1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço (Uma Nova Evolução) >
  3. O Desabafo e Fúria de Menma

História Recomeço (Uma Nova Evolução) - O Desabafo e Fúria de Menma


Escrita por: KarlosUzumaki

Notas do Autor


Esse foi meio difícil de terminar, mas compensou.

Capítulo 19 - O Desabafo e Fúria de Menma


Fanfic / Fanfiction Recomeço (Uma Nova Evolução) - O Desabafo e Fúria de Menma

/Estádio Chunnin/

Ray e Samantha correm a toda velocidade, prontos para darem o golpe fatal com suas armas brancas cobertas de chakra flamejante. Todos estão apreensivos com o choque dos dois.

Quando eles se chocam ao máximo, o impacto das lâminas com a energia de seus Chakras elementais causam uma reação altamente explosiva e luminosa, que se expande em volta da arena, obrigando todos a fecharem os olhos.

/Sala de Espera/

Shikamaru: -Caramba! -Essa colisão de chakras de fogo vai acabar destruindo o estádio.

Menma: -Não se precipite Nara. -Esperem a luz sumir, e logo verão o resultado da luta.

/Arena/

Aos poucos, a luz começa a desaparecer da arena, e uma cortina de fumaça vai se dissipando do centro da arena. Todos abrem os olhos e se surpreendem com a definição da luta:

Ray permanece de costas, com a katana emitindo chakra: Seu corpo mostra algumas queimaduras e parte de sua roupa rasgada.

Já Samantha fica de costas, com as Kodachis em punhos, só que parece estar em piores condições: Seu corpo mostra queimaduras médias mas intensas e parte de sua roupa chamuscada.

Samantha(cansada): -Eu e meus amigos estávamos certos ao conhecê-lo Ray-kun. -Você é um cara bem perigoso quando vê seus amigos e pessoas próximas estando em perigo.(sorrindo) -Parece que eu perdi, mas foi bem divertido lutar com você.

Ray(guarda sua katana na bainha): -Eu digo a mesma coisa, Samantha. -Mas não tema, pois não tenho a mínima intenção de matar você, ou o Kenji. -Só não posso dizer o mesmo do Rex.

Samantha: -Entendo. -Bom...acho que vou descansar um pouco.

Samantha cai de bruços no chão e fica inconsciente. Kenji fica surpreso com a virada de mesa na luta, mas Rex começa a se enfurecer com Ray.

Genma: -O vencedor é Ray Gonçalves!

A galera vibra com a luta mais intensa e espetacular de todas. Naruto e seus amigos aplaudem Ray, que sorri encabulado e agradece com uma reverência a todos. Kenji surge ao lado de Samantha, e a carrega em seus braços. Ele encara Ray com seriedade e frieza.

Kenji: -Você e a Samantha deram um show de habilidades, e por isso você tem meu respeito. -Mas por enquanto, somos inimigos, e nem você irá impedir nossa missão.

Ray: -Pode ser, mas sugiro que não me subestime Kenji. -Pois como você e Rex viram a luta, já sabem que aquilo não é todo o meu poder máximo. -E não serei eu que irá derrotá-los, e sim, Naruto-san e seus amigos do Time Sete.(olha para Rex) -Algum dia nós vamos lutar Rex, e irá ver o quanto sua vingança e ódio contra os membros do Clã Hyuuga o levará a total solidão e sofrimento.

Rex: -Eu duvido muito Ray. -E fique sabendo que já estou na solidão e no sofrimento desde que meus pais, minha irmã e meus amigos do vilarejo foram massacrados por esses Hyuugas nojentos e mesquinhos. -E só irei parar com minha vingança, quando eu ver esse Clã virando cinzas.

Rex libera descargas elétricas no punho e as lança contra Ray, que apenas estende a mão aberta e detém o ataque com a maior facilidade.

Rex: -Se ficar em nosso caminho, não importa se é um Bijuu-Ningen, eu acabarei com você, nem que eu tenha que destruir tudo a minha volta e quem estiver no meio do caminho.

Ray: -Veremos se pode fazer isso Rex.

Os dois se encaram com máxima frieza e isso assusta os outros espectadores nas arquibancadas. Rex direciona seu olhar assassino para Hiashi que o encara seriamente.

Kenji: -Daijoubu Rex. -Todos eles verão o preço de suas ações contra sua família e amigos.

Kenji se teleporta para a sala de espera e deita Samantha num banco. Ele usa seu poder de cura numa das mãos e toca na testa dela.

Ray tem seus ferimentos curados e sua roupa restaurada pelo seu Poder, e retorna para a sala de espera, onde é cumprimentado pelos participantes e amigos. Todos os espectadores e os Jounnins comentam surpresos com a luta.

