1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capítulo 10 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capítulo 10 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Olá abores :3 como estão ?

Mais um capítulo pra vocês >°<

Boa leitura ...

Capítulo 10 - Capítulo 10 ...


 Chegamos na sala e a porta já estava fechada. V bateu na porta, e em seguida ele entra e eu apenas o acompanho.

- Com licença. - Ele diz e se senta, eu entro calado e apenas sento.

- Por que do atraso? - O professor pergunta.
Um homem de cabelos curtos e uma franja pequena em sua testa, usava óculos simples, parecia um típico professor desajeitado que havia acabado de se formar e não sabia ao certo o que estava fazendo. Era alto e usava roupas simples, uma blusa vermelha neutra, junto a uma bermuda preta que deixava expostas suas pernas finas devido sua magresa e um simples tênis preto.

- Chegamos atrasados, ainda não nos acostumamos com o horário. - V diz e eu apenas concordo com a cabeça. 

- Tudo bem. Eu sou Hiro, e você? - Ele diz se virando pra mim e me encarando.

- Jeon, Jeon Junkook.

- Bem vindo. - Ele sorri. - Eu sou professor de Biologia. Hoje vamos começar a falar de reprodução. - Ele começa e eu repito o mesmo processo de ontem; apenas abro o caderno e copio o que havia na lousa.

A aula termina e vamos pra sala aonde teríamos matemática novamente.
A aula passa rápido, mas não para V, que só conseguia dizer o quanto estava ansioso para o intervalo. Reclama da hora que não passava nunca, vivia olhando para o relógio e não pestava atenção em nada que a professora explicava. Quando o sinal bate, V sai correndo e me puxando pro banheiro.

- Estou bonito? - Ele pergunta, passando a mão no cabelo e arrumando sua blusa. Trajava uma bermuda vermelha xadrez, uma blusa preta e um simples tênis, porém, diferente diante do vermelho de sua cor.

- Eu não sei.

- Nossa Jungkook. Vamos logo. - Ele diz me puxando e eu não entendo nada. Chegamos no pátio e Jimin, junto aos seus amigos, conversavam.

Me aproximamos lentamente, V tremia igual vara verde por estar finalmente perto de J-Hope. Andávamos devagar até Jimin notar nossa presença.

- Olá meninos. - Ele dizia sorrindo, V então acelera o paço na descida da escada e eu faço o mesmo.

- Olá. - V diz entrando em meio a roda e eu o acompanho. Fico ao lado de Jimin e V a minha direita, ao lado de J-hope. Com certeza ele deve estar surtando por dentro.

- Bom, vamos comer? - Suga diz e todos nós concordamos. Seguimos em silencio e entramos na fila, até eu me dar conta que não havia, novamente, pegado dinheiro.

- Ah... - Digo saindo da fila.

- O que houve? - Jimin pergunta.

- Eu esqueci o dinheiro. - Digo sorrindo.

- De novo. - V diz com a cara fechada e Jimin ri.

- Eu não tenho dinheiro.

- Tudo bem. - Respondo sentando em uma mesa próxima a eles.

- Me desculpe. - Ele dizia cabisbaixo.

- Não tem problema. - Respondo sorrindo. Suga, V e J-Hope colocam suas bandejas em cima da mesa. V ao meu lado, J-Hope na frente de V, no meio e a minha frente, Jimin e ao se lado, Suga.


- Toma. - Jimin diz colocando uma latinha de guaraná na minha frente e abrindo um saco de salgadinho.

- Não precisa.

- Eu comprei pra você, é bom. - Ele diz sorrindo e eu abro a lata. Dou o primeiro gole, que continha um líquido doce muito bom.

- Experimenta. - Ele diz colocando o salgadinho em cima da mesa e o virando pra mim. Eram pequenas bolinhas amareladas, tinham um cheiro diferente mas era bom.

- É gostoso. - Digo enquanto começo a pegá-lo sem pensar.

- Sim. - Jimin dizia sorrindo. - Vocês vão a festa ?

- Que festa? - Suga diz e coloca um tanto de comida em sua boca.

- A do Namjoon.

- Ah, vou. - Ele diz enquanto mastigava. Começam então a falar sobre a tal festa e eu percebo que V estava quieto.

- Como vai funcionar essa festa? - Pergunto.

- Tem muita comida. - J-Hope diz.

- Sim. - Jimin diz sorrindo. - Muita música, bebida, pessoas e algumas atrações que o Namjoon faz questão de serem surpresas.

