1. Spirit Fanfics >
  2. RECOMEÇAR >
  3. Capítulo:03

História RECOMEÇAR - Capítulo:03


Escrita por: chatsofls

Capítulo 3 - Capítulo:03


Fanfic / Fanfiction RECOMEÇAR - Capítulo:03

E foi assim que tudo começou. Estacionei o meu carro, e fui direto abrir a porta de casa...

Paola: Chegueiiii (gritei)

Gabriel: mamãe (correu até mim e eu peguei ele no colo)

Paola: tudo bem meu Príncipe ?

Gabriel: tudo mamãe, eu fiz um desenho na escola.

Paola: quero ver cadê ?( falei me sentando no sofá)

Gabriel: aqui ó (me entregou e no desenho tinha três mulheres, um menininho, e outro menino)

Paola: quem são?

Gabriel: eu, você, a titia julia, a vovó e o meu papai.( me assustei ele nunca tinha tocado nesse assunto)

Paola: que lindo filho, mas pq papai ?

Gabriel: mamãe eu queria conhecer o meu papai.( meus olhos se encheram de lágrimas.. suspirei)

julia: Chegueiii, (falou entrando dentro de casa,e ele correu até ela, voltamos para o sofá e ficamos brincando um pouco com o Gabriel logo depois ele dormiu e minha mãe chamou eu e julia para jantar)

julia: que carinha é essa miga ?

Paola: Gabriel perguntou pelo o pai hoje (falei me sentando com o prato)

luiza: filha vai atrás do luan.

Julia: e agora?

Paola: não sei, obrigada por ter chegado bem na hora. Eu tava sem saída

Julia: hoje eu consegui, mas ele vai perguntar direto agora (suspirei)

luiza: tem notícias dele?

Paola: eu descobri que todos eles abriram um hospital e o luan é considerado o melhor cirurgião de campo grande, bruna é medica geral, breno é cirurgião, caio é clinico geral.

Luiza: talvez se você tivesse contado do começo vocês também tariam lá (olhei para julia que abaixou a cabeça)

paola: Ta mãe, eu errei, e agora to sofrendo..

Luiza: chegou uma carta para você (me entregou e eu abri)

julia: oque foi ? (Falou assim que eu arregalei meus olhos)

paola: É uma proposta para ir concorrer um prêmio no Brasil..

Julia: AMIGAAAA é sua chance... (me olhou orgulhosa)

Paola: não sei se devo ir (dei um gole no suco)

luiza: vai filha, o biel tem que conhecer o pai, e o luan tem que saber que é pai, e outra você ta indo para ganhar um prêmio filha..

Paola: se ele tiver outra ?

Julia: simplesmente você vai seguir sua vida, mas o biel tem que saber quem é o pai dele paola..

Paola: você fala isso pq não é você..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...