/Camarote Dos Kages/

Gen: -Sem dúvida essa luta foi das melhores que já presenciei.

Nagato(sorrindo): -Sou da mesma opinião que você meu amigo Gen.

Hiruzen(contente): -Ray-san é uma das grandes promessas de uma era de paz para nossas vilas.

Gen(sorrindo): -Concordo com você meu caro Hiruzen.(olhar sério em Rex) -Mas aquele garoto é totalmente cego pelo ódio e vingança. -Isso pode ser perigoso para os membros do Clã Hyuuga.

Hiruzen: -Verdade. -Mas o que aconteceu no vilarejo desse garoto não foi culpa de Hiashi-kun e de seus familiares, mas sim, os corruptos que causaram a era de ódio e preconceito entre as famílias da Bouke e da Souke.

Nagato: -Verdade. -No entanto, Rex deixou de seguir em frente e ao aprender o que significa a dor com essa tragédia em seu lar, deixou sua alma mergulhar profundamente nas trevas. -Algum dia ele vai descobrir uma luz em meio a essa escuridão em seu coração, e irá seguir um novo propósito em sua vida, sem rancor e ódio.

Konan: -Tomara que esse dia chegue em breve para esse Rex e seus parceiros Amekage-sama.

Minato(sorrindo): -Talvez esse dia vai chegar quando Naruto mostrar a Rex e seu time, que eles podem ser pessoas boas.

Kushina(sorrindo): -Concordo com você amor.

/Arena/

Genma: -Vamos prosseguir com as semifinais! (chama em voz alta)-Menma e Kasumi Uzumaki-Namikaze, vocês são os próximos.

Todos nas arquibancadas olham com apreensão para os dois participantes. Menma permanece parado e frio, até direcionar seu olhar para Kasumi, que mostra seriedade e determinação. Os dois se teleportam para o centro da Arena, ambos distantes um do outro. Minato e Kushina olham sorridentes para Kasumi, que acena para eles sorrindo, mas a face de ambos fica tensa quando olham para Menma, que mantém sua total frieza e um sentimento de ódio.

/Sala de Espera/

Naomi: -Tomara que a Kasumi itoko-san fique bem.

Naruto(sorrindo): -Ela ficará bem Naomi itoko-san.(sério) -Em todo caso, impedirei a luta se Menma-Yang passar do limite.

Sasuke(sério): -Algo me diz que essa luta entre sua irmã e o Menma é um acerto de contas do passado.

Naruto: -Verdade.

Sakura: -Posso sentir que Menma está tentando se manter sob controle, mas pressinto que ele logo vai se descontrolar.

Mayumi(preocupada): -Teremos que estar prontos para qualquer sinal de perigo nessa luta.

Shikamaru: -Vai ser problemático, mas vamos ver como será o andamento dessa luta.

/Arena/

Genma: -Vamos prosseguir com a Sexta Luta das Semifinais: Menma Vs Kasumi Uzumaki-Namikaze. -Alguma objeção antes de começarem?

Kasumi: -Não Genma-sama.

Menma: -Só um aviso examinador.

Genma: -Diga.

Menma: -Se tem amor a vida, é melhor não ficar neste campo, pois não me responsabilizo se você acabar morrendo pelo meu poder.

De repente, Menma tem seus olhos na cor roxo-escuro, e é envolto numa Redoma de Puro Chakra Roxo e Maligno, que se converte num tornado-pilar, aumentando de diâmetro que chega a causar rachaduras em volta do campo, no muro e nas arquibancadas. Todos se assustam com a pressão exercida pelo poder de Menma. Genma sente seu corpo sendo empurrado com violência e sua respiração diminui.

Genma: -Kusõ! -Que chakra...terrível.

Mas Kasumi decide agir e libera seu chakra, envolvida numa Redoma de Chakra Vermelho que se expande, detendo o avanço do chakra maligno de Menma, diminuindo a pressão.

Kasumi: -Genma-sama, peço que fique em um lugar seguro, pois essa luta será muito perigosa.

Genma: -Hai. -Então podem começar!

Genma salta para a sala de espera, enquanto todos olham Menma e Kasumi medindo forças com seus Chakras em total expansão.

Menma: -Desde o dia em que saí de Konoha, eu esperei uma oportunidade como essa. -Logo você verá o mais profundo sofrimento que seu irmão carregou durante quatro anos, sozinho e sem ninguém para dar o que mais precisava. -Você e seus pais não fazem a mínima idéia dos anos que Naruto-Ying passou na mão desses civís nojentos.

