1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar >
  3. O baile ( Sakura e Sasuke)

História Recomeçar - O baile ( Sakura e Sasuke)


Escrita por: MinaraHitsugaya

Capítulo 19 - O baile ( Sakura e Sasuke)


Capitulo dezenove

O baile ( Sakura e Sasuke)

Sakura estava muito nervosa, havia tomado uma decisão. Amava Sasuke e queria provar isso! Queria se entregar a ele, mas não sabia nada sobre o assunto. Ela era muito ingenua afinal ainda era virgem e tinha medo do que podia acontecer.

— Ten posso te perguntar uma coisa? _ perguntou receosa.

— Já perguntou! _ respondeu a chocolate brincalhona _ Mas como sou boazinha pode perguntar mais uma coisa!

— Como foi sua primeira vez? _ perguntou extremamente corada.

— Por que está me perguntando isso agora? _ perguntou uma Tenten também vermelha _ Não me diga que aquele idiota tentou algo com você? _ logo a vergonha foi substituída pela raiva.

— Não é nada disso Tenten! _ respondeu a rosada cruzando os braços na altura do peito _ É só que eu que quero fazer isso com ele, mas não sei o que fazer e se vai ser nojento afinal eu nunca fiz isso na vida! _ disse a rosada mais corada do que antes.

— Primeiro não tenha preça e segundo não é comigo que deve conversar e sim com o Uchiha, afinal é ele que deve tirar suas duvidas! _ disse a Mitashi dando um sorriso malicioso.

— Por favor Tenten! _ pediu tendo certeza que devia estar mais branca do que papel se é que era possível.

— Não! Não! Não! Pergunte ao Uchiha! _ disse a chocolate de forma seria _ Agora da licença porque preciso terminar de me aprontar!

Depois a Mitashi emperrou a Haruno para fora do quarto e fechou porta na cara da mesma que resmungou indo em direção ao seu quarto sem saber a reposta de sua pergunta no fim, mas quem sabe Temari não lhe tiraria essa duvida? É isso! Perguntaria a Temari com certeza ela lhe responderia!

Depois a Mitashi emperrou a Haruno para fora do quarto e fechou porta na cara da mesma que resmungou indo em direção ao seu quarto sem saber a reposta de sua pergunta no fim, mas quem sabe Temari não lhe tiraria essa duvida? É isso! Perguntaria a Temari com certeza ela lhe responderia!

A rosada estava perdida em pensamentos quando ouviu uma buzina e logo como sendo a do carro de seu namorado, sorriu e foi ate a janela vendo ele parado do lado de fora balançando as chaves enquanto um sorriso de canto se formava em seu belo rosto.

— Sasuke-Kum! _ chamou o moreno com um sorriso doce nos lábios _ Por que não entra e se senta eu só vou demorar mais um pouco!

— Tudo bem! _ respondeu o moreno.

Novamente a moça se perdeu em pensamentos preocupada com a resposta ou a falta dela em relação há primeira noite de uma mulher. Mas tinha que ter esperanças afinal ainda faltava Temari e ela com certeza a responderia, senão ainda havia a Ino que podia lhe responder. Não! Ino não! A loira faria um escândalo e todos ficariam sabendo do que se tratava.

Suspirou sabendo que tinha poucas opções, terminou de fazer a maquiagem e ajeitar os cabelos, deu uma olhada no espelho e gostou do que viu. Estava linda! Agora esperava que o namorado pensasse da mesma forma que ela. Desceu as escadas e o viu se levantar do sofá com os olhos arregalados, na mesma hora pensou em voltar pro quarto e trocar de roupa achando que estava feia. ( a roupa da Sakura: http://www.polyvore.com/sakura_cap_baile/set?id=112285331 )

— Aonde vai? _ perguntou o moreno confuso enquanto segurava o braço da menina impedindo ela de subir.

— Ao quarto trocar de roupa! _ foi a vez da moça responder confusa.

— Por que? Esta tão bonita! _ protestou o moreno.

— Estou? Pensei que não tivesse gostado! _ disse a mesma ansiosa.

— Tolinha! _ disse o rapaz segurando o nariz da mesma _ Você está linda nesse vestido! _ disse dando um sorriso de canto _ Tão linda que eu estou louco para tira-lo de você! _ completou com um sorriso malicioso o que fez a rosada corar _ Vamos! _ disse o rapaz satisfeito com a reação da rosea.

