1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Bônus 2

História Recently Divorced - Bônus 2


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá, como estão? Espero que estejam bem!

Voltei com um capítulo bônus, talvez eu demore para postar outro e tals, mas no máximo farei cinco bônus!

Grata pelos 411 favoritos.

Espero que gostem!
Boa noite

Boa leitura

Capítulo 89 - Bônus 2


Dia seguinte

Point Of View Justin Bieber

Ter que acalmar a Lucy ontem foi bem complicado, minha esposa chorou durante a maior parte do tempo, se culpando pelas coisas que está acontecendo e pelo comportamento horrível do Juan, juro que eu quis descer e dar uns belos tapas nele, coisa que eu nunca fiz, mas se que se fizesse isso pioraria as coisas, então fiquei ao lado dela até que ela adormecesse, depois fui checar se todos estavam em seus quartos e por ultimo dormir.

Acordei com uma agitação no andar de baixo e sem a minha mulher na cama, então fiz minhas higienes, tomando um banho em seguida e desci encontrando todos na mesa do café, menos ele. Depois de cumprimentar todos na mesa, me sentei ao lado da Jessie que mantinha uma feição de ódio no rosto, mau humor matinal ou aconteceu alguma coisa.

Após o café a maioria foi para a piscina e eu fui atrás do meu filho, espero que ele esteja de cabeça fria, se não a conversa vai ser das piores.

— Alguém viu o Juan? Perguntei para os maiores que estavam indo para sala de jogos.

— Ele estava correndo na quadra de basquete tio Justin. Sebastian falou me olhando preocupado.

Agradeci e caminhei até a quadra onde eu o encontrei correndo feito louco, com os fones de ouvido e sem camisa. Fiquei alguns segundos o observando, até que ele percebeu minha presença.

— O que quer aqui Justin?

Ele nunca me chamou de Justin e isso doeu, nenhum deles nunca me chamou assim, nem de brincadeira.

— O que aconteceu com a palavra pai? Esqueceu de como se pronuncia?

Ele foi até sua garrafa bebendo um pouco de água e se sentou nas arquibancadas em seguida. Me sentei no banco ficando na sua frente e respirei fundo.

— Por que você mudou desse jeito Juan? Você sempre foi um dos mais calmos, nunca tivemos problemas com você, sua mãe se gabava disso sempre. Falei o olhando. – O que aconteceu?

— Agora que vocês foram perceber que eu mudei Justin? Eu mudei a meses, mas vocês estavam focados demais na família perfeita para notar isso. Ele falou com raiva na voz.

— Do que está falando? Perguntei confuso.

— Do que eu estou falando? Você e a Lucy só se preocupam com a Lilian e com a Jessie e claro com os pequenos também. Há dois meses eu cheguei em casa machucado e ninguém nem olhou para mim, eu quis conversar e desabafar, mas a Lucy estava planejando uma viagem só com as meninas e nem se quer pensaram em mim.

Machucado? Eu não vi nenhum arranhão no rosto e em nenhuma parto do corpo dele.

— Você não chegou em casa machucado, eu reparo em vocês Juan e sobre a viajem, sua mãe vai sim viajar com as meninas e você viajará comigo e com seus tios, uma viajem separada para mostrar um pouco do mundo para vocês.

— Então você reparou errado, eu me envolvi numa briga pelas meninas, os garotos da escola estavam falando barbaridades delas e eu não gostei, acabei apanhando por estar sozinho e também perdi jogos importantes, tudo para defender a dignidade daquelas que nem se que se importam comigo.

— Você se afastou meu filho, achamos que queria ficar sozinho, mas agora eu percebo que você queria o colo da sua mãe e o carinho das suas irmãs também.

— Sim, eu queria e ainda quero pai, não só delas como o seu também, tem coisas que eu não posso conversar com elas e o senhor sabe.

Ele sorriu nervoso, esse assunto eu já imagino que seja e se Lucy souber ela vai pirar.