Kasumi: -Tem razão, eu não faço ideia do sofrimento que Naruto nii-chan teve, mas espero poder ver e com essa experiência, me dedicar em ser uma ótima irmã para ele, assim como too-san e a kaa-san estão decididos a serem nossos melhores pais.

Naruto sorri alegre ao ver sua irmã determinada e séria, da mesma forma que Minato e Kushina.

De repente, Menma oculta se chakra e fazendo um selo de mão, ele invoca na sua frente: Uma Espada de Lâmina Negra e Branca, com marcas tribais que lembram chamas negras, e o cabo dela tem um par de caninos de Kitsune, curvados para baixo. Ao segurar o cabo da Espada, Menma libera seu chakra na lâmina, que emite o mais mortal e maligno chakra que a espada libera.

Kasumi não fica atrás, e invoca em sua mão: Uma Katana de lâmina afiada com detalhes que lembram labaredas de fogo. O cabo dela é de metal resistente, de cor vermelha com rubis cravejados.

Ao segurar o cabo da katana, Kasumi libera seu chakra na lâmina, que emite poderosas chamas vermelhas.

Menma: -Prepare-se Kasumi, pois esse será a mais mortal de nossa luta!

Kasumi: -Venha Menma-kun!

Menma se irrita por ter o sufixo "kun" em seu nome, e parte pra cima de Kasumi em alta velocidade. Ela também avança contra Menma e ambos iniciam uma luta mortal de Kenjutsu, com suas armas brancas se chocando em alta velocidade. O choque entre as lâminas causam faíscas incandescentes que se espalham pela arena, causando leves incêncidos.

Todos se assustam ao ver as chamas em vermelho e negro, como se o chakra dos dois se colidissem mesmo em pequenas explosões.

Tanto Menma quanto Kasumi não brecha em nenhum dos golpes e evasivas, até que Menma bloqueia um golpe de frente com sua espada perto do rosto e contra-ataca, mas Kasumi escapa por centímetros e ambos saltam para trás.

Menma faz sua espada liberar uma Imensa Chama Negra que envolve a lâmina e:

Menma: -Bumeran Kuro Kasai (Bumerangues de Fogo Negro)!

Menma lança dezenas de lâminas crescentes de chamas negras, que avançam como bumerangues na direção de Kasumi. Ela fecha os olhos e faz sua katana liberar uma Imensa Chama Vermelha que envolve a lâmina:

Kasumi: -Sekishingetsu Burēdo (Lâmina Vermelha Crescente)!

Kasumi gira a katana velozmente, lançando lâminas de fogo vermelho, que se chocam com as lâminas de fogo negro, gerando impactos e explosões ardentes que começam a afetar alguns espectadores nas arquibancadas.

/Sala De Espera/

Naruto: -Esses ataques podem afetar os espectadores.(ele faz selos de mão) -Hyouton - Kekkai No Kõri No Kesshõ (Elemento Gelo - Barreira de Cristal de Gelo)!

Uma Grande Parede circular de cristal de gelo transparente se forma perto das arquibancadas, protegendo os espectadores da onda de calor mortal dos ataques de Menma e Kasumi.

Todos agradecem Naruto com sorrisos e se curvando, e esse sorri constrangido.

/Arena/

Menma e Kasumi voltam a luta de Kenjutsu, com suas armas brancas se colidindo com velocidade força, espalhando labaredas e esferas de fogo negro e vermelho, que incendeiam duas das três árvores e os arbustos da arena.

Até que de repente, para o espanto de todos, Menma deixa ser atingido pela lâmina da katana de Kasumi, que atravessa seu peito, onde sai sangue, causando espanto em todos.

/Sala de Espera/

Yurushi: -Ele deixou ser atingido de propósito?

Ray: -É o que parece, mas há outra razão para Menma se deixar atingir pela katana de Kasumi.

/Arena/

Kasumi(confusa): -Por quê se deixou ser atingido?

Menma(olhar frio): -Veja em minha dor...a lembrança de sofrimento de Naruto-Ying.

Kasumi se assusta quando o chakra de Menma sai do ferimento no peito e envolve Kasumi, que entra em choque ao ver uma das lembranças do passado:

/Flashblack-On/

Naruto sendo perseguido por moradores da vila, até que fica encurralado num beco. mesmo chorando e implorando para não ser morto, Naruto é espancado por socos, pontapés, golpes de madeira pesada. A cada golpe que sentia em seu corpo, e xingamentos que ouvia, Naruto entrava em desespero, dor e revolta interna. E não parou por aí.

Dois Chunnins o atacaram com shurikens e kunais, sem nenhum pingo de remorso. Quando a sessão de espancamento e violência cessaram, Naruto estava estirado no chão, numa poça de sangue imensa, com o corpo cheio de hematomas, cortes profundos e ossos quebrados.

