1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Sebastian And Will You Become Mrs. Bieber Again?

História Recently Divorced - Sebastian And Will You Become Mrs. Bieber Again?


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá amores! Espero que gostem do capítulo de hoje.
Estamos perto do fim, então aproveitem ♥

Boa Tarde

Boa Leitura

Capítulo 69 - Sebastian And Will You Become Mrs. Bieber Again?


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Sebastian And Will You Become Mrs. Bieber Again?

 Duas semanas depois.

Point Of View Lucy Smith

Hoje completam exatas duas semanas em que nos mudamos e graças a Deus nós e as crianças nos acostumamos perfeitamente com tudo na casa nova. Os primeiros dias foram uma loucura, as crianças choravam a noite inteira por está em quarto separado, mas quando estavam juntos era uma briga sem tamanho, Justin tentava me ajudar, porém acabava rindo de toda a situação, o que me deixava com muita raiva.

Por falar no Justin, as terapias dele está no fim e ainda não houve o progresso que imaginávamos, Marcel até marcou uma consulta com Simon e hoje no final da tarde eu vou buscar o Justin na terapia e irei leva-lo até o hospital, nós precisamos de um parecer médico.

Outra coisa que está tudo nos conforme é a loja, graças a Deus o tempo que eu fiquei fora não afetou em nada nas nossas vendas, pelo contrario subiram ainda mais e tudo isso graças a Malu e Paul que foram uns anjos nos últimos meses.

— Mel ligou e disse que conseguiu abrir a filial da loja no Brasil, isso não é maravilhoso? Malu falou entrando na minha sala animada.

— Isso é ótimo, porém sabemos que iremos precisar de alguém de confiança por lá, não podemos deixar a loja nas mãos de qualquer um.

— É por isso que eu estou pensando em me mudar assim que as obras necessárias acabarem.

— Como assim Malu? Você vai se mudar? Assim do nada?

— Não é do nada Lu, eu sempre tive vontade de morar no Brasil e Mel me convidou para ser a gerente dela na loja do Brasil e eu prometi pensar, porém aconteceram umas coisas aqui e eu vou acaba aceitando.

— O que aconteceu? É algo que eu possa te ajudar?

— Oh não, eu apenas peguei o meu noivo na cama com minha própria irmã e para piorar meus pais ficaram do lado dos dois, então eu sai de casa e estou morando por uns dias na casa de uma tia, então ir para o Brasil vai ser uma boa.

— Céus, eu não sabia que tinha acontecido tudo isso, me desculpe por ser uma péssima amiga.

— Não se culpe Lu, eu que não contei nada a ninguém, estava sendo doloroso, mas assim que a Mel me convidou eu sorrir novamente e vou mudar minha vida, não vou me abalar por causa deles.

— Está certa, vai ser uma pena perder você, mas tenho certeza que você será uma ótima gerente e será muito feliz no Brasil, só não esqueça da amiga aqui e dos sobrinhos também, as crianças gostam muito de você.

— Nunca vou esquecer vocês Lucy, afinal vocês se tornaram minha família e eu ainda vou ser madrinha do baby que virá.

— Baby de quem? Daqui não sai mais nenhuma criança Malu, vire essa boca para lá, estou satisfeita com os meus três nenéns.

Malu apenas riu e me deixou sozinha em minha sala novamente, onde já se viu me dizer que será madrinha do baby que virá, ela só pode está ficando louca, eu não vou engravidar novamente é por isso que eu estou tomando remédios.

Por falar em gravidez, hoje Mia tem médico marcado e pediu segredo, acho que ela quer fazer surpresa para o Chaz e eu como uma ótima cunhada e irmã vou acompanhar minha querida amiga ao consultório, que por sinal já estou atrasada. Peguei minhas coisas e sai da loja pedindo para Paul e Malu tomarem conta de tudo.

Minutos depois.

Estacionei meu carro em uma vaga qualquer, peguei apenas meu celular e desci encontrando uma Mia impaciente a minha espera.

— Eu me atrasei me desculpa. Falei assim que cheguei ao lado da mesma.

— Tudo bem, a consulta também está atrasada, parece que uma mãe entrou em trabalho de parto e a médica precisou ajudar.

— Ufa, pensei que você me mataria. Rimos. – Mas eu posso saber o por que a senhorita parece impaciente?

— Estou com medo do que podemos ver lá dentro, digo eu sei que vamos descobrir o sexo do meu neném e tudo mais, porém e se forem mais de um como os seus? Lucy eu vou ficar louca.

Ri do seu desespero e ela me olhou brava.