— Prometo que a partir de hoje tirarei um momento para conversamos, saímos um pouco, mas você vai ter que se desculpar com seus irmãos e com a sua mãe também. Falei o olhando. – Combinado?

Ele concordou sorrindo e logo me abraçou, senti falta disso.

— Por favor, se afaste daquela Marina, ela fez mal para sua irmã.

— Não se preocupa pai, não tenho nada com ela, só a trouxe para provocar a Lili e a Jess, sei que ela passou dos limites.

Baguncei seus cabelos e logo saímos da quadra, ele disse que iria se trocar e ir atrás da mãe dele, eu fui conversar com a Lili, já que Jess sumiu e ela entendeu que é para dar mais atenção para o irmão.

Point Of View Lucy Bieber

Me concentrar em algum conversa com as meninas foi quase impossível, mas conseguir dizer algumas coisas antes de me distrair novamente, então me levantei e fui até a cozinha beber um pouco de água, não vi o Justin desde o café da manhã e o Juan desde ontem depois daquele acontecimento horrível, por isso eu estou preocupada. Terminei de beber minha água, lavei o copo que havia usado e me sentei na bancada da cozinha, uma mania que eu nunca perdi.

— Mãe? Podemos conversar? Assustei-me com o Juan entrando na cozinha.

Eu apenas concordei vendo o quanto ele parecia arrependido e logo ele estava ao meu lado na bancada, espero que o Marcel não nos mate, ainda bem que ele foi até o centro buscar alguma coisa com o Paul.

— Eu quero pedir desculpas pelo meu comportamento, estou completamente errado e também arrependido de ter agido como eu estava agindo, eu conversei com o papai agora pouco e me sentir aliviado de perceber que fui um babaca.

— Só me diz o motivo que fez você mudar. Falei com a voz fraca.

— A verdade? Ele perguntou de cabeça baixa e eu concordei. – Eu estava com ciúmes, me sentindo abandonado e a senhora tem que concordar que vocês me deixaram de lado.

Sua voz contem magoa, mas ao mesmo tempo um alivio de te sido pronunciada.

— Você se manteve calado e distante por dias, não me aproximei porque achei que queria ficar sozinho, mas me desculpa por se uma péssima mãe?

— Se alguém tem que pedir desculpas sou eu mãe, a senhora é a melhor mãe que alguém poderia ter e nunca mais repita essa frase. Ele falou me abraçando de lado. – Papai e eu já fizemos um trato e pode ter certeza que a partir de hoje eu vou voltar a ser o Juan de antes.

Ele beijou o topo da minha cabeça e eu sorri com o gesto, é o mesmo que o Justin faz com todos lá em casa.

— Tudo bem mocinho, saiba que sempre pode conversar comigo, não importa a hora e nem o motivo. Falei acariciando seus cabelos loiros. – Mas você ainda está de castigo, sabe bem que eu não vou te tirar dele.

Ele riu concordando e saiu em seguida, disse que ia se desculpar com os irmãos e com os outros também e eu permaneci ali até Marcel e Paul chegar acompanhados de uma linda menina, parecia assustada e ao mesmo tempo animada.

— Não acredito que você está sentada na minha bancada de vidro. Marcel falou bravo. – Só vou te desculpar porque você manteve o castigo do Bieber rebelde.

Olhei confusa para ele que riu acompanhado do marido.

— Que é, nós estávamos aqui o tempo todo. Ele riu puxando a jovem para o meio deles. – Antes que você pergunte, essa é a Penny, nossa nova bebê, Penny essa é a Lucy, lembra que falamos dela?

— Lembro, oi tia Lucy, posso te chamar de tia né? A menina perguntou delicada e eu desci da bancada a abraçando em seguida.

— Claro que pode querida, bem vinda a família e não se espante com o tamanho dela.

