1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço (Uma Nova Evolução) >
  3. Que Comece As Preliminares (Parte 1)

História Recomeço (Uma Nova Evolução) - Que Comece As Preliminares (Parte 1)


Escrita por: KarlosUzumaki

Capítulo 12 - Que Comece As Preliminares (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Recomeço (Uma Nova Evolução) - Que Comece As Preliminares (Parte 1)

Na Arena Central da Torre:

Hayate fala diante dos participantes classificados da segunda fase:

Hayate: -Para começar, sei que alguns de vocês estão ainda cansados depois de passarem na Floresta da Morte. -Mas aqueles que querem continuar, então irei realizar um Torneio Preliminar da Segunda Fase.

A notícia pega todos de surpresa exceto Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata, Ray, Gaara, Rex, Kenji e Menma.

Hayate: -Como o Hokage-sama disse, virão os Lordes Feudais e os representantes das Vilas-Ninjas. -Exceto o Kazekage-sama e o Amekage-sama que vieram pessoalmente hoje para assistir o desempenho de todos vocês.

Todos olham para Gen e Nagato, com surpresa em seus rostos.

Hayate: -E para que eles apreciem um espetáculo na Terceira Fase, vamos classificar aqueles que vencerem as lutas que daremos início, pois como aqui temos um número quase grande de ninjas que se classificaram, é necessário fazer esse pré-torneio.

Alguns dos participantes ficam receosos com essa mudança das lutas, mas só o Time Sete e Hinata já esperavam por isso, e eles permanecem calmos e decididos.

Hayate: -Mas quem não se sentir capaz de continuar, que levantem a mão e eu direi que estão dispensados. -Seu nome ficará na ficha e poderá fazer o Exame no ano que vem. -Alguém quer desistir?

Nenhum dos Gennins levanta o braço, até que um deles se entrega: Kabuto.

Kabuto(sorrindo): -Tudo bem,você me convenceu. -Eu desisto.

Rex(pensando): -Covarde.

Até que Menma se pronuncia com a voz séria e fria:

Menma: -Ora ora Kabuto-san. -Está jogando a toalha logo cedo?

Kabuto: -Eu tenho meus motivos gaki (garoto ou pirralho).

Menma: -Motivos que para mim são apenas uma forma de deixar de mostrar sua capacidade como Ninja. -Onde está sua seriedade e e frieza que mostrou quando lutou comigo lá fora, na floresta da morte. -Tem medo que eu derrote você de novo? -Não vai querer decepcionar o seu líder que está sempre atento a suas ações?

Todos se espantam por Menma agir com frieza e debochando de Kabuto. Kenji e Rex dão um sorriso frio, achando engraçado os rostos de espanto dos participantes. Kabuto sentiu seu ego sendo mexido pela voz fria de Menma, e o encara com um sorriso psicótico.

Kabuto: -Mudei de idéia. -Vou ficar e participar.

Menma: -É essa a resposta que queria ouvir Kabuto-san.

Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata acharam estranho quando Kabuto mudou de idéia, e sentiram que seu chakra estava oscilando de um instinto altamente perigoso.

Rex(pensando): -Gostei de ver essa atuação do Lado-Yang do Naruto. -Agora é que vai ser um show em tanto.

Hayate: -Bem, alguém mais quer desistir?(ele vê que ninguém levanta a mão) -Muito bem, então daremos início ao Torneio Preliminar de lutas da Segunda Fase. -Anko.

Anko acena com a cabeça e se comunica num fone de ouvido:

Anko: -Abram o Painel do Monitor.

Um Monitor Grande surge na parede atrás do Monumento de mãos.

Hayate: -Naquele monitor irá aparecer os nomes dos oponentes de forma aleatória. -Quando os dois nomes aparecerem, iniciaremos a primeira luta das preliminares.

Todos olham para a Monitor que mostra nomes em grande velocidade,como se fosse uma roleta. Todos ficam apreensivos até que aparecem os nomes:

Luta 01: Kenji Vs Yori Akado.

Kenji(pensando com um sorriso frio): -Hum, eles não perdem tempo de ver os novos agirem.

Yoroi: -Eu não podia pedir mais nada.

Sasuke(pensando): -Parece que não lutarei com Yoroi como no passado anterior.

Hayate: -Venham até o centro por favor.

Os Dois ficam de frente um pro outro e Hayate entre eles.

Hayate: -Vamos começar com a primeira luta das preliminares: Kenji Vs Yori Akado. -Alguma objeção?

Yoroi: -Não.

Kenji: -Nenhuma.

Shikamaru(pensando): -Agora posso ver como é o estilo de luta desse Kenji.

Kiba(pensando): -Esse Kenji tem um cheiro muito diferente de uma pessoa comum. -Parece que ele é meio-humano e meio-demônio.

Neji(pensando): -Ele é companheiro do tal Rex. -Agora vamos nos sentar e ver o que acontece.

Hayate: -Os outros participantes, esvaziem a área e vão para o piso superior.

Todos os gennins começam a subir as escadas,seguidos por seus Jounnins. Hiruzen, Minato, Kushina, Fugaku, Mikoto, Mebuki, Jiraiya, Tsunade, Anko e Hibiki ficam ao lado dos Times de Konoha. O Kazekage fica ao lado do Time Suna e Nagato fica ao lado do Time de Ame.

Naruto, Sasuke e Sakura observam calmos e sérios, já sabendo do resultado que a luta vai ter.

Yoroi: -Assim que eu atacar, se prepare para se render, pois não pego leve com pirralhos.

Kenji(olhar frio): -Por quê não cala a boca e vem lutar de uma vez? -De qualquer modo você vai morrer mesmo.

O Time sete tem um olhar sério e tenso, já prevendo o que vai acontecer. Isso chamou a atenção do novatos.

Shikamaru: -O que houve Naruto? -Sasuke? -Sakura?

Naruto: -Apenas olhem e fiquem atentos, pois verão o que Kenji pode fazer.

Hayate(anuncia): -Esse é a Primeira luta das preliminares: Kenji Vs Yori Akado. -Podem começar!

Yoroi avança rapidamente contra Kenji, concentrando chakra nas mãos. Ao se aproximar dele, Yoroi tenta acertá-lo com golpes rápidos, mas não adianta, pois Kenji é mais rápido. Ao sentir um leve toque no ombro, Kenji já descobre a habilidade de Yoroi.

Kenji(pensando): -É um ninja com a habilidade absorver o Chakra dos inimigos apenas com um toque ou segurando-o com as mãos. -Isso lhe dá vantagem em combates corpo a corpo mas contra mim não vai funcionar.

Kenji se esquiva de um golpe de Yoroi e o atinge com um soco bem no rosto de Yoroi, que é lançado com uma força sobre-humana e se choca com a parede, abrindo um buraco nela, deixando todos espantados, menos Naruto, Sasuke, Sakura, Gaara, Seika, Ray, Koji e Rex e Samantha.

Lee: -Esse cara tem uma força impressionante.

Naruto(sério): -Isso só foi um aquecimento pra ele.

Sasuke: -Kenji não usou nem cinco por cento de sua força nesse golpe.

Sakura: -Ele só está brincando com Yoroi.

O comentários do Time Sete surpreendeu a todos, que em seguida olham para Kenji, vendo Yoroi sair da parede rachada com um nariz quebrado e os óculos estilhaçados.

Yoroi: -Maldito! -Vou mandar você para o inferno! (ele corre pra cima de Kenji e faz selos de mão) -Akuma No iryūjon - Kōjun Jigoku No Jutsu (Ilusão Demoníaca - Técnica Inferno Descendente)!

Ele cria uma enorme bola de fogo que sobe bem alto e avança contra Kenji feito cometa flamejante pronto para destrui-lo.

Yoroi: -Você já era gaki!

Mas de repente, com um simples movimento de braço, Kenji lança uma rajada de vento que ao se chocar com a Bola de Fogo, a evapora em segundos, espalhando faíscas ao redor. Todos que assistem no piso superior, não acreditam na facilidade de Kenji em neutralizar um Jutsu Rank-A.

Yoroi: -Não pode ser!

Kenji: -Ataques de fogo não me surpreendem. -Já cansei disso, portanto...

Kenji some diante da vista de todos, menos do time sete que o vê aparecendo atrás de Yoroi.

Yoroi: -Nani?!

Kenji: -Suma da minha frente lixo.

Antes que Yoroi pudesse revidar, Kenji é mais rápido e gira seu corpo no ar rapidamente e aplica um chute bem no pescoço de Yoroi, quebrando-o pela metade, fazendo seu corpo ser lançado feito um boneco de trapo, que se choca com a parede da frente, causando outro estrondo.

Kenji demonstra um brilho vermelho em seus olhos, pois ele exagerou um pouco na força. Todos olham Yoroi estirado no chão, com dificuldade de respirar.

Kenji(olha para Hayate): -É melhor chamar os médicos para consertar o pescoço dele ou ele vai morrer na hora.

Hayate: -Kenji é o vencedor da Primeira Luta Preliminares! -Chamem os médicos rápido!

Em segundos três Iryo-Ninjas surgem com uma maca e carregam Yoroi até a enfermaria. Kenji caminha para o piso superior, acenando para Samantha que sorri alegre e Rex que só faz um sinal positivo.

Chouji(espantado): -Esse Kenji é fora do normal. -Ele deteve aquela bola de fogo enorme como se fosse um fogo comum.

Hinata: -Mesmo com meu Byakugan ativado, não pude ver a velocidade desse Kenji. -Sua velocidade é muito superior a de um chunnin.

Sakura: -Isso por quê Keni é mestiço. -Filho de uma Humana e de um Youkai da Classe Akuma (Demônio).

Todos se espantam com a revelação, menos Naruto e Sasuke que se mantém sérios.

Ino: -Youkai de Classe Akuma?

Ray: -É uma classe de criaturas sobrenaturais, que inclui o Akuma (Demônio), Oni (Ogro), a Kitsune (Raposa) e a Yuki-Onna (Mulher da Neve).

Naruto: -Alguns são humanos com características de animais, ou o contrário, como o Kappa (Criança do Rio) e o Tengu (Cães Sagrados). -Um Youkai geralmente tem algum tipo de poder sobrenatural ou espiritual, e assim encontros com humanos tendem a ser perigosos.

Sakura: -Também existe um Youkai que tem a habilidade de se transformar é chamado de Obake.

Sasuke: -No Mundo atual, esses seres sobrenaturais vivem escondidos da humanidade, para evitar possíveis capturas, já que as Vilas Ninja tem interesse de controlar outras formas de poder, tanto na defesa quanto em propósitos mesquinhos.