Sakura sorriu abobalhada e depois selou seus lábios aos do namorado passando os braços em volta do pescoço do moreno que estremeceu em seus braços antes de segurar a cintura da mesma e aprofundar o beijo. Se separaram por falta de ar, sorriram de forma cúmplice e o moreno girou a rosada colocando-a a sua frente o que arrancou uma risada da rosada.

— Você é impossível Sasuke-kum!

— Mas sou só seu! E agora vamos que eu quero leva-la há um lugar!

— Tudo bem! _ a rosada sorriu corada _ Ten eu já vou quando você for tranque a porta que pego a chave com você no baile! _ gritou para que a amiga ouvisse.

— Tudo bem! _ gritou a chocolate de volta.

Os dois saíram e o moreno abriu a porta do carro pra namorada depois deu a volta e entrou dando partida e indo em direção ao primeiro destino da noite a quão havia deixado a rosada curiosa de aonde o namorado a estava levando.

— Chegamos!

— Onde estamos Sasuke-Kum? _ perguntou sem reconhecer o lugar.

— Você já vai descobrir! _ disse o moreno após sair do carro e erguer a mão para ajudar a rosada sair do carro.

Sakura segurou a mão do Uchiha e desceu do carro, mal olhou onde estavam e já reconheceu o lugar a qual foi levada. Seus olhos se encheram de lágrimas por causa da emoção que sentiu ao voltar aquele lugar.

— Sasuke-kum! _ murmurou se virando para o namorado.

— Foi aqui que tudo começou! _ disse o moreno sorrindo para a rosada _ Foi aqui que nos conhecemos e eu me apaixonei por você meu amor!

— Sasuke-kum! _ disse a rosada abraçando o moreno feliz pelo gesto do moreno _ Você ainda se lembra!

— É claro que sim meu amor! _ sorriu para a rosada e segurou a rosada a puxando para si e começou a balançar os corpos arrancando novas risadas da namorada.

— Sasuke-kum! _ passou os braços em volta do pescoço do rapaz _ Obrigada por tudo que fez por mim!

— Não Sakura! _ disse _ Eu que tenho que agradecer por tudo que já fez por mim! E se me lembrar de coisas pequenas como essa é o que te faz feliz então é o que farei com o maior prazer! Sabe por que? _ viu a mesma negar _ Porque eu te amo e quero saber se que se casar comigo? _ perguntou se ajoelhando-se.

— Sim! Sim! _ gritou a rosada.

O moreno se levantou e segurou a cintura da rosada a levantando e girando no ar para depois beija-la sendo correspondido pela mesma, ao se separarem o Uchiha pode ver uma lágrima escorrendo. Preocupado o rapaz acariciou o rosto da amada e perguntou:

— Que foi? Não gostou?

— É claro que gostei!

— Então por que está chorando?

— Porque estou emocionada e também porque eu te amo e nunca pensei que esse dia chegaria! _ respondeu abraçando o mesmo.

— Então vamos que uma festa nos aguarda! _ disse oferecendo o braço a moça.

— Vamos Sasuke-kum!

Os dois voltaram pro carro e Sakura pensou em como seu namorado era especial. Fizera aquela surpresa só pra pedi-la em casamento e o que ela fizera pra merecer alguem tão bom assim? Nada, mas essa noite faria! Faria com que ele soubesse o quanto era especial para ela a começar na surpresa que faria pra ele no baile e depois sobre sua decisão.

Logo que eles entraram no baile avistaram Ino e Gaara no canto do ginásio onde estava acontecendo o baile, acenou para amiga que lhe fez uma cara maliciosa como se Tenten houvesse lhe contado sobre a pergunta que lhe fizera. Seguiram ate lá e foi abraçada pela amiga, cumprimentou Gaara com um abraço já o moreno apenas com um aceno de cabeça que foi retribuído pelo mesmo.

— Vêm Sakura vamos dançar!

— Hai*! _ a rosada segurou a mão do moreno deixando ser guiada ate a pista de dança.

— Sakura aconteceu algo? _ perguntou o moreno depois de um tempo.

— Hum? Não! _ respondeu a rosada corando _ Por que está me perguntando isso Sasuke-kum?

— Você parece estar tão distraída! _ comentou o moreno puxando a rosada para ainda mais perto de si.

