1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço: um novo amor? >
  3. Juntos finalmente

História Recomeço: um novo amor? - Juntos finalmente


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


Oie! Eu tinha falado que seria este seria o último capítulo, mas não será! hehehe Decidi isso porque achei que seria um final muito corrido e por isso resolvi dividi-lo em dois. Então o próximo realmente será o último!
Bom, então é isso! Espero que gostem!
Boa leitura, pessoal!

Obs.: aproveitando para agradecer às mais de 1730 visualizações, 48 favoritos e 122 comentários! Obrigada!

Capítulo 14 - Juntos finalmente


Apesar do Conselho dos Anciões ter sido, a princípio, contra o casamento, acabaram tendo que aceitar. Afinal Byakuya era o líder do clã e eles tinham apenas a missão de orientá-lo, por isso assim que sua decisão lhes fora comunicada, os proclamas se iniciaram.

Havia vários procedimentos a serem adotados para oficializar a união. Eram até um tanto complexos, porém em menos de uma semana tudo já tinha sido resolvido. No papel já estavam casados, no entanto, por insistência do comandante geral Shunsui Kyouraku, uma cerimônia seria realizada para comemorar e mostrar a todos que o capitão da sexta divisão era agora um homem comprometido, depois de anos de viuvez.

A governanta, a senhora Suzuki, e seu fiel tenente e cunhado Renji se encarregaram de todo o processo. Rukia também não quis ficar de fora e animada por seu Nii sama ter finalmente encontrado um novo amor, preparou todos os convites, indo inclusive até o mundo dos vivos para convidar os seus velhos amigos.

Orihime já tinha sabido da novidade por Matsumoto, mas quando viu o convite oficial, ficou mais emocionada ainda e não via a hora de reencontrar sua antiga amiga. Apesar do adiantado de sua gravidez, prometeu que iria sem falta, pois não poderia faltar a esse importante acontecimento. O shinigami substituto inicialmente foi contra, com medo que algo acontecesse a sua amada esposa e seu futuro filho, contudo se tranquilizou quando Urahara lhe dissera que um esquema especial seria preparado para que a futura mamãe pudesse comparecer sem perigo algum.

A cerimônia fora marcada para uma semana depois que toda a papelada ficara pronta. Um grande alvoroço tomava conta da Soul Society, afinal não era sempre que um capitão das trezes divisões se casava. No dia, todos seriam dispensados de seus afazeres em seus respectivos esquadrões para que pudessem se preparar adequadamente para a festa.

A ex-serviçal dos Kuchiki estava bastante ansiosa. Nunca pensou que um dia iria se casar e a vida havia lhe dado uma nova chance para concretizar esse seu sonho. Apesar de já estar casada oficialmente, não via a hora de se unir com o seu amado perante todos os integrantes do Gotei Treze, sejam capitães, tenentes e oficiais. Sua roupa já estava pronta e separada para o grande dia que não demorou a chegar.

Byakuya, apesar de não demonstrar, estava muito feliz. Depois de anos vivendo sozinho, achando que nunca mais amaria outra mulher, além de Hisana, encontrara outra para ocupar o vazio que ela deixara em seu coração. Inclusive nunca imaginara que a escolhida seria uma jovem que iria conhecer no casamento de Kurosaki Ichigo. E mais, que a reencontraria já na Soul Society depois de ter feito a passagem do mundo dos vivos para o das almas. Era o que pensava enquanto se preparava grato ao destino por ter lhe reservado essa maravilhosa surpresa.

Enquanto isso, a bela noiva era preparada em seu quarto. Apesar deles já serem íntimos há algum tempo, ainda não dormiam juntos para evitar quaisquer comentários maldosos. Por isso resolveram esperar até a cerimônia oficial para que Saiyuri se mudasse definitivamente para os aposentos de seu amado.

O ritual seria realizado no santuário do clã Kuchiki, o mesmo em que Rukia e Renji haviam se casado. Aos poucos os convidados começaram a chegar e logo o local ficou cheio.

Ichigo, Orihime, Sado e Uriyuu também já haviam chegado. A ruiva com sua enorme barriga fora recepcionada por Rukia e Matsumoto que a encheram de perguntas sobre o filho que não tardaria a nascer. Logo Renji surgiu com Ichika que correu para os braços da grávida, para recepcionar os amigos. Após se cumprimentarem, todos foram para os seus respectivos lugares para esperar os noivos chegarem.

Após algum tempo, Byakuya surgiu, todo formoso, com o traje tradicional usado em casamentos. Dirigiu-se até a frente do pequeno altar que fora preparado e se posicionou ao lado do padre já bastante idoso.

Logo depois, o sino tocou novamente e na porta, surge a noiva, linda com seu quimono e chapéu branco. Como não tinha família, entrou sozinha mesmo, contudo isso não tirou o seu brilho. Corada, mas confiante, entrou de cabeça erguida sob os olhares de admiração de todos os presentes.