Conversamos mais um pouco e logo os meninos a levaram para o quarto, ela ficará lá até que eles contem para todos e principalmente para Bernard e Jordan.

Point Of View Juan Bieber

Reconheço que eu fui um babaca por ter me afastado dos meus pais e dos meus irmãos, fui mais babaca ainda por ter dado ouvidos a Marina e suas amigas falsas, eu cheguei a me envolver com drogas, porém parei assim que vi que não valeria a pena continuar, obvio que eu não contei isso para os meus pais e nem pretendo contar, seria uma decepção enorme para eles, já basta o que rolou durante todos esses meses.

Procurei pelas meninas e as encontrei na sala de jogos com os demais, os meninos estavam brincando nos simuladores e os maiores no Xbox do tio Paul, Jess estava concentrada em algo no seu celular e Lili com seu inseparável livro.

— Posso falar com vocês? Perguntei ficando diante delas.

— Se a Lili quiser falar com você ela que vá, mas eu não tenho nada para falar com você. Jess falou grossa e eu me esqueci complemente que ela tem um temperamento quente.

Respirei fundo e decidi falar ali mesmo.

— Só vim pedir desculpas por tudo que fiz e pelas coisas que aconteceram ontem, eu me arrependi e também já conversei com papai e mamãe, então espero que vocês me desculpem.

— Por mim tudo bem, todo mundo merece uma segunda chance não é mesmo. Lili falou delicada. – Desculpado irmão.

— É por isso que você é feita de boba Lili, você leva muita fé nas pessoas e também imagina que tudo é um conto de fadas. Jess falou séria. – Deveria abrir os olhos, o mundo real não é como você lê nesses  livros.

— Jessie, fala direito com ela, você está com raiva de mim, não dela. Eu disse defendendo minha irmã. – Se não quer me desculpa beleza, mas não desconte sua raiva nas pessoas erradas.

— Agora você quer me da lição de moral? Faça me um favor né, você é o mais errado daqui e você sabe do que eu estou falando. Jess disse com um sorriso irônico nos lábios.

Ela sabe, ela sabe do dia que eu fui fraco, merda. Ela me deixou completamente sem palavras.

— Do que ela está falando Ju?  Lili perguntou largando seu livro.

— Responda a nossa irmã, tenho certeza que ela vai amar saber disso. Jessie provocou e eu quis bater nela, tanto que dei um passo a frente, mas Bernard entrou na minha frente.

— Pensa bem no que quer fazer Juan, você sabe que ela está te provocando.

Eu nunca fui muito próximo dele, mas sei bem do que ele está falando, não sei como ele consegue gosta da minha irmã, sim ele gosta da Jessie.

— Saia da frente, deixe ele mostrar o quão covarde ele é, assim todo mundo aqui vai vê que ele não é o bom menino que a mamãe pensa. Jessie continuou e pra mim deu.

Tentei partir pra cima dela, mas Bernard me segurou novamente  e só me soltou quando tio Marcel entrou na sala de jogos chamando os filhos, ambos me olharam sério antes de sair e me deixam ali com as minhas irmãs.

— Eu errei Jess, errei feio, mas me arrependi e parei antes de acontecer o pior e queria muito poder desabafar isso com você e até mesmo com a Lilian, porém é difícil pra mim, fui deixado de lado ou pelo menos pensei que fui e quero mesmo mudar isso.

— Pensasse nisso antes de ter feito Bieber, eu sempre estive por perto caso você ou a Lili precisassem e o que você fez sobre isso? Me menosprezou, tentei conversar com você diversas vezes e fui ignorada, você preferiu o seu time e as vagabundas do que a sua família, se sentiu abandonado porque viu que ninguém estava se importando com as seus dramas.

— Você não me procurou e nem demostrou que estava lá por mim! Nunca, como acha que eu me sentir?

