1. Spirit Fanfics >
  2. Recíproco >
  3. Capítulo 3

História Recíproco - Capítulo 3


Escrita por: MissCherry-chan

Notas do Autor


Yo minna.
Desculpem pelo atraso, to a passeio na casa da Mamis e aqui é uma guerra p usar o pc, tive que digitar na madrugada e só consegui terminar agora. :(

Espero que curtam bastante e não deixem de comentar para fazer essa ficwriter aqui feliz :D

Capítulo 3 - Capítulo 3



Estava tendo um sonho maravilhoso, em que era Hokage e podia comer todo o rámen que quisesse de graça, quando leves batidinhas na janela do quarto o acordaram.Levantou-se disposto a socar a cara de quem estivesse ali e voltar a dormir de conchinha.
    Ao puxar a cortina viu Kakashi agachado no umbral e tratou logo de abrir o vidro.
- Te procurei no seu apartamento, mas como estava vazio imaginei que estivesse aqui.
- Aconteceu algo?
- Ele acordou. - o sensei sussurou e logo todas as lembranças do dia anterior voltaram como uma enxurrada.
- Naruto-kun, o que houve? - questionou a rosada, a voz suave e sonolenta enquanto sentava-se na cama esgregando os olhos.
- Hm... Tsunade-baachan quer falar comigo, parece que é importante. - respondeu enquanto andava pelo quarto à caça de algo para vestir.
- Segunda gaveta. - disse ao loiro apontando para a cômoda ao lado da porta. - não podemos pelo menos tomar café?
- Desculpa Sakura-chan, mas tenho que ir.
    Despediu-se com um beijo rápido e saiu pela janela.
- Hm... Ok, vou cochilar só mais um tiquinho.
    Enrolou-se nos cobertores e logo adormeceu sentindo o cheiro do loiro em seu travesseiro.
                                                                                          ---
- Teme, você está vivo! - berrou o loiro abrindo a porta do quarto e entrando, sendo seguido pelo sensei.
- Hm... Dobe...
- Como você está? Tsunade-baachan cuidou bem de você? Como você ficou daquele jeito? Quem estava lutando com você?..
- Naruto, se você não ficar quieto Sasuke não vai poder responder.
    O loiro abriu seu sorriso típico colocando os braços atras da cabeça. Ambos fitaram o moreno que olhava distraído pela janela para o céu azulado.
- Itachi está morto. - disse enfático virando-se para encarar os dois à sua frente.
- Como? - Kakashi estava deveras surpreso olhando o moreno voltar a se perder no céu com o semblande triste e ferido.
- E Orochimaru Teme?
- Ele também não será problema mais.
    Naruto sentou-se na cadeira ao lado da cama, estava pensativo, tentando organizar todos os pensamentos e acontecimentos dos ultimos dias.
- É bom ter você de volta Teme. - declarou com um de seus costumeiros sorrisos.
- Sasuke-kun você acordou. - a loira invadiu o quarto trazendo consigo um enorme bouquet de flores. - E você Naruto, o que ainda está fazendo aqui que não está se preparando para o jantar de aniversário da Testuda?
- Droga, é hoje, esqueci completamente. - disse batendo na testa.
- Deixa eu adivinhar, - começou a Yamanaka enquanto ajeitava as flores em um vaso na cabeceira do paciente. - coê não reservou o restaurante e nem preparou nada antes de sair em missão e agora não sabe o que fazer.
- Hai. - confirmou envergonhado com a façe corando.
- É aniversário da Sakura? - perguntou o moreno erguendo uma das sobrancelhas com ar de pouca importância.
- Sim. - respondeu a loira rapidamente - E você Naruto, deixa comigo que eu vou dar um jeito de resolver isso. Passe na floricultura à tarde e trate de deixar ela bem ocupada o dia todo. Tchau Tchau meninos. - terminou deixando o quarto.
- Bom, acho que é melhor eu ir. Se cuida Teme e fique bom logo. - disse o loiro acenando e deixando o quarto seguindo pelo corredor.
                                                                                            ---
    Chegou em casa e ela ainda estava na cama, sentada lendo um daqueles enormes livros de medicina enquanto devorava um pacote de bolachas, na cabeceira uma xícara de chá.
- Olá Naruto-kun, voltou rápido, achei que ficaria a manhã toda com Tsunade-shishou.
- Yeah, na verdade não era nada demais. E você, não pensa em sair dessa cama hoje não? - disse fazendo cócegas nos pés da rosada por baixo das cobertas.
- Na verdade não. - respondeu em meio às risadas, abandonou o livro e pulou para os braços dele. - Na verdade queria passar o dia embrulhada nas cobertas... Com você.