— Mia, as chances de você ter gêmeos e trigêmeos como eu são mínimas, na minha família não tem nenhum caso e na sua também não, eu só tive os três por milagre mesmo, e pelo tamanho da sua barriga só tem uma criança ai dentro, então fica tranquila ok?

Mia concordou e logo nós entramos e nos sentamos na recepção para aguardar nossa vez.

Point Of View Mia Benson

Confesso que eu ainda estou espantada, eu juro que se tiver mais de uma criança aqui dentro eu vou surtar antes deles nascerem. Está grávida intensifica tudo que sentimos e o medo está num estagio absurdo, Lucy está ao meu lado conversando comigo coisas aleatórias para me distrair e na real? Não está adiantando muito.

— Você e o meu irmão já conversaram sobre nomes?

— Sim, na verdade ficou decidido que se fosse menina ele escolheria o nome e se for menino eu escolho.

— E eu posso saber?

— Não, quer dizer depois que a médica nos dizer qual é o sexo eu te conto, mas você tem que me prometer segredo até amanhã.

— Tudo bem, mas por que amanhã?

— Porque eu pretendo fazer uma surpresa para o Chaz e quero todos vocês lá em casa na hora do almoço, como amanhã é sábado todos estão em casa, então facilita minha surpresa.

— Por mim tudo bem, eu ia para casa de uma de vocês mesmo.

Ri dela e voltamos a conversar sobre coisas de gravidez e parto.

Minutos depois.

Finalmente a médica pode me atender e depois de responder várias perguntas cá estou eu deitada em uma maca, com a barriga exposta e um gel geladinho sobre a mesma.

— Preparada para ver seu bebê?  Helena perguntou animada.

— Claro que sim, então, por favor, comece logo.

Lucy e ela riram de mim e então Helena começou a passar o aparelho em minha barriga. De primeiro eu me assustei com o barulho alto que ecoou pela sala, porém me acostumei com o coração do meu bebê batendo.

— Vejam só, o bebê está de perna fechada. Helena falou triste.

— Se eu conversar com o bebê, será que ele abre as pernas? Lucy perguntou ao meu lado.

— Normalmente eles escutam os pais, mas você pode tentar.

Lucy concordou e começou a conversar com minha barriga, enquanto Helena ainda passava o aparelho em minha barriga.

— Uau, você conseguiu um milagre. Helena sorriu. – O bebê abriu as perninhas e eu já sei o sexo, vai querer saber ou eu conto só para a tia?

— Pode contar, ela não vai contar ao pai, nem aos tios e tias.

— Sendo assim, parabéns você é mãe de um menino, um meninão para falar a verdade, ele está bem saudável e forte.

Oh céus, eu sou mãe de um menino, meu menino, meu Sebastian. Só tenho a agradecer por essa linda oportunidade.

Após me limpar e pegar as receitas necessárias com Helena, Lucy e eu saímos do consultório animadas com a notícia.

— E então, posso saber o nome do meu sobrinho?

— Claro, eu espero de verdade que você e sua família gostem da minha homenagem.

— Como assim Mia?

— Quando você soube que o Chaz era seu irmão, qual era o nome que seus pais haviam escolhido para ele?

Sebastian.

— Exatamente, esse será o nome do seu sobrinho. Quero que seus pais e o Chaz fiquem felizes por minha escolha e de certo modo tenham o Sebastian que eles não tiveram.

— Céus Mia, é claro que eles vão gostar. Obrigada mesmo por ta fazendo isso por eles.

— Eu quem agradeço pelo melhor presente que seu irmão poderia me dar. Agora eu preciso ir, combinei de lanchar com ele e eu já estou morta de fome, te espero amanhã lá em casa.

Despedi-me rapidamente da minha amiga que agradeceu mais uma vez pela surpresa e segui até meu carro, entrei no mesmo e segui rumo a lanchonete que eu havia marcado com o pai do meu filho.

Point Of View Justin Bieber

Hoje será o dia que se tudo de certo minha vida vai mudar para a melhor, estou contando com a ajuda do Marcel e do Simon, sim meus dois médicos amigos estão me ajudando na surpresinha para a Lucy e eu espero de verdade que tudo de certo.

— Tem mesmo certeza que quer fazer isso? Podemos esperar mais um pouco. Simon falou terminando de me examinar.

— Tenho certeza Simon, eu não aguento mais ficar nessa cadeira sem necessidade, quero poder fazer tudo que tenho feito aqui escondido.

— Tudo bem então garotão, agora sente-se naquela cadeira, porque Lucy acabou de chegar, eu vou me esconder ali com a câmera e Marcel vai se fazer de triste, como tem feito nesse ultimo mês.

Concordamos e iniciamos nosso pequeno teatro.

