1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Happy Birthday To Me!

História Recently Divorced - Happy Birthday To Me!


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá.. Sou eu novamente.

Primeiramente quero agradecer ao meu amorzinho @BecHoney por ter postado o ultimo capítulo por mim♥ Obrigada amozão ♥
Eu fiquei uns dias sem computador, mas graças ao meu irmão (bem chato, mas eu amo ele), ele conseguiu dar um jeitinho e cá estou eu..

Espero que gostem do capítulo e se acostumem com a passada de meses, teremos alguns capítulos assim..

Obrigada mesmo por tudo ♥

Boa Tarde

Boa Leitura ♥

Capítulo 55 - Happy Birthday To Me!


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Happy Birthday To Me!

Dois meses depois.

                      Point Of View Lucy Smith

Dois meses se passaram e as coisas ainda estão do mesmo jeito, Justin ainda está em coma e continua nos dando sustos como outra parada respiratória, doutor Simon falou que se ele continuar assim vai acabar não resistindo, nem preciso dizer que meu mundo desabou ao ouvir essas palavras, mas tenho fé que meu amor vai melhorar e se recuperar bem. As queimaduras que ele sofreu já estão cicatrizando e não irão ficar marcas, as fraturas que ele teve estão se curando também a única coisa que nos preocupa são os olhos e os movimentos da perna que ainda não da para fazer nenhum exame, pois ele ainda está desacordo.

Pattie voltou para o Canadá assim como os meus pais, mas todos os dias eles ligam para ver se tem noticias do Justin e até mesmo por preocupação. Jeremy até hoje não foi encontrado e isso é algo ruim, afinal tudo indica que ele possa armando outra coisa contra nós, os seguranças que Justin havia contratado ainda trabalham aqui, agora estão todos os dias e não só quando eu preciso sair.

Ontem meus filhos fizeram oito meses e eu agradeci a Deus por isso, só fiquei muito triste por Justin está perdendo esses momentos, desde o ocorrido as meninas e eu estamos gravando algumas coisas que eles estão fazendo, para quando o Justin acordar poder ver como os filhos dele estão crescidos e espertos. Eles sentem muito a falta do pai, esses dias eu os levei até o hospital e fomos até o quarto onde o Justin está eles ficaram felizes por ver o pai, mas ao ver que Justin não reagiu ficaram triste, assim eu tive a certeza que eles também estão sofrendo com isso.

Nesse meio tempo eu voltei a trabalhar também, a loja não podia ficar para sempre nas mãos da Malu. Por incrível que pareça às coisas evoluíram muito com administração dela, então eu meio que a contratei para ser “meu braço direito” dentro da loja, nem preciso dizer que ela ficou super feliz e está adorando o novo cargo, já as outras duas meninas que trabalhavam lá não gostaram nada disso e pediram demissão, expliquei para a Mel tudo que aconteceu e ela achou minha ideia maravilhosa e pediu para que eu contratasse pessoas de minha confiança, foi por isso que Paul foi uma dessas pessoas, juntamente com uma outra menina que foi muito bem recomendada.

Por falar Paul, nós nos tornamos muito amigos desde aquele dia no hospital. Paul me mostrou quem ele estava acompanhando antes de ser expulso e eu fiquei de boca aberta quando soube que era seu namorado, isso mesmo namorado, Paul é homossexual, ele me contou muito sobre sua vida e eu fiquei comovida com algumas partes que não vem ao caso. Infelizmente mês passado o seu namorado veio a falecer, nem preciso dizer que ele ficou extremamente arrasado. Felizmente ele tem seguido sua vida muito bem, mas lá no fundo está bem triste.

— Vai ao hospital hoje? Malu perguntou ao meu lado.

— Sim, preciso ver se ele teve alguma melhora.

— Tenha fé que em breve ele estará melhor. Só perguntei por que hoje você tem aquela reunião importante com alguns empresários.

Eu havia me esquecido completamente dessa bendita reunião, terei que ir ao hospital mais tarde.

— Então eu vou ao hospital mais tarde, não posso adiar esta reunião novamente.

Malu concordou e voltou a olhar a agenda, enquanto eu fechava algumas coisas importantes pelo computador.

                   Point Of View Jeremy Bieber

Por que diabos o Justin teve que bancar de herói para salvar aquelas malditas crianças e a vadia da mãe deles? Que droga. O plano era morrer os quatro e não meu filho está ferido praticamente morto em uma cama de hospital

Como eu sei que o Justin está assim? Simples, estou em Atlanta a mais ou menos um mês e fiquei sabendo disso através das noticias onde meu rosto está estampado com o mandante do crime e em uma dessas noticias fala um pouco de como o Justin está.

Ontem eu estive no hospital e por sorte ninguém ali sabia que eu era Jeremy Bieber, inventei que era um tio dele que veio vê-lo e liberaram minha entrada. Assim que cheguei ao quarto do Justin o vi completamente enfaixado e apagado como se estivesse num sono profundo, Justin está mais pálido que o normal, sua boca não tem mais aquela cor rosada de antes e sim um tom sem vida. Arrependi-me por um segundo ao vê-lo ali tão vulnerável, porém minha raiva daquela vadia aumentou mais ainda, por culpa dela meu filho está naquela cama e naquele estado.

Eu ainda vou acabar com essa garota, nem que essa seja a ultima coisa que eu faço antes de morrer. É ela quem está acabando com a vida do meu filho.

HORAS MAIS TARDE.