Nem mesmo os anbus que estavam vigiando de longe fizeram algo para salvá-lo. Suas lágrimas se misturavam com o sangue de seu rosto.

/Flashblack-Off/

De repente, Kasumi é arremessada pela onda de choque do chakra de Menma e sente a imensa dor dos ataques que Naruto tinha recebido em seu corpo frágil e jovem. Aquelas cenas a fizeram vomitar sangue, causando espanto em todos, incluindo seus pais e Naruto.

Kasumi: -Ghaargh! -Masaka! -Tudo isso que vi e senti...

Menma(com frieza): -Isso mesmo Kasumi. -Uma das lembranças que Naruto-Ying teve que conviver desde que saiu do orfanato. -Ele passou quatro anos sofrendo mais e mais, sem nenhuma piedade desses civis imundos. -Então sugiro que se prepare, pois a cada ataque que eu receber, você verá mais dos anos de sofrimento e dor que seu irmão passou, enquanto você desfrutava uma vida alegre e feliz com seus pais, nas ruínas Uzushiogakure.

Menma tira a katana de seu peito e joga para Kasumi. Seu ferimento é regenerado em segundos, em Menma avança contra ela. Kasumi se recupera e volta a lutar com Menma.

/Camarote dos Kages/

Minato e Kushina ficaram pasmos e assustados, pois ele também viram as lembranças de Naruto em Menma.

Minato: -Kusõ! -Por que não nos contou sobre os anos em que Naruto sofreu Hiruzen?!

Hiruzen: -Nani?

Kushina(se irrita): -Nós vimos as memórias de Menma também. -Parece que ele quer nos mostrar o quanto meu filho sofreu sozinho!

Hiruzen: -Gomen Minato e Kushina, mas nem eu mesmo tinha idéia do quanto o Naruto sofreu na minha ausência, devido aquela missão em proteger o Lorde Daymao de nosso país.

Nagato(pensando): -Menma...parece que você está desistindo de sua vingança, mas não quer demonstrar isso.

/Sala de Espera/

Sakura: -Naruto, o Menma está...

Naruto(sério): -Hai. -Ele está mostrando a nee-chan tudo o que eu sofri quatro anos atrás, antes de eu conhecer você, o Sasuke e a Hinata-chan.

Sasuke: -A cada golpe que ele for receber, aquele chakra maligno transmite a Kasumi, todas as lembranças do passado.

Ray(se aproxima): -Essa é a forma certa de mostrar a alguém o que significa a dor e o sofrimento. -Menma está percebendo que mesmo sua vingança não trará sua paz e tranquilidade, por meio da violência cruel que ele planejava cometer contra os moradores de Konoha. -Naruto-san, sua irmã precisa ver tudo que você passou, para ela se dedicar em ser sua irmã amável e alegre.

Naruto(sorrindo): -Eu sei Ray-san. -No entanto, se Menma passar do limite, eu irei impedi-lo, mesmo que isso signifique a desclassificação da nee-chan.

Ray: -Como quiser.

/Arena/

Kasumi e Menma continuam com a luta de Kenjutsu, mas a cada golpe que Menma recebe de propósito, Kasumi se assusta mais e mais com as cenas do passado de Naruto. Seu corpo sente as dores, a tristeza e a solidão que seu irmão teve que suportar, sozinho, sem companhia, amor e carinho. A mesma coisa acontece com Minato e Kushina, que se sentem mais culpados por terem deixado seu filho sozinho e recém-nascido.

Minutos depois, Menma se afasta de Kasumi, tendo seus ferimentos curados pelo seu Chakra Bijuu. Ele nota a expressão triste e assustada de Kasumi e em seguida olha no Camarote dos Kages.

Menma: -Parece que vocês três já tem consciência do quanto meu Lado Ying passou parte de sua infância de forma cruel e sem piedade. -Não digo que isso é o bastante para perceberem o quanto erraram no passado, mesmo que Naruto-Ying tenha perdoado vocês. -Eu ainda guardo um grande ódio de seus pais Kasumi. -Ódio que já foi de seu irmão antigamente.

Kasumi: -Ódio do Naruto nii-chan?

Menma: -Exato. -Quatro anos atrás, depois de ter deixado o orfanato, Naruto Ying começou a ser hostilizado de várias formas inconcebíveis por esses moradores sujos e mesquinhos. -Depois das agressões físicas e verbais e da solidão, Naruto Ying sentiu pela primeira vez o que significa ter ódio. -Ódio de se perguntar por que ele é hostilizado, se ele tem pais e porque eles o deixaram sozinho e ainda recém-nascido. -E quer saber o que mais me irrita?

