem pessoas que não aceitaram isso muito bem.

— Meu pai e meu ex- sogro. Justin falou bufando.

— Exatamente, seu pai chegou em casa ontem falando que a Lucy não vai ter essa criança e você sabe que quando ele pensa assim não há ninguém que o faça parar.

— Eu já deixei bem claro que não vou tirar meu filho, eu vou ama-lo e vou cuidar com muito carinho. Lucy falou alterada. – Ninguém vai tirar meu bebê de mim.

— Querida se acalme, você não pode ficar nervosa. Eu só vim dizer para você ter essa criança longe do Canadá ou pelo menos passe esses oito meses fora daqui.

— Para onde eu vou? Vou viver como fugitiva até quando?

— Eu alugo um apartamento para você, Erin tem razão você não pode ficar aqui correndo risco de perder nosso filho. Justin falou decidido.

— Tudo bem, vou embora ainda essa semana. Obrigada por nos avisar Erin, nós ficaremos gratos para sempre.

Paguei a conta e me despedi deles, os deixando sozinhos para conversar ou discuti sei lá. É lindo ver jovens como eles se preocupando com uma criança.

Point Of View  Lucy Smith

Erin tinha razão, eu não posso ficar aqui no Canadá correndo um grande risco de perder meu filho, mas a questão é para onde eu vou? Com quem? Vou mesmo ficar sozinha em outro lugar? Por Deus.

— Justin para onde eu vou?

— Ainda não pensei em nada, para onde você quer ir?

— Não faço a menor ideia Bieber e outra, eu vou morar sozinha? Posso levar as meninas? Ah e eu vou ajudar você a pagar o apartamento ok?

— Lucy você não precisa me ajudar em nada ok? E sim você pode levar as meninas. Então que tal você ir para Atlanta?

— Pode ser. Obrigada mesmo Justin, eu prometo que um dia eu vou retribuir tudo isso.

— Não precisa Lucy, você já está fazendo isso carregando nosso filho.

Ficamos nos encarando por longos segundos até eu mesma quebrar essa conexão

— Vamos? Eu ainda tenho que contar as meninas e para minha mãe, mas não vou dizer para onde vou se não ela pode contar ao meu pai mesmo que sem querer.

— Ta certa, eu só irei contar para minha mãe, mas também não vou dizer o lugar.

Paguei meu sorvete e seguimos para o carro, logo indo rumo a minha casa.

Minutos depois..

Já estava em minha casa, encontrei minhas amigas na sala conversando e assistindo televisão.

 — Boa tarde amore. Falei me sentado no sofá ao lado da Giu.

— Boa tarde. Responderam juntas.

— Como foi o papo com o Bieber e a Erin? Cait perguntou curiosa.

— Ela veio nos contar que Jeremy está armando para eu perder ou tirar o bebê, então ela achou melhor eu sair do Canadá ou seja irei me mudar.

— Sozinha? Lucy é ainda mais perigoso você ficar sozinha, principalmente agora que você ainda está no inicio da gravidez. Mia disse preocupada.

— E por isso que vocês vão comigo queridas, mas sem dizer a ninguém para onde vamos, só diga que vamos fazer uma viajem sem rumo pelo mundo.

— Por isso que nós te amamos, quando iremos?

— Justin vai ver um apartamento primeiro, no máximo semana que vem nós estaremos rumo a Atlanta.

Elas ficaram animadas e claro começaram a fazer as palhaçadas de sempre, eu amo minhas amigas e vai ser bem legal passar esse tempo com elas longe do Canadá.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...