1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. O pior dia da minha vida

História Recomeço - Segunda Temporada - O pior dia da minha vida


Escrita por: camihhp

Notas do Autor


Boa noitee, amoress ❤

Vim com outro capítulo para vocês, não vejo a hora de poder começar com outro projeto, estou mto ansiosa. ❤

Algum de vocês tem livro no Wattpad? Se tiverem me falem aqui nos comentários, quero começar uns livros novos (não precisa ser relacionado a HP) e deixem a conta de vocês para mim seguir lá.

Desfrutem desse capítulo como uma ernome panela de brigadeiro ou melhorr, um enorme pudim. ❤

Capítulo 29 - O pior dia da minha vida


Ronald Weasley - POV

Ainda não consigo acreditar que ela me beijou e não ao contrário. Eu me sinto como em Hogwarts, mais especificamente na sala comunal da grifinória quando a maluca da Lilá queria voltar comigo e Hermione fingiu um namoro falso, apenas para me salvar e eu agi no impulso e a beijei. A mesma sensação que eu senti ao beija-lá aquele dia na comunal, eu senti ao beija-lá hoje em sua sala. 

Ela ainda causa o mesmo efeito sobre mim.

Eu tentei, eu tentei gostar de Lilá, me apaixonar por ela mas tudo o que temos não é real. Eu não a amo e nunca vou ama-lá.

Eu disse que nunca teria nenhum tipo de relação com ela, eu disse isso ao seus pais quando eles me propuseram casar com ela e cuidar dela apenas para amenizar a culpa que eu estava sentindo. Eu virei uma pessoa diferente quando me mudei para a mesma casa que ela.

Eu não sorria como antes, eu não era como antes. A única coisa que me interessava era beber e beber. Arranjei um bar na Londres trouxa e toda noite eu ia lá e em uma dessas noites eu me lembro de ter ficado tão bêbado que ao chegar em casa, acabei me relacionando com Lilá. Pelo menos foi o que ela me disse. A única coisa que eu lembro é de ter a beijado e tentado esquentar o clima.

Lilá Weasley - POV

Todo santo dia, a santa Hermione vem me examinar para ver se tudo está bem com o bebê. Eu não aguento mais ficar nesse hospital. Só estou aqui por causa do bobinho do Rony que insiste para que eu não saía daqui. 

Eu sempre fui apaixonada por Rony. Desde o meu primeiro ano em Hogwarts quando o vi salvando a pedra filosofal ao lado do grande Harry Potter. 

Rony era o típico garoto irresistível, pelo menos aos meus olhos e aquela sabichona irritante vulgo Hermione Granger sempre chamava sua atenção durante suas intermináveis brigas e isso de certa forma o fazia não prestar atenção em mim. Ele só veio notar a minha presença depois de muitos anos, nós namoramos porém não durou muito. Eu fui atrás dele na sala comunal, exigindo uma explicação, eu não sou obrigada a levar um toco e não saber nem ao menos o motivo. Pedi para voltar e ele disse que não podia, ou melhor, a sangue-ruim disse que ele não iria voltar comigo porque estava namorando com ela e isso alimentou um ódio muito grande em mim.

Eu acabei tendo alguns problemas psicológicos por conta disso, eu sou perdidamente apaixonada por Rony e não posso aceitar ficar sem ele. Ele terminou com Hermione, e pediu para se casar comigo. Desconfio que a minha família tenha alguma coisa haver com isso porém até agora nada foi confirmado. 

Assim que nós fomos morar juntos, Rony não era mais aquele mesmo garoto pelo qual eu havia me apaixonado, agora ele parecia mais agressivo mas é claro que isso não alterou em nada o sentimento que eu tinha por ele.

Toda noite ele saía sóbrio e voltava bêbado, e em uma dessas noites, depois de tanto tempo sendo ignorada amorosamente e sexualmente. Rony finalmente me beijou.

Ele me beijava loucamente e dizia:

- Como eu senti a sua falta. - Ele falava. 

Eu ficava animada ao ouvir aquilo, ele sentia minha falta e isso era um maravilhoso sinal.

- Eu também, Uón-Uón. - Falei. Ele traçava uma trilha de beijos em meu pescoço até que ele abriu a boca e susurrou às seguintes palavras:

- Você está diferente, Hermione. Mas mesmo assim eu ainda a amo e sempre vou ama-lá. - Ele disse. - Não vejo a hora de tê-la para mim novamente. 

Aquilo acabou comigo. Eu senti às lágrimas descerem e Rony nem pareceu perceber. Ele não estava sentindo a minha falta, ele sentia a falta dela, apenas dela. 

Aquele foi sem dúvidas o pior dia da minha vida. 




Notas Finais


Um pouco do ponto de vista da Lilá, já que vocês amam tanto ela kkkkkkj ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...