Point Of View Lucy Smith

Após me despedi da Mia, eu entrei em meu carro, fui em casa, tomei um banho, comi alguma coisa e sai novamente. Passei na creche, vi meus filhos e segui para o local onde Marcel trabalha, o lugar que Justin tem passado muito tempo nesses últimos dias. Ao chegar eu estacionei meu carro, peguei apenas meu celular, já que sairia dali em poucos minutos com o Justin e travei o carro entrando no local. Passei pela recepção e cumprimentei a senhora que ali estava e adentrei e encontrei Justin e Marcel conversando e pela cara deles o assunto não era um dos melhores.

— Olá rapazes. Falei me aproximando.

— Oi Lucy, que bom que chegou, preciso que alguém coloque juízo na cabeça desse homem. Marcel falou e me abraçou rapidamente.

— E eu preciso que alguém fale para ele que eu sei bem o que estou fazendo.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

— Acontece que a terapia não está me ajudando em nada e eu quero acabar logo com isso, vou morrer sem andar e pronto.

— E eu já falei que posso conversar com Simon e vê se você pode passar por mais uma cirurgia, você tem chances de voltar a andar.

EU NÃO QUERO.

— E eu posso saber o por que de você não querer passar por outra cirurgia? Se têm chances de você voltar a andar?

— Porque eu não preciso mais disso. Não vê que é perda de tempo?

Assim que ele falou essas palavras eu me virei para ir embora, estava perto da porta quando ele me chamou novamente e quando eu olhei para traz, ele estava de pé e dava passos em minha direção.

— Vai ser perca de tempo me por em uma cirurgia desnecessária.

— Você. Eu não conseguia falar de tanta alegria ao vê-lo em pé e melhor caminhando.

— Sim, eu estou andando e não, eu não preciso de cirurgia e também não preciso mais da fisioterapia, na verdade tem um tempo que eu não preciso mais, porém precisava continuar na cadeira de rodas até hoje.

— Por que até hoje? Por que fingiu durante todo esse tempo? 

— Para isso.

Justin falou e se ajoelhou em minha frente, colocando a mão no bolso de traz da calça. E eu só sabia chorar de alegria e de surpresa.

— Eu só fingi o tempo inteiro para poder me preparar para fazer esse pedido, você sabe que eu sou um cara que gosta de tudo perfeito, porém quando se trata de você eu não sei ao certo como achar a tal perfeição, afinal você é minha perfeição. Ele sorria, enquanto eu apenas o olhava encantada. – Eu poderia fazer algo mais romântico como você merece e tudo mais, porém eu não consigo esperar nem mais um dia, a única coisa que eu quero que você saiba é que eu te amo com todas as minhas forças e por você eu faço o que for necessário, até mesmo aturar o Marcel por um mês sem necessidade.

— Eu ainda estou aqui Bieber. Marcel falou rindo.

— Deixe-me continuar. Justin sorriu e voltou a falar. – Lucy, nossa historia começou de um jeito completamente errado, nós fomos forçados a viver um ano juntos e pior, casados. Tenho certeza que aquele foi o pior ano da sua vida, mas como tudo de ruim muda, na nossa ultima noite juntos acabamos fazendo uma coisa que gerou nossas três bênçãos, eu sou extremamente grato por aquele dia e pelos três tesouros que você me deu. Nos meses seguintes da descoberta que mudou nossas vidas, nós nos aproximamos e deixamos vim à tona um sentimento que poucas pessoas entendem, por causa desse sentimento nós passamos por momentos horríveis, mas também teve os bons que eu só tenho a agradecer e agora eu quero começar uma historia real com você, na verdade eu quero continuar vivendo uma historia com você, porém dessa vez é pra valer.

— Justin, você resumiu nossa vida tão rápido que eu não sei o que dizer, por favor, levanta dai e me abraça.

— Claro que não, eu ainda não acabei. Ele retirou uma caixa do bolso e abriu revelando um anel lindo. – Eu poderia ter enchido essa sala de rosas, ou qualquer outra coisa que deixaria o lugar romântico, mas além de ter que limpar depois, Marcel me bateria, porém brincadeiras a parte o que vale mesmo é a intenção do pedido. Ele sorriu mais uma vez e eu só sabia chorar, droga. – Então Lucy Smith, aceita se tornar a senhora Bieber novamente? Dessa vez é real, nada forçado.

SIM, eu aceito ser a senhora Bieber novamente.

Justin colocou a aliança em meu dedo e se levantou me beijando em seguida. Enquanto Marcel batia palmas eu sorria ainda agarrada ao meu noivo, céus, eu estou noiva.

Agora é real, eu vou ser feliz ao lado do homem que eu amo!

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...