— Gomen* Sasuke eu não estou acostumada a usar salto alto e estou com medo de cair! _ confessou de forma tímida enquanto uma coloração vermelha tomava conta de seu rosto.

— Não se preocupe! _ sussurrou no ouvido da namorada _ Eu não vou deixar você cair!

— Arigatou* Sasuke-kum!

— De nada minha Hime*!

Sasuke rodopiou a moça no salão fazendo-a dar risada do jeito do namorado que apenas deu um sorriso de canto pra mesma que corou violentamente, mas logo teve sua atenção tomada pela chegada da loira mais velha na pista de dança, esquecendo momentaneamente dos saltos e correu na direção da mesma.

— Tema! _ gritou chamando atenção da moça.

— Aqui Sakura! _ viu quando a mesma se separou do namorado e acenou em sua direção.

— Ah oi Shika-kum! _ disse a rosada corando violentamente.

— Oi Saky! _ respondeu o mesmo bocejando.

— Sakura o que eu te falei de sair correndo? _ perguntou seu namorado muito irritado.

— Uchiha não fale assim com a Sakura! _ disse a loira abraçando a rosada _ Quer que eu bata nele Saky-cham? _ perguntou a loira mais velha.

— Não precisa Tema-cham! _ disse a rosada abraçando o namorado _ O Sasuke-kum estava só brincando! Não é Sasuke-kum? _ perguntou ao rapaz a seu lado.

— Não! Você pode acabar caindo se continuar correndo com esses saltos! _ disse o mesmo emburrado.

— Mas então Sakura o que queria comigo?

— Preciso te perguntar uma coisa mais não aqui na frente dos meninos! _ disse corando o que fez o moreno arquear a sobrancelha.

As duas se afastaram dos dois morenos que se olhavam sem entender nada. Elas esperaram chegar ao um local seguro onde não pudessem ser incomodadas ou espionadas por alguma de suas inimigas.

— O que você queria me falar Saky!

— É-é-é que-que-que...

— Desembucha rosada! _ disse Temari perdendo a paciência.

— Como é fazer aquilo? _ perguntou tendo certeza que estava mais vermelha que a perolada.

— Aquilo o que? _ perguntou a loira se fazendo de desentendida.

— Sex-o-o!
— Ah isso! _ murmurou Temari dando uma risada e virando de costas _ Pergunte pro Uchiha!

— O que-e-e? _ tornou a gaguejar.

— Isso que ouviu Sakura!

— Por que-e-e-e Tema-chan?

— Porque isso é assunto de namorados!

— Tudo bem! _ disse a rosada abaixando a cabeça.

— Agora vamos!

Assim que as duas voltaram avistaram os dois conversando, Sakura viu Shikamaru agarrar Temari, mas não teve tempo de dizer nada porque o seu moreno fez a mesma coisa consigo com diferença que ele lhe tascou um beijão. Após se separarem ela encarou o moreno corada enquanto ele lhe deu um sorriso de canto.

— Sasuke eu estou cansada! _ lhe disse fazendo manha.

— Vamos nos sentar com os outros!

Ao chegarem a mesa que antes era ocupada pelo ruivo e sua namorada perceberam que os mesmos haviam ido embora sem se despedir, alguns minutos depois de se sentaram Tenten veio lhe entregar a chave e piscou pra rosada dando um sorriso malicioso fazendo a moça corar. O Uchiha mais novo apenas ergueu uma sobrancelha, mas nada disse afinal o baile já estava acabando e assim que fossem embora ele lhe perguntaria o motivo daquilo.

— E agora galera o momento que todos esperavam! _ ouviu-se o grito da multidão de alunos _ É hora de anunciar o Rei e a Rainha do baile! _ disse a mesma segurando um envelope e o abrindo com dificuldade _ E os vencedores desse ano são Uchiha Sasuke e Haruno Sakura!

Uma salva de palmas foi se ouvida, o moreno sorriu e se levantou oferecendo uma mão para ajudar a namorada que estava muito corada, os dois foram ao palco e receberam as coroas enquanto novamente eram aplaudidos pelos outros alunos. Sakura fez um sinal de que queria falar algo e logo todos se silenciaram.

— Obrigada por votar em mim eu me sinto muito honrada, mas me sinto mais honrada ainda de poder namorar alguem como o Sasuke-kum por isso quero lhe fazer uma Homenagem dígina de um verdadeiro Rei!

