1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Décimo

História Recomeço - Décimo


Escrita por: nanda_slg

Notas do Autor


Olha só quem apareceu ?

Outras fics : "Vida Tropical" e "Vingança" - essa última está finalizada, mas haverá uma parte dois em breve 👀

Boa leitura 💖

Capítulo 11 - Décimo


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Décimo

As horas passam cada vez mais rápido até que se formam. A segunda-feira chega deixando todos os novos soldados da antiga 104ª Formação de Cadetes animados.

Os recrutas se reuniram na área onde as escolhas seriam feitas. Em uma mesa a frente deles, se encontravam : no meio Erwin Smith, o comandante do Reconhecimento, altamente respeitado; à sua direita se encontrava Dot Pyxis, o comandante da Estacionária; já a esquerda, Nile Dawk, que comandava a Polícia Militar. Keith Shadis estava em pé, virado aos cadetes.

Keith - Muito bem. Tivemos três meses de trabalho duro e dedicação e como resultado obtivemos uma melhora significativa nas habilidades de vocês. Deixaram de ser adolescentes inúteis e se tornaram soldados. Deem tudo de si nessa jornada que chamamos de vida, seja defendendo a população, - se direciona a Pyxis - a realeza - olha para Dawk - ou ajudando a humanidade das muralhas. - por fim, indica o Smith - Agora, irei dar a palavra a cada um de meus colegas, para que com seus discursos, vos ajudem a decidir qual divisão entrar.

Nile - Boa noite cadetes. Nile Dawk, comandante da Brigada da Polícia Militar. Nosso trabalho é defender o reino, protegendo a realeza e a população. Trabalhamos dedicadamente para restringir qualquer tipo de crimes. Damos nosso suor ao rei ou, quem quer que esteja governando. Proteger é nosso principal e fundamental papel. Portanto, entre os dez melhores, quem quiser entrar para nossa divisão, saiba que é uma ação honrosa e que necessita de todas as suas forças !

Aplausos foram ouvidos, durante um sussurro de Jean "Mas que droga..." acompanhado por uma expressão nada boa em sua face.

Dot - A Estacionária exerce um papel primordial. Além de defender os cidadãos e manter a paz próxima as muralhas, estamos agora batalhando frente a frente com titãs acima delas. Canhões são disparados todo os dias com a intenção de manter as pessoas seguras. Trabalhamos com honra a favor do reino. A honestidade é o que mais prezamos, e vamos utilizá-la a cada instante. Será um imenso prazer recebê-los na Guarnição ! Dot Pyxis, comandante da Estacionária.

Houve uma salva calorosa de palmas até que o homem - já idoso - se sentasse.

Erwin - A divisão do Reconhecimento é de suma importância para a humanidade. A partir de agora, lutaremos contra os titãs cara a cara e em seu território. Escolher entrar para a Tropa de Exploração pode ser o maior erro que venham a cometer. Batalhar não é uma tarefa fácil, principalmente se estamos nos referindo a seres de mais de três metros. Pessoas morrerão, assim como viverão. É de seu próprio risco e sorte. Quero deixar claro que caso decidam se juntar a nós devem ter coragem e nunca desistir, principalmente, oferecer tudo de si em prol da vitória. As asas da liberdade vão estar alçadas no dia em que os humanos finalmente se livrarão desse fardo. Erwin Smith, comandante do Reconhecimento.

A maioria dos soldados ficam em silêncio, espantados pelo discurso que acabaram de ouvir. Os outros comandantes e Keith apaludiam juntamente de algumas pessoas, essas que conhecemos : Eren Jaeger, Mikasa Ackerman, Armin Arlert, Reiner Braun, Bertholdt Hoover, Connie Springer, Sasha Blouse e Jean Kirschtein - esse um pouco desgostoso, mas bateu palmas mesmo assim.

Keith - Acredito que agora já estejam decididos. Começaremos então com o dez melhores e em seguida o restante. Chamarei seus nomes e vocês devem me dizer sua escolha.

Um silêncio foi estendido e todos os presentes na reunião assistiram atenciosamente.

Keith - Em primeiro lugar, Mikasa Ackerman ! 

