1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Eu gosto de você

História Recomeço - Eu gosto de você


Escrita por: coutinhostan

Notas do Autor


OI BEREBÊS. Eu não ia postar hoje, mas cá estou eu. Tô feliz demais com o retorno da fanfic e espero de coração que vocês continuem acompanhando o recomeço de Thialisson. Aproveitem o capítulo! ♥

Capítulo 5 - Eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Eu gosto de você

Me manter afastado de Gabriel estava sendo mais difícil do que eu imaginava. Ele não desistia fácil e quando não conseguia o que queria, dava o famoso jeitinho brasileiro. Eu respirava fundo e saía de perto, mesmo sabendo que uma parte de meu coração pedia para que eu ficasse com ele.

— Inglatera, estou chegando! — Willian disse animadamente. — Até logo, Brasil.

Nós estávamos nos preparando para viajar para a Inglaterra, onde jogaríamos uma partida contra a Croácia. Era evidente a animação e o nervosismo entre os jogadores da CBF, já que após o amistoso, iriamos a Rússia, para disputarmos a Copa do Mundo.

— Você vai comigo no avião, né? — Gabriel perguntou baixinho. Eu neguei com a cabeça, querendo fugir dali. — Por que não?

— Eu já disse que quero ficar longe de você, Gabriel. — respondi, um tanto ríspido. Eu tinha a esperança de que sua insistência iria acabar em algum momento. — Além do mais, você ‘tá me importunando.

— O que ‘tá acontecendo contigo? Nos últimos dias você tem me tratado muito mal. — ele falou, fazendo com que eu o puxasse para um canto reservado.

— Eu quero distância de você. — disse eu, pausadamente, para que ficasse claro para ele. — E se você ainda não entendeu, eu farei questão de repetir por mais um milhão de vezes. Gabriel, nós não temos mais o que conversar e se tivermos, nós só vamos resolver isso depois da Copa. Eu não quero ser prejudicado por você.

— Vem, Thiago. — Alisson me chamou. Eu fiz um gesto com a mão, pedindo para que ele me esperasse.

— Eu sabia. — Gabriel disse, soltando um riso em seguida. — Seria muito mais bonito se você admitisse que ‘tá dormindo com Alisson, pelo menos me faria menos de bobo.

— De novo esse papo? — era impressionante o poder que Gabriel tinha de me irritar em menos de dez minutos. — Porra, eu já disse que eu não tenho nada com Alisson.

— Eu percebi. — olhei para ele, tentando decifrar o que ele havia percebido. — O jeito que ele te olha, é o mesmo jeito que você me olhava.

— Eu não vou ficar aqui ouvindo você falando essas besteiras. — dei alguns passos, afastando-me dele. — E, por favor, não venha mais atrás de mim. Eu preciso me concentrar.

Enquanto o grupo adentrava o avião, a afirmação feita por Gabriel tomou conta dos meus pensamentos. Eu já havia olhado dentro dos olhos de Alisson, já havia ficado perto dele e passado algum tempo com ele, mas eu nunca havia notado um olhar diferente, como Jesus havia dito. Talvez fosse apenas coisa da cabeça dele ou ele estava inventando algo, na intenção de me deixar mais confuso.

— Antes de sentar, cê pode me fazer um favor? — Alisson pediu e eu automaticamente movi minha cabeça, sinalizando que eu faria. — Tira uma foto minha? É só pra eu postar no instagram.

— Claro. — respondi. Alisson entregou-me seu celular. O goleiro ajeitou-se em seu banco, fez uma pose e sorriu para o celular. Tirei a foto e devolvi o celular a ele, que me agradeceu.

— Se você quiser conversar sobre seu fulano, eu estou pronto para ouvir. — disse Alisson, enquanto digitava algo em seu celular. — Quer dizer, eu vi vocês dois conversando, então...

