1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ...{ Jikook } >
  3. Capítulo 6 ...

História Recomeço ...{ Jikook } - Capítulo 6 ...


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Olá Gent :3 mas um capitulo aqui pra vocês, espero que gostem.

~ Leiam as notas finais, por favor ~

Boa leitura ... UuU

Capítulo 6 - Capítulo 6 ...


Acordei com meu despertador que parecia muito mais alto que o normal. Levantei-me sentando na cama e esfregando as mãos em meu rosto. Pego meu celular pra desligar o despertador e havia uma notificação de mensagem. Cliquei e vi um " Bom dia, Jungkook :3 " de Jimin. Respondi o seu bom dia e me levantei, indo em direção ao banheiro.

Fiz minhas higienes e me dirigi ao guarda roupa para me trocar. Cobri meu abdômen nu com uma regata preta neutra, uma calça preta colada que estava no dia anterior, junto com um all star preto. Peguei meu celular e desci para a cozinha.
Durante o trajeto para a cozinha fui, construindo um dialogo com Jimin.

Dormiu bem ?

Sim sim e você ?

Eu também, é uma pena ter que levantar e ir pra escola T-T

Uhsdh eu concordo

Quando terminei de descer as escadas, Jin estava cozinhando. Meu pai estava sentado na bancada bebendo café e mexendo no celular. Me sentei ao lado do mesmo e recebi um bom dia de ambos. Jin veio em minha direção colocando um pedaço de bolo de chocolate e uma maça, junto com um copo de suco.

- Obrigado. - Digo sorrindo e Jin retribui. Ambos comemos em silencio, que só foi cortado pelo meu pai.

- Espero que consiga acordar sozinho a partir de hoje. - Ele diz me olhando e sorrindo.

- Eu espero que meu esforço pra acordar não seja em vão igual foi ontem. - Ambos sorriram pra mim e senti meu celular vibrando.

JungKook, me espere antes de ir pra escola ? Vou com você? Okay ? :3

Okay Jimin

Respondo a mensagem de Jimin e subo para escovar os dentes. O mesmo tinha dez minutos pra chegar em casa, caso contrário chegaríamos atrasados.
Desci as escadas vendo Jimin em pé na sala. Veio em minha direção sorrindo. 

- Esta pronto ?
- Sim.

- Então... cadê sua mochila ? - Jimin diz olhando para os lados e só então me dou conta que a deixei no meu quarto.

- Eu já volto. - Digo com um sorriso vergonhoso e Jimin ri.

Corri pro meu quarto e peguei minha mochila que se encontrava jogada no chão. Ela era inteira preta e de duas alças, semelhante a de Jimin, mas a dele havia diversos chaveiros e botons de músicas e animes. Ele usava uma blusa preta com gola V, uma calça preta junto ao um coturno também preto, gostava do jeito em que Jimin se visita, era até melhor que eu.

Desci correndo e fui em direção a porta aonde Jimin se encontrava, me despedi de meus pais e então fomos.

O caminho todo foi divertido, rimos e conversamos sobre assuntos aleatórios, Jimin me contou algumas coisa sobre ele, como ele gostava de música e de cantar, assim como dançar, disse a ele que também gostava muito de cantar e dançar e ele me chamou pra dançar com ele na empresa de meu pai mas, eu nunca soube direito como fazer as coisas, então disse que iria pensar e Jimin apenas ria.

Chegamos na escola e vários alunos já entravam, provavelmente teria aula já que todos entraram. Jimin foi na frente já que avistou seus amigos, os mesmos que estavam dançando ontem. Suga e J-Hope parecem estar em meio a uma conversa chata e se animam com a chegada de Jimin. Observo tudo de longe enquanto olho a escola, era grande e bonita, depois do portão havia pequenos degraus que davam ao segundo portão, mais adiante tinha um segundo prédio com um outro portão, talvez fosse a diretoria.
Entro me deparando com um grande salão onde havia um grande número de alunos agrupados e um grande palco, uma escada na direita e outra na esquerda que se encontravam no final indo ao segundo andar. Tinha muitos armários no andar de baixo e diversas pessoas pegando e colocando suas coisas dentro do mesmo. O pátio tinha um piso cinza, um clássico, paredes marrons com faixas brancas, as escadas eram todas marrons e no teto havia diversas lâmpadas que aparentemente iluminavam bem o local.

Vi Jimin acenando e fui em direção ao mesmo e os outros dois garotos. Ambos me cumprimentaram e ficaram falando em que turma caíram, e por um grande azar, não estou na classe de nenhum. Eu estava sozinho durante as aulas e provavelmente nos intervalos.