Kasumi: -Nani?

De repente, Menma se move feito flecha e acerta uma joelhada no estômago de Kasumi, que sente sue corpo doer e acaba cuspindo sangue. Todos se espantam com a velocidade de Menma e sua face de pura raiva e ódio.

Kasumi: -Aaargh!

Menma: -É ver que você não está usando seu poder máximo contra mim!

Kasumi se choca com força na parede, sentindo o impacto da joelhada que recebeu de Menma. Minato e Kushina se assustam com a força de Menma.

/No Muro/

Rex(sorriso frio): -Estou começando a gostar dessa luta.

/Sala de Espera/

Naomi(se assusta): -Itokosan!

Ray(pensando): -Isso pode se complicar para Kasumi-san.

/Arquibancada-2/

Seika: -Menma-kun está perdendo a calma. -Se isso continuar...

Koji: -Daijoubu Seika-chan. -Menma sabe o que está fazendo, mas se a irmã do Naruto-san não perceber o que ele está querendo mostrar, ela pode ser derrotada de forma brutal.

/Arena/

Kasumi(sai da parede): -Menma-kun, você sabe muito bem o motivo de eu não usar meu poder máximo, então não me force a usá-lo aqui.

Menma(com ódio): -Tem medo que esses civís imundos sejam mortos por nossos ataques? -Você é mesmo infantil demais.

Kasumi(fica séria): -O que quer dizer com isso?

Menma: -Esqueceu que Naruto-Ying está protegendo eles naquela barreira de cristal de gelo? -Entre todos os ninjas dessa vila, Naruto-Ying é o mais forte, por ter treinado todos os dias com seus amigos. -E como eu conheço ele, não apenas por ser seu lado Yang, mas também por dizer com tranquilidade, que ele é capaz de dar a própria vida por esses malditos moradores.

Kasumi(olha para Naruto): -Nii-chan...

Menma: -Assim como eu, que treinei sem descanso, com um único propósito em fazer você e seus pais verem com seus próprios olhos, o quanto erraram em ter abandonado Naruto-Ying. -Essa luta está sendo uma total vergonha vinda de você. -É melhor levar isso a sério Kasumi, ou do contrário, tenha certeza de que eu sou capaz de tudo para cumprir meu objetivo, antes de eu e seu irmão sermos um só.

Kasumi se levanta e vendo que Menma está falando sério e não pensa em voltar atrás, ela respira fundo e o encara com seriedade.

Kasumi: -Muito bem. -Então eu não vou me segurar mais Menma. -Vou lutar com todas as minhas forças e quero vencer, para mostrar ao meu irmão, e a você, que eu e meus pais viemos para ser uma família feliz e dar tudo que Naruto nii-chan não teve em sua infância. -Vou usar meu Hybrid Mode desta vez!

Menma: -Muito bem. -Irei com meu Hybrid Mode e vamos medir nossos poderes nessa luta!

/Sala de Espera/

Naruto: -Vou ampliar a resistência da barreira de cristal!(avisa em voz alta) -Todos que estão presentes nas arquibancadas fiquem onde estão e não se aproximem demais da barreira!

Todos concordam com o pedido de Naruto e permanecem em seus lugares. Naruto aumenta a resistência da barreira de Cristal de Gelo.

/Arena/

Ao fazerem suas armas brancas sumirem, Kasumi e Menma ativam no Hybrid Mode:

Kasumi libera seu Chakra-Bijuu, tendo seus olhos na cor vermelho-vivo, com a Pupila Vertical. Surgem três riscos em suas bochechas que ficam mais grossas, as unhas crescem virando garras. Seus dentes caninos crescem um pouco, e seu físico fica um pouco forte, e seus cabelos vermelhos ficam mais arrepiados. Surge atrás dela: Dez Caudas de Raposa Vermelha, do mesmo tamanho do corpo;

Menma tem seus Olhos na Forma de Fenda em Roxo, orelhas grandes de raposa na cabeça e partes do corpo com pelagem roxo-escuro. Suas mãos e pés ganham garras afiadas e brilhantes, seus dentes caninos crescem e ficam afiados e brancos e surge atrás dele: Dez Caudas de Raposa Roxa, do mesmo tamanho de seu corpo.

De repente, os dois avançam em grande velocidade e iniciam um combate extremo de taijutsu, com golpes, chutes e ataques de caudas numa sequência que poucos ninjas conseguem ver. Ambos concentram suas forças, sentidos e percepções em choque total. Agora Menma viu que Kasumi está mesmo decidida a lutar a sério e também vai lutar a sério.

Os dois elevam seu chakra, enquanto se movem em várias direções, em alta velocidade, trocando golpes e chutes, gerando ondas de impacto que causam rachaduras em volta do muro.