                        Point Of View Ryan Butler

Como virou rotina hoje é mais um dia de visita ao Justin, eu decidir vim um pouco mais tarde porque estava enrolado no serviço e Lucy avisou que viria comigo, então passei em sua loja e viemos para cá, como nesse horário é somente nós dois estamos no quarto do Justin.

— O médico disse que ele não apresentou nenhuma melhora. Lucy falou baixo segurando a mão do Justin.

— Nós temos que ter fé Lucy, a qualquer hora ele pode acordar.

— Eu tenho fé, mas tenho medo de perder ele. Eu custei aceitar que amava esse homem e quando finalmente conseguimos nos acertar as coisas desandam do nada.

Lucy já estava com lágrimas nos olhos quando o médico entrou no quarto recebendo nossa atenção.

— Boa noite. Ele falou com um sorriso tímido no rosto. – Preciso conversar com vocês.

Saímos do quarto do Justin e o seguimos até sua sala, onde nos sentamos e ele começou a falar.

— Ontem um tio do Bieber veio visita-lo, porém como eu não estava de plantão, então permitiram a entrada do mesmo sem checar a veracidade do parentesco.

— Tio do Justin? Pattie não comunicou nada. Lucy falou estranhando essa visita.

— Exatamente, foi por isso que eu os chamei aqui. Hoje pela manhã eu chequei as câmeras de segurança do hospital e descobrir quem foi.

— É quem foi? Perguntei antes da Lucy.

 — O pai dele, Jeremy Bieber esteve aqui. Assim que eu descobrir isso avisei a policia e fiz exames novos no Justin, deu tudo igual antes. Jeremy não fez nada com ele.

— Como um hospital permite a entrada de uma pessoa só porque ela disse que é parente? Céus. É se Jeremy tivesse feito alguma coisa com o Justin? Lucy falou com raiva na voz e eu a entendo completamente.

— Nós já chamamos a atenção da recepcionista e iremos colocar seguranças na porta do quarto do senhor Bieber, o hospital recebeu uma nota da policia exigindo tal ato. Simon falou tentando tranquilizar a Lucy que ficou muito nervosa.

Depois de muita conversa com o médico, nós passamos novamente no quarto do Justin e depois seguimos para casa, não tinha mais o que fazer no hospital e precisamos descansar.

Uma semana depois.

                           Point Of View​ Chaz Somers

Hoje é aniversario da minha irmã e nós decidimos fazer uma pequena reuniãozinha surpresa para a mesma, ela negou fazer uma festa por está longe do Justin e nós entendemos. Porém não podemos deixar em branco essa data tão especial e temos certeza que Justin pensaria do mesmo jeito.

Como hoje ela não foi trabalhar e sim passar o dia com o Justin no hospital, ficou fácil arrumar as coisas em casa e reunir todo mundo. Infelizmente nossos pais não poderão está presente, mas garantiram está torcendo pela nossa surpresa.

— Chaz, como vamos trazer a Lucy para casa? Cait perguntou me tirando dos pensamentos.

Não tinha pensado sobre isso.

— Não sei, liga para ela e diz que precisa conversar urgente com ela, mas não faça muito drama para não assusta-la.

Cait concordou e pegou o celular ligando para a Lucy que rapidamente atendeu, em poucos minutos a Cait conseguiu convencer a minha irmã e avisou que ela estava a caminho.

           Point Of View​ Lucy Smith

Meu aniversário deveria ser considerado um dia de felicidade? Sim, mas sem um dos motivos da mesma não tem como está feliz. Sim, eu estou com saúde, meus filhos e minha família também, já agradeci a Deus por isso, porém a pessoa que eu amo não está aqui para fazer parte do meu dia feliz.

Anos atrás eu comemoraria por está completando mais um ano de vida, mas hoje é diferente.

Como hoje foi meu dia de folga na loja, decidi passar meu dia aqui com o Justin, fiquei sentada ao seu lado na cama, contando a ele sobre algumas coisas que ele está perdendo e também fazendo planos para quando ele acordar, ele vai acordar não é mesmo?

— Você precisa acordar logo amor, nós estamos sentindo sua falta. Falei segurando sua mão.

Ia continuar falando quando senti algo apertar minha mão. Oh céus, Justin apertou minha mão. Rapidamente eu avisei ao médico que me garantiu que isso pode ser um ótimo começo para ele acordar do coma, sem duvidas esse é o melhor presente que eu poderia receber hoje.

Nesse momento estava quase chegando em casa, Cait havia me ligado e disse que queria conversar algo urgente comigo, mas me garantiu que era algo bom. Logo pensei que Cait possa está grávida, já pensou um mini Ryan ou uma mini Cait pela casa? Seria algo bem interessante. Estacionei o carro na garagem e desci trancando o mesmo. A casa tava silenciosa o que me fez estranhar, essa hora sempre tem gritaria ou choro dos meus filhos pela casa.

Abri a porta e me surpreendi em ver a sala completamente arrumada e todos meus amigos e meus filhos ali. Um sentimento de alegria e susto se formou e junto deles vieram as lágrimas!

 FELIZ ANIVERSÁRIO LUCY. Gritaram me assustando ainda mais.

Céus, eu deveria ter desconfiado que eles fariam alguma coisa. Abracei cada um agradecendo pela surpresa e por fim resolvi aceitar a festinha que eles fizeram com muito carinho.

Feliz aniversário para mim!

Continua! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...