1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Jeremy

História Recently Divorced - Jeremy


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Hellou my gys ♥♥

Desculpe pela demora viu ♥

Espero que gostem desse capítulo ♥
Como sempre links nas notas finais..

Boa Tarde

Boa Leitura ♥

Capítulo 40 - Jeremy


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Jeremy

Dois meses depois.

                   Point Of View  Lucy Smith

Nesses dois meses aconteceram muitas coisas, uma delas foi que eu voltei a trabalhar, porém apenas trabalho de casa, revisando alguns contratos e fazendo algumas compras para a loja por telefone. Na semana passada Mel e o pessoal vieram aqui em casa, tenho que dizer que fiquei muito surpresa com a visita deles, mas adorei revê-los, quem não ficou muito feliz com isso foram às meninas, já que os afilhados delas foram paparicados por outras pessoas o dia todo as deixando de lado.

Por fala nas meninas, elas estão muito ocupadas ultimamente, quando não é a faculdade, é o estagio e quando não é o estagio são os namorados, sim namorados Chris e Giu assumiram o namoro no dia do almoço mesmo, Ryan e Cait no mês passado e Mia e Chaz na semana passada.

Voltando a falar dos meus filhos que hoje completam três meses de vida, a cada dia que passa eu aprendo mais com eles. A cada manhã é um sorriso banguela que eu recebo e isso torna meu dia mais feliz.

Hoje pela manhã eu acordei um pouco mais tarde depois de passar a madrugada inteira no quarto vigiando o Juan, que estava com febre e com isso eu acabei pegando no sono na cama do quarto deles e graças a Deus ele acordou bem melhor.

Justin todos os dias vem ver seus filhos como de costume, apenas ontem que ele ligou avisando que não ia poder vim, pois tinha uma reunião muito importante na empresa e eu entendi seu lado e acalmei o pai babão.

— Lucy, Lara não pode vim hoje e nós vamos ter que fazer o almoço. Mia falou entrando no meu quarto.

— Tudo bem, se quiser eu preparo um strogonoff. Falei terminando de por minha blusa.

— Com certeza nós vamos querer. Eu te ajudo a fazer. Ela falou animada.

— Isso tudo é por causa do strogonoff ou tem alguma coisa que eu não sei? Perguntei saindo do quarto sendo acompanhada por ela.

— Nada demais, apenas que os meninos vão vim almoçar aqui também, então teremos que fazer bastante, você sabe como o Chaz come.

Concordei rindo, passei no quarto das crianças e graças a Deus eles ainda estavam dormindo, então apenas liguei a babá eletrônica e desci junto com a Mia.

Encontrei Giu e Cait conversando animadamente na sala e me joguei em cima delas.

— Ai meu Deus, ataque de baleia. Cait falou me jogando no chão.

— Baleia teu rabo. Estou gostosa pra caramba.

Tenho que dizer que apesar de ser mãe de três eu apenas ganhei mais corpo, não estou gorda apenas com mais peito, por conta da amamentação e ganhei muita bunda.

— Realmente você está gostosa, se você não estive de caso com o Bieber, eu te pegaria numa boa. Giu falou me encarando com malicia.

— Graças aos céus eu estou com ele. Falei e caímos na gargalhada.

Já estava sentindo falta dessa nossa animação. Ficamos conversando sobre algumas coisas e logo fomos pra cozinha preparar o almoço.

Point Of View Caitlin Beadles

Havia um bom tempo que nós não nos reuníamos na cozinha para preparar um almoço, para falar a verdade desde os tempos que nos mudamos do Canadá. Foram tantas coisas acontecendo que isso acabou ficando pra traz.

— Que horas os meninos irão chegar? Lucy perguntou cortando alguns ingredientes.

— Com certeza bem perto de o almoço ficar pronto como sempre. Giu falou e eu tive que concordar.

— Então ainda tem tempo de preparar aquele prestigio para sobremesa? Por que eu estou louca para comer um doce. Lucy falou calma.

— Já sei, eu faço o doce. Respondi as fazendo rir de mim.

Levantei da bancada e comecei a pegar os ingredientes do doce que eu aprendi a fazer há um tempo, digamos que esse doce é uma maravilha e a única que sabe fazer entre nós sou eu.

Horas depois.

Point Of View Justin Bieber

Em plena quinta feira eu estou preso em uma reunião seríssima com os meninos e alguns dos acionistas da empresa. Eu daria tudo para essa reunião acabar logo, eu quero ver meus filhos, minha “namorada” e minhas amigas, principalmente meus filhos que completam três meses hoje.

— Então a reunião está encerrada por hoje, marcaremos outra na semana que vem. Um dos acionistas falou já de pé.

Apenas concordei agradecendo pela ótima e saímos da sala.

— Vamos pra casa das meninas? A Mia está me enchendo de mensagens perguntando onde estamos. Chaz falou tirando a gravata.

 — Vamos logo, estou louco para ver meus filhos. Falei e eles concordaram.

Passei por minha secretaria e disse que ela estava dispensada por hoje, essa foi a ultima reunião dessa semana então não teria muita coisa pra resolver por aqui.