Quando os dois se afastam, Menma cria uma Esfera Espiral com Chakra de Chamas Negras, com um Anel de Chakra em sua volta e aumenta de tamanho (ficando igual ao Fuuton Rasenshuriken de Naruto). Ele salta para cima com a Esfera e a lança dizendo:

Menma: -Enton - Dai Rasenringu (Elemento Inferno - Grande Esfera Espiral do Medo)!

A Grande Esfera Espiral Planetária de Chamas Negras avança como um cometa na direção de Kasumi, que também cria uma Esfera Espiral de Chakra de Chamas Vermelhas, com Lâminas de Fogo que imitam uma Shuriken, aumentando de tamanho. Ela lança-a dizendo:

Kasumi: -Katon - Rasenhuriken (Elemento Fogo - Shuriken Espiral)!

A Grande Shuriken Espiral de Chamas Vermelhas avança como um cometa e se colide com a Esfera Planetária de Chamas Negras. Ambas entram em total colapso, gerando um brilho em vermelho e negro, e de repente, elas avançam para bem alto, e uma explosão de grandes proporções se expande, lançando sobre a Vila, um estrondo que abala parte das casas e outros locais.

Menma aterrissa de pé, mas avança contra Kasumi, que mantém-se em posição de luta. Os dois não demonstram nenhum cansaço físico ou mental. A luta prosseguia de forma intensa e surpreendente para os espectadores. Para os participantes Gaara, Shino, Tenten, Kenji, Ray, Naomi e Yurushi, a luta entre Menma e Kasumi parecia não ter fim;

Naruto, Sasuke, Sakura e Mayumi observam atentos e apreensivos com o que pode acontecer;

No Muro, Rex se impressionava com o poder dos dois. Ele, Kenji e Samantha estavam ansiosos para quando eles se tornarem Bijuus-Ningen;

No Camarote dos Kages, Minato e Kushina só podiam torcer pela filha e esperar que Menma seja tomado pela bondade.

/Arena/

Menma e Kasumi se afastam um do outro, ambos se encarando com seriedade, determinação e frieza também. Agora para eles, era o momento decisivo da luta, já que ambos sabem que Orochimaru irá agir, e precisam estar cem por cento preparados para esse momento.

Menma: -Kasumi, hora de terminarmos com essa luta!

Kasumi: -Concordo Menma.

Os dois voltam a forma normal e ativando seus Doujutsus - Hijutsugan Nível-4, fazem suas Armas Brancas surgirem novamente. Menma libera chamas negras em sua espada, enquanto Kasumi libera chamas vermelhas em sua katana.

/Sala de Espera/

Ray: -Eles vão decidir a luta em um só movimento.

Naruto: -Agora só posso torcer pela vitória da nee-chan.

/Camarote dos Kages/

Minato abraça sua esposa, que fica um pouco apreensiva com o que pode acontecer agora.

Minato(sorrindo): -Daijoubu querida. -Nossa filha é forte e determinada, assim como você e o irmão dela.

Kushina(sorrindo): -Hai Minato-kun.

Nagato: -Menma, o que você fará em seguida...?

/Arena/

Até que de repente, os dois avançam como um relâmpago, com suas armas brancas prontas para a maior colisão jamais vista.

Menma: -Haaarrr!

Kasumi: -Haaarrr!

Em segundos, os dois se chocam com as lâminas de frente, gerando uma redoma de Chakra de Chamas Negras e Vermelhas intensas, que os envolvem e se expandem cada vez mais. Até que um brilho ofuscante cobre toda a arena, obrigando todos a fecharem os olhos.

/Dentro do Brilho/

Kasumi abre os olhos e se depara com Menma a sua frente. Ela se assusta quando o vê chorando sangue.

Kasumi: -Me-Menma...

Menma: -Gozado não...esse sentimento que estou sentindo agora, me faz lembrar das cenas de espancamento, xingamentos e isolação que Naruto-Ying teve que carregar em sua infância perdida.(com olhar de raiva) -Por mais que eu tentasse influenciá-lo a odiar e se vingar desses ingratos, seria uma perda de tempo. -Foi por essas e outras razões que eu me separei de Naruto-Ying. -No entanto, não esperava que nossa separação gerasse um efeito colateral em nossos corpos e mentes, mesmo sendo Bijuus de nível Juubi. -Agora tenho de me conformar em ser um só com ele.

Kasumi: -Menma...

Menma: -Antes que diga alguma coisa Kasumi, espere primeiro e se prepare, pois isso vai ser bem doloroso pra você.