Apresentando a famosa continência com a mão direita sobre o coração, a garota diz :

Mikasa - Vou entrar para o Reconhecimento.

Seus colegas ficaram confusos afinal, fora a melhor, entraria facilmente para a Polícia Militar. Todos os soldados a saudaram, assim como virão a fazer ao escutarem as decisões dos outros.

Keith - Em segundo, Reiner Braun !

Naquele momento, alguns cadetes específicos se lembraram de todas as vezes que ouviram um certo colega comentar de como seria útil se entrassem para a Tropa de Exploração, pois estariam fazendo um favor à humanidade. Essas falas foram de vital importância para influenciar nas escolhas de especiais cadetes.

Reiner - Reconhecimento, senhor !

E assim prosseguiu-se com Bertholdt, que como o colega, disse o mesmo.

Keith - Em quarto, Annie Leonhardt !

Annie - Polícia Militar.

Fora a única entre o top 10 a escolher outra divisão fora o Reconhecimento, que recebeu respectivamente Eren Jaeger, Jean Kirschtein, Marco Bodt, Connie Springer, Sasha Blouse e Ymir. Dos restantes, apenas Minna Carolina e Thomas Wagner acompanharam os colegas, enquanto os outros escolheram a Estacionária.

Keith - Muito bem, os que entrarão para a Tropa de Exploração, terão sua cerimônia de iniciação amanhã na sede da divisão, em Trost, igualmente os da Guarnição. Senhorita Leonhardt, deverá seguir para Stohess na muralha Sina logo de manhã, uma carruagem vai levá-la.

Ao fim - um grupo que já começava a se formar - alguns novos soldados se reuniram.

Armin - Parece que só a Annie vai nos "abandonar".

Annie - Não se preocupe Armin, não vou abandoná-los, poderão me visitar quando quiserem.

Armin - Eu sei, estava só brincando. De tudo, boa sorte.

Annie - O-obrigada, para todos vocês também. - sai

Connie - Agora eu estou curioso, como diabos Jean e Marco abandonaram a Polícia Militar ?

Marco - Fiquei motivado pelos milhares discursos que o Eren repetia incansavelmente nos nossos ouvidos.

Todos riram, se lembrando das incontáveis vezes que o Jaeger repetia esse assunto.

Connie - E você Jean, não vai me dizer que se motivou, logo você...

Eles sabiam muito bem que os dois amigos não se davam nada bem.

Jean - C-claro que não ! Ficou maluco Connie ?! Entrei no Reconhecimento porque quis, achei melhor !

Sasha - Então tá né...

Eles continuaram no campo de treinamento por mais uma noite, até que foram levados para Trost. Assim, passando das 21:00h de terça-feira, começou-se a celebração. Erwin Smith estava a frente de alguns outros importantes soldados da Tropa de Exploração.

Erwin - Bem vindos, gostaria de lhes apresentar certos membros antes de tudo. Esta a minha direita é Hange Zoe, comandante do Quarto Esquadrão e ao seu lado Moblit Berner, oficial executivo e vice capitão. O Quarto Esquadrão é uma organização dentro do Reconhecimento responsável por criar tecnologias inovadoras e conduzir pesquisas sobre titãs. Este a minha esquerda é o cabo Levi Ackerman, capitão do Esquadrão de Operações Especiais, mais conhecido como Esquadrão Levi. Seus membros foram escolhidos a dedo por ele. Estes são Petra Ral, Oluo Bozard, Erd Gin e Gunter Shulz. - indica-os, que estavam próximos de seu capitão

Alguns dos jovens ficaram encantados ao saber que ali, bem a frente, se encontrava o "soldado mais forte da humanidade". Acima de tudo, ficaram honrados ao saberem que trabalhariam com ele.

Erwin - Agora que estão apresentados, quero falar sério. Preciso que deem tudo de si para conosco, para com a humanidade. Não temam nada, não desistam e ofereçam seus corações ! - gritou

-Sim ! - todos gritaram em resposta, apresentando a continência


Notas Finais


Gostaria de relembrar vocês que certas mortes não acontecerão. 👀

Espero que tenham gostado 💖

Beijos, nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...