Nisso Hiruzen não pode discordar, já que em Konoha, há muita gente ambiciosa por poder e controle.

Kasumi: -Sugoi! -Como vocês sabem de tudo isso, nii-chan?

Naruto(sorrindo): -Durante os intervalos e quando saímos da Academia, Sasuke, Sakura e eu fomos a Biblioteca da Vila, onde lemos muitos livros que contam sobre os Youkais e a história deles.

Sasuke: -Para sermos Shinobis fortes, precisamos saber de tudo que aconteceu no passado, antes da Fundação das Nações Shinobis.

Sakura(sorrindo): -Só assim podemos mudar a forma errada como os Shinobis são mencionados pelas pessoas inocentes.

Ray: -Voltando a explicação, Pai de Kenji era líder de um Clã que fez um pacto com Demônios Guerreiros que tem desejo por batalhas, mas são diferentes, por terem um lado humano. -São sociáveis com pessoas que desejam ser protegidas e querem ter uma vida comum. -O Clã de Kenji é conhecido pelo nome de um Dêmonio Guerreiro mais poderoso que já enfrentou e derrotou até mesmo os Shinobis mais fortes, Madara Uchiha e Hashirama Senju: Sparda.

Shikamaru: -Então vocês já conheceram o passado de Kenji e dos companheiros dele?

Sakura: -Conhecemos muita coisa sobre ele e seus parceiros, quando estávamos na missão em Yuki No Kuni.

Shino: -Entendo.

Naruto(com um olhar sério): -Vocês ainda verão mais segredos sobre eles e outros ninjas aqui presentes. -Então fiquem espertos e atentos com as habilidades de Kenji, Rex e Samantha. -Eles podem ser perigosos até para vocês.

Shikamaru e os outros assentiram, mas ficaram surpresos com a mudança de comportamento que Naruto demonstra neste momento, já que antigamente ele era sozinho e fazia travessuras para chamar a atenção de outra maneira, que não fosse só de agressão física e verbal.

Minato(pensando com surpresa): -Naruto mudou tanto em personalidades quanto em habilidades.

Kushina(pensa com pouca tristeza): -Meu querido passou esses quatro anos sozinho, sofrendo preconceitos e agressões, e agora está mudado. (sorrindo)-Mas não deixa de ser sorridente, determinado e amigável. -Não iremos mais deixar você sozinho meu filho.

Kasumi(pensando): -Nii-chan. -Quero ver seu sorriso e sua determinação sempre, pois você é minha inspiração em seguir em frente.

Nesse momento, entram subindo as escadas, os Chefes dos Clãs de Konoha: Shikaku, Inoichi, Chouza, Hiashi, Tsume, Shinji e Mebuki, surpreendendo seus filhos, que se perguntam o que eles fazem aqui.

Hiruzen: -Olá Shikaku, pessoal. -Vieram ver as preliminares da Segunda Fase?

Shikaku: -Hai Hokage-sama.

Chouza: -É uma oportunidade de vermos nossos filhos em ação.

Hiashi: -E é uma honra para nós vermos o quanto eles evoluíram.

Depois deles cumprimentarem o Time Sete e ficarem perto de seus filhos, os Chefes dos Clãs ficam surpresos com a primeira luta já encerrada. De repente, Hiashi sente um forte hostilidade vinda de Rex. Ambos se encaram como se fossem lutar a qualquer momento, mas Hiashi não entende por quê.

Mas a coisa não podia ficar pior ainda, pois ao mesmo tempo, surgem os Conselheiros: Homura e Kaharu; e Danzou; pois eles vieram ver de perto o desempenho dos participantes. O clima mudou de quente para flamejante, pois tanto Hiruzen, Minato, Kushina, Fugaku e Mikoto demonstram um grande ódio e raiva ao ver os três responsáveis pelo sofrimento que Naruto e Sasuke tiveram que suportar.

Homura e Kaharu tiveram que se conter muito para não desabar devido a pressão da aura assassina dos cinco, e Danzou revida, os encarando com frieza.

Hayate: -Vamos para a Segunda Luta das Preliminares.

O Monitor volta a rolar os nomes em alta velocidade, até que finalmente todos se surpreendem com os próximos a lutarem:

Luta 02: Ray Gonçalves Vs Koji Nômade.

Sakura(contente): -Nossa. -Koji-kun e Ray-kun vão lutar.

Naruto(sorrindo): -Vai ser legal ver a luta deles.

Sasuke(sorriso de canto): -Uma luta de verdade vai começar.

Hinata(sorrindo): -Com certeza Sasuke-san.

Yurushi(alegre): -Manda ver amigo.

Natsumi(sorrindo): -Boa sorte Ray-kun.

Ray(sorrindo): -Arigatô amigos.

No outro piso, Koji olha com seriedade e determinação para Ray.

Seika(sorrindo): -Boa sorte Koji-kun.

Menma(sério): -Fique esperto, pois esse Ray é descendente dos Gonçalves e suas habilidades são fora do comum.

Koji(sorrindo): -Podem deixar gente. -Eu já conheço as habilidades do clã dele, e não vou vacilar.

Konan(rindo): -Mas tente não causar muito estrago na arena.

Koji: -Hai Konan-sensei.

Nagato(sorrindo): -Mesmo se não houver vencedor entre vocês, eu terei muito orgulho, pois juntos iremos elevar nossa Vila a grandeza como uma das aliadas de Konoha.

Koji: -Hai Amekage-sama.

Os dois saltam ao mesmo tempo e aterrissam no centro da arena, um distante do outro, com Hayate entre eles.

Hayate: -Segunda luta das preliminares: Ray Gonçalves Vs Koji Nômade. -Estão prontos?

Ray e Koji: -Estamos.

Ray saca sua katana da Bainha e Koji pega seu Bastão de Luta-Nômade.

Lee(pensando): -Eles farão combate de Taijutsu com suas armas primeiro.

Shikamaru(pensando): -Essa luta vai dar no que falar.

Neji(pensando): -Finalmente verei do que eles são capazes. -Não perderei nenhum detalhe.

Hayate: -Podem começar!

Ray e Koji se posicionam para a luta,enquanto são observados pelos Gennins participantes ao lado de seus Jounnins, os Chefes de Clãs e o Sandaime Hokage, junto com os Examinadores da Primeira e Segunda Fase do Exame Chunnin (Ibiki e Anko).

De repente, ambos desaparecem num piscar de olhos.

Kiba(espantado): -Hã? -Pra onde eles foram?

Shino: -Você já vai ver.

De repente um estrondo é ouvido em cima,e todos se espantam ao ver que Ray e Koji surgem do alto,com suas armas colidino-se. Antes de cairem, eles trocam rápidos golpes de Katana Vs Bastão-Nômade, que causam faíscas em volta deles. Ao tomarem distância, Ray usa um Ninjutsu com sua Katana:

Ray: -Aokasaiton - Honō No Ha (Elemento Fogo Azul - Lâmina Flamejante)!

Sua Katana é coberta de Chamas Azuis Intensas e ele lança várias lâminas de fogo contra Koji, que gira seu bastão em alta velocidade, gerando um Casulo de Vento que o protege das lâminas. Koji contra-ataca com rajadas de vento geradas de seu Bastão contra Ray,mas:

Ray: -Aokasaiton - Endan (Elemento Fogo Azul - Míssil Flamejante)!

Ray lança jatos de fogo azul da boca, que se chocam com as rajadas de vento, causando explosões intensas.

Koji: -Fuuton - Renkuudan (Elemento Vento - Tiros de Ar Comprimido)!

Koji dispara Esferas de Ar contra Ray, que escapa com giros e saltos no ar. De repente, os dois se confrontam com uma disputa alucinate e veloz com golpes de suas armas, um tentando quebrar a defesa do outro.

Kankurou: -Essa luta parece ser de um nível acima do esperado.

Temari: -Não imaginei que Amegakure tivesse ninjas tão fortes.

Gaara(surpreso): -Interessante.

Tenten: -Aquelas chamas azuis não são normais...

Sasuke: -O que estão vendo é o novo elemento do Ray. -Aokasaiton (Elemento Fogo Azul), usado somente pelos membros do Clã Gonçalves.

Ino: -Clã Gonçalves?

Sakura: -Um Clã de Ninjas especializados em Ninjutsus de Suiton, Fuuton. -O Aokasaiton é um elemento especial, capaz de queimar mais rápido que o fogo normal, e também pode absorver o Chakra do inimigo, aumentando seu nível de chamas, podendo matar o inimigo na hora.

Tenten: -Incrível.

Naruto(rindo): -Mas Ray-san ainda vai mostrar duas Kekkei Genkais do Clã Gonçalves que garanto que vão se surpreender.

Ray e Koji não medem esforços. Ambos lutam com Taijutsu e Ninjutsu que deixa qualquer um de boca aberta, exceto Naruto, Sasuke e Sakura e Hinata.

Seika(sorrindo): -Ele se diverte quando está lutando com alguém mais forte, especialmente se for do Clã Gonçalves.

Konan: -Ele e você Seika-chan e Menma, sempre treinam como se fosse uma diversão. -E é isso que os torna a elite de nossa vila.

Menma: -Mesmo assim, esse Ray não é um Gennin qualquer, então Koji vai ter de ficar alerta.

Nagato: -Então é hora deles mostrarem mais do que simples luta com armas e Taijutsu.

/Arena/

Hayate(pensando): -Se essa luta não tiver fim,terei que anunciar empate,e ambos não irão as Finais. -Mas deixarei que continuem lutando até ver o resultado.

Cinco minutos depois, os dois se afastam, Ray e Koji trocam olhares de amizade.

Ray(guarda sua Katana): -É um prazer conhecê-lo Koji Nômade. -Seu poder me surpreende e muito.

Koji(sorrindo): -O prazer é meu Ray-san. -Você também não fica atrás.

Ray: -Bem, isso é o fim do aquecimento. -O que acha de lutarmos pra valer agora?

Koji(guarda seu Bastão-Nômade): -Com certeza Ray. -Vamos usar nossas linhagens para medir forças nesta luta.

/Piso Superior-1/

Tenten: -Como assim? -Tudo aquilo foi um aquecimento?

Naruto(rindo): -Agora é que vai começar a verdadeira luta. -Então olhem bem para eles.

/Arena/

Koji: -Conheça a Kekkei Genkai de meu Clã, chamada de: Avatar Mode.

Koji fecha os olhos e se concentra:

De repente, seu corpo emite um brilho branco-azulado e as Marcas de seta em seu corpo e na testa brilham. Seu corpo é envolvido numa Esfera de Vento Muito forte, causando ventania que surpreende os participantes nos dois pisos superiores.