    Completou brincalhona cobrindo-o com beijos. O cheiro dele era maravilhoso, cítrico como laranjas maduras, adorava aquele cheiro, era tão bom abraçá-lo e enrroscar seus dedos nos cabelos rebeldes enquanto esquecia-se de tudo. E os lábios, ah eles eram maravilhosos.
    Ele havia sofrido tanto quanto ela e um amor imensurável existia entre eles naquele momento, agora estavam juntos e haviam vencido, curado as dores um do outro. Nada poderia ser mais perfeito.
    Ela o beijava lentamente saboreando cada movimento enquanto suas mãos abriam a jaqueta dele, as mãos dele passeando por sua nuca e costas a faziam arrepiar sob a camisola. Livrou-se da jaqueta dele com facilidade, já tinha prática nisso, e pode sentir os músculos por baixo da regata preta, ele também se desfez de sua camisola rapidamente parando um instante para olhá-la fazendo-a corar.
    Deitou-a na cama e tirou as sandálias e a camisa, os dedos dela foram direto à sua barriga, tocou-o fazendo arrepiar-se soltando um gemido suave que a fez dar risinhos de contentamento. silenciou-a com seus lábios enquanto continuava a passear com suas mãos pelo corpo da rosada.
    A luz que entrava pela janela deixava-a ainda mais linda, se é que isso era possível. Desceu os beijos pelo pescoço dela arrancando suspiros suaves enquanto as unhas dela arranhavam suas costas delicadamente. Chegou aos seio e beijou cada um deles sugando-os de forma demorada, os dedos dela enrroscando-se em seus cabelos e o guiando cada vez mais para baixo, beijou a barriga causando cosquinhas e cada uma das coxas enquanto retirava a calcinha dela. Surpreendeu-se ao encaixar-se entre as pernas dela e constatar que sua boca se encaixava perfeitamente ali, cobrindo-a totalmente.
    Ela gemia alto, quanto mais perto ela chegava do ápice mais ela puxava seus cabelos, pressionando sua cabeça como se implorasse silenciosamente para que ele não saisse dali. Apartou-se porém daquela posição ouvindo-a fazer um muxoxo de frustração, não desejava terminar assim. Livrou-se rapidamente da calça e encaixou-se dentro dela, iniciando os movimentos, primeiro lentamente, ela estava ofegante, a face avermelhada, e alternava entre gemidos, ora olhando profundamente as orbes azuis, ora fechando seus olhos com força.
    Gemiam em sincroniae ao perceber que estavam próximos ao clímax ele a abraçou, pressionando seu corpo contra os seios dela e sentindo a respiração em seu pescoço.
    Inspirou profundamente urrando de prazer quando enfim gozou, um arrepio percorrendo todo o seu corpo enquanto ela o mordia no ombro para abafar o próprio gemido.
    Deitou-se ao lado dela que logo veio se aninhar sobre seu peito, passando o dedo delicadamente sobre os músculos definidos como se os redesenhasse mentalmente.
- Quase estava me esquecendo, feliz aniversário Sakura-chan. - disse depositando um beijo no topo da cabeleira rosada.
                                                                                              ~~~
    Chegou na floricultura para falar com a loira por volta das quatro da tarde, havia deixado Sakura em casa estudando e devorando dangos que ele havia buscado especialmente para ela, havia lhe presenteado também com uma bela massagem caprichada em que estalara cada osso do corpo da rosada.
- Yo Ino.
- Naruto, finalmente, - começou puxando-o para o interior da loja e passando para trás do balcão - presta atenção, e escreve o que eu falar. - entrgou a ele papel e caneta e continuou empertigando-se. - Feliz aniversário meu amor vírgula te pego às nove vírgula esteja pronta ponto final. Isso agora assina aí em baixo. - terminou depositando uma grande caixa de presente azul com laço rosa sobre o balcão.
- Ino, não acha que exagerou um pouco? - o tamanho absurdo do presente o fez arregalar os olhos.
- O que!? - ela estava definitivamente indignada com o comentário. - Pegue logo issos e trate de deixar no quarto da Testa sem que ela veja. Depois se arrume e leve-a às nove na área de treinamento do time 7, e nada de usar isso aí - disse a loira apontando para as roupas dele enquanto empurrava-o com embrulho e tudo para fora. - E você me deve 6 mil ienes.
    Saiu da loja e foi à casa de Sakura, após certificar-se de que ela não estava no quarto entrou e depositou o embrulho na cama recém arrumada, colocando o bilhete em cima da caixa e saindo rapidamente.
    Foi até seu apartamento, estava uma baderna, abriu caminho na bagunça até o guarda roupa o abrindo e olhando o interior igualmente bagunçado, "droga, o que a Ino quer que eu vista afinal?", fechou a porta irritado saindo em direção ao hospital, ainda tinha tempo.