Quando o brilho desaparece, todos se espantam quando olham Menma soltando a espada e se aproxima de Kasumi. De repente, ele dá um tapa forte no lado direito do rosto dela, deixando uma marca forte na bochecha. Minato e Kushina se espantam com isso.

Kasumi(se assusta): -Menma...

Menma(grita em fúria): -ISSO É POR VOCÊ TER TIDO UMA VIDA CONFORTÁVEL E ALEGRE EM COMPANHIA DOS NOSSOS PAIS, ENQUANTO EU PASSEI UM INFERNO NA MÃO DESSES INGRATOS! -FUI TRATADO COMO UM LIXO, UM DEMÔNIO, SEM SABER O MOTIVO!

Ele da outro tapa forte na bochecha esquerda.

Menma: -E ISSO É POR VOCÊ TER TIDO UM TREINAMENTO DIGNO DE UM SHINOBI, ENQUANTO EU NÃO TINHA NINGUÉM PARA ME ENSINAR E ME TREINAR! -JAMAIS PENSEI EM DIZER ISSO, MAS AGORA EU VOU DIZER AQUI E DIANTE DE TODOS: -EU ODEIO VOCÊ, E ODEIO NOSSOS PAIS! -JAMAIS IREI PERDOÁ-LOS POR TEREM ME ABANDONADO!

Ninguém acredita no que acabaram de ouvir, exceto Naruto, que sabia o que Menma estava fazendo.

Minato e Kushina entenderam tudo e chegaram a conclusão mais difícil: Menma está dizendo tudo o que Naruto queria dizer desde criança, quando soube da verdade e ao saber que seus pais estavam vivos, ficou em dúvida e num total dilema: Iria perdoá-los, ou odiá-los pelo sofrimento que ele teve no passado.

Menma segura na gola da camisa de Kasumi e respirando fundo, dá seu último desabafo.

Menma: -TUDO O QUE EU QUERIA, ERA TER AMOR E CARINHO DE UMA MÃE, A CONFIANÇA E ORGULHO DE UM PAI, E A ADMIRAÇÃO E AMIZADE DE UMA IRMÃ! -MAS EU NÃO TIVE E VOCÊS ME ABANDONARAM NESSA VILA MALDITA, CHEIA DE PESSOAS CORRUPTAS E MESQUINHAS QUE ACREDITAM EM TUDO O QUE OUVEM E DEIXAM DE LEVAR EM CONTA QUE EU NÃO SOU DEMÔNIO, E SIM, SOU NARUTO UZUMAMI-NAMIKAZE! -UM DIA EU SEREI MAIS FORTE E FAREI TODOS SE ARREPENDEREM DE TUDO QUE ME FIZERAM! -VOU ME TORNAR UM HOKAGE E FAREI TODOS ME RESPEITAREM EME TRATAREM COMO UM SER HUMANO, E NÃO UM MONSTRO!

Aquelas palavras frias atingiram bem lá no fundo das almas de Kasumi, Minato e Kushina, que ficam muito tristes.

/Sala de Espera/

Shikamaru: -Agora tudo faz sentido.

Tenten: -Como assim Shikamaru?

Shikamaru: -Menma está desabafando tudo o que Naruto queria dizer quando soube a verdade, de modo frio e cruel. -Entretanto, Naruto escolheu em perdoar seus pais e sua irmã, e compreendeu o motivo deles terem saído da vila e não ter levado junto com Kasumi. -Quando ele e Menma se separaram, todo o ódio, raiva, e outros sentimentos negativos ficaram com seu Lado Yang.

Todos olham para Naruto, que fica com um olhar triste em ver sua irmã ouvindo aquelas palavras frias e cruéis que ele jamais pensava em dizer, mas agora teve que ouvi-las de Menma, seu Lado Yang.

/Arena/

Menma solta a gola da camisa de Kasumi e pega sua espada do chão. Ele olha para Genma e diz:

Menma: -Examinador, eu desisto de lutar. -Já estou satisfeito com essa luta e não há motivos de eu continuar.

Todos se espantam com a desistência de Menma, que limpa seu olhos das lágrimas de sangue.

Genma: -Por desistência de Menma, a vencedora é Kasumi Uzumaki-Namikaze.

A platéia vibra com a luta intensa e espetacular, mas ficaram em silêncio ao ver que Kasumi não demonstra nenhum sinal de alegria. Antes de Menma sair da arena ele fala ainda de costas:

Menma: -Isso era o que seu irmão queria dizer, antes de nos separarmos. -Tem sorte dele ter perdoado e ainda te amar, da mesma forma que ele ama seus pais. -Caso contrário, eu teria influenciado ele a odiar vocês três, quatro anos atrás. -Agora nada mais me importa, pois já consegui o que eu queria. -Fazer você, Minato e Kushina sentirem o peso de terem abandonado Naruto-Ying.