/Piso Superior-1/

Chouji: -Mas o que é isso? -Ele está liberando um poder enorme a sua volta!

Naruto: -Essa é a Kekkei Genkai de Koji. -Conhecido como Avatar Mode (Modo de Manifestação Suprema).

/Arena/

Ray(pensando): -Interessante. -Seu Avatar Mode é mesmo surpreendente.

Koji/Avatar Mode: -Isso foi graças ao treinamento que eu, Menma e Seika-chan tivemos com o Amekage-sama. -Agora quero conhecer seu poder e Kekkei Genkai, para medirmos nossas forças.

Ray(sorrindo): -Com prazer.

Ray fecha os olhos e ao fazer três selos de mão,seu Chakra eleva de força,deixando todos surpresos,e ao abri-los:

Ray: -Uchugan (Olho Universal)!

Os Times Oito, Dez e Onze se surpreendem com a mudança dos olhos de Ray: Eles mudam na cor azul e a pupila se transforma num tipo de Mandala Negra com 10 Pontos em forma de Losângulo.

/Piso Superior-1/

Lee: -Mas que olhos são aqueles?

Sakura: -Esse é o Doujutsu do Ray-kun.

Sasuke: -Conheçam o Uchugan (Olho Universal).

Neji: -Uchugan?

Naruto: -Com esse Doujutsu, Ray pode Usar todos os Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus; e Criar e usar Kekkei Genkais Elementais e Raras, Doujutsus além de usar o Hijutsu Banbutsu Sōzō (Criação de Todas as Coisas).

Sasuke: -Digamos que esse Doujutsu foi o que deu origem a todos os outros Doujutsus, pois ele representa o Poder da Criação, de um Tengoku No Otoko (Homem Celestial) , conhecido como Uchu.

Gai(surpreso): -Incrível. -Nunca imaginei que houvesse outro Doujutsu que pode usar as habilidades de outros Doujutsus.

Asuma(espantado): -Então os membros do Clã Gonçalves são portadores desse Doujutsu raro e sagrado?

Sakura: -Hai, e como já conhecem a origem desse Clã, então aqui vai um conselho para aqueles que tem uma mente corrupta e ambiciosa que está nesse corredor.

Sakura direciona seu olhar para os conselheiros e Danzou, que se irritam com a ousadia dela, mas ambos tremem com o olhar frio dela. Mebuki sorri de orelha a orelha com a atitude da filha.

Sakura: -Não mexam com Ray-san ou com qualquer membro do Clã dele, pois o resultado será mais terrível do que a própria morte.

/Arena/

Ray sorriu de canto ao ouvir as palavras de Sakura. Naruto, Hinata e Sasuke sorriem com a coragem e frieza de Sakura.

Koji/Avatar Mode: -Caramba. -Então esse é o Nível 4 de seu Uchugan? -Ele exala um poder que pode ser sentido até fora de Honõ No Kuni.

Ray: -Valeu, mas agora vamos medir nossas forças.

Koji/Avatar Mode começa seu ataque lançando Rajadas de vento potentes contra Ray, que se move a uma velocidade muito superior que a luz,escapando das rajadas.

Koji/Avatar Mode: -Que rápido...

Ray/Uchugan-On: -Meu Uchugan evolui minha velocidade e força, dependendo do nível em que meu adversário está. -Além de usar isso...

Ray faz aparecer dezenas de Shurikens de Cristal de forma hexagonal,que ao mesmo tempo, liberam chamas azuis intensas.

/Piso Superior-1/

Ino: -Mas aquilo é...

Mayumi: -Shuikens de Cristal?

Naruto(sorrindo): -Ray pode usar a Kekkei Genkai Elemental - Shõton (Elemento Cristal).

/Arena/

Ray: - Shõton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Elemento Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)!

As Shurikens Gigantes vão girando em direção a Koji.

Koji/Avatar Mode: -Isso não vai funcionar comigo denovo.

Koji Avatar Mode gera um Tufão em sua volta de grande força,segurando as Shurikens Gigantes de Cristal,mas de repente,as Shurikens giram no eixo contrário,liberando chamas azuis que misturam-se ao Tufão.

Koji/Avatar Mode: -Epa!

Koji escapa voando rapidamente,vendo o Tufão sendo engolido pelas chamas azuis que explodem,estraçalhando o chão da arena.

/Piso Superior-1/

Hiruzen(pensando): -Essa é a primeira vez que vejo um confronto entre membros do Clã Gonçalves e do Clã Nômade.

Minato(pensando): -Esse garoto Nômade é muito forte, mas Ray-san parece ser mais superior. -E sinto que eles também são Bijuus-Nigen, mas parece que ambos decidiram manter seu poderes-Bijuus em segredo, assim como os amigos do Naruto.

Kushina(pensando): -Nagato nii-san escolheu bem seus representantes.(se preocupa ao ver Menma) -Mas não imaginei que meu filho tivesse seu Lado Yang separado de seu corpo, depois que passou por tanta dor e sofrimento.

/Arena/

Koji/Avatar Mode vai pra cima de Ray, e ambos trocam golpes e chutes que causam ondas de impacto, que faz as paredes tremerem.

Lee: -Caramba! -Eles parecem ser jounnins para lutar nesse nível extremo!

Shikamaru: -Vai ser problemático enfrentar um deles na Terceira Fase, especialmente se Ray-san.(pensando) -Mas isso me deixa mais interessado em mostrar o que aprendi.

Ray/Uchugan-On: -Você luta muito bem Koji-san! -Agora sei por quê seu Clã é conhecido pela dominação suprema do Fuuton!

Koji/Avatar Mode: -Eu digo o mesmo de você Ray-san! -O Clã Gonçalves possuem suprema habilidade com o Shouton e Aoikasaiton, e até usam um Doujutsu!

A luta parecia não ter fim, pois ambos trocavam golpes, chutes e ataques de cristal e vento que ninguém imaginou presenciar. Até que Ray disse:

Ray/Uchugan-On: -Vamos decidir essa luta em um só ataque?

Koji/Avatar Mode: -Eu concordo!

Quando ambos tomam distância, Ray saca sua katana e a cobre de chamas azuis com pequenos fragmentos de cristal azul.

Koji pega seu Bastão Nômade e acrescenta seu poder fuuton ao máximo.

/Piso Superior-1/

Naruto: -Agora vamos ver quem fica de pé.

Sakura: -Acho melhor todos se segurarem nas grades ou se afastarem da beirada.

Sasuke: -Eles vão com tudo nesse ataque final.

/Arena/

De repente, Ray e Koji correm um contra o outro em grande velocidade com seus poderes elevados.

Ao se aproximarem, Ray ataca coma Lâmina da Katana e Koji ataca com o Bastão brilhando, e ambos se chocam, causando uma luminosidade forte, seguido de uma explosão e uma forte venatnia que surpreende todos. Hayate teve que se afastar, saltando pra trás, por conta do impacto da explosão.

Dois minutos depois,a fumaça se dissipa, e Hayate e os outros se espantam ao ver que os dois estão afastados um do outro, de joelhos, com fortes escoriações no corpo e com rasgos de queimaduras em suas roupas. Suas Kekkei Genkais se desativaram depois da explosão.

Ele esperava qual dos dois iria cair primeiro ou se levantava e continuava a lutar, até que:

Koji(sorrindo): -Ray, desta vez você se superou mesmo. -Naquele momento de nossos ataques se colidirem, ambos usamos nossas defesas para reduzir o impacto da explosão. -Mas seu Shouton o protegeu mais do que eu imaginava.

Ray(sorrindo): -Você também não fica atrás Koji. -Com seu Avatar Mode, conseguiu resistir a explosão, mais do que seria um total desastre ao nos chocarmos.

Koji: -É verdade. -Pena que essa luta acabou pra mim. -Não consegui te superar nessa.

Ray: -Mas essa luta provou que nossas habilidades se fortalecem quando estão unidas por um objetivo maior. -Honrar nossos Clãs e proteger nossas Vilas aliadas.

Koji: -Tem razão. -Foi uma grande honra lutar com você. -Então boa sorte na Terceira Fase.

Koji cae no chão, cansado.

Hayate: -O vencedor da Segunda Luta das Preliminares é Ray Gonçalves.

Sasuke, Sakura, Naruto e Hinata aplaudiram alegremente a Ray e Koji que deram o melhor de suas habilidades nesta luta. Assim como todos presentes aplaudiram os dois. Ray sorri encabulado, e agradece com uma reverência. Ele ajuda Koji a se levantar, que se apoia no ombro de Ray que o leva para o piso superior-2.

/Piso Superior-1/

Tenten(repara no rosto sério de Neji/pensando): -No ano passado, Neji foi o primeiro a vencer uma luta das preliminares. -Agora quem venceu é esse tal Kenji, e na segunda luta, foi Ray Gonçalves. -Quando será que vai haver um confronto direto entre Neji com um deles?

/Piso Superior-2/

Koji(senta encostado na parede): -Arigatô pela ajuda Ray.

Ray: -Foi um prazer Koji-san.(se curva para Nagato) -Amekage-sama, sumimassen.

Nagato(se curva e sorri): -A vontade Ray-san.

Ray se teletransporta para seu Time.

Menma: -Bem, não se pode ganhar todas, mas pelo menos foi um show em tanto. (sorrindo)-Você se saiu muito bem Koji.

Koji: -Arigatô Menma-san. -Mas não consegui derrotar Ray, e mesmo se eu usasse meu poder Bijuu, não conseguiria derrotá-lo. -Afinal sempre fico em segundo lugar e mesmo assim não ligo.

Mas Koji fica supreso quando Seika se agacha perto dele e beija sua bochecha, dexando-o corado de vergonha.

Seika(sorrindo): -Não diga isso Koji-kun. -Você e Menma-kun sempre são os melhores de nossa vila. -Não se preocupe, pois talvez em breve você se torne um Chunnin.

Koji(contente): -Arigatô Seika-chan.

Konan(contente): -Mesmo não vencendo a luta, você, Menma-kun e Seika-chan já possuem o nível exato de Chunnin.

Nagato(contente): -Konan tem razão Koji. -Por isso anime-se, pois você nos deixou orgulhosos com essa luta.

Koji(contente): -Arigatô, Amekage-sama.

Hayate: -Agora vamos continuar com as preliminares.

A Roleta de nomes do monitor gira, e ao parar, mostra os nomes:

Luta 03: Shino Aburane Vs Zaku Abumi.

/Arena/

Os dois descem as escadas e ficam frente-a-frente,perto de Hayate.

Hayate: -A terceira luta das preliminares: Shino Aburane Vs Zaku Abumi. -Podem começar.

/Piso Superior-1/

Hinata(finge preocupação): -Será que o Shino vai ficar bem?