                                                                                              ~~~
    Saiu do banheiro enrolada na toalha e totalmente relaxada, um banho quente e demorado era tudo o que precisava. Não tinha nada melhor do que ter folga na semana de seu aniversário e passar o dia todo em casa lendo, relaxando e namorando. Realmente não tinha nada melhor no mundo, a não ser ganhar presentes.
    Deu um gritinho empolgado ao abrir a porta do quarto e ver o enorme embrulho em cima da cama, correu para vê-lo e ao ler o bilhete seus olhos encheram-se de lágrimas.
    Como ele era fofo, lindo e perfeito, à essa altura do campeonato mal se lembrava do Uchiha sacana. Abriu a caixa e se deparou com a roupa mais linda que já havia visto, um vestido longo, sem mangas, de gola chinesa, todo branquinho e com inumeras flores de cerejeira bordadas, apesar de mais larguinho acentuada suas curvas sem reduzir seus movimentos. Era perfeito, leve e acetinado.
    Olhou no relógio, cinco horas ainda, tinha tempo de sobra para ler mais um pouco antes de começar a se arrumar.
                                                                                         ~~~
- Agora vou levar ela até lá as nove, acho que Ino realmente preparou uma surpresa daquelas, agora devo seis mil ienes para ela. - terminou com uma bufada olhando o amigo na cama do hospital.
- Hmm... - o moreno fitava o amigo com o rosto sério e indiferente. - Então vocês esão juntos?
    O loiro surpreendeu-se com a pergunta, havia contao para o amigo tudo o que ocorreu nos anos em que esteve fora, omitindo apenas alguns detalhes sórdidos do relacionamento dele com Sakura.
- Er... Sim, - respondeu com uma das mãos coçando a nuca e corando levemente. - a algum tempo.
    Ele olhava novamente pela janela, o céu agora escuro era adornado por inumeras estrelas cintilantes e uma lua cheia ostentando o brilho prateado, seria uma noite fresca, linda por sinal. Seus pensamentos vagavam em direção à antiga companheira de time, como estaria ela? Seria ela feliz com o loiro hiperativo? Teria de fato esquecido dele?
    Voltou a olhar para Naruto quando ele se levantou e caminhou em direção à porta, parando por um instante.
- Só... Fique bom logo Teme. É bom tê-lo de volta e Sakura-chan vai ficar feliz em te ver.
    Olhou em silêncio o loiro sair para o corredor, ouvindo até seus passos sumirem e o silêncio se instalar novamente. "Será que ela realmente ficaria feliz?".
                                                                                            ~~~
    Olhava-se no espelho do quarto, realmente estava linda, jamais imaginou ganhar um presente desses. Havia prendido o cabelo em um coque desajustado, era o que os cabelos curtos lhe permitiam, usava dois pequenos brincos de pérolas e uma maquiagem leve, "ao natural".
    Naruto chegou um pouco atrasado, 21h15 e ao invés de entrar como sempre fez bateu na porta e esperou a rosada aparecer.
    A expressão dele quando ela saiu foi c^^omica, olhos arregalados, boca aberta e um fiozinho de baba escorrendo.
    Ele também não estava de se jogar fora, considerando que todas as roupas dele eram pretas ou laranjas. Estava com a calça de sempre, uma regata preta e uma camisa branca aberta que havia pegado com Shikamaru, no pescoço o colar que havia ganhado da Godaime.
- N-nossa, você está linda demais. - exclamou ao sair do transe e fazendo Sakura corar.
- Ubrigada Naruto-kun. - deu um selinho rápido no namorado e logo colocaram-se a caminhar calmamente pela vila.
- Onde vamos?
- Hm... O lugar você já conhece, mas tem ua surpresa.
- Por favor me diga que eu não me arrumei toda para comer rámen no ichiraku!
- Não, não, não - Naruto agitava as mãos nervosamente enquanto negava com a cabeça.
    Continuaram caminhando em silêncio observando o céu estrelado, as mãos entrelaçadas, vez ou outra se olhavam nos olhos ou trocavam pequenos carinhos enquanto iam se distanciando das luzes da vila.
- Acho que já sei para onde estamos indo.- sorriu nostálgica ao reconhecer o caminho que tanto haviam trilhado quando ainda eram o time 7.