- Parece legal. - V diz meio desanimado.

- Você vai, não é? - J-Hope diz olhando para o V e sorrindo.

- Claro que vai. - Digo olhando e sorrindo para o V. 
- Eu vou? - Ele pergunta.

- Sim. - Respondo sorrindo.

- Então eu vou. - Ele diz sorrindo. - Só não sei como.

- Aonde você mora? - J-Hope pergunta a V.

- Ah... Perto da faculdade, sabe. A principal, eu não lembro o nome.

- A que tem curso de engenharia?

- Sim.

- Eu te levo, moro do lado dela. Me passe seu número e a gente conversa melhor.

- Ok. - V diz sorrindo e Jimin me olha animado.

Ainda conversando sobre a festa e como seria boa, escutamos o sinal batendo e os três foram levar suas bandejas deixando apenas Jimin e eu na mesa.


- Eu acho que não vou poder ir. - Jimin dizia amassando o pacote de salgadinho e pegando a latinha que se encontrava vazia em minha frente.

- Por que não?

- Bom, a BigHit é longe da minha casa, meus pais irão viajar e querem que eu vá também. Mesmo que eu fique, não conseguirei ir a tempo.

- Você pode ir com a gente. Vá em casa sábado a tarde e nós vamos juntos.

- Sério ? - Jimin dizia sorrindo.

- Claro. - Retribuo seu sorriso.

- Ok então. - Jimin diz e se levanta, faço o mesmo. Logo os meninos chegam.

-  Vamos pra sala. - Digo e V me segue.

- Tchau gente. - V diz e os outros retribuem seu tchau.

A aula de matemática logo se acaba. Assim como a semana, passa rápido. Foram diversas aulas, diversas mensagem trocadas com Jimin e V, várias vezes com V dizendo o quanto estava ansioso para a festa. Jimin finalmente ter conseguido convencer seus pais de deixa-lo ficar em casa, e assim, ir na festa.

Um final de sexta feita em uma semana tranquila, tudo estava indo tão bem. V atualmente tem amigos e irá para a festa com quem ele mais queria.

Termino meu jantar e subo para meu quarto.

- Jungkook? - Meu pai estava batendo na porta.

- Entre.

- Toma. - Ele coloca uma roupa em cima da minha cama, aonde eu estava sentado com o notebook.

- O que é isso?

- Seu terno. - Ele diz o tirando do plástico.

- Preciso mesmo usar terno? - Respondo me levantando da cama e olhando o conjunto de roupa.

- Sim. - Meu pai diz sorrindo. - Vai ficar bonitão.

- Tá. - Respondo pegando o terno.

- Olha, eu e o Jin vamos cedo pra empresa, Jimin vai vir a tarde, quando eu chegar, quero vocês prontos. Só vamos nos arrumar e já saímos, ok?

- Sim senhor.

- Boa noite filho. - Ele diz saindo do quarto.

- Boa noite pai. - Respondo colocando o terno dentro do guarda-roupa.

Me sento novamente na cama e resolvo desenhar um pouco. Levanto novamente e pego meu caderno junto a alguns lápis de cor, e percebo o que aquelas linhas estavam virando e resolvi ir fundo ao desenho. Rabiscos sendo apagados, linhas sendo reforçadas e percebo que só o que restava era colorir. Apesar de não gostar muito da parte da pintura, alguns desenhos mereciam, e esse era um deles.
Termino e não vou mentir, fiquei feliz com o resultado, o assino e guardo. Me deito na cama e rapidamente adormeço.

- JUNGKOOK, ACORDA. - Meu pai diz gritando enquanto me chaqualha.

- CALMA, ACORDEI. - Respondo sentando na cama.

- É um grande dia, garotão. - Ele diz abrindo as cortinas e em seguida as janelas.

- É sim. - Digo coçando os olhos.

- Eu e Jin estamos indo. Jin deixou um prato de comida na geladeira e logo o Jimin está aqui.

- Ok. Que horas vocês vem?

- Começa as 19 horas. Então, por volta das 18 horas eu volto.

- Ok.

- Tchau filho.

- Tchau pai. - Digo e ele sai do quarto.

Vou até o banheiro e faço minha higiene.
Desço as escadas e vou em direção a geladeira. Mão estava afim de almoçar, então pego um pouco de suco de laranja e abro um pacote de biscoito.