Kiba: -Ele está muito bem Hinata. -Ele é a última pessoa aqui que pode me preocupar. -Afinal nós três estamos mais fortes.

Hinata: -Mesmo assim aquele Zaku provou ser um oponente forte, e ainda pode se transformar em Bijuu.

/Piso Superior-2/

Dosu(pensando): -Bem Zaku, não será fácil derrotar esse Gennin, mas mostre nosso novo poder.

Shino: -Da última vez que nos enfrentamos você quase nos derrotou lá na floresta. -Mas não pretendo pegar leve com você, então aqui vai meu aviso: é melhor que se renda e caia fora.

Zaku: -Hunf. -Você vai perder essa sua pose de corajoso garoto.

Zaku corre contra Shino, e ambos trocam golpes e chutes rápidos, mas Shino é atento e bloquea o golpe com seu braço esquerdo.

Shino: -Você não me venceria nem se estivesse em boas condições.

Zaku: -Pois então eu tenho péssimas notícias pra você! -Zankuuha!

Shino é lançado pela Onda de som cortante,para alguns metros ,deixando Kiba e Hinata espantados.

Zaku: -Hunf. -Brincadeira de criança.

Mas para seu espanto, Zaku vê Shino se levantando, com poucas escoriações, e um zumbido de milhares de insetos são ouvidos.

Zaku(pensando): -Mas o que é esse zumbido?

Ao olhar para Shino, Zaku nota que há insetos saindo de seu corpo,em grande quantidade.

Zaku(pensando): -Esses insetos denovo.

E para seu espanto, surgem atrás de Zaku, centenas de insetos de cor negro,como um enxame.

Shino: -Como você já sabe, esses são meus Kikaichuu (Insetos Parasitas). -Eles são capazes de atacar o inimigo,e consomem todo seu Chakra. -E um enxame desses atrás de você,o dissecaria em menos de um minuto. -Você não pode vencer dois oponetes ao mesmo tempo. -Sua única chance é se dar por derrotado. -Mas se vier me atacar,meus Kikaichuus o atacarão por trás,e por outro lado,se os atacar,terá a mim para enfrentar. -Em todo caso, você está perdido. -É sempre bom ter uma carta na manga. -Mas não é apenas isso.

Shino faz um selo de mão, e de repente, os kikaichuus voram rapidamente em todas as direções, lançando jatos de veneno paralisante contra Zaku, que tenta evitá-los com saltos e giros no ar, reviando com ondas de som cortante lançados dos braços. Mas a cada enxame atingido, outros vão surgindo mais ainda, cercando Zaku numa redoma negra de kikaichuus.

/Piso Superior-1/

Sasuke: -Shino aprendeu mesmo como sicronizar seus kikaichuus para tacar em todas as direções.

Shinji(pensando): -Nunca imaginei que sua evolução seria tanto assim Shino. -Você tem um grande futuro pela frente.

/Arena/

Zaku fica em situação delicada, até que sua mente se recorda do passado,quando se encontrou com Orochimaru,e lembra das palavras dele:

"-Seja uma Arma minha, obedeça minhas ordens,e se tornará forte."

Zaku(furioso): -Você acha que isso vai me deter?

Zaku mira seu braço para o Shino, e de repente, mira o outro para os Insetos. Ele ativa o Jyuuin No Bijuu, fazendo seus braços assumirem a forma de braços de Tankuni (semelhantes a de Shukaku).

Zaku: -É como você disse: -É sempre bom ter uma carta na manga! -Não é mesmo?

Shino: -Nani?

/Piso Superior-2/

Temari, Kankuro, e Baki se espantam ao ver os braços de tanuki em Zaku.

Kankurõ: -Mas...aquilo são braços do Shukaku?!

Temari(se assusta): -Como esse ninja de Oto pode ter o poder do Shukaku, se ele está em seu corpo Gaara?

Gaara(sério): -Lembram-se do que Ray-san nos revelou?

Kankurõ: -Que Orochimaru descobriu um método de criar selos especiais que lacram qualquer fonte de chakra, e os insere no corpo do hospedeiro, através da mordida, ou marcando-a na forma de uma marca.

Gen: -Exato Kankurõ. -E como obteve uma pequena parte do Chakra do Shukaku depois que eu estava fora de controle, Orochimaru deve ter analisado esse chakra e alterado junto com seu poder. -Se esse ninja de oto possue esse selo, os companheiros dele devem ter a mesma marca.

Baki: -Esse maldito sannin quase nos coloca contra nossos aliados de Konoha, mas gráças ao Ray-kun, não seremos manipulados por essa cobra nojenta.

Dosu(pensando): -Entendi o plano. -Zaku se fez de alvo para poder atacar esse garoto e os insetos ao mesmo tempo, usando o poder do seu Jyuuin. -Assim ambos não terão como se proteger do ataque.

/Arena/

Zaku: -Tomem isso: Zankuuha!

Mas de repente, as Ondas de Chakra de Som escapam pelas laterais dos barços de Zaku,que grita de dor, desfazendo os braços de tanuki.

Zaku: -Aaaaargh!.

/Piso Superior-2/

Dosu(espantado): -Nani?

Kin(assustada): -Não pode ser!

Zaku olha para um dos braços e se espanta ao ver que saem Kikaichuus pelo buraco, e Shino avisa:

Shino: -Enquanto você se distraiu com minha advertência,eu enviei meus amigos para tampar esses buracos de vento em suas mãos. -Nas duas, só como garantia. -E como suspeitava de que ia usar seu Poder Bijuu, eu inseri um veneno especial em meus amigos, que inpedem sua sincronia de chakra com essa marca em seu pescoço -Se uma carta na manga é boa, duas é bem melhor. -Agora sinta o terror de ser atacado pelos meus kikaichuus. -Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)!

Os Kikaichuus se lançam na direção de Zaku, circundando-o em uma grande velocidade, formando uma espécie de mini-tornado e atacam Zaku com ferroadas de veneno paralisante. Sem como se defender, Zaku fica inconsciente e cae no chão.

Hayate(anuncia): -O vencedor da Terceira Luta é Shino Aburane.

/Piso Superior-1/

Sasuke: -Dizem que a maior arma pode ser sua maior fraqueza, e foi isso que Shino aproveitou-se ao causar danos nos braços de Zaku.

Sakura: -Mesmo se Zaku usasse todo seu poder do Zankuuha, estaria na mesma situação.

Naruto: -Também, subestimou seu oponente quando nos encontraram na floresta.

Shino sobe nas escadas e vai até seu time.

Hinata(sorrindo): -Omendetõ (Parabéns) Shino-kun.

Kiba(alegre): -É isso aí, uma vitória pra gente.

Shino: -Arigatô. -Agora o resto é com vocês. -Façam o melhor que eu.

Hinata e Shino: -Hai.

Naomi(pensando): -Esse Shino é bem astuto, frio e calmo. -Mas mesmo assim o Naruto itoko tem uma grande amizade com ele.

/Piso Superior-2/

Dosu(sério): -Em algum momento da luta, esse Shino fez com que seus insetos entrassem pelos buracos dos braços de Zaku, e quando Zaku ia usar seu Zankuuha, os insetos se juntaram, fechando a sáida dos buracos, e o Chakra dnão tinha como sair, então acabou saindo pelas laterais dos braços, causando um dano forte, resultando na imobilização dos braços.

Kin(espantada): -Isso fez com que Zaku acabasse perdendo a luta.

Dosu(pensando): -Mas se não fosse aquela luta que tivemos na floresta, Zaku teria vencido esse Shino. -Eu vou empatar o marcador por você Zaku.

/Arena/

Depois que Zaku é levado a enfremaria:

Hayate: -Agora vamos para a quarta luta das preliminares.

A Roleta de nomes do monitor gira, e ao parar, mostra os nomes:

Luta 04: Kankurou Vs Misumi Tsurugi.

/Piso Superior-2/

Kankurou(pensando): -He. -Finalmente é minha vez.

Baki(pensando): -Cuidado Kankurou. -Está subestimando seu inimigo mais cedo.

Os dois vão ao centro da arena.

/Arena/

Hayate: -Vamos começar a quarta luta das preliminares: Kankurou Vs Misumi Tsurugi.

Misumi: -Eu não sou tão ingênuo como o Yoroi. -Não me descuido nem na frente de garotos.

Kankurou: -Hunf.

Misumi: -Um aviso. -Assim que eu usar minha habilidade, se renda -Eu prometo fazê-lo rápido e indolor.

Kankurou(tira a faixa das costas): -Engraçado, eu estava pensando em dizer a mesma coisa. -Mas não vou prometer que vai ser indolor.

Hayate: -Comecem!

Antes de Kankurou liberar sua Marionete, Misumi se move feito flecha e aparece atrás dele, fazendo seus braços e pernas se tornarem flexíveis, imobilizando Kankurou.

Misumi: -Essa é minha Kekkei Genkai. -Posso tornar meu corpo como um Elástico, podendo me esquivar de qualquer ataque físico,e ao mesmo tempo, imoblizar meu oponente.

Kankurou: -Grrrh! -Droga!

Misumi: -Você está acabado.

Suas mãos envolvem o pescoço de Kankurou,e rapidamente,Misumi quebra o pescoço de Kankurou. Todos ficam espantados com o que viram.

Hayate(pensando): -Será que quebrou o pescoço dele?

/Piso Superior-2/

Gaara(sério): -E o que tem demais em quebrar, quando na verdade ele não quebrou o verdadeiro.

/Arena/

Misumi fica assustado quando a cabeça de Kankurou vira com o rosto descascando.

Misumi: -Mas o que...?

Kankurou: -Agora é minha vez.

Todo o corpo de Kankurou se descasca, revelando que na verdade é: a Marionete Karasu; que imediatamente, libera braços de madeira que prendem Misumi. E Dentro das faixas, o verdadeiro Kankurou surge, emitindo Fios de Chakra nos dedos, que controlam Karasu.

Com um movimento de mão, Kankurou faz Karasu quebrar os ossos de Misumi, com um forte aperto.

Misumi: -Ghaaaargh!

Kankurou: -Com os ossos quebrados, você ficará mais flexível.

Misumi cae no chão, sem como se mexer.

Hayate: -O vencedor da Quarta luta é Kankurou.

Ele retona a seus irmãos, enquanto os Iryo-Ninjas levaram Misumi para a enfremaria.

/Piso Superior-1/

Mayumi: -Aquilo é uma marionete?

Sasuke: -Exato nee-chan.

Naruto: -Kankurou sabe usar o Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete). -Uma habilidade em controlar Marionetes como armas de luta em média distância.

