1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Primeira pista

História Recomeço - Primeira pista


Escrita por: XxdonovanxX

Capítulo 9 - Primeira pista


    Michael

O grupo ja conseguia ver a silhueta da cidade a sua frente pela janela do ultimo ônibus que eles tem que pegar para chegar em seu destino. Depois de horas de viajem em um ônibus eles chegam a Nova York.

  Os garotos saem do veículo com as pernas duras das horas naquelas cadeiras nada confortáveis e um pouco sujas.

-Não sinto minhas pernas, oh meu deus não sinto minhas pernas - Michael diz se apoiando no outro garoto que tinha um sorriso no rosto.

-Da para os dois pararem com isso? - a garota estava olhando um mapa, seria como sempre. Michael respira fundo e fecha os olhos se acalmando, se afasta de Henry e os dois vão a garota.

-Qual o próximo passo agora? - o garoto mais velho diz rispidamente.

-Ficar longe do Empire State, procurar nos "covis" conhecidos e rezar para encontrarmos algo.

  Os garotos se movimentam, vagando pelas ruas de Nova York procurando pistas, que agora ja estavam frias.

~Algumas Horas depois

  O grupo ja estava cansado de horas pelas ruas e lutando com monstros e frustando sem informações.

  Agora eles estavam com um ciclope sobre "custódia" 

-Nos diga agora, teve algo de estranho acontecendo por aqui? Fale ou ele vai rachar sua cabeça com o machado e conversamos melhor quando você voltar do tártaro.

-E-eu não sei, não lembro...

  O machado é a arma de Michael, machado de duas lâminas e pesado, mas não para o garoto, ele ja estava acostumado com trabalho braçal nas forjas.

-Melhor lembrar, ou vai voltar pro tártaro, tenho certeza de que não quer isso não é? Agora, se lembra de algo? - o ciclope fica pensativo, então seu rosto se ilumina.

-Eu ouvi uma coisa, uma conversa estranha entre duas pessoas.

-Continue 

-"Qual o próximo passo agora? Já que temos o que ele quer?"

"Vamos esperar por ordens dele"

"Eles vão nos encontrar, essas armas são preciosas para eles, e quando nos encontrarem estaremos fritos, literalmente"

"Pare com isso, so segue o plano, vamos ficar bem"

  As vozes eram de um garoto e uma garota, não passam dos 17 anos...






Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...