    Mas qual não foi a surpresa da rosada quando chegou finalmente ao local, o lugar estava lindo, iluminado por várias luminárias diferentes penduradas nas árvores, nos troncos onde um dia Naruto foi amarrado e obrigado a ficar sem almoço haviam vários fios recobertos de pequenas luzinhas destacando a mesa baixa que trazia sobre si um belo bolo cor de rosa e dois arranjos de flores brancas e rosas, no meio do campo um enorme tapete formado pela junção de vários tapetes menores comportava almofadas e tres pequenas mesas baixas com luminárias e garrafas de saquê, um pote de rámen para viagem estava de frente para cada um dos lugares, além de cestinhas com tempurás.
    Todos estavam ali, Ino, Chouji, Shikamaru, Hinata, Kiba, Shino, Lee, Tenten e até mesmo Naji, perfeitamente arrumados apesar da "festa não ser muito formal. Tudo estava perfeitamente lindo, num canto uma vitrola à corda que Shikamaru trouxe tocava uma música baixinho, simples, "improvisado" e perfeito.
    Sakura sentiu os olhos encherem-se de lágrimas ao ver tudo, os amigos realmente se esforçaram por ela, era bem mais do que ela jamais tinha imaginado e ao olhar para o seu lado encontrou aqueles olhos azuis, profundos como o oceano olhando para ela acompanhados daquele lindo sorriso que só ele sabia dar.
- Surpresa! - ele sussurou antes de selar os lábios dela com carinho fazendo todos aplaudirem, assobiarem e gritarem de empolgação.
    Logo todos vieram parabenizar a rosada, abraçando-a e desejando mil felicidades, enchendo-a de presentes.
- Testuda, chamei Kakashi- sensei, ele disse que viria, mas até agora nem sinal dele. - a loira disse se afastando do abraço e entregando um pequeno pacote para a aniversariante. - lembrei que gosta de fotografias, espero que goste.
    Era uma foto de todos juntos, tirada no primeiro almoço que realizaram com as equipes, todos estavam lá, até mesmo os senseis, exceto "ele".
    Como era estranho, mesmo depois de tanto tempo ele ainda fazia falta, ainda era um buraco que nunca seria preenchido, uma saudade que nunca seria esquecida e aquela foto evidenciava aquilo mais que tudo.
- Adorei Porquinha. - disse sorrindo com os olhos brilhantes.
                                                           ----------FLASH BACK ----------
    Era o feriado de aniversário da vila e todos estavam lá, ninguém saíria em missão nos tres dias a não ser que fosse extremamente necessário.
    Ino havia desenvolvido uma curiosa amizade com Tenten e Kiba, haviam saído em algumas missões juntos e decidiram fazer um almoço com os amigos para reunir todos em uma boa conversa. Convidaram todos e cada um ficou responsável por levar um prato ou bebida.
    Ela caminhava extremamente insegura carregando sua torta de cereja, Naruto havia ido mais cedo para ajudar nos preparativos e decoração junto com os outros e levar um rámen tamanho família que havia encomendado no Ichiraku.
    Ela conhecia todos ali, mas nunca havia sido íntima de ninguémalém de Ino e seus próprios companheiros de equipe. Aquilo definitivamente parecia extremamente estranho, todos ali conheciam sua história de amor platonico e os incontáveis esforços dela e de Naruto para trazer Sasuke de volta para casa, ela porém sabia muito pouco sobre eles, praticamente nada.
    Ao chegar ao enorme campo de treinamento do time 10 surpreendeu-se com o clima e a proporção daquele "pequeno encontro". Haviam ali mais de 20 pessoas, incluindo Iruka-sensei e até mesmo a equipe de Konohamaru que corria de um lado para o outro rindo e brincando com Akamaru. Viu Ino, Tenten e Hinata organizando as comidas e bebidas sobre uma grande mesa, haviam espalhados pelo local vários tapetes com almofadas para que todos pudessem se sentar, comer e conversar. Muitos já encontravam-se distraidos em conversas altas e animadas e alguns garotos jogavam bola num canto mais afastado.
    Tudo parecia natural entre todas aquelas pessoas, como se se conhecessem desde sempre, e de fato se conheciam, mesmo sem se conhecerem profundamente compartilhavam de uma união e um companheirismo inegável e isso fazia com que pairasse no ar uma atmosfera de cumplicidade e compreensão mútua entre todos.
                                                                                         ~~~
    Foi naquele dia, no fim da tarde que Naruto lhe pediu em namoro e ela aceitou, sentados à sombra de uma cerejeira enquanto observavam os amigos que treinavam, lutando entre si apenas por diversão.
    Kakashi insistiu para que tirassem aquela foto com sua câmera recém comprada. Aquele dia havia sido incrível e sem dúvida merecia um registro.