— Ahn, ele perguntou se eu iria sentar ao lado dele. — falei. Pensei por alguns segundos se o questionaria ou não sobre o que Gabriel havia me dito, mas preferi me calar. — Eu pedi pra que ele se mantenha afastado.

Eu poderia estar ficando louco, mas eu tinha visto um sorrisinho formar-se em seus lábios, como se ele tivesse satisfeito com o que eu havia pedido a Gabriel.

Relaxa, Thiago. Isso é apenas uma forma do seu cérebro dar veracidade ao que foi dito a você. Não pense mais nisso. Alisson não está criando sentimentos por você.

Eu tentei não pensar naquilo, mas quanto mais eu evitava os pensamentos, mais intensos eles iam ficando. Alisson estava ali, ao meu lado, escolhendo algo para assistir enquanto viajávamos para a Inglaterra. Minha boca se abriu algumas vezes, mas me faltou a coragem para perguntar.

De alguma forma, aquilo fazia sentido. Por que ele tinha ficado tão chateado ao me ver com Gabriel no dia do clube? Por que ele estava tão disposto a me ajudar. Por que ele não me apedrejou quando eu confirmei suas suspeitas? Minha cabeça estava prestes a explodir, por isso, escolhi qualquer coisa para assistir, na tentativa de não pensar mais naquela história toda.

[...]

— Thiago, eu preciso falar com você. — Tite aproximou-se, um tanto ofegante. — Nós estamos com um problema.

— O que aconteceu? É grave? — perguntei meio desesperado.

— Aconteceu um erro quando os quartos foram reservados. — ele começou a explicar e eu já imaginei-me dormindo no primeiro banco da rua que eu encontrasse. — Você tem algum problema em dividir o quarto com Alisson?

Sim.

— Não. — de forma automática, eu respondi.

— Ótimo. — Tite pareceu estar aliviado. — Cada um terá a sua cama. E fique tranquila, amanhã tudo estará resolvido e você terá um quarto só seu. Agora, vá descansar dessa longa viagem, amanhã o nosso será cheio.

Murmurei um “boa noite” para Tite e fui o mais depressa possível para o quarto. Eu precisava de um banho e de uma ótima noite de sono para poder eliminar todas as dúvidas de minha cabeça.

— Parece que ficaremos juntos. — Alisson disse, ao me ver entrando no quarto. — Mas se você quiser, eu posso arranjar uma forma de trocarmos com alguém.

— Relaxa. — joguei as minhas coisas sobre a cama. — Uma noite não vai matar ninguém.

— Pois é.

Thiago, toma vergonha nessa sua cara e pergunta de uma vez. É melhor se arrepender de algo que fez, do que se arrepender de algo que não fez.

— Alisson, eu posso te perguntar uma coisa?

— Se for muito difícil a resposta, eu não vou responder. — ele sorriu e sem mostrar os dentes, eu sorri também. — Manda.

— Quando Gabriel me chamou para conversar, ele me disse uma coisa e eu estou com isso na minha cabeça. — sua expressão mudou rapidamente quando eu citei Gabriel. — Alisson, o que você sente por mim?

— Que pergunta é essa? — o homem de olhos claros começou a tropeçar em suas próprias palavras. — Eu...

— Calma, não fica nervoso, não. — gesticulei, pedindo para ela respirar fundo. — Eu só preciso da sua resposta, pra acabar com essa dúvida.

Eugostodevocê. — ele soltou de uma vez, fazendo com que eu demorasse para assimilar a frase. — E eu vou tomar banho.

Sem me dar tempo para dizer algo, ele pegou suas coisas e correu para o banheiro. Eu fiquei meio zonzo com a sua afirmação, sem acreditar que Gabriel estava certo.

E agora? 


Notas Finais


Socorro, eu tô muito cansada hoje. Prometo responder todos os comentários amanhã, pois hoje eu não dou conta. OBRIGADA POR TUDO, MAMÃE AMA VOCÊS. Até logo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...