Pego tudo sento no sofá. Começo a passar os canais até chegar a um que estava passando Pororo. Era meu desenho favorito, então resolvo assistir.
Estava entretido com o desenho, quando escuto a campainha tocar e me levanto pra ver quem era na porta.

- Oi Junkook. - Jimin diz sorrindo e eu dou passagem pra que ele entre.

- Oi. - Digo e fecho a porta.

- Está vendo Pororo? - Jimin dizia rindo.

- Sim. - Digo recolhendo o suco e o biscoito, levando-os pra cozinha.

- Eu também gostava, faz tempo que não vejo.

- Ele diz, e percebo que ele estava com seu terno na mão.

- Eu levo isso pro quarto. - Digo estendendo o braço pra que coloque em cima.

- Não precisa, eu levo. - Ele diz e sobe as escadas e eu o sigo. - Que horas vamos começar a nos arrumar?

- Ah, eu não sei. São 11 horas ainda, achei que viria mais tarde.

- Ah, eu não queria ficar em casa sozinho.

- Ah.

- Esta muito calor. Namjoon e Jin já foram?

- Sim, faz um tempo já.

- Jin deixou comida? Estou com fome.

- Ah, tem um prato de comida na geladeira.

- Oba! - Jimin vai até a geladeira e pega o prato.

- É seu?

- Sim, mas pode comer.
-
 Não quer?

- Não, eu comi biscoito.

- Ótimo. - Ele diz pegando o prato e levando ao forno microondas para aquecer. Vou até o congelador e pego um pote de sorvete.

- O que é isso ?

- Sorvete.

- Ah, eu quero.

- Você é folgado. - Digo pegando o sorvete e colocando na minha boca.

- Mas parece bom.

- Tá. - Digo tirando um pouco de sorvete na colher e estendendo para que ele pegue com a boca, e o mesmo o faz.

- É muito bom. - O forno microondas apita.

- Sua comida esta pronta. - Jimin retira o prato e coloca em cima da bancada. Ele se senta e faço o mesmo, me direcionando até ele, acomodando-me à sua frente.

- Acha que o V vai ficar com o J-hope?

- Eu não sei. J-hope gosta dele ainda?

- Ele disse que sim.

- Quem sabe hoje não seja o dia deles.

- Sim. - "E o nosso também", penso. Acabo por deixar que um sorriso dançasse por meus lábios.

- O que foi? - Jimin pergunta antes, de colocar a última garfada de comida na boca.

- Nada. - Respondo. - Ah, o que acha da gente ver um filme enquanto o tempo não passa?

- Pode ser. - Jimin levanta, indo em direção a pia e começa a lavar seu prato. O sigo e jogo o pote de sorvete no lixo. - Que filme você tem?

- Ah, tenho alguns no computador.

- Ok, vamos lá. - Ele diz subindo as escadas, indo em direção ao quarto e apenas o sigo.

Jimin abre a porta do quarto e entra. Entro logo depois dele e fecho a porta. Coloco seu terno dente do guarda-roupa junto ao meu e pego meu notebook. Logo me sento na cama e Jimin também, ao meu lado.

- Que tipo de filme você gosta? - Jimin pergunta.

- Hm... Comédia. E terror também.

- Gosto de terror, mas que não seja de bonecos.

- Por que? - Pergunto rindo e Jimin se levanta.

- Sabe, eu tenho ursinhos. - Ele diz abrindo a gaveta da minha mesa e eu só o observo. - E tenho medo deles criarem vida igual nos filmes. - Percebo que ele pega alguma coisa e vira de costas. - Então evito ver.


- Mas... - Digo saindo da cama devagarinho. - Se sabe que não é real. - Coloco minhas mãos em sua cintura e Jimin parece congelar. - Por que tem medo? - Pergunto retirando rápido minhas mãos de sua cintura e pegando meu caderno.

- Aaaaaaaah Jungkook. Me deixe ver. - Ele diz e eu levanto o caderno com as mãos e ele pula, tentando pegar. 

- Eu já disse que não.

- Por que não? - Ele diz fazendo um bico.

- Também já disse o motivo. Agora, vou pegar o caderno e colocá-lo na gaveta, e você tem que me prometer que não vai pegá-lo.

- Tá. - Jimin diz fazendo um bico e dou risada do menor. Coloco o caderno de volta na gaveta.

- Vou colocar uma tranca naquela gaveta. - Digo me virando pra ele e me sentando na cama. Ele fazia um bico tão fofo, só queria poder beijá-lo e acabar rápido com aquela cara fechada. - Senta aqui. - Digo batendo no espaço que havia sobrado na cama do meu lado. Jimin se senta.