- Qual sua sala, Jungkook?

- Ah... - Digo abrindo e olhando o papel. - Aqui esta escrito terceiro B. -

- Eu te levo lá. - Jimin dizia sorrindo. - Já deve estar atrasado. -

"Droga", pensei. Me atrasar no meu primeiro dia é ótimo. Jimin pegou em minha mão me tirando de meus devaneios e sai correndo, eu apenas o acompanhei sem prestar atenção ao nosso redor, apenas o olhando.
Chegamos na sala e Jimin bate na porta, logo em seguida ela se abre.

- Bom dia. - Dizia uma mulher com um sorriso no rosto. Ela era baixinha e tinha longos cabelos pretos, usava um vestido vermelhos e saltos . Seu rosto era pálido, coberto por maquiagem e um batom vermelho que se destacava com sua pele.

- Bom dia. - Jimin dizia com um sorriso. - Esse é o Jungkook, ele é aluno novo e esta nessa sala. - Ele me empurra pra frente e eu apenas sorrio.

- Fui avisada de um novato. - Ela responde sorrindo. - Obrigada Jimin. Vem, entre. -

Ela diz me dando passagem e escuto um "Boa sorte, Jungkook" de Jimin e acabo por sorrir.

Sento na primeira carteira da segunda fileira que se encontrava perto das janelas. Todos me fitavam, e a porta logo se fechou.

- Bom pessoal, temos um aluno novo. - Dizia a professora indo ao centro da sala. - Meu nome é Hian-Sun, sou professora de matemática. - Ela dizia com um sorriso. - Seja bem vindo, Jungkook. -

- Obrigado. - Respondo sorrindo.

- Então pessoal, vamos começar a aula. -

A lousa que antes estava vazia, começa a ser preenchida e eu retiro meu caderno em seguida as canetas da minha mochila e começo a anotar tudo que estava escrito em silêncio e prestando atenção sempre.

Tudo aquilo foi em vão quando sinto alguém me cutucando. Olho para trás.

- Olá. - Dizia um ser com cabelos lisos em um tom marrom claro. Ele tinha um sorriso quadrado. 

- Oi. - Respondo me virando pra frente novamente. Ele me cutuca e me viro para trás novamente.

- Meu nome é Taehyung, mas pode me chamar de V. - Ele diz sorrindo.

- Sou Jungkook. -

Respondo e viro pra frente novamente e o garoto não diz mais nada até o sinal bater.
Vejo todos guardando seus materiais e faço o mesmo.

- Vamos pra outra sala. - Dizia V parado na minha frente e eu apenas termino de guardar tudo dentro da mochila.

- Você é amigo do Jimin? - Ele dizia andando do meu lado e eu apenas sigo as pessoas da minha sala pra ver aonde vão.

- Sim. - Respondo olhando pra frente.

- Ah, a gente conversa as vezes.

- Legal.

Fomos em direção a um laboratório. O caminho todo em silencio. Me sentei em uma cadeira perto da bancada, com V ao meu lado. Eu tenho uma facilidade pra atrair pirralhos ou é impressão minha?

- Bom alunos, eu sou o professor de química. - Dizia um homem alto com cabelos lisos e pretos. Trajava um jaleco branco que o cobria até um pouco mais da cintura, uma calça jeans e um tênis simples preto.

- Meu nome é Hiu. Tem muitas carinhas conhecidas aqui. - Ele dizia sorrindo e algumas meninas atrás de mim comentava o quanto ele era bonito. - Eu pensei em fazer algo diferente esse ano, o que acham de trabalharem em dupla? Assim como projetos e provas? -

Tudo o que mais queria era dupla com pessoas que não conheço, que maravilha. Todos gostaram da ideia e essa era a pior parte.

- Vou passar uma folha e vocês escrevam os nomes das duplas. - Ele dizia entregando uma folha a duas garotas ao meu lado.

- Jungkook, vamos ser uma dupla? - V dizia sorrindo e me olhando.

- Vamos. - Respondi olhando pra lousa, antes fazer dupla com alguém que troquei poucas palavras do que com outra pessoa.

Observo V pegando a folha e escrevendo nossos primeiros nomes enquanto sorria, me fazia lembrar de Jimin e isso era bom, estou começando a me acostumar com ele já, que o mesmo não desgruda.
Meus devaneios foram interrompidos pelo professor, questionando quem eu era.

- Jungkook. - Respondo olhando pro mesmo.