Minutos depois.

Finalmente o Chris estacionou o carro no jardim da casa das meninas e nós descemos o mais rápido possível.

— Estão sentindo o cheiro da comida? Chaz falou respirando fundo.

— Hum, Lara deve ta caprichando hoje. Ryan falou e nos concordamos.

Entramos na casa depois de gritarmos na porta e seguimos direto pra cozinha como de costume e para a nossa surpresa encontramos as meninas cozinhando.

— Não acredito que isso está acontecendo. Falei chamando a atenção delas.

— Pode acreditar querido, hoje o almoço é por nossa conta. Cait respondeu e correu até o Ryan.

Esqueci-me de mencionar, meus amigos estão namorando, sim assumiram o namoro e eu como sou bobo ainda não pedi a Lucy em namoro, quer dizer não oficialmente, porém hoje isso vai mudar.

— Eu não ganho nem um abraço? Perguntei me aproximando dela.

— Oh como ele ta carente, vem cá bebê. Ela falou abrindo os braços.

Sem esperar muito eu a abracei e apertei contra meu corpo.

— Huumm, como você está cheirosa. Falei depositando um beijo em seu pescoço.

— Digamos que hoje seus filhos estão mais comportados e eu pude me arrumar direitinho. Ela falou rindo.

— Por falar neles, onde eles estão? Estou com saudades deles. Perguntei animado.

— Ainda estão dormindo, essa madrugada fui um pouco difícil para o Juan, e como consequência as meninas, não dormiram muito bem. Lucy falou desligando o fogo.

— Como assim foi difícil para o Juan? Perguntei preocupado.

— Ele estava com febre, mas graças a Deus já passou. Eu passei a madrugada inteira com eles. Lucy falou arrumando algumas coisas na cozinha.

— E por que você não me ligou? Por que não levou ele ao hospital? Perguntei preocupado.

— Justin, foi apenas uma febre, coisa normal em uma criança, não estava tão alta para precisar de médico. Fica calmo. Lucy falou me tranquilizando.

Lucy pediu para as meninas arrumar a mesa do almoço enquanto nós íamos ver as crianças. Subimos as escadas conversando e fui ai que eu me lembre dos presentes no carro e da surpresa que eu havia preparado para a Lucy.

— Vai indo na frente, eu me esqueci de pegar os presentes deles. Falei e ela concordou.

Desci as escadas correndo e fui rapidamente até meu carro buscar as coisas, eram quatro sacolas, as coisas que eu comprei pras crianças e o presente da Lucy.

Travei o carro novamente e entrei seguindo direto pro quarto das crianças onde encontrei a Lucy admirando o berço dos três que ainda dormiam feitos anjos.

— Parece que tudo está calmo por aqui. Falei baixinho.

— Sim, a febre dele não voltou e as meninas estão dormindo calmamente.

Sorri para ela e depositei um beijo na testa dos meus filhos, a cada dia que passa eu agradeço a Deus pela saúde deles e por ter me dado esse presente que é ser pai e claro agradeço e peço para que eu e a Lucy possamos dar certo e que nossa família seja abençoada.

— Vamos descer? A mesa já deve está arrumada. Lucy falou checando a babá eletrônica.

— Claro, mas antes veja os presentes das crianças e o seu.

Na sacola das crianças tinha roupinhas e sapatos para eles e na dela havia um cartão e uma caixinha com a aliança dentro.

— As roupinhas são lindas, você que mandou fazer? Ela perguntou encantada.

— Sim, são personalizadas. Falei sorrindo.

Eu havia encomendado roupinhas com os nomes das crianças e algumas coisinhas escritas.

— Acho que você trouxe uma sacola a mais, não precisava de presente pra mim Justin.

— Você nem viu o que tem dentro. Abra e depois me diga o que acha..

Ela concordou e começou a abri, primeiro tirou o cartão, leu e abriu a boca me olhando.

— Isso é sério? Ela perguntou um pouco espantada.

— Claro, se você aceitar pode abrir a caixinha.

Ela olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas quando viu o anel.

— Então Lucy Smith, você aceita ser minha namorada? Perguntei chegando perto dela.

Peguei a caixinha de sua mão e me ajoelhei em sua frente aguardando sua resposta.

— Sim, eu aceito ser sua namorada Justin.

Ela falou e eu me levantei a beijando em seguida, infelizmente nosso beijo foi interrompido pela Cait que entrou no quarto nos chamando.

Coloquei a aliança em seu dedo e logo descemos de mãos dadas, nos sentamos e antes de começarmos a comer a Lucy contou que estavamos namorando oficialmente. Todos nos desejaram felicidades e logo começamos a comer aquele strogonoff maravilhoso.

Uma hora depois.

Estavamos na sala conversando como sempre e dessa vez meus filhos já estavam acordados e eu como um pai babão estou “brincando” com eles.

— Alguém pode atender a porta? Vou buscar a sobremesa. Mia falou indo para a cozinha.

Lucy que estava de pé com a Jessie no colo foi até a porta e abriu a mesma revelando meu pai ali, o que o Jeremy está fazendo aqui?

Continua... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...