1. Spirit Fanfics >
  2. Reciprocal or never - Imagine: Kim Seokjin - BTS >
  3. Eu preciso de você

História Reciprocal or never - Imagine: Kim Seokjin - BTS - Eu preciso de você


Escrita por: iEniUnnie

Notas do Autor


Sábado é dia de que?
Isso aí mesmo hehe

Capítulo 9 - Eu preciso de você


Fanfic / Fanfiction Reciprocal or never - Imagine: Kim Seokjin - BTS - Eu preciso de você

- Tae Tae eu não posso fazer isso com você...

- Eu não me importo S/N, me promete uma  coisa?

- O que?

- Promete que vai pensar... Não se precipite em me responder agora. Tudo bem?

- Ok ok Tae. Apertei suas  bochechas, e me despendi com um sorriso, e em seguida adentrei meu apartamento.

Tomei um bom banho e agradeci aos céus por ter tido um dia bom, mesmo depois de eu ter presenciado Seokjin aos beijos com sua futura esposa. Deito em minha cama e as lembranças da noite que tive com Jin me acertaram em cheio, e o desejo de tê-lo novamente e o sentimento de frustração me deixava angustiada, tentei dormir e cada vez que fechava os olhos, a boca de Seokjin, o gosto de seus beijos, seus toques, seu corpo junto ao meu vinham a tona. Eu precisava esclarecer as coisas com ele, precisava  que ele me dissesse que éramos apenas amigos, eu precisava ouvir de  sua boca que ele não sentia nada por mim.

Ao acordar, recebo uma mensagem de bom dia de Taehyung, sorri espontâneamente, esse rapaz é tão maravilhoso que praguejei por não ter me apaixonado por ele, tudo seria menos complicado já que ele gosta de mim e está disposto a se sacrificar pra que eu esqueça Jin. Por um momento pensei em lhe dar a resposta imediatamente, que por sinal seria um "Sim", mas por outro, eu precisava primeiro dar um jeito de conversar com Seokjin, mas só faria isso quando ele tivesse alta, precisávamos conversar a sós. 

Um mês depois


Taehyung e eu estávamos cada vez mais próximos, e para mim ele se tornou uma espécie de amigo pra todas as horas, e eu ainda não havia dado a reposta que ele tanto queria, e sim, eu ainda sonhava com Seokjin, e não, ainda não conversamos, eu farei isso esta noite. 

Escolher uma roupa nunca foi uma tarefa fácil para mim, sempre a indecisão estragava  tudo, mas como eu apenas iria na casa de um amigo, optei por um  vestidinho rosa de tecido leve, uma make das mais básicas e um tênis branco. Saí de  meu apartamento em direção à casa de Seokjin, eu estava nervosa, mas era hoje que minha ilusão tinha que acabar de vez, teríamos uma conversa esclarecedora entre melhores amigos. 

Chegando na frente da porta de sua casa, aperto o interfone por várias vezes e ninguém responde, talvez ele estivesse no banho, ou simplesmente não estava em casa, digito a senha que eu sabia de cabeça, e me surpreendo quando a porta é destravada, ele  não tinha trocado sua senha. Adentro sua casa, sento no sofá, e dou uma boa olhada pelo cômodo e me certifico que não tinha ninguém ali, eu estava sozinha. 

Ouço passos na escada  e olhando para o local me deparo com o homem que tanto amava, Seokjin estava com uma calça moletom, uma blusa branca quase  transparente e seus cabelos molhados caídos sobre seu lindo rosto condenava que ele havia acabado de sair do banho. Ele me olha surpreso e vindo em minha direção me abraça forte. 

- Eu preciso de você S/N. - Fala em meu ouvido me causando arrepios involuntários. 




Notas Finais


E agora? 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...