    A festa estava animada, mesmo com rámen do ichiraku, algo que Naruto adorou. Ino contou como todos se juntaram e trabalharam duro para organizar todos os detalhes, inclusive o bolo, que foi escolhido especialmente pela Hinata, cada pedacinho da festa tinha a mão deles.
    Antes de cortar o bolo Shikamaru trouxe o enorme gramofone para a mesa e colocou um novo disco para tocar, dando bastante corda no aparelho antes de se sentar novamnte, era uma m´sica linda, que falava da força do amor.
- Dança comigo Sakura-chan - o loiro já a puxava para ficar de pé, certamente algumas doses de saquê o deixaram alegre o suficiente.
    Logo balançavam suavemente ao som da música lenta, as mãos dela pousadas no pescoço dele enrroscando os dedos nos fios loiros e desajeitados vez ou outra, as mãos dele em sua cintura guiavam-a desajeitadamente. Um beijo selou o fim da canção, suave e macio, afastaram-se permanecendo com as testas unidas, aproveitando tudo daquela noite perfeita.
- Feliz aniversário Sakura-CHAN.
     Todos foram arrancados de seus devaneio pela voz firme dele, a ênfase no chão fez a espinha da rosada gelar e seu corpo travar no lugar, ela conhecia aquela voz. Ele caminhou lentamente do meio das árvores em direção às luzes das lanternas para que pudessem ver seu rosto. Como esperado a surpresa foi geral quando todos viram quem estava ali, nada mais nada menos que Sasuke.
 


Notas Finais


Vou contar pra vocês que essa cena da Sakura com o Naruto fazendo amorzinho foi facim de escrever se comparada às cenas dela com o Sasuke ( p escrever um levei tres dias)
Bom a fic já tá bem avançada, quase comcluida, mas meu problema é digitar do caderno p o pc o que é treta, mas acho que não vamos mais ter atrasos, pelo menos e o que eu espero.

Kissus kissus e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...