1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. I Have A Brother?

História Recently Divorced - I Have A Brother?


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Hello!! Olha quem voltou depois de um tempão..
Novidades!! Estamos de capa nova, porém é temporária..

Espero que gostem do capítulo de hoje ♥
Como sempre Links nas notas finais..


Boa Tarde ♥

Boa Leitura ♥

Capítulo 41 - I Have A Brother?


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - I Have A Brother?

Point Of View Lucy Smith

Quando eu penso que finalmente vou está livre do demônio que meu querido ex-sogro é, ele resolve aparecer na porta da minha casa e eu tenho certeza que só vai sair merda da sua boca.

— O que quer na minha casa Jeremy? Perguntei tentando manter a calma.

— Não vai me convidar para entrar? Ele perguntou irônico.

— Não convido cobras como você para entrar em minha casa, diz logo o que você quer aqui.

— Ver aquelas coisas que você insiste em chamar de filhos que não é. Quero falar com o Justin e eu sei que ele está aqui.

Que filho da puta, quem ele pensa que é pra falar assim dos meus filhos?

— Olha aqui, você lave muito bem essa boca imunda antes de falar dos meus filhos, eles não têm culpa de ter um avô filho da puta como você.

Eu ia partir pra cima dele quando Justin apareceu me segurando pela cintura.

— O que faz aqui Jeremy? Justin repetiu minha pergunta ao querido pai.

— Ora, meu filho vim tratar de negócios. A única coisa que eu quero saber é o porquê de você ter deixado minha empresa para abrir outra e pior como você ousa roubar meus melhores sócios?

— Não roubei sócio de ninguém, eles que vieram até mim querendo aliados no mercado de trabalho e com certeza eles viram o quanto eu cresci a ponto de comandar minha própria empresa. Se eu larguei a sua empresa Jeremy, foi porque eu já sou bem grandinho para tomar minhas próprias decisões. Justin falou sério e de certo modo eu percebi que ele estava desabafando diante de seu miserável pai.

Jeremy nesse momento estava vermelho e com certeza aquilo era a raiva se manifestando dentro dele.

— Incrível como uma vadia consegue mudar a cabeça de um homem fraco como você, você não percebe que ela só está com você por conta do dinheiro?

— Se a vadia que você refere sou eu, fique sabendo que eu tenho a mesma quantia de dinheiro que seu filho tem e eu nunca precisei de nada vindo da sua família para sobreviver. Falei perdendo a ultima gota de paciência que havia em mim.

— Fala isso por que ainda não sabe que tem um irmão bastardo perdido nesse mundo, ou melhor, eu dizer que está bem mais próximo do que você imagina. Jeremy falou com um sorriso canalha nos lábios. – Oh eu vejo que seus pais ainda não te contaram a novidade, sinto muito em ficar sabendo assim pequena Smith.

— Do que você está falando seu louco. Gritei partindo pra cima dele.

— Pergunte aos seus pais, pequena vadia.

Após Jeremy dizer tais ofensas a mim e vi seu rosto virar de um lado a outro com um soco bem dado que o Justin deu nele, Jeremy tentou revidar, porém foi lançado da minha porta ao jardim com um Justin furioso em cima dela socando como se Jeremy fosse um saco de pancadas.

— Justin, sai de cima dele. Eu falei tentando tirar meu namorado de cima do canalha do pai.

— Ele te chamou de vadia, ele passou dos limites e você ainda o defende? Justin perguntou ofegante.

— Jamais vou defender esse homem, é isso que ele quer, quer que você entre no joguinho dele. Falei tentando segurar o Justin.

Justin só saiu de cima do Jeremy quando Ryan apareceu puxando o mesmo de cima do pai que estava prestes a desmaiar ali no meu jardim.

— Se ainda tem forças levante-se e vá embora da minha casa agora. Gritei para o Jeremy e entrei.

Point Of View Justin Bieber

Eu descontei quase toda a minha raiva ali naquele momento, eu não bati no meu próprio pai só porque ele insultou a mulher da minha vida, eu bati no meu pai para descontar todas as minhas frustrações guardadas há anos dentro de mim, por cada vez que ele disse que eu não seria capaz de comandar uma empresa sozinho, que eu não seria capaz de montar uma família, descontei minha raiva por tudo que eu um dia ouvir de negativo vindo dele.

