1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Décimo Segundo

História Recomeço - Décimo Segundo


Escrita por: nanda_slg

Notas do Autor


Desculpa a demora gente 😕

Outras fics (Eremika) : "Uma chance temporal", "Vida Tropical" e "Vingança" - essa última está finalizada e terá uma continuação 😉

Boa leitura 💖

Capítulo 13 - Décimo Segundo


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Décimo Segundo

Após se despedirem com abraços, os três amigos montam em seus cavalos e voltam para a sede da Tropa de Exploração. Ao vento, suas capas bem verdes voavam com as asas da liberdade estampadas.

Quando chegaram, foram direto ao refeitório para almoçarem.

Jean - ONDE VOCÊS ESTAVAM ?

Sasha - Ai Jean, deixa de ser chato.

Connie - Concordo com a Sasha, parece até que tá com ciúmes... - o Springer olha para sua amiga e sorriem marotamente

Jean - CIÚMES ? ORA, CIÚMES DE QUE ?

Sasha - Da...

Nisso, o trio não conseguiu ouvir o que a Blouse ia dizer pois o Esquadrão Levi acompanhado por Levi e Hange entraram de uma vez.

Erwin - Atenção ! O Cabo Levi Ackerman tem um comunicado a fazer !

Todos presentes se silenciam e escutam atenciosamente.

Levi - O Esquadrão de Operações Especiais está a procura de mais membros. Os interessados e capacitados devem se apresentar a mim hoje de tarde na nossa seção. Vale ressaltar que os soldados que não suprirem as minhas expectativas não entrarão. Bom almoço.

Ao dizer isso o homem e os outros superiores se retiram, deixando apenas os recém-formados no refeitório.

Armin - Vocês vão encontrar ele ?

Eren - Acho que sim, é uma oportunidade única.

Jean - Tinha que ser o maníaco suicida. 

Mikasa - Vou com você Eren.

Armin - Se os dois vão eu também vou.

Jean - Então vamos todos !

Connie - Mas... Você não estava demonstrando qu-

Jean - REINER ! AH REINER MEU AMIGO INCRÍVEL, VEM AQUI !

Connie - Ai ai...

Reiner - O que foi ?

Sasha - Vocês dois vão encontrar o cabo hoje a tarde também ?

O Braun e o Hoover - que o acompanhava - se entreolharam.

Bertholdt - Não, vamos só fazer parte da Tropa normal mesmo.

Jean - Isso é ruim. Mas não vai ter concorrência então estou tranquilo.

Connie - Isso porque estava chamando o Reiner de incrível agorinha... - diz rindo 

Sasha - Jean não muda...

Jean -DEVOLVE MINHA CARNE SASHA !

Sasha - NÃO ! AGORA É MINHA !

Após o almoço, os amigos foram até a seção do Esquadrão de Operações Oficiais se apresentar. Ao baterem na porta, ouviram um "entre" na típica voz seca.

Levi - São os interessados ?

Eren - Sim senhor.

Levi - Já conhecem meus subordinados então não vejo razão para apresentá-los. - se vira a Petra, Oluo, Erd e Gunter - Vamos começar. Nomes ?

O homem ouviu cada um pronunciar seu nome e teve sua sobrancelha esquerda levemente levantada ao escutar "Ackerman". Ele pegou as fichas dos garotos e começou a ler.

Levi - Hmm, todos estão entre os dez melhores, interessante. Mikasa... Ackerman é ?

Mikasa - Sim, senhor.

Levi -Curioso... Está dentro. - um sorriso vitorioso queria aparecer na garota, mas foi reprimido por seu bom senso - Também vou permitir a entrada dos outros mas é só por que estamos precisando de membros para uma certa missão. Se não se saírem bem, estão fora. Entendido ?

Todos - Entendido.

Levi - Quero que se preparem, a partir de agora o Esquadrão Levi ficará escondido em um forte antigo em uma floresta do Setor Rose. Não estão autorizados a revelarem para ninguém o esconderijo.

Armin - Seria inconveniente perguntar o motivo ?

Levi - É inconveniente, mas não vejo motivo para não os contar.

Connie - Então...

Levi - Não seja estúpido Springer. É irresponsável lhes dizer aqui, contarei apenas de noite, no forte.

Jean - E vamos sair com nossos cavalos quando ?

Levi - Daqui meia hora, se apressem, queremos chegar lá ainda hoje para podermos realizar a missão o quanto antes. E é claro, a arrumação do local.

Foram ouvidos suspiros de Oluo, Erd e Gunter, que já conheciam o capitão muito bem para saberem sobre o que ele se referia. Os jovens deixaram a seção animados e correram rumo aos seus quartos para arrumarem os pertences. Quando se aprontaram, chegaram na saída no horário combinado. 

Eren - A Hange ? O que ela está fazendo aqui ?

Armin - Vai ver tem algo importante para nos dizer.

Hange - Aahh, meninos vocês chegaram ! Vou acompanhá-los até o forte para... Sabe... Explicar e ajudar na missão, é bem importante. Creio eu que Levi já tenha comentado a suma importância do sigilo desta operação.

Mikasa - Sim.

Hange - Ótimo ! Bom, vejo-os lá !

Após a saída da comandante, os jovens montam em seus cavalos e ficam em posição afinal, o cabo havia acabado de avisar que sairiam imediatamente.

Armin - Acham que pode ser algo realmente perigoso ?

Eren - Se não podemos contar a ninguém e vamos ficar escondidos sim, eu acho.

Sasha - Espero que a gente fique bem...

Jean - Eu também... Ainda mais que nossos outros amigos não quiseram entrar, temos de ter certeza que vamos retornar para nossas famílias.

Connie - Não fala desse jeito, essa sua cara tá me assustando.

Jean - O que você quis dizer ?

Connie - Nada, deixa pra lá.

Começaram então a cavalgar. Passaram pelo portão interno de Trost e em algumas horas, estavam adentrando uma floresta, quase chegando ao destino.


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo chato maaaassss, próximos capítulos prometem hehe 😉

Espero que tenham gostado 💖

Beijos, nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...