Sakura: -E como a Shuriken, a marionete é uma ferramenta de luta básica.

Ino(pensando): -Todos aqui tem bom controle do Chakra. -Mesmo com o treinamento que Ray-san nos deu depois que viramos Bijuus-Nigen, não sei se minhas habilidades podem me ajudar nessas preliminares.(fala com Shikamaru e Chouji) -Eu vou lavar meu rosto e volto já.

Chouji: -Tá certo.

Shikamaru: -Tudo bem.

Depois de lavar seu rosto, Ino se seca, e ao fechar a porta do espelho da parede, ela vê Sakura atrás de si encostada na porta.

Ino(séria): -Sakura.

Sakura(sorrindo): -Sei que você está preocupada com o nível das lutas, mas eu tenho certeza de que suas habilidades novas irão ajuda-la a se classificar. -Fiquei surpresa quando você se transformou numa Nibi No Nekomata, lá na floresta.

Ino(sorrindo): -Eu devo tudo isso ao Ray-kun, que nos fez ser mais fortes e assim poderemos proteger nossa vila. -Não sou mais aquela menina que sempre brigava com você pelo Sasuke-kun. -E quero mostrar isso a você, se formos nos enfrentar.

Sakura(contente): -Eu também deixei de ser a menina que era obcecada pelo Sasuke-kun. -Eu amo ele ainda, mas eu respeito os sentimentos dele e quero fazer o possível para ser reconhecida como uma Shinobi.

Ino: -Também penso assim Sakura.(sorrindo) -Afinal nós duas prometemos naquele dia em que fomos aprovadas a Gennin. -Vamos deixar nossas paixonites de lado e agirmos como Shinobis.

Sakura(sorrindo): -Hai. -Bom, vamos voltar? -Já vão fazer o sorteio das lutas.

Quando as duas voltam para seus parceiros, a roleta de nomes no monitor gira, e quando pára, ela se espanta em ver sua oponente:

Luta 05: Sakura Haruno Vs Ino Yamanaka.

Ray(com um sorriso de canto): -Agora a coisa vai pegar fogo.

Hinata(sorrindo): -Hora de mostrar suas habilidades, Sakura-san.

Koji(pensando): -Essa Ino Yamanaka tem o mesmo nível da Sakura-san. -Será que ela também é uma...Bijuu-Ningen?

Naruto(sorrindo): -Boa sorte pra vocês duas.

Sasuke(com um sorriso de canto): -Com certeza vão dar um show inesquecível.

Sakura(sorrindo): -Hai Sasuke-kun. -Ino, vamos lá?

Ino(determinada): -Hai.

As duas ficam no centro da Arena, se encarando.

Yurushi: -Agora que vai ser bem divertido.

Natsumi(sorrindo): -Agora é a vez de nós, Kunoichis mostrar seu valor como Ninjas.

Naruto(chama atenção de seus pais): -Too-chan, Kaa-chan, nee-chan e itoko-san, olhem bem, pois vão se surpreender com a luta delas.

Minato(sorrindo): -Tudo bem Naruto.

Kushina(sorrindo): -Com certeza vou gostar muito de ver suas amigas lutarem.

Naomi(empolgada): -Hai.

Kasumi: -Vou adorar ver as habilidades da Sakura-san e da amiga dela.

Sasuke(sorrindo): -Vocês também, too-chan, kaa-san, e nee-chan. -Garanto que vão se surpreender.

Fugaku(sorrindo): -Como você quiser Sasuke.

Mikoto(sorrindo): -Vou adorar assistir essa luta meu querido Sasuke.

Mayumi(empolgada): -Hai nii-chan.

/Na Arena/

Hayate: -A quinta luta das preliminares: Sakura Haruno Vs Ino Yamanaka.

Ino(séria): -Eu nunca imaginei, que vamos nos enfrentar dessa maneira. -Mas eu não vou facilitar pra você!

Sakura(sorrindo): -Eu digo o mesmo! -Afinal quero ver o quanto você evoluíu.

Ino: -E verá.

/Piso Superior-1/

Shikamaru: -Quem diria que essas duas iriam se enfrentar tão rápido.

Chouji: -Tenho a impressão de que essa luta vai ser no empate.

Asuma: -Pode estar certo Chouji, mas acho que teremos surpresas nesta luta.

Sakura(pensando): -Nós eramos amigas de infância,e ela me ajudou muito. -E sempre estive na sombra dela. -Mas agora, os tempos mudaram, e me tornei muito forte gráças a meu amigos. -Então quero ver o quanto você melhorou Ino, agora que é uma Bijuu-Nigen como eu, Naruto, Sasuke-kun, Hinata e os outros.

Sakura desamarra a Bandana de seu cabelo, Ino já sabe o que ela pretende e tira sua Bandana também.

Ino(sorrindo): -Eu entendo...Sakura.

Ambas amarram as bandanas em suas testas (como todos os Ninjas usam normalmente).

Sakura e Ino(pensando): -Desta vez vamos fazer o certo! -Uma luta justa! -Sem ressentimentos! -E eu vou vencer!

Hayate: -Se estão prontas, podem começar!

De repente,as duas correm uma contra outra e dão se colidem num golpe, com punhos se colidindo, e ambas se afastam com o impacto.

Lee: -Hã?

Shikamaru: -Uau.

Sakura lança shurikens contra Ino, que se esquiva com saltos, mas é surpreendida quando Sakura aparece atrás dela, e se defende de um chute, mas sente uma força anormal nesse ataque e é lançada pra trás.

Shikamaru(espantado): -Caramba.

Chouji: -A Sakura tem mesmo muita força.

Naruto: -Isso é só o começo rapazes.

Sakura concentra Chakra nas mãos e pés, e corre pra cima de Ino, que também faz a mesma coisa, e ambas disputam numa sequência de golpes e chutes que causam tremores no chão, em volta delas. Mas Ino revida com um chute no ar, saltando pra trás, vendo que Sakura se protegeu com um braço.

Ino(pensando): -Nossa. -Eu tô fraquejando ou ela se fortaleceu mais do que eu pensava.

Sakura(faz selo de mão): -Kage Bunshin no Jutsu!

Criando dois Clones, Sakura corre pra cima de Ino, que também cria dois clones e ambas partem para uma disputa extrema de Taijutsu. Até que Ino salta pra trás e fazendo um selo de mão, ela é envolvida em uma Imensa Cortina de Rosas Envenenadas, e salta pra cima.

Ino: -Hana Ninpou - Eadas Tedoura (Arte Ninja da Flor - Mira Venenosa)!

Girando seu corpo no ar (feito espiral), Ino lança uma Chuva de Flores Envenenadas contra Sakura que concentra seu Chakra nas mãos.

Sakura: -Eu também sei fazer isso. -Hana Ninpou - Eadas Tedoura!

Sakura gira seu corpo sem sair do chão e estendendo os braços, lança uma rajada de flores de energia envenenadas. Ambas medem forças numa imensa explosão de fumaça de pólen, que se desfaz segundos depois.

Neji:- Essa não é uma luta comum.

Naruto: -Com certeza. -Mas a Sakura e a Ino não estão lutando por coisas de menina. -Elas querem mostrar seu valor como Kunoichis. -Por isso elas colocaram as Bandanas na testa.

Tenten: -Tem razão Naruto-kun. -Nós mulheres não colocamos apenas nossos sentimentos pessoais como desculpa numa luta. -Queremos provar que somos Ninjas que podem lutar por nossa Vila, e seguindo o Caminho-Shinobi, da forma correta.

Kasumi(sorrindo): -Sou da mesma opinião nii-chan, Tenten-san.

Lee: -Mas é incareditável, a Sakura-san saber usar o Chakra daquele jeito.

Sasuke(sorrindo): -Isso é resultado do treinamento que tivemos depois da Academia. -Sakura se inspirou em alguns estilos de combate de Tsunade Senju, aquela mulher que está ao lado do Hokage-sama.

Todos olham para Tsunade, que fica surpresa com a luta. Ao lado dela está sua discípula: Shizune, que segura a porquinha de estimação de Tsunade: Ton-Ton. Mebuki e Inoichi sorriem com a surpresa da Sannin das lesmas.

Tsunade(pensando): -Acho que valeu a pena eu ter voltado a Konoha. -Essas meninas tem um bom controle de chakra, mas o nível delas é acima de um gennin qualquer.

Naruto(sorrindo): -Tenho certeza de que a Sakura se tornará uma Iryo-Ninja muito habilidosa. -Da mesma forma que a Ino-chan, ela também tem seus truques na manga.

Ino aterrisa de pé, enquanto Sakura pára de girar seu corpo. As duas mostram olhares de rivalidade e amizade ao mesmo tempo.

Ino: -Sakura, eu fiquei surpresa com sua evolução. -Mas vou provar que posso ser do nível, pois já me sinto pronta para lutar em igualdade com você.

Sakura: -Como desejar Ino. -Então vamos medir forças com nosso Hybrid Mode.

Neji: -Hybrid Mode?

Sasuke(sorriso de canto): -Agora é que vocês vão se surpreender.

De repente, as duas liberam seu Chakra-Bijuu, entrando no Hybrid Mode (sem liberar as caudas):

Ino tem seu corpo coberto por marcas tribais amarelas e de repente, suas unhas crescem, virando garras afiadas, e seus olhos mudam na cor Lilás com a Pupila em vertical, seus dentes caninos crescem um pouco ficando iguais as de uma felina.

Já Sakura tem seus olhos na cor rosa com a pupila vertical e um círculo em torno dela, seu corpo emana uma aura branca-rosada de grande intensidade, seus caninos crescem como dentes de raposa. e torna suas unhas como Garras.

Todos que estão vendo a luta (exceto Naruto e Sasuke, Shikamaru, Chouji, Hinata, Kiba e Shino) se espantaram com o que acabaram de ver novas mudanças, não só na Sakura, como também na Ino.

Lee: -Estou vendo mas ainda não acredito!

Neji: -Essa Ino está emanando Chakra igual ao de vocês dois quando usam o poder Bijuu.

Tenten: -Isso significa que...agora me lembrei que lá na floresta a Ino e o resto de vocês são...

Shikamaru: -Sasuke, Naruto e Sakura não são os únicos Bijuus-Nigen em Konoha. -Ino também é uma Bijuu -Nigen, assim como eu, Chouji, Kiba, Shino, Hinata, Yurushi e Natsumi.

Por essa ninguém esperava, até Shikaku, Chouza, Tsume e Shinji se espantaram com a revelação. Só Hiashi e Inoichi, Mebuki se mantinham calmos e sorrindo de canto, pois já tiveram o prazer de presenciar as formas Bijuus de Hinata, Ino e Sakura.