- Seja bem vindo. - Ele diz com um sorriso e eu retribuo. Ele então da inicio a aula e eu retiro o caderno novamente da bolsa pra anotar o que havia no quadro.

Depois de longos quarenta minutos o sinal bate e todos saem da sala sem materiais. Suponho que seja o intervalo. V me cutuca, fazendo-me direcionar minha atenção a ele.

- É hora do intervalo. - Ele diz sorrindo. - Você já conhece toda a escola? -

- Não.

- Ok, eu te apresento, vem. - Ele diz sorrindo e levantando da cadeira e eu apenas o sigo.

- Bom, desse laboratório até o final do corredor são laboratórios, mas não vou te mostrar um por um pra não perdermos o intervalo. - Eu apenas concordo com a cabeça tudo o que V diz. - Pra cá são as outras salas e descendo essa escada a gente vai direto pátio e aonde comemos. -

Descemos as escadas e V dizia aonde ficava os banheiros e descobri que o segundo prédio é um ginásio junto a uma biblioteca.
Chegamos ao patio aonde se encontrava uma grande quantidade de gente, alunos e professores, grupos tanto de meninas como meninos conversando em cantos. Ao lado do palco havia dois banheiros, que viviam cheios, de acordo com V. Olhei para os lados e nenhum sinal de Jimin ou de algum de seus amigos.

- Jungkook, vamos lá pra fora, tem mais coisas.

- Ele diz e pega em minha mão. Saiu na frente me puxando em meio a multidão pra que não nos perdessemos. 
Havia uma grande colina verde com matos curtos e diversas flores com árvores espalhadas, uma escada pra descer aquele enorme morro aonde se encontrava uma grande quadra com arquibancadas. Talvez tivesse eventos envolvendo exportes aqui.

Ao decorrer da parte superior do morro, tinha bancos e mesas, uma grande área coberta que V disse que era o local aonde comprávamos comida. Possuia diversas mesas na área coberta pra se comer, e o caminho a área de refeição era também coberto. Simplesmente muito bonito ao meu ver.

- Vem, vamos comer. - V disse e pegou em minha mão me puxando. Fomos até o local para pegar comida.

- Toma. - Ele me da uma bandeja. - Você passa pelas tias e pede a comida que quer. É por quilo. - V diz e eu percebo que não trouxe dinheiro. "Parabéns Jungkook", pensei.

- Ah V, eu... não trouxe dinheiro. - Digo estendendo a bandeja para que ele a pegue.

- Eu pago hoje, mas só hoje. - Ele sorri e estende a bandeja pra mim.

- Não precisa. - Respondo empurrando a bandeja.

- Você precisa comer. Vem, me segue. - Ele diz me dando a bandeja e me puxando, eu apenas concordo. Vou passando diante das mulheres que me oferecia várias comidas diferentes junto a um sorriso amigável que eu sempre retribuía.

- Coloca aqui. - V aponta pra uma balança, eu coloco minha bandeja e vejo quanto foi o valor.

- É aqui que olha. - Ele aponta pra um valor que aparecia em um quadrado azul.

- Deu 10 reais. Você não come ? - Ele diz e tira o dinheiro do bolso. - Vamos sentar pra lá. - Ele aponta pra uma mesa vazia e eu o sigo. Sento de frente para as pessoas e V ao meu lado.

O intervalo inteiro V ficava falando de como gostava de cantar, mas que não dançava muito bem. Ele vivia fazendo piadas para tentar me fazer sorrir, e diversas vezes conseguia arrancar algumas gargalhadas de mim.

Terminei de comer tudo que tinha em meu prato. Olhei reto para observar as pessoas enquanto V estava em silencio, terminando de se alimentar. Virei meu copo de suco, e logo depois vi Jimin olhando sério para mim e V. Até então não tinha reparado no mesmo. Ele aparentava estar bravo e mantinha um olhar fixo, que logo se desfez quando se deu conta que eu estava olhando. O mesmo virou o rosto para os seus amigos e fiz o mesmo, me virando novamente, votando a conversar com V.


Notas Finais


Bom, esse foi o capitulo, espero que tenham gostado.

Eu não coloquei o dinheiro como " Won " que seria o nome do dinheiro na Coreia, porque teria que mudar o valor e isso ficaria meio complicado em fazer isso sempre, e, eu mudei o local aonde Jungkook foi morar, no primeiro capítulo eu havia colocado como Japão mas mudei pra Coreia, porque a BigHit no Japão ficou meio estranho uhadha

Mas então, é isso, até a próxima.

Beijos no kokoro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...