— Justin você está bem? Lucy perguntou sentando ao meu lado.

— Sim, parece que eu estou mais aliviado. Você está bem? Perguntei acariciando seu rosto.

— Estou, porém estou um pouco confusa com essa historia de irmão, será mesmo que eu tenho um e nunca soube?

Lucy realmente está confusa com esse assunto e confesso que eu também estou muito confusa.

— Você deve perguntar aos seus pais Lucy, é o único jeito que você tem de descobrir.

— Por isso que ainda hoje eu irei para o Canadá.

— E como você vai levar as três crianças? Vai precisar de ajuda.

— Você só tem que me levar para o aeroporto e me colocar no avião, o resto eu resolvo.

 Lucy falou e subiu, provavelmente ela vai arrumar as coisas e comprar a passagem direto pro Canadá.

— O que aconteceu com essa louca? Cait perguntou enfaixando minha mão que estava ficando roxa.

— Jeremy aconteceu, ele disse umas coisas que a deixaram assim, então a deixe ir para o Canadá sozinha com as crianças. Falei e a Mia subiu para ajuda-la.

Horas depois.

A parte mais difícil de deixar a Lucy naquele avião, foi saber que eu vou ficar sem vê-los por longos três dias, sim Lucy decidiu que vai ficar por lá durante três dias.

— Vamos para casa, você precisa descansar. Ryan falou tocando meu ombro.

Apenas concordei já que não tenho opção, agora e aguarda para ver o que vai ser resolvido entre a Lucy e seus pais.

No dia seguinte.

Point Of View Lucy Smith

A viagem até o Canadá foi bem mais tranquila do que eu havia imaginado, as crianças dormiram a viagem inteira e com isso eu pude mandar uma mensagem para a minha mãe me buscar no aeroporto, agora às oito da manhã, que é a hora exata que o avião vai aterrissar.

Como o esperado o avião pousou as oito em ponto, com a ajuda de uma aeromoça, eu consegui encontrar minha mãe, que me ajudou com as malas e as crianças.

— O que te traz aqui no Canadá? Ainda mais sozinha com as crianças? Minha mãe perguntou enquanto dirigia.

— Assim que chegarmos a sua casa vamos conversar. Respondi e continuei amamentando a Lilian.

Mamãe não disse mais nada e voltou a sua atenção ao transito.

Minutos depois.

Assim que chegamos em sua casa, fomos bem recebidas pelo meu pai, que por milagre estava em casa e não na empresa. Mal coloquei os pés dentro de casa e o celular já estava tocando e era como o esperado o Justin, disse a ela que havíamos chegado muito bem e que já estavamos na casa da minha mãe.

— Como meus netinhos estão grandes. Minha mãe falou apertando a bochecha do Juan.

— Grandes e a cada dia mais espertos.

— Como estão às coisas por lá minha filha? Dessa vez meu pai perguntou.

— Graças a Deus tudo bem, os meninos estão trabalhando, as meninas estão na faculdade e eu trabalho de casa com as coisas da loja.

Era visível a animação na minha voz, sobre esse assunto. Apesar de está muito ansiosa para chegar ao assunto desejado, eu quero matar um pouco da saudade dos meus pais.

— Os meninos trabalhando? O Justin ainda está na empresa do Jeremy? Meu pai perguntou interessado no assunto.

— Não, o Justin abriu a própria empresa e os meninos estão trabalhando com ele. Tudo por lá está bem.

— Ficamos muito felizes por isso. Bom, mas o que te trouxe aqui? Brigou com o Justin? Minha mãe perguntou séria.

— Muito pelo contrario. Eu e Justin nós acertamos e começamos a namorar, mas eu não vim aqui por isso.

— Felicidades meus amores, eu sempre soube que no fundo vocês iriam acabar juntos. Mamãe falou animada.

— Finalmente aquele menino tomou juízo. Felicidades minha filha. Papai falou beijando minha testa.

— Obrigada papai e mamãe. Vamos ao assunto, ontem à tarde Jeremy esteve em minha casa e como sempre falou muita merda, Justin até deu uma surra nele, porém antes da briga ele disse uma coisa, a mesma coisa que me trouxe até aqui.

— E o que ele disse? Meu pai perguntou curioso.

— Que eu tenho um irmão perdido nesse mundo. Isso é verdade? Eu tenho um irmão?

 

Continua.. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...