Chouza: -Isso é verdade Chouji?

Chouji: -Hai Too-chan. -Mas não se preocupem, pois nos adaptamos facilmente a nossas Formas Bijuus e nossos poderes. -Ray-san nos treinou para podermos ser fortes e assim proteger nossa Vila e honrar nossos Clãs.

Todos direcionam seus olhares para Ray, que sorri de canto.

Ray: -Logo vocês verão o que seus filhos podem mostrar quando eles forem lutar, mas para dar uma amostra, Shikamaru-san.

Shikamaru: -Hai.

Shikamaru libera seu Chakra-Bijuu, entrando no Hybrid Mode, deixando todos surpresos. Em seguida ele volta ao normal.

Shikamaru: -Convencido agora pai?

Shikaku: -Mais que convencido. -Estou surpreso com isso.

/Arena/

Ino e Sakura (no Hybrid Mode) se movem muito rápido e começam uma disputa de taijutsu, com golpes e chutes cobertos de chakra-bijuu que ao se chocarem geram muitas ondas de impacto que fazem o chão tremer e com rachaduras. Ino mostra ter bom equilíbrio e agilidade ao se esquivar dos golpes e revidá-los na mesma intensidade contra Sakura, que também não fica atrás.

Kenji, Samantha e Rex olham surpresos para a luta, pois não esperavam que os Novatos fossem Bijuus-Nigen também.

Rex: -Droga. -Desse jeito nós seremos superados sem ao menos conseguir nosso objetivo.

Samantha: -Fique calmo Rex-kun. -Isso foi só uma surpresa que não esperávamos desses Novatos.

Kenji: -Não se preocupe Rex, pois nós vamos estar no mesmo nível do Naruto e dos outros em breve, depois dessa preliminar.

Quando as duas tomam distância, Ino concentra Chakra flamejante nas mãos e dispara bolas de fogo amarelas, que são ardentes como o sol, contra Sakura, que contra-ataca usando o Fuuton - Renkuudan, lançando esferas de ar que ao se chocarem com as bolas de fogo, causam explosões fortes que estremecem a arena e as paredes.

Hayate teve que saltar para a grade do piso superior para não ser atingido pelos ataques.

Hayate: -Caramba. -Essas duas vão acabar destruindo a arena se não irem com calma nesses ataques.

Naruto(fala alto): -Não se preocupe Hayate-sensei. -Depois dessa luta eu restauro a arena num instante.

Quando os ataques cessam, Ino e Sakura demonstram olhares de amizade, rivalidade e respeito uma com a outra.

Sakura(sorrindo): -Ino, o que acha de darmos mais uma amostra do que podemos fazer antes de terminarmos essa luta?

Ino(sorrindo): -Com prazer Sakura.

Sasuke: -Agora é que vais ser mais interessante.

Naruto(rindo): -É mesmo. -Elas vão fazer a mesma coisa que nós fizemos lá na floresta.

Lee: -Hã? -Quer dizer que...

/Arena/

Lee não teve tempo de concluir sua pergunta pois todos olham para Sakura e Ino liberando as Caudas de suas Bijuus, aumentando o nível de Chakra delas e quando elas saltam pra cima, as caudas aumentam de tamanho, cobrindo seus corpos, gerando uma onda de vento forte. Em seguida, as caudas se abrem, revelando:

Ino virou a Nibi No Nekomata e Sakura virou uma Nanabi No Kitsune (ela ocultou três caudas de sua forma Juubi);

Ambas com um tamanho médio-grande (equivale a uma casa de três andares). As duas soltam rugidos ferozes como se despertassem para a caça, surpreendendo a todos. Mas os olhos delas estão na cor original, que prova que Ino e Sakura estão no controle.

/Piso Superior-1/

Neji: -Isso é incrível, e ao mesmo tempo quase impossível.

Mayumi: -Não imaginava que Ino-san controlasse bem sua forma Bijuu.

Naomi(sorrindo): -Os amigos de Naruto itoko são cheio de surpresas.

Jiraiya(pensando): -Então os boatos que ouvi de meus espiões são verdadeiros. -Esse Ray Gonçalves transformou esses novatos em Bijuus-Nigen novos e poderosos. (ele direciona seu olhar para Naruto)-E vejo que Naruto se adaptou muito ao poder da sua Forma Bijuu-Juubi.

/Arena/

Ino-Nekomata: -Uau. -Ainda me surpreendo por estar nessa forma Bijuu. -Mas não posso me empolgar, já que você é mais forte Sakura.

Sakura-Kitsune: -É verdade, mas sei que você melhorou muito depois que Mika-sama te treinou. -Então vamos lá?

Ino-Nekomata: -Hai!

As duas Bijuus avançam rapidamente, se confrontando com golpes de suas patas afiadas e usando suas caudas como armas, numa disputa extrema de luta de Bijuus. Ino-Nekomata mostra ser muito ágil as investidas de Sakura-Kitsune, e acerta ela com uma cabeçada. Mas Sakura-Kitsune se recompõe e girando seu corpo, acerta Ino-Mika com suas caudas, arrastando-a pra trás.

Ino-Nekomata: -Ufs. -Esse golpe quase me derruba. -Mas vamos decidir isso agora!

Sakura-Kitsune: -Hai Ino!

De repente, as duas Bijuus são envolvidas numa redoma de seus chakras e se preparam para um ataque frontal direto. Vendo que a situação pode sair do controle, Ray entra em ação:

Ray(faz selos de mão): -Shouton - Suishouheki (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade)!

Ele cria uma Grande Barreira de Cristal que envolve a área do piso superior, deixando apenas a arena aberta.

Ray: -Isso vai manter todos protegidos!

Naruto(faz sinal positivo): -Arigatô Ray.

Até que as Duas Bijuus correm rapidamente, uma contra a outra, e ao se chocarem, um brilho forte se espalha pela arena, obrigando todos a fecharem os olhos, e em seguida uma explosão acontece. Mas a coluna de chamas se colide na barreira de cristal de Ray, e dois minutos depois, as chamas começam a sumir.

Lee: -WOOW! -Isso foi impressionate.

Naruto: -E olha que elas não lutaram pra valer. -Pois se lutassem a sério, toda a torre viria a baixo.

Sasuke: -Vamos ver quem ficou de pé depois desse ataque.

Quando a fumaça desaparece, todos se surpreendem ao ver que:

Sakura e Ino estão caídas no chão, bem exaustas, com alguns hematomas no corpo, mas Ino fica inconsciente.

Shikamaru(preocupado): -Ino!

Chouji: -Que pena! -Ela não conseguiu vencer a Sakura.

Asuma: -Ela se esforçou muito, mas em termos de nível de suas Formas Bijuus, Sakura é quem demonstrou controle total do poder de sua forma.

Hayate pula da grade, aterrisando no centro da luta, mas quando ia anunciar a vencedora, Sakura diz:

Sakura: -Hayate-sensei, quero que dê a vitória a Ino.

Todos, exceto Naruto e Sasuke, se espantam com esse pedido da Sakura.

/Piso Superior-1/

Gai: -Eu não entendo, por que ela quer dar a vitória a sua oponente?

Naruto: -Por um motivo simples. -Sakura-chan já provou a todos aqui, que mereceu o título de Chunnin que recebeu do Kakashi-sensei, junto com a gente. -Essa luta foi apenas uma prova do que ela pode mostrar no futuro, assim como a Ino-chan.

Mayumi, Naomi e Kasumi se surpreenderam ao saberem que Naruto, Sasuke e Sakura já são Chunnins.

Kakashi: -E antes que perguntem por que eles estão participando desse exame, é por que eles querem mostrar a aqueles que pensam que ser Shinobi é apenas obter poder e status e seguir as regras rígidas e ser frio e sem compaixão, que jamais devem menosprezar os sonhos e o desejo de proteger os inocentes. -Eles aprenderam desde cedo, os lados da moeda que decidem que rumo um Shinobi tem de escolher.

Sasuke(sorrindo de canto): -Falou tudo Kakashi. -Nós três ficamos muito fortes, tanto fisicamente quanto mentalmente, e aprendemos muita coisa e conhecimento, tanto na Academia, quanto nas missões que fizemos antes. -Agora é uma boa oportunidade dos nossos amigos darem o seu melhor nessa preliminar.

Kakashi(sorrindo): -Tem razão Sasuke. -Afinal, eu mesmo comprovei a capacidade de vocês naquele teste, e não me arrependo de tê-los promovido a Chunnin.

Kurenai: -Vendo por esse lado, eu concordo com essa decisão da Sakura.

/Arena/

Hayate: -Tem certeza de que quer dar a vitória a sua oponente?

Sakura(sorrindo): -Hai. -Eu quero ver minha amiga na terceira fase do Chunnin Shiken, pois ela pode melhorar mais suas habilidades agora que é como eu. -Uma Kunoichi determinada a seguir seu sonho de ser a melhor. -Eu já me sinto satisfeita com essa luta.

Hayate: -Já que insiste, então eu declaro Ino Yamanaka a vencedora da Quinta Luta das Preliminares.

Shikamaru e Chouji ficam contentes com essa decisão de Sakura em dar a vitória a Ino, que mesmo tendo perdido, provou ser do mesmo nível de Sakura em termos de habilidade com o poder Bijuu. Naruto e Sasuke sorriem de canto pela amiga ter mostrado seu potencial, assim como os outros. Mebuki só tem expressão de alegria e orgulho pela filha ter grandes amigos e com isso, mostrar ao Mundo que não é mais aquela menina metida, convencida e sonhadora demais.

Sakura se levanta, tendo seu corpo curado pelo seu Chakra-Bijuu e caminha até Ino, que também é curada pelo Chakra-Bijuu dela. Ela carrega Ino nos braços e pula até o piso superior, onde a coloca encostada na parede, ao lado de Shikamaru e Chouji.

Asuma: -Ela está bem?

Sakura(sorrindo): -Hai Asuma-sensei. -Como você viu, Mika-sama curou os ferimentos dela. -Ino vai acordar daqui a uns minutos.

Shikamaru(sorrindo): -Devo admitir que vocês provaram que uma rosa pode ter espinhos.

Naruto: -Vamos deixá-la descansando. -Ela deu duro nesta luta, e merece isso.

Sasuke: -Concordo com você Naruto. -Ino também mostrou que é forte e corajosa.

Naruto(sorrindo): -É mesmo Sasuke.

Quando o Monitor girou os nomes rapidamente e parou:

Luta 06: Tenten Mitashi Vs Temari.

Antes disso, Naruto ativou seu Hijutsugan e usando um Jutsu Douton, restaurou toda o chão da arena e as paredes em volta. As duas vão até o centro da arena.