- O que você tem para assistirmos?

- Ah... - Começo a abrir a pasta de filmes. - Tenho esses.

- Eu já vi esse, e esse. Esse também. -
Jimin dizia apontando pros filmes que ele já havia assistindo. Foi quase minha pasta inteira, até ele achar um desenho, um filme de terror que nem eu havia visto. - Esse é sobre o que ?

- Um grupo de alunos que vão acampar. Eles fazem uma roda e contam de seus medos, depois são mortos de acordo com o que falam.

- Parece ser muito bom. - Ele diz animado. - Vamos ver esse.

- Ok, vou pegar o pen drive.

- Não, vamos ficar aqui. É confortável.

- Tudo bem então. - Respondo rindo. Acendo as luzes do quarto e fecho as janelas e logo depois as cortinas. Pego uma coberta e apague a luz do quarto, sobrando apenas a luz do notebook.
Deito na cama, e Jimin deita ao meu lado. Nos cobrimos e deixo o notebook sobre minha barriga de uma maneira que ambos conseguíssemos assistir sem muitos problemas. Era 14 horas, então poderíamos assistir tranquilamente o filme. Resolvo ligar o ar condicionado pra que o quarto não ficasse tão abafado dei então inicio ao filme.

Estava tudo tranquilo até eu perceber que Jimin tampara o resto em certas cenas de mortes e eu apenas soltava um risinho. Depois de duas horas, o filme acaba.

- É muito bom. - Jimin diz.

- É, tirando o fato de que você toda hora cobria o rosto. - Digo sorrindo e recebo um tapa fraco no braço.

- Que horas são?

- Ah. - Pego meu celular pra ver o horário. - 16:10.

- Me deu sono.

- Em mim também.

- A gente pode dormir um pouco? - Ah, até as 17:30, pode ser?

- Sim. - Ele diz sorrindo.

- Ok, vou ativar o despertador. - Jimin vira de costas pra mim e depois de cinco minutos aparentava estar dormindo. Eu me viro pra ele tentando achar alguma posição confortável e o menor vira pra mim. Deito de barriga pra cima e então ele vem e passa sua mão por cima da minha barriga, colocando sua cabeça em meu peito. Fico sem saber o que fazer por alguns minutos, até que resolvo me soltar e começo a acariciar o braço do menor. Então, acabo dormindo.

Acordo com o som do despertador e Jimin parecia estar em um sono profundo. Pego o celular e desligo o despertador.

- Jimin? Acorda. - Digo o balançado lentamente.

- Hãm?

- Estamos atrasados. - Digo e ele se senta na cama.

- Qual de nos dois toma banho primeiro?

- Ah, tem dois banheiros, então acho que não tem esse problema. 


- Certo, eu vou no de visitas. - Ele dizia enquanto bocejava.

- Vou indo então, vê se levanta. - Digo e pego uma toalha indo em direção ao banheiro.
Lavo meu cabelo e meu corpo, um banho rápido como de costume.
Desligo o chuveiro e pego a toalha. Seco meu corpo e enrolo a toalha na cintura. Saio do banheiro e Jimin não estava mais no quarto. Vou em direção ao guarda-roupa roupa e o terno do menor também não encontrava mais lá. Pego o meu e começo a secar o restante do meu corpo, coloco minha cueca e em seguida a calça, visto a blusa de manga comprida branca e começo a abotoar os botões quando a porta se abre. Jimin já estava pronto, só faltava sua gravata.

- Achei que já estava pronto. - Ele diz fechando a porta.

- Ah, quase. - Termino de abotoar a blusa e vou colocar meus sapatos enquanto Jimin se admira no espelho.
Coloco o blazer e o fecho, e começo a passar a mão no meu cabelo e olhar no espelho atrás de Jimin. Vejo que o mesmo estava fazendo seu nó na gravata, e eu não fazia ideia de como um. Me encosto na parede pra ver de longe Jimin e tentar fazer o que ele fazia.

- Precisa de ajuda? - Ele diz sorrindo e vindo em minha direção com seu nó perfeito de sua gravatar azul.

- Eu nunca fiz isso. - Respondo tirando a gravata.

- É fácil. - Ele diz e começa a fazer. Depois de alguns segundos ele puxa a minha gravata preta fazendo seu nó. - Viu, é fácil.