Se concentrando enquanto a banda que já sabia da homenagem da rosada para o rapaz começou a tocar a musica, a rosada abaixou a cabeça tentando se concentrar e se convencer que Sasuke valia todo aquele esforço.

( Leiam ouvindo essa musica:http://www.youtube.com/watch?v=-95XIUVmDSQ)

When I'm down and all alone

Quando eu estou para baixo e sozinha
When nothing seems to matter

Quando nada parece me importar
When I lose my hope

Quando eu perco a minha esperança
When I'm sad and confused

Quando eu estou triste e confusa


When it all gets turned around and 'round

Quando tudo gira ao redor
I can't seem to reach for solid ground

Eu não pareço alcançar o chão sólido
When everything I've believed in seems untrue

Quando tudo que eu acreditei parece falso
All I have to do

Tudo que eu tenho que fazer

[Chorus]

[Refrão]

Is think of you

É pensar em você
I think of you and it's gone

Eu penso em você e deixo passar
Like you chase away the storm

Como se você fugisse da tempestade
Making it all okay

Fazendo tudo ficar bem
I think of you

Eu penso em você
I think of you and I'm strong

Eu penso em você e eu sou forte
And I know I can go on

E eu sei que posso prosseguir
It's like you set me free

É como que você me libertou
When life gets the best of me

Quando a vida tem o melhor de mim
I just think of you
Eu apenas penso em você

Sorriu e estendeu a mão para o moreno que lhe devolveu o sorriso e segurou sua mão puxando a rosada para si e fazendo ela dançar no ritmo da melodia da musica, Sakura rodopiou feliz nos braços de Sasuke antes de parar e apenas olhar nos olhos do rapaz tomando cuidado para não se perder e errar o tempo da musica.

Now I know what love means

Agora eu sei o que o amor significa
And whatever life may hold for me

E o que for que a vida espera por mim
Through the fire

Através do fogo
Through the rain I believe
Através da chuva, eu acredito


Cause there's nothing I can't bear

Por que não há nada que eu não possa suportar
Knowing that you will be there

Sabendo que você estará lá
If I fall I won't break

Se eu cair eu não quebrarei
Through it all I'll make it through

Através de tudo eu acabarei
Cause all I have to do
Por que tudo que eu tenho que fazer


[Chorus]
[Refrão]


And when I think I'm all alone

E quando eu me achar sozinha
I can't see the way to go

Eu não posso ver o caminho pra seguir
Lost in the rain of my own tears

Perdida na chuva das minhas próprias lágrimas
To wash away the pain and fear

Para lavar a dor e o medo

[Chorus]
[Refrão]


For the good times and the bad times

Pelos bons momentos e maus momentos
I just think of you

Eu apenas penso em você
Cause you know you get the best of me

Por que você sabe que pode ter o melhor de mim
I just think of you
Eu apenas penso em você

Todos aplaudiram a musica emocionados enquanto o Uchiha erguia a Haruno rodando-a no ar para depois tomar seus lábios em um beijo apaixonado que transmitia tudo o que ele sentira com aquela homenagem de sua rainha. Para ela bastou isso! Afinal conhecia o moreno e sabia que um gesto dele valia mais de mil palavras.

— Obrigado Sakura! _ sussurrou o moreno.

— Bem a homenagem foi linda, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco e agora é hora de nos despedirmos e irmos embora porque o baile acabou! _ ouviram vários suspiros descontentes _ Ei parem de reclamar que ano que vem tem mais seus bandos de retardados.

Mas Sasuke e Sakura já não ouviam mais nada porque já haviam deixado o baile e estavam no carro indo em direção da casa da rosada que tinha a cabeça encostada no ombro do namorado que se lembrou do que queria perguntar a moça.

— Sakura o que você perguntou a Temari naquela hora?

— Como era fazer sexo! _ respondeu a mesma baixinho fazendo o moreno arregalar os olhos.

— E o que ela respondeu? _ perguntou preocupado por conhecer a loira pervertida em questão.

— Pra mim perguntar pra você! _ respondeu cabisbaixa.

— Sakura porque você perguntou sobre isso a elas? _ perguntou levantando a cabeça da namorada.

— Porque eu quero fazer isso com você! _ respondeu corando violentamente.

To be continue...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...