Tenten(pensando): -Estou pronta. -Depois de assistir essa lutada Sakura-san, estou anciosa.

Neji(olha para Temari): -Então essa é a gennin de Suna. -Vai ser interessante asistir.

Rock Lee: -Você consegue Tenten!

Naruto(sorrindo): -Boa sorte Tenten-chan.

Tenten sorri ao ser incentivada pelo Naruto.

/Arena/

Hayate: -A sexta luta preliminar: Tenten Vs Temari. -Preparem-se.

As duas se encaram e o combate está prestes a começar. Tenten e Temari continuam se encarando,até que Tenten sente que Temari vai atacar e se afasta dela.

Tenten(pensando e medindo a distância): -Vejamos... -Quatro metros de distância. -Acho que vai dar pra atacar nessa distância.

Temari(pensando): -Hum. -Olha só, ela tá marcando a distância pra me atacar, mas não vai adiantar em nada.

Tenten saca três kunais e duas shurikens contra Temari, mas ela se assusta quando uma cortina de vento detém o avanço das armas, que caem no chão.

Tenten: -Mas o quê?

Lee: -Hã? -Mas como ela fez isso?

Koji(analisou a cortina de vento): -Essa garota mexeu aquela arma de suas costas, gerando uma cortina de vento forte que impediu o avanço das kunais e shurikens. -Com certeza essa Arma é um Leque Gigante.

Seika(curiosa): -Como sabe que aquilo é um Leque Koji-kun?

Koji: -Por causa do movimento rápido de mão que essa Temari fez.

Menma: -Com certeza essa arma vai dar muitos problemas para essa Tenten.

Temari(rindo): -Seus ataques com armas não surtirão efeito em mim. -Se quiser comprovar, tente. -Mas saiba que depois dessa tentativa fracassada, você vai perder feio.

Tenten(séria): -Como é?

Lee: -Tenten! -Não caia na provocação dela! -Se concentra!

Tenten(pensando): -Tem razão Lee. -Agora vou pegar pesado.

Tenten saca um Pergaminho da cintura e abre-o,passando seu dedo com sangue. Quando ela salta pra cima,o pergaminho linvoca uma sequência de Armas-Ninjas (kunais, shurikens, dai shurikens, kodachis, lanças, adagas, etc.), que vão rapidamente contra Temari, mas de repente, ela gera outra cortina de Vento mais forte, bloqueando as armas, e mostra seu Leque Gigante, quase aberto, mostrando um Círculo Roxo.

Tenten(cae de pé/pensando): -Mas o que é aquilo no Leque dela?

Temari: -Está vendo? -Essa é a Primeira Lua. -Se eu liberar mais duas Luas,você estará perdida.

Tenten(pensando): -Parece que não tenho outra opção.

Tenten tira da bolsa da cintura, Dois Pergaminhos de cor Rosa.

Gai: -Nani? -Ela vai usar aquilo tão cedo?

Ino: -O que tem naqueles pergaminhos?

Lee: -O Jutsu mais forte da Tenten.

Sasuke: -Seja o que for, não creio que seja o bastante para deter o Leque da Temari.

/Arena/

Tenten coloca os pergaminhos em lados diferentes, fica de joelhos, fazendo quatro selos de mão.

Temari(pensando): -O que ela tá tramando?

De repente, os Pergaminhos saltam para cima, liberando fumaça em forma de serpenteantes dragões, se abrindo em forma espiral,e Tenten salta no centro deles:

Tenten: -Souryuu - Juru Senji (Dragôes Gêmeos Ascendentes)!

Os pergaminhos linvocam centenas de armas que Tenten joga em sequência, contra Temari,que abre o Leque mostrando a Segunda Lua.

Temari: -Isso não é nada pra mim!

Ela lança uma Onda de Vento que detém as armas-ninja,que caem no chão,mas ele se espanta ao ver que Tenten(no ar) as manipula com Fios de Nylon, fazendo-as levitarem pro alto, prontas para o ataque.

Tenten: -Toma isso!

Quando as Armas vão contra Temari, ela labre completamente o Leque,revelando a Terceira Lua,e lança uma rajada de vento mais forte,que bloquea as Armas e arremessa Tenten, que cae no chão.

Tenten: -Aaargh!

Lee: -Isso é incrível. -Nem mesmo o Jutsu secreto da Tenten pode contra essa garota!

Neji: -Temari controla o Vento com aquele Leque. -A Tenten lutou bem, mas ela não pode ganhar.

Lee: -Errado Neji. -Você esqueceu do verdadeiro trunfo secreto da Tenten?

Tenten(pensando): -Droga. -Contra essa Ninja, vou ter que usar meu Nijigan.

Temari: -Eu disse que seria um fracasso. -Agora é minha vez!(Ela gira o Leque) -Ninpou - Kamaitachi no Jutsu (Arte Ninja - Jutsu Foice de Vento)!

Um Ciclone de Vento é gerado do Leque, que vai em cheio contra Tenten, lançando-a pro alto, enquanto é atingida por lâminas de ar que fere seu corpo, envolto no Ciclone.

Tenten: -Iaarrgh!

Lee: -Tenten!

Quando Tenten começa a cair, Temari fecha seu Leque e coloca de lado,e Tenten cae de costas nele, tendo algumas costelas fraturadas com o impacto com o Leque, deixando Lee, Neji e Gai espantados, enquanto Naruto fica com raiva.

Tenten: -Aargh!

Hayate: -A vencedora da sexta luta é...

Mas de repente, Tenten se recompõe e em grande velocidade, atinge Temari com um chute forte, lançando-a a alguns metros para trás.

Temari(sente seu peito doer com o impacto do chute): -Nani?

Kankurõ: -Mas como ela conseguiu aguentar o Jutsu da Temari?

Gaara: -Algo me diz que essa garota tem uma Kekkei Genkai especial. -Veja os olhos dela.

Todos olham para Tenten, e se espantam ao notarem a forma dos olhos dela: A ìris dos olhos ganham uma coloração de Sete Cores do Arco-Iris (Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Turquesa e Violeta) e a Pupila assume a forma de uma Estrela de 4 Pontas.

Naomi: -Aquilo é um Doujutsu?

Lee: -Hai. -Esse é o Nijigan - O Doujutsu Elemental do Clã Mitashi.

Mayumi: -Nijigan?

Ray: -É um doujutsu que controla todos os Elementos da Natureza e suas combinações, podendo criar em Novas Combinações Elementais. -O Clã Mitashi possue esse Doujutsu que se rivaliza com Sharingan, Byakugan, Rinnegan, Hijutsugan e o meu Uchugan. -O Nijigan aumenta a força e velocidade do Usuário, podendo lutar em igualdade contra inimigos com força sobre-humana e velozes. - Além do usuário usar todos os Ninjutsus Elementais e suas Combinações.

Kasumi: -Sugoi!

Minato: -Pensei que esse Doujutsu fosse uma lenda no Clã Mitashi. -Mas não entendo o motivo deles terem mantido esse Doujutsu em segredo.

Naruto: -Bem too-chan, pelo que sei, existem dois motivos do Fundadores do Clã Mitashi terem mantido isso em segredo: Primeiro, é que o Nijigan é um Doujutsu que pode ser Bom ou mal, pois ele controla os elementos Yamiton (Elemento Escuridão) e Hikariton (Elemento Luz), mas se o portador não tiver um equilíbrio perfeito de sua personalidade, o Nijigan pode corromper a alma com Yamiton, fazendo-o cair nas trevas e na ambição; E segundo, é que há gente ambiciosa que é capaz de tudo para roubar os olhos do Clã Mitashi e usá-los em seus propórsitos obscuros e mesquinhos. -Isso vale também para os portadores do Sharingan, Byakugan, Hijutsugan e Rinnegan.

Todos se surpreendem com a revelação que Naruto contou, tanto que ele, Sasuke e Sakura direcionam seus olhares para Danzou, que fica mais irritado e com ódio por estar sendo muito hostilizado, e com razão.

Kushina(pensa com um sorriso de orgulho): -Meu filho é muito inteligente, igual ao pai, a mãe e a irmã.

/Arena/

Tenten: -Não gostei da forma que você me atacou! -Então é minha vez de contra-atacar.

Temari(séria): -Não vou dar lhe essa chance.

Mas antes que Temari usasse seu Leque Gigante, Tenten salta pra cima e executa uma sequência de selos de mão, fazendo seu Chakra libera uma Onde de vento.

Temari: -Nani? -Isso é...

Tenten: -Quer ver um Jutsu de Fuuton de verdade? -Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)!

Ao juntar as mãos Tenten cria uma rajada de vento única e potente, que atinge Temari a jogando contra a parede da Arena. Temari fica ferida e desmaia no chão com o Leque Gigante a seu lado. Tenten aterrissa levemente, mas fica exausta e ferida e se senta no chão.

Hayate: -A vencedora da Sexta Luta das Preliminares é Tenten Mitashi.

Lee vibra com empolgação enquanto Neji deu um sorriso fechado. Naruto e os outros se alegram com a vitória de Tenten, mas ela acaba desmaiando devido ao uso do Nijigan. Lee salta para a Arena e carrega Tenten nos braços, dizendo:

Lee: -Você foi ótima Tenten.

Mesmo inconsciente, Tenten deu um sorriso doce, pois ouviu o elogio do amigo. Lee vê Seis Iryo-Ninjas se aproximando e a coloca na maca, sendo levada para a Enfermaria, da mesma forma que Temari foi levada pelos outros.

/Piso Superior-2/

Kankurõ(espantado): -Ela perdeu a luta...

Gaara: -Daijoubu Kankurõ, a Temari não foi atingida gravemente. -Mas ela perdeu por ter pensado que foi fácil derrotar essa garota.

Gen(Yondaime Kazekage): -Ray-san tinha razão quando disse que não devemos subestimar os Ninjas de Konoha, pois agora somos seus aliados. -E isso pode gerar um futuro muito bom para nós.

/Arena/

Hayate: -Vamos para a sétima luta das preliminares.

A roleta de nomes do Monitor gira novamente, quando pára, revela os nomes:

Luta 07: Shikamaru Nara Vs Kin Tsuchi.

/Piso Superior-1/

Shikamaru: -É, parece que é minha vez agora.

/Piso Superior-2/

Dosu(conversa com Kin): -A habilidade dele é a manipulação de sombra, mas também é Bijuu-Nigen. -Tenha cuidado Kin.

Kin: -Hai.

Os dois vão ao centro da Arena.

/Arena/

Hayate: -Vamos para a Sétima Luta: Shikamaru Nara Vs Kin Tsuchi. -Estão prontos?

Shikamaru e Kin: -Hai.

