1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeçar >
  3. Descobertas e arrependimentos!

História Recomeçar - Descobertas e arrependimentos!


Escrita por: MinaraHitsugaya

Capítulo 25 - Descobertas e arrependimentos!


Descobertas e arrependimentos!


 

~ Sakura povs on ~


 

— Eu vou sentir sua falta! _ Hinata me disse enquanto nos abraçávamos em frente ao portão de embarque.

— Eu também vou sentir a sua Hinata! _ disse enquanto mais lágrimas escorriam pelos meus olhos verdes _ Você é a melhor amiga que alguém como eu pode ter! _ exclamei lhe soltando _ Pode avisar a Tsunade pra mim que não vou mais trabalhar no hospital?

— Hai*! _ ela me disse e eu vi lágrimas surgindo em seus lindos olhos perolados.

— Se despeça de todos por mim e vá me visitar em Paris qualquer dia! _ lhe pedi.

— Eu vou! _ nos abraçamos mais uma vez e então eu embarquei no avião que me levaria para longe dali.

— Não se preocupe meu filho a mamãe vai cuidar de você! _ disse pousando minha mão sobre meu ventre ainda liso.

~ Sakura povs off ~

~ Sasuke povs on ~


 

Não podia acreditar que ela havia me traído, não queria acreditar, mas se ela pensa que eu vou ficar chorando pelos cantos e voltar correndo pros seus braços estava muito enganada! Eu nunca mais a procuraria ela que morra que eu não estou mais ligando. Decide voltar pra empresa e trabalhar, seria o melhor a fazer.

Quando cheguei ouvi gritos vindos da sala do Naruto, revirei os olhos e decide ignorar, mas assim que eles pronunciaram o nome de Sakura eu estaquei no lugar, tentei me mexer, no entanto algo dentro de mim dizia que eu devia ouvir aquilo.

— Como você pode a deixar ir embora assim de uma hora pra outra?

— O que queria que eu fizesse Naruto? _ ouvi a voz da perolada _ Que a prendesse na cama de hospital ou a trancafiasse em seu próprio quarto? _ ela perguntou sarcástica.

— Era o que devia ter feito! _ o loiro gritou novamente.

— Pois saiba que eu nunca faria isso com a Sakura Naruto! _ ela diminuiu o volume de sua voz _ Por mais que desejemos impedir alguém de partir nós devemos entender as escolhas delas e a Sakura escolheu partir por isso eu resolve aceitar, além do mais Neji e Tenten vão cuidar dela! _ exclamou e eu aposto que ela estava abraçando o loiro Baka* _ Agora se me der licença amor eu tenho dois casamentos para cancelar! _ nessa me surpreende _ Sei que você jamais aceitaria se casar sem a presença dela por isso tomei a decisão de fazer isso.

— Obrigado Hina-chan! _ ouvi o loiro dizer antes de correr pra minha sala.

Quando entrei eu fechei a porta e só então avistei o homem com quem Sakura estava tendo um caso. O desgraçado tivera a cara de pau de vir na minha empresa e entrar na minha sala ainda por cima. Queria soca-lo ate que sua face ficasse irreconhecível, mas me controlei.

— O que você faz aqui? _ perguntei entredentes.

— Vim esclarecer os fatos! _ me disse se pondo de pé.

— Se veio me dizer que sou corno pode ir que eu já sei! _ lhe disse irônico.

— Vim lhe dizer que é exatamente ao contrario, Sakura nunca te traiu! _ me disse e eu o olhei com descrença _ Karin e eu armamos tudo para separa-los!

— Se for verdade! Se! _ lhe disse _ Porque me revelar isso agora? _perguntei arqueando as sobrancelhas.

