1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Capitulo 43

História Recomeço - Capitulo 43


Escrita por: Liv_Santos10

Notas do Autor


Hey meus amores! Feliz dia dos pais! Bom espero que me desculpem por não ter postado semana passada, mas aqui estou e tentarei manter a ordem de postagem. Hoje postarei dois capítulos como presente. Espero que tenham uma boa leitura.

Capítulo 43 - Capitulo 43


Algumas horas depois...

Bom já são 00:30, a Nick já está dormindo. Já tínhamos jantado e abrido os presentes. Aqui já não tem tanta gente quanto tinha no incio. Na sala as pessoas tinham afastado os moveis para o canto e começaram a dançar. Meu irmão e a Júh estavam no meio dessas pessoas, já meus pais estavam em um lugar distante conversando. 

Vasculhei a sala a procura do Allan mais não o encontrei, fui para a cozinha, mas ele também não estava lá. Onde será que ele se meteu? Fui no escritório mesmo sabendo que ele não estaria lá. Abri a porta do mesmo e encontro Allan encostado na mesa com uma garrafa de Uísque na mão.

– Allan eu estava te procurando – digo atraindo sua atenção. O mesmo deu uma risada sem humor.

– Estou aqui – disse bebendo um pouco de Uísque. 

– Prometeu que não ia beber – exclamo irritada.

– Foi mal – disse rindo.

– Foi péssimo – digo aumentando a voz. – Por que não pode simplesmente cumprir suas promessas.

– Me deixa em paz tá legal – pediu saindo de perto de mim.

– Não, não deixo – digo tomando a garrafa de sua mão.

– Me devolve – pediu irritado. – Sophie me devolve isso agora.

– Não vou – digo firme e caminho para fora do escritório, mas ele segura meu braço. – Me solta.

– Então me devolve a garrafa – pediu.

– É isso o que você que? – Pergunto levantando a garrafa e ele assente. Sorrio maldosamente e solto a garrafa com tudo no chão. Por sorte nenhum pedaço de vidro nos atingiu.

– Ficou maluca – gritou me soltando bruscamente.

– Não, não fiquei maluca. Já você com certeza deve está. Qual o seu problema Allan será que não pode deixar de beber um dia?

– Isso não é da sua conta – disse rude.

– Claro que é. Você é meu namorado e eu me importo com você – digo calma me aproximando dele. – Eu passei a noite inteira com a Nick enquanto você se divertia com seus amigos. Nós só queríamos um pouco da sua atenção.   

– Me desculpa – disse baixo.

– Ok está desculpado – digo e depois suspiro. Não adiantaria discutir. – Vem vamos subi.

As vezes o Allan agia como uma criança, principalmente quando estava bêbado e isso me deixava irritada. Depois que subimos seguimos para o quarto e tentei fazer com que ele entrasse no banheiro para tomar banho mas ele não quis.

– Amor eu não quero – choramingou ele.

– Allan entra nessa droga de banheiro agora – digo autoritária e ele obedece. Coloquei na temperatura fria o empurrei para debaixo do chuveiro. Enquanto o Allan tomava banho, tirei o vestido e pus uma camisola. Volto para o banheiro e vejo o Allan se ensaboando. Ele fica tão sexy.

– Vai ficar ai só me olhando? – Perguntou com um sorriso. Não, é claro que eu quero entrar ai seu idiota, penso.

– Claro que sim. Agora termina logo que eu quero tomar banho – respondo e ia saindo do banheiro, mas ele me puxa para dentro do box e acabo me molhando. – Que droga Allan!

– Acho melhor tirar a camisola – sugeri-o com um sorriso malicioso.

Irritada tiro a mesma e jogo no cesto de roupas, ficando só com a calcinha. Desligo o chuveiro e nesse momento Allan me pega desprevenida e me beija, não deu um jeito carinhoso e sim de um jeito selvagem, ele foi me empurrando devagar para trás e quando minhas costas se chocaram com a parede fria me arrepio toda.

Allan fez uma trilha de beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios. Meu seio esquerdo foi tomado por sua boca em quanto o outro ele massageava com a mão, me fazendo soltar gemidos altos. 

– Estou em desvantagem – sussurro entre gemidos em seu ouvido. Allan tira seu calção rapidamente ficando só com uma box preta. Meu corpo estava em chamas e clamava ainda mais por ele.

– Eu não aguento mais – disse ele rasgando minha calcinha e arrancando a cueca de seu corpo. Allan coloca uma camisinha em seu membro e me suspende fazendo nossas intimidades se chocarem arrancado gemidos de ambos. – Pronta? 

– Sim – respondo ofegante. Ele se em caixa em mim e logo solto um gemido de prazer. Seus movimentos no começo foram lentos.  –Amor...mais rápido – peço entre gemidos e movimentando meu quadril.

– Você que manda – disse aumentando as estocadas. – Geme meu nome – pediu Allan ao pé de meu ouvido, com sua voz rouca me deixando louca. – Vai Sophie – pediu ele novamente aumentando anda mais a velocidade de suas estocadas. 

– Allan.. – digo entre gemidos e o mesmo solta uma risada baixa, depois de um tempo senti meu corpo se contrair. – Allan... – digo mas não consegui terminar de falar porque chegamos ao ápice juntos. Tomamos um banho e já exaustos fomos dormi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar. O que acharam desse hot da Sophie e do Allan?

Beijos Liv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...