1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Pequeno Potter

História Recomeço - Segunda Temporada - Pequeno Potter


Escrita por: camihhp

Notas do Autor


Voltei no mesmo dia com outro capítulo. Estou valorizando muito esse meu momento com a internet. Beijoss. ❤

Capítulo 3 - Pequeno Potter


Depois que eu aceitei a proposta de Gina de ser madrinha de James, fui para sapa onde Harry, Luna e Draco mantinham uma conversa animada. Quando vi Harry sentando me deu uma imensa vontade de chorar. Se ele soubesse o quanto eu senti a falta dele, o quanto foi difícil

para mim deixá-lo. Depois de todo esse tempo, ele ainda é uma das pessoas mais importantes para mim. Assim que os olhos dele se encontraram com o meu, eu tive uma lembrança de todos os momentos que passámos juntos.

- Harry. - Falei permitindo que as lágrimas saíssem.

- Hermione. - Ele disse se levantando e me dando um abraço. E eu poderia até dizer que foi o melhor abraço da minha vida.

- Essa é a sua madrinha, James. - Gina disse para James que até então eu não tinha visto. E ele era uma cópia perfeita de Gina mas com os cabelos bagunçados de Harry.

Ele correu até mim e disse um tímido.

- O-oi madrinha hermionini. - Awn. O que eu fiz para merecer tanta fofura?

Eu abri os braços e dei um abraço no pequeno Potter.

- Desculpem atrapalhar esse momento mas o almoço está servido. - Draco disse.

- E a sobremesa, acho que todos sabem o que é. - Luna disse sorrindo.

- Pudim? - Eu, Gina e Harry falamos em uníssono que saudades que eu estava desses momentos. Só está faltando Rony.

Depois do almoço nós ficamos conversando um bom tempo e eu tinha que dividir minha atenção entre Draco e Harry, Gina e Luna e Scorpius e James. O que sinceramente, não era nada fácil mas não é nada que eu não consiga.

- E você aceitou a proposta do ministério? - Harry perguntou.

- Qual foi o departamento que te mandou a carta mesmo? - Gina perguntou.

- Departamento de execução das leis da magia. - Falei dando de ombros.

Gina deu um sorriso e Harry logo entendeu o que aquele sorriso significava enquanto eu, Draco e Luna ficávamos confusos sem entender absolutamente nada.

- O que foi? - Perguntei confusa.

- Quantas vezes esse departamento já te mandou cartas solicitando seus serviços? - Harry perguntou.

- Inúmeras vezes porém eu nunca aceitei nenhuma. - Falei dando de ombros.

- Você está pensando o mesmo que eu? - Gina disse para Harry.

- Claramente. - Harry respondeu.

- Vocês podem falar de uma maneira mais clara? - Draco disse.

- O chefe do departamento de execução de leis da magia é o Rony. - Gina disse.

E só depois dessa descoberta que eu entendi onde ela queria chegar.


Notas Finais


Me perdoem o mini capítulo mas esse é um bónus, pela minha demora. Beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...