— Vi o desespero dela quando tudo aconteceu, vi ela tentar ir atrás de você mesmo depois do segundo tapa e de mais ofensas vindas de você e a vi rolar escadas abaixo e cair desacordada no chão e vi também que ela te ama assim como eu amo Karin e percebi o que estava fazendo _ meus olhos se arregalaram e eu senti o gosto do medo em meu amago _ Estava condenando ela a viver da mesma forma que eu vivo, amando sem jamais tê-lo ao seu lado, percebi que não é justo com ela que nunca fez nada de mal pra mim! _ ele estava de cabeça baixa.

—Como posso acreditar em você? _ lhe perguntei ainda desconfiado.

— Assista isto e se ainda não acreditar leia isto! _disse tirando um cd e um envelope da mochila que só agora reparei que tinha nas costas _ Não seja idiota e vá atrás dela antes de perde-la para sempre!

— Hump! _ bufei passando a mão em meus cabelos antes de pegar as coisas de sua mão _ Agora vá embora e nunca mais volte aqui! Senão..._ o ameacei.

— Só faça o que eu te falei antes que seja tarde demais! _ me disse e foi embora.

Cai de joelhos quando ele saiu. Não quero ver este vídeo aqui, mas algo dentro de mim me diz que eu devo ver ele, por isso decide ir pra casa o mais rápido o possível. Casa? Por um momento tentei imaginar o que eu acharia lá! Se a casa estaria do jeito que eu deixei quando sai ou se haveria algo quebrado no chão, ou se encontraria algo dela lá ainda.

Suspirei e me levantei do chão, sabia que tinha que encarar a realidade mais cedo ou mais tarde e desta vez eu preferia que fosse mais cedo, assim quem sabe eu me acostumava com ela? Me encaminhei para a sala do Dobe e bate para logo depois entrar.

— Dobe eu vou embora não estou com cabeça pra trabalhar hoje! _ lhe disse _ Qualquer coisa me ligue no celular! _ saiu sem dar chance do mesmo protestar.

Fui pra casa e assim que entrei não notei nenhuma diferença. Tudo parecia estar no mesmo lugar de antes, caminhei ate a o dvd e coloquei o cd para depois ligar a tv, me sentei no sofa e apoiei minha cabeça em minhas mãos que apoiei nas pernas. Logo as gravações começaram a rodar e com elas minha mente.

Sakura era totalmente inocente das acusações que eu havia feito contra ela! Ela nunca, se quer havia me traído! Tudo fora armação daquela vadia da Karin para nos separar. Céus o que eu fiz? Eu feri a minha Sakura de forma bruta com as palavras e o pior eu a agredi sem nem ao menos a ouvir para saber o que estava acontecendo. Kami-sama como posso ter sido tão estupido! Eu me odiava com todas as minhas forças.

Foi quando me lembrei do envelope que aquele cara havia me entregado o peguei e o abri tremulo de medo do que iria encontrar ali. Nas primeiras linhas informavam que tudo estava normal, mas lá pela quarta linha pude ler o nome do remédio que Karin havia usado para dopa-la e mais abaixo algo que me deixou chocado e a beira do choro.

Gravida! Minha Sakura estava gravida! A felicidade invadiu meu coração e eu corri para o quarto para lhe implorar seu perdão e lhe falar que aquilo jamais aconteceria novamente e foi ai que meu pesadelo teve inicio.

Não encontrei ela no quarto e foi quando me lembrei de Hinata dizendo que ela foi embora! “ Não! Ela não pode ter ido! É só uma brincadeira de mal gosto! ” Tentei me convencer. Corri ate nosso closet e o abri na esperança de ver suas roupas ali, mas nada encontrei além de minhas roupas.

Cai no chão desolado. Ela havia partido. Desta vez fora ela que foi embora e me deixou para trás! Senti lágrimas quentes deslizando sobre meu rosto pálido, eu a havia perdido e não havia nada que pudesse fazer para tê-la de volta e a culpa era toda minha, mas espera ainda há uma chance! Naruto pode me ajudar a acha-la e traze-la de volta. É isso o que vou fazer!

— Me espere Sakura! Eu vou trazê-la de volta pra nossa casa!

To be continue....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...