Shikamaru(pensando): -Na floresta eu vi um pouco da luta dela contra o Time do Lee. -Ela tem habilidade com aquele bastão sonoro, que gera sons agudos e pertubantes a audição, além das senbons com guizos sonoros que podem emitir um som pertubante quando ela usa seu chakra. -Vou ter de ficar atento com isso.

Kin(pensando): -Não vai ser fácil vencer esse cara. -Tentarei aguentar a luta o mais tempo que puder.

Hayate: -Podem começar!

Shikamaru começa usando o Kage Mane No Jutsu, alongando sua sombra contra Kin, que escapa com pulos e lança senbons com guizos amarrados contra ele, mas Shikamaru se esquiva de todos. Kin concentra seu chakra e faz os guizos das senbons presas na parede emitirem o som agudo que se espalha pela arena, afetando os participantes, exceto Naruto, Sasuke, Sakura, e Hinata.

/Piso Superior-1/

Neji(tapa os ouvidos): -Esse som agudo outra vez.

Naruto: -Concentrem seu chakra pelo corpo e criem uma barreira quase transparente. -Isso vai impedir que as ondas sonoras afetem a audição de vocês.

Todos fazem o que Naruto pediu, mas ficam supresos ao ver que ele, Sasuke e Sakura, Chouji, Kiba, Hinata e Shino, permanecem calmos, como se não ouvissem o som agudo.

Lee: -E vocês?

Sakura: -Não se preocupem, pois a gente aperfeiçoou nossos sentidos para nos adaptar a ambientes e sons que antes prejudicavam muito.

Sasuke: -Tem muita coisa que vocês ainda não sabem sobre nosso treinamento.

Naruto(rindo): -Mas um dia a gente conta tudo pra vocês.

Kakashi, Hiruzen, Minato, Kushina, Fugaku, Mikoto e Mebuki só tinham sorrisos para demonstrar de tão contentes que estavam com os três. Já Asuma, Kurenai, Gai, Anko, Ibiki, Iruka se perguntavam em seus pensamentos que grandes resultados o Time sete obteve nesse treinamento deles. Jiraiya e Tsunade ficavam mais surpresos e curiosos com isso.

/Arena/

Na luta, Kin não nota nenhuma perturbação ou incômodo em Shikamaru, mesmo com o som agudo dos guizos.

Kin(pensando): -Ele não se incomoda com o som agudo dos guizos. -Isso tem a ver com o poder Bijuu dele? -De qualquer forma, preciso vencê-lo de qualquer maneira.

Shikamaru(pensando): -Tô vendo que ela vai apelar para aquuele bastão, então vou agir logo.

Kin invoca seu Bastão Sonoro e se prepara para lutar, enquanto Shikamaru entra no Hybrid Mode, liberando as lâminas de chifre curvado nos braços. Ela corre pra cima de Shikamaru, e ambos trocam golpes de Bastão vs Lâminas-Chifre , que ao se chocarem, causam faíscas e pequenos tremores ao redor deles.

/Piso Superior-2/

Kankurou: -Esse Shikamaru também sabe usar as habilidades de um Bijuu.

Baki: -É Incrível ao vermos que Konoha possue muitos Ninjas especiais. -Temos sorte de mantermos a aliança.

Dosu(pensando): -Droga! -Acho que a Kin não vai conseguir derrotar esse garoto do Clã Nara.

Jounnin de Oto/Orochimaru(sorrindo em prazer/pensando): -Uma pena eu não ter podido me apossar dos corpos do Naruto-kun e de seus amigos, já que eles são mais fortes do que imaginei. -Mas eu posso me beneficiar com esses novatos.

/Piso Superior-1/

Hinata: -Shikamaru-san é muito bom.

Kiba: -Afinal ele é igual a gente. -Aprendemos vários truques graças ao Ray-san.

/Arena/

Os dois se afastam um do outro, e Shikamaru faz selos de mão.

Kin(pensando): -O que ele vai fazer?

Shikamaru: -É problemático, mas não posso perder pra uma mulher. -Vou só neutralizar sua força, então não se assuste.

Kin: -Só que não vou ficar parada. -Pelo menos eu vou mostrar a força de um Shinobi de Otogakure!

Kin ergue seu bastão, e gira-o rapidamente com as mãos, causando um tornado de vento forte, que faz erguer as pedras ao redor. Mas Shikamaru não se abala e ao fazer sua sombra aumentar de diâmetro no chão, surgem flutuando, Esferas de Energia Gravitacional.

Hayate(pensando): -Isso vai ser perigoso.

De repente:

Kin: -Tome isto: -Baku Joku (Explosão Sonora)!

Uma Rajada de Chakra Sonora vai em direção ao Shikamaru:

Shikamaru: -Jūryoku Bakudan (Bomba Gravitacional)!

As esferas avançam feito flecha, enquanto se fundem numa só, ficando maior, e se choca com a rajada de chakra sonoro. Uma Imensa onda de Energia se expande, e Kin tenta escapar saltando pra trás, mas ela é arremessada contra a parede, se machucando.

Kin: -Aaargh!

Ela cae no chão e fica inconsciente.

Hayate: -O vencedor da Sétima Luta é: Shikamaru Nara.

/Piso Superior-1/

Chouji comemora a vitória de Shikamaru, ao mesmo tempo que Ino acorda e fica contente ao ver a vitória dele.

Ino: -Acho que perdi a luta com a Sakura.

Chouji(sorrindo): -Eu diria que não Ino. -Depois que você desmaiou, a Sakura deu a vitória pra você, então você vai pra terceira Fase.

Ino(se espanta): -Hã? -Mas por que ela desistiu da vitória?

Sakura se aproxima de Ino e sorri respondendo:

Sakura(sorrindo): -Por quê você é minha melhor amiga Ino. -E essa luta que tivemos foi o bastante pra mim. -Não preciso me classificar pois já mostrei a todos que mereço ser Chunnin. -Então aproveite essa chance pois na Terceira Fase tenho certeza de que vai ser uma Chunnin Ino.

Ino(muito surpresa e se emociona): -Sakura...

Shikamaru se junta aos companheiros, enquanto Kin é levada a enfermaria.

/Piso Superior-2/

Dosu(pensando): -Então agora só depende de mim.

/Piso Superior-1-/

Kiba: -Agora só resta o Naruto, Sasuke, o Lee, o Neji, o Chouji, Eu, você Hinata, o Dosu, a Seika, o Menma, o Gaara, a Mayumi, a Kasumi, a Naomi, o Yurushi, e aqueles dois ninjas de Kusagakure: Rex e Samantha.

A roleta de nomes do monitor gira novamente, e em seguida mostra os próximos oponentes. Todos tem expressões de total espanto ao verem quem são os próximos a lutar. Só os dois demonstram um sorriso de ansiedade e determinação, pois pela primeira vez, vão reviver uma velha rivalidade dos tempos de Academia:

Luta 08: Naruto Uzumaki-Namikaze Vs Sasuke Uchiha.

Naruto: -É isso aí Sasuke. -Vamos reviver nossos tempos de rivalidade.

Sasuke: -Com certeza Naruto. -Quero lutar com todo meu poder com você. (rindo)-Tá pronto pra perder Dobe?

Naruto(revida com o mesmo sorriso): -Essa frase é minha Teme. -Mas não importa qual de nós vencerá, mas sim o quanto evoluímos para o bem de nossa Vila.

Sasuke: -Tem razão.

Sakura(contente): -Boa sorte para os dois. -Vou gostar muito dessa luta entre vocês.

Naruto e Sasuke: -Arigatô Sakura.

Kasumi(feliz): -Estou torcendo por você Naruto nii-chan.

Mayumi(feliz): -Eu também estou torcendo por você Sasuke nii-chan.

Naruto e Sasuke(sorrindo): -Arigatô nee-chan.

Kakashi(sorrindo): -Mostrem o quanto vocês mudaram. -Deixem-me orgulhoso.

Naruto e Sasuke: -Hai Kakashi-sensei.

Minato(sorrindo): -Faço das palavras de Kakashi as minhas. -Dêem o melhor de vocês.

Fugaku(sorrindo): -Mostrem que são excelentes Shinobis que trarão a paz ao Mundo.

Naruto e Sasuke: -Hai Too-chan.

Kushina(contente): -Façam com que essa luta seja uma forma de mostrar o quanto é forte os laços de amizade com nossos clãs.

Mikoto(sorrindo): -Esse é o começo de um futuro melhor para vocês.

Naruto e Sasuke: -Hai Kaa-san.

Os dois tocam seus punhos fechados um com o outro (no estilo Killer Bee), saltam do piso e ficam no centro da Arena.

Kiba: -Uau! -Naruto e Sasuke vão se enfrentar pra valer.

Akamaru: -Au, Au!

Shino: -Desconfiava que essa luta vai ser um grande destaque.

Hinata(contente): -Naruto-kun, você consegue.

Ino(alegre): -Boa sorte pra vocês dois!

Chouji(pensando): -Nem peguei meus salgadinhos para acompanhar essa luta que vai acontecer.

Shikamaru: -Agora é que vai ser um espetáculo.

Neji(pensando): -Os herdeiros dos clãs mais poderosos de Konoha. -Vai ser muito interessante.

Lee(com chamas nos olhos): -Naruto-kun, Sasuke-kun, mostrem a chama de juventude de vocês!

Kenji: -Finalmente veremos esses dois em ação.

Samantha: -Vai ser divertido.

Rex: -Com certeza.

Gaara(sorrindo): -Naruto e Sasuke, quero ver o quanto são fortes, como Ray-sama me falou.

Temari e Tenten voltaram já recuperadas e juntam-se a seus parceiros.

Temari: -Puxa. -Isso vai ser espetacular.

Kankurõ: -Com certeza será um show.

Hayate olha para os dois, prontos para a luta mais extrema possível.

Hayate: -Vamos para a Oitava Luta das Preliminares: Naruto Uzumaki-Namikaze Vs Sasuke Uchiha. –Estão prontos?

Sasuke: -Hai.

Naruto: -Hai. -Mas Hayate-sensei, você vai ter que se afastar da arena, pois a gente não vai pegar leve nessa luta.

Ao ver o olhar dos dois, Hayate sente que eles não vão poupar forças e ele se distância dizendo: –Comecem!!

Continua...

Próximo Episódio: Que Comece As Preliminares (Parte 2)


Notas Finais


Esse capítulo foi bem longo, mas compensou. Resolvi dar uma ajudinha a Tenten e fiz ela se classificar para as Semifinais. Logo será a batalha mais emocionante entre os Rivais e Irmãos. Comentem e esperem pacientemente, pois o próximo será de arrebentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...