— Eu nunca te procurei? Eu fui aos seus sete jogos na ultima temporada, vi suas derrotas e também as vitorias, briguei com dois garotos porque falaram que você estava prejudicando o time, te esperei na saída do vestiário todas as vezes e advinha como você sai de lá? Acompanhado das lideres de torcida e cada jogo era uma, então não veja dizer que eu não te procurei.

Merda! Como eu não percebi isso antes.

— Chega Jessie, ele já pediu desculpas e você deveria desculpa-lo, guardar magoa não vai adiantar nada. Lili falou tentando quebrar o clima.

— Fale isso por você Lili, eu sempre mantive vocês dois como prioridade, sempre os defendi mesmo estando errados, fui castigada no lugar dele por muitas vezes e ele ainda age dessa forma egoísta? Sua voz contem magoa e isso está acabando comigo. – Esqueça que tem mais uma irmã, eu vou esquecer que tenho um irmão, já devia ter feito isso a muito tempo.

Ela saiu sem  olhar para trás e eu me sentir um lixo, nunca imaginei que a Jessie sentia tanta raiva de mim, a ponto de me negar como irmão. Lili me amparou e disse que depois conversaria com ela, logo fomos chamados, tio Paul e Marcel querem comunicar algo.

Todos estavam reunidos na área da piscina, mamãe e papai estavam sentados e conversavam sobre algo que fez a mamãe sorrir, ela é linda e eu tenho sorte de tê-la como mãe. Mais ao lado eu vi Jess sentada com tia Mia, as gêmeas e a Karen, ela mantem um olhar raivoso e ao mesmo tempo magoado.

— Reunimos vocês aqui não só para curtir as férias, mas também para contar uma novidade para vocês. Tio Paul começou a falar animado.

— Não digam que vão viajar novamente. Tio Chaz falou sorrindo.

— Não Chaz, dessa vez você não vai se livrar da gente assim. Tio Marcel falou rindo. – A novidade é bem melhor que isso, como vocês sabe há alguns anos nós adotamos Bernard e Jordan e queríamos ter adotado outra pessoa também, mas infelizmente essa outra pessoa já estava com outra família.

— Você chegou a contar sobre isso, mas o que isso tem a vê com a novidade? Tia Malu perguntou confusa.

— Acontece que essa pessoa voltou para o orfanato e fomos chamados lá, a família que adotou essa pessoa não conseguiu se adaptar e nós fomos convocados para uma nova conversa. Tio Paul falou emocionado.

— A princípio achamos que tinha algo de errado com a papelada dos meninos, mas não era uma nova oportunidade de adotar essa linda pessoa. Tio Marcel falou e logo uma menina linda apareceu abraçada com Jordan e Bernard

— Pessoal, essa é a Penny, nossa irmã. Jordan falou sorrindo animado. – Penny essa é a nossa família, espero que você goste.

A menina foi apresentada a cada um ali e seu jeito delicado acabou agradando a todos. Bernard contou que eles três eram o trio inseparável do orfanato, mas Penny foi adotada e assim eles perderam contato, até hoje quando os pais deles a trouxeram para a família.

— Obrigada por me receberem desse jeito tão carinhoso, eu nunca imaginei me sentir em casa assim tão rápido. Penny falou sorrindo envergonhada.

— Você é parte da família querida, aqui todos são bem vindos. Tia Caitlin falou emocionada.

— Só não se espante com os problemas e problemáticos da família, as vezes por aqui parece o inferno. Jessie falou e todos a nossa volta ficaram boquiabertos.

— Jessie Smith Bieber, que palavras são essas? Mamãe perguntou assustada.

— Ela tem que saber que nem tudo por aqui é a perfeição mãe. Jess falou como se fosse o normal. – Agora com licença, preciso ficar sozinha.

Papai e mamãe se entreolharam e tia Giulia falou para eles darem um tempo, eles acham que ela está com ciúmes da Penny, mas outras pessoas sabem que não é isso. Eu tenho um longo trabalho pela frente.

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...