- Fácil pra você.

- Talvez. - Ele diz sorrido.

- Obrigado. - Respondo sorrindo. Ficamos nos encarando por alguns segundos, até perceber que minhas mãos estavam novamente na cintura de Jimin. Nossos corpos estavam se encostando lentamente. Comecei a abaixar minha cabeça pra que pudesse sentir, finalmente, seu lábios. Ele parecia estar completamente entregue a mim, assim como eu estava a ele. Nossos lábios, finalmente se encontram em um beijo calmo, porém nada duradouro. Nos separamos rápido a ouvir um "Vocês estão prontos?" de meu pai, enquanto batia na porta.

- Ainda bem, estamos atrasados. - Meu pai dizia entrando no quarto e Jimin estava completamente vermelho.

- Já vamos descer.

-  Certo. - Ele diz saindo do quarto e fechando a porta. Jimin solta uma risada e me olha.

- Me desculpe pelo meu pai.

- Tudo bem. Novamente ele não sabia. - Ele diz sorrindo.

- Temos que descer. - Digo colocando os dedos em seu queixo e o levantando. Deixo um selinho em seus lábios e saio do quarto.

Desço as escadas em direção a cozinha e Jimin, depois de alguns segundos, desce também.

Jin estava colocando alguns cupcakes em caixas, eles estavam em suportes azuis com bolinhas, tinham uma cobertura branca e um mini disquinho de ouro.

- Hum, cupcakes. - Digo passando ao lado de Jin e pegando um.

- Não é pra comer agora. - Jin me da um tapa leve na cabeça, rindo.


- Ah, eu quero. - Jimin diz e Jin pega um e lhe entrega.

- Provem e me digam como estão. - Estava tão bom, era de chocolate com pedaços de morangos.

- Está muito bom. - Digo lambendo a cobertura que havia em meus dedos. - Parabéns.

- Estavam muito bons mesmo. - Jimin diz sorrindo e lambendo os beiços.

- Ah obrigada. - Jin diz sorrindo. - Agora vocês podem colocar essas caixas, com cuidado, no carro pra mim? Eu preciso me trocar.

- Claro. - Respondo e pego a chave do carro que se encontrava em cima do balcão, eram quatro caixas grandes, todas cheias de cupcakes.

- Coloca aqui em cima pra mim? - Jimin dizia estendendo os dois braços. Eu pego duas caixas e coloco em cima dos braços do menor, pego uma caixa pra mim levar e vamos até o carro que se encontrava encostado na calçada em frente de casa. Abri o porta-mala e coloquei a minha caixa. Peguei uma por uma de Jimin e fui colocando de uma maneira que não tivesse perigo de estragar.

- Vou pegar a última. - Jimin diz e vai correndo pra dentro de casa. Ele era a coisa mais fofa que já vi, e seus lábios, por mais que os provei pouco, era tão macios e viciantes, logo o menor trás a última caixa e coloca no porta-mala.

- Agora a gente espera? - Digo fechando o porta-mala do carro.

- Acho que sim. - Ele diz virando de costa pro porta-mala e olhando a rua. - É tão bonito aqui, não é? - Ele diz e eu me viro ficando ao seu lado.

- Sim, apensar de não estar aqui a muito tempo e não conhecer nada, gosto muito de morar aqui.

- Também gosto de você morando aqui. - Ele diz encostando sua cabeça em meu braço. - Vou te apresentar a cidade qualquer dia.

- Eu adoraria. - Digo passando meu braço em volta de seu pescoço e a deixando em seu ombro, aonde começo a acariciar.

- Precisamos ir. - Jin diz todo eufórico e a gente se separa rápido. - Vocês dois vão na frente, levem os cupcakes pra mim. Os deixem em cima da mesa principal, ok?

- Claro. - Respondo.

- Logo estaremos lá.

- Tudo bem. - Apesar de minha idade, eu já sabia dirigir e tinha uma carteira provisória, então poderia ir tranquilo.

Entrei pelo lado do motorista e Jimin do passageiro.

- Posso ligar uma música? - Jimin pergunta indo em direção ao rápido para ligá-lo

- Claro. - Respondo dando partida no carro.

A viajem foi divertida, Jimin cantava todas as músicas que passavam, e eu entrava na onda das que  conhecia, apesar de não saber cantar nada. Ver o menor sorrindo, era, de fato, lindo.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, logo trarei outro :3

Até mais !!!

Bezuh no kokoro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...