Enquanto caminhava, num certo momento, seu olhar encontrou com o de certa ruiva que chorava copiosamente. Sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, no entanto teve que se conter. Apenas sorriu para ela e seguiu seu caminho em direção ao noivo. Assim que chegou, se posicionou ao lado dele e logo a cerimônia se iniciou. Emocionada, teve que ser forte, para não chorar e estragar toda a maquiagem, além, é claro, da vergonha que iria passar.

Poucos minutos depois, o padre encerrou o ritual e finalmente Saiyuri e Byakuya se tornaram marido e mulher perante toda a Soul Society. Todos então se encaminharam para os jardins da mansão que fora preparada especialmente para a ocasião e onde os noivos receberiam os cumprimentos dos convidados. Mesas com toalhas brancas haviam sido postas para que todos pudessem se sentar e apreciar o banquete que seria servido logo em seguida.

“Orihime, você está bem?” perguntou Ichigo preocupado.

“Sim, meu amor...” respondeu com os olhos vermelhos. O shinigami substituto abraçou a esposa, acariciando-lhe a barriga. “Estou apenas ansiosa para poder conversar com a Saiyuri chan!”

“Imagino, mas logo você vai poder conversar com ela. Agora sente um pouco, para descansar” Disse o futuro pai mais protetor do que nunca. A ruiva se sentou e esperou sua vez de cumprimentar os noivos que passavam de mesa em mesa para receber os cumprimentos.

A festa estava bastante animada, e mesmo Byakuya, com o seu jeito compenetrado de sempre, esboçava um leve sorriso de vez em quando, para surpresa de todos. Logicamente que não era aquele sorriso, porém vindo do capitão conhecido pela sua frieza, era mais do que suficiente.

Enfim chegou o momento que a futura mamãe tanto esperava. Muito emocionada, a recém casada, cujas memórias haviam voltado já há algum tempo, aproximou-se da mesa em que estava sua antiga amiga.

“Orihime chan...”

“Saiyuri chan...” emocionadas, as duas se abraçaram entre muitas lágrimas e sorrisos ao mesmo tempo.

“Eu não acredito... Que saudades de você... É para quando?” indagou olhando para a barriga dela.

“Eu também tive muitas saudades de você. E eu nunca pensei que a reencontraria aqui, na Soul Society, ainda por cima se casando com o capitão Kuchiki. Então... Acho que ele logo nasce... Falta pouco...” respondeu a linda grávida meio corada.

“Ele? É um menino? E qual será o nome?”

“Sim, um menino e se chamará Kazui.”

“Que nome lindo! Adorei”

“Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Ah antes que eu me esqueça, parabéns e espero que sejam muitos felizes!”

“Obrigada, Orihime chan! Tenho certeza que serei! Aliás, já estou sendo!”

Enquanto isso, o futuro papai conversava com o noivo.

“E aí Byakuya? Parabéns pelo casamento!” Kuchiki, franzindo a testa, com o jeito insolente do shinigami substituto, agradeceu. Não tinha jeito, ele ainda continuava o chamando pelo primeiro nome.

“Saiyuri, temos que cumprimentar os demais convidados.”

“Ah sim. Meus amigos... Se nos derem licença...”

“Sem problema, depois conversamos mais!” falou a bela ruiva.

A festa continuou bastante animada e as duas amigas puderam colocar todas as fofocas em dia. Pouco a pouco, os convidados começaram a se retirar e Ichigo achou melhor irem embora também. Então, junto com Sado e Uryuu, se despediram dos recém casados e voltaram para suas respectivas casas no mundo dos vivos.

“Minha querida, vamos nos recolher. Já está um pouco tarde. Se deixamos por conta de alguns tenentes e capitães, essa festa nunca vai acabar.”

“Entendo. Acho melhor mesmo. Estou um pouco cansada... Afinal foi um dia cheio...”

“Sim.” O belo capitão da sexta divisão agradeceu a presença de todos e se retirou junto com sua amada. Nisso, os convidados que ainda permaneciam no local, foram se retirando, ficando apenas os criados encarregados da limpeza.

Quando estavam próximos do quarto, Byakuya surpreendeu a esposa, a suspendendo no colo. Assim que entraram, depositou-a delicadamente na cama. “Enfim sós...” disse juntando-se a ela.

“Meu amor... Acho que sou a mulher mais sortuda da Soul Society e do mundo dos vivos também...” falou a recém casada meio corada e dando uma risadinha.

“E eu estou muito feliz. E também nunca pensei que um dia iria me casar novamente.” confessou beijando-lhe o pescoço.

Não era a primeira vez que eles se amariam, mas era como se fosse. Afinal seria a primeira agora casados. Logo as roupas foram descartadas e pouco depois haviam se tornado um só corpo e alma. Nos braços do marido, Saiyuri sentia-se plena e sentir seus corpos unidos era o que mais lhe dava prazer. Finalmente seu sonho se realizara e estava mais feliz do que jamais estivera em sua vida...

  Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam? Se gostaram, e puderem, não deixem de comentar!
Enfim, agradeço a todos que ainda estão acompanhando, lendo ou comentando! Obrigada! ❤
Beijos e até o último capítulo!
Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...