1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Sasuino >
  3. Capítulo quatorze.

História Recomeço - Sasuino - Capítulo quatorze.


Escrita por: Kelianna

Capítulo 14 - Capítulo quatorze.


Kakashi encarava de soslaio o ex aluno. Naruto sempre foi muito imperativo e tagarela, vê-lo tão calado e distante estava lhe preocupando.

- Tudo bem Naruto? - questionou enquanto pulavam de árvore em árvore.

- Sim Kakashi Sensei.

- Você está tão calado, não é do seu fetio.

- Só estou pensando em algumas coisas.

- Tipo?

- Ah deixa pra lá. - sorriu sem graça.

- Vamos lá, não sou mais seu professor mas posso tentar te instruir de alguma forma.

O loiro suspirou cansado.

Não tinha mais o sábio tarado para desabafar e lhe aconselhar.

Lhe sobrou apenas Iruka e Kakashi sensei, não que não gostasse deles, ele os amava, mas o Ero Sennin lhe fazia muita falta.

- Sinto falta do sábio tarado. - Desabafou.

- Eu sei, também sinto falta, era meu escritor favorito. Mas tenho certeza que não é só isso que te aflige, vamos, me conte oque está acontecendo.

O loiro suspirou.

- É a Sakura.

- Oque tem a Haruno?

- Eu gosto dela.

- Isso todo o mundo ninja sabe. - Kakashi revirou os olhos.

- Mas ela não gosta de mim.

- Isso também não é novidade para todo o mundo ... - o mais velho se calou ao ver o olhar mortal do aluno. - Continue.

- Ela gosta do teme e o teme nem gosta dela. - resmungou irritado.- Como ela pode gostar de alguém que só dispensa ela?

- Se você não sabe imagina eu. - o grisalho comentou. - Me diga Naruto, como você pode gostar de alguém que só te dispensa?

- Eu não gosto ... - o mais velho arqueou a sobrancelha. - Droga!

- Você tá na mesma situação que a Haruno, deveria saber a resposta.

- Mas eu não sei a resposta. - O loiro comentou frustado.

- É porque não tem. - Kakashi parou em uma árvore e Naruto também. - Você não pode amar por dois.

- Mas eu não amo sozinho ...

- Ama sim Naruto. Você tem que parar de se enganar e procurar alguém que te ame de verdade ... como a Hinata por exemplo.

- A Hinata? - franziu o cenho.

- Não acredito que você já se esqueceu da declaração dela naquele dia que você estava quase sendo capturado pelo Pain!

- Merda, eu tinha esquecido. - fechou os olhos frustado.

- Está vendo oque eu disse? Ela deu a própria vida pra te salvar e você simplesmente esqueceu disso, isso acontece com quem ama sozinho Naruto, você se doa por completo e a pessoa simplesmente esquece, como se não fosse nada, não seja como a Hinata, nem você e nem ela merecem migalhas. - O grisalho tocou no ombro do loiro que olhava para o chão pensativo. - Vamos, ainda estamos muito longe! - começou a correr de novo.

O loiro ficou alguns minutos digerindo a conversa que teve com seu antigo Sensei e socou a árvore irritado consigo mesmo por não conseguir sair daquela situação e ainda mais por ter esquecido a declaração da garota que ele achava mais gentil em toda a vila.

- Me desculpe Hinata. - murmurou baixinho. - Vou te compensar por isso.

E voltou a correr tentando alcançar o Hokage.

                                         •

A Yamanaka ouviu passos do lado de fora e correu para a cama, se ajeitou e fingiu que nada tinha acontecido.

Shizune estreitou os olhos para ela que sorriu amarelo.

- Ino, eu já falei que você tem que estar de repouso!

- Eu estou aqui repousada. - respondeu divertida.

- Engraçadinha, eu não precisei ser uma Hyuga para saber que você estava fora da cama, antes mesmo de eu entrar nesse quarto. - cruzou os braços séria.

- Eu só fui até a janela tomar um pouco de ar, juro. - a loira fez beicinho. - Não aguento mais ficar deitada.

- A culpa é sua mocinha, se sobrecarregou demais e agora tá colhendo as consequências. Você vai tomar esse soro e depois faremos novos exames. - a mais velha injetou o soro no braço da Yamanaka e saiu do quarto.

- Droga, não vou sair daqui tão cedo. - murmurou irritada.

                                           •

Sasuke contava até cem internamente para não surtar e acabar com aquele papel de bom moço e destruir tudo e mandar geral para a casa do caralho e sumir no mundo.

Ou talvez sumir em outra dimensão.

Ele só queria sair dali o mais rápido possível.

Gostava da Sakura, ela tinha um lugarzinho no seu coração, era sua ex companheira de time afinal, mas que ela continuava extremamente irritante, ele não podia negar.

Desde que havia chegado não havia calado a boca um minuto se quer. Sem contar que não se deu nem o trabalho de lhe trazer algo para comer.

Estava faminto.

Mas não falaria sobre, talvez o silêncio dele fosse uma indireta para ela calar a porra da boca.

- Então foi assim que eu curei a ferida dele facilmente, coisa que os outros ninjas médicos não conseguiram fazer em horas. - a rosada se gabou.

Ele não queria saber de feridos, nem de mortos, nem da porra da viagem dela.

Queria saber da Yamanaka.

- A Ino saiu em missão? - questionou.

A rosada revirou os olhos.

- Não. Ela não saiu, mas não é sobre isso que estamos falando ...

- Tsc - estalou a língua no céu da boca.

Eles não estavam falando de nada, ela é quem estava e ele só queria que as suas orelhas fossem tampadas assim como o restante do seu corpo.

- Por que você quer tanto saber da Porca? - cruzou os braços irritada.

- Porque era ela quem estava responsável por mim. - tentou soar o mais educado possível.

Mas seu Indra interior pedia para que ele explodisse tudo e todos.

- É mas agora sou eu quem estou responsável por você. - respondeu indignada. - Que foi, não gostou que eu esteja no lugar dela?

- Quer mesmo que eu responda? - debochou.

Ela bufou irritada.

- Eu vou cuidar de você melhor do que ela!

- Tô vendo, não trouxe nem o meu café da amanhã, começou muito bem. - respondeu ácido.

A rosada arregalou os olhos.

- Meu Kami, é mesmo que cabeça a minha. - estapeio a testa. - Eu vou buscar agora.

- Nem precisa se dar ao trabalho.

- Como não? Você deve estar com fome.

- Não estou. - mentiu.

- Mas faz parte da minha obrigação ...

- Já não deu a hora de você ir embora não? - ele a interrompeu.

- Oque? Ainda não!

- Maldição. - praguejou baixo.

Sakura escancarou a boca indignada.

Ele não queria ela lá?

Não, ele deveria está apenas de mau humor por não ter comido, era só isso.

Resolveria isso logo e depois tudo ficaria bem.

Iria conquistá-lo e seriam muito felizes juntos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...