Menma caminha normalmente, até que Naruto salta da sala de espera e ambos ficam de costas um pro outro, ele diz por telepatia:

/Telepatia-On/

Menma: -Depois que cuidarmos de Orochimaru, irei esperar você no Vale do Fim. -Lá iremos batalhar pelo direito de ser o Niijuubi No Kitsune. -Até lá, fique alerta, pois a Akatsuki ainda está pensando em capturar você, sua irmã e seus amigos, que são Bijuus agora.

Naruto: -Estarei alerta. -E iremos lutar com certeza Menma.

/Telepatia-Off/

Menma sai da arena, enquanto Naruto se aproxima de Kasumi, que tem a face meia coberta por seu cabelo vermelho.

Naruto(sorriso triste): -Nee-chan...

De repente, Naruto se espanta quando Kasumi o abraça com força, e sente as lágrimas dela saindo sem controle dos olhos, enquanto ela soluçava sem hesitação.

Kasumi: -Nii-chan...gomenasai...eu...não imaginei o quanto foi...difícil e cruel para você...ser odiado...hostilizado e ter ficado sozinho...sem nosso amor...carinho...e amizade...

Naruto fica com o coração partido, vendo sua irmã chorar e se desculpar pelos momentos difíceis e cruéis que ele passou sozinho.

Ele sabia que Menma iria tocar no ponto fraco de Kasumi e em seus pais, ao mostrar seu outro lado. Ele a abraça com força e carinho enquanto diz com a voz calma e tranquila.

Naruto: -Daijoubu nee-chan. -Nem você e nem nossos pais são culpados pelo que sofri. -Me arrependo por ter guardado por muito tempo, esses sentimentos negativos, que agora estão em meu Lado Yang. -Jamais queria que isso acontecesse, mas não tem jeito. -Fique tranquila, pois o passado foi deixado para trás. -E estou muito feliz por você, o too-san e a kaa-san estarem de volta. -Agora seremos uma família feliz e determinada que irá trazer a paz ao mundo.

Kasumi olha com surpresa para seu irmão que tira com carinho, as lágrimas que saíam de seus olhos. seu sorriso alegre passava a ela uma tranquilidade e harmonia em seu sentimentos, fazendo-a esquecer das palavras frias e cruéis de Menma.

Ela se emociona e o abraça novamente.

Kasumi: -Nii-chan. -Eu prometo que vamos ser grandes irmãos e melhores amigos. -Nunca mais vamos deixá-lo sozinho de novo.

Naruto fica feliz e olha para seus pais, que mesmo sorrindo para ele, ainda sentem a culpa e o erro que cometeram de não terem levado-o junto para crescer e treinar.

/Telepatia-On/

Naruto(sorrindo): -Too-san, kaa-san, não se sintam assim. -O que ouviram de menma não importa mais. -Eu deixei aquele ódio e rancor há muito tempo. -E quero que estejam sorrindo e confiando em mim e na nee-chan.

Minato(sorrindo): -Tem razão. -Mesmo assim, vamos compensar todo o tempo que você ficou sozinho Naruto.

Kushina(chorando): -Eu prometo meu filho, que nunca vamos abandoná-lo de novo. -Daremos tudo que sua irmã teve e juntos seremos uma família feliz.

Naruto(sorrindo): -Nós já somos uma família feliz.

/Telepatia-Off/

Naruto e Kasumi seguem para a sala de espera, e alguns espectadores aplaudem o resultado da luta e elogiam Kasumi pela luta e admiram e elogiam lealmente o Naruto, pelos anos de sofrimento que ele passou, e mesmo assim tiveram o perdão dele, e agora o tratam como herói e amigo.

Kasumi é cumprimentada por Mayumi, Sakura, Sasuke, Shikamaru, Shino, Naomi, Ino, Chouji, Yurushi e Gaara

/Sala de Espera/

Menma fica encostado na parede, e senta-se no chão, de olhos fechados e com a cabeça encostada na parede. Ele nota o olhar confuso dos outros participantes.

Menma(sério): -Tão olhando o quê? -Perderam alguma coisa?

Todos se viraram de costas e olham para a Arena.

/Arquibancada-2/

Koji(suspira): -Ufs. -Então era isso que Menma queria fazer o tempo todo.

Seika: -Ele tirou de suas costas o peso que Naruto-san teve de suportar na infância.

/Arquibancada-3/

Hiashi: -Essa foi uma luta sensacional, mas também foi uma maneira desse Menma mostrar o lado mais difícil e cruel que Naruto deixou em troca de perdoar todos que fizeram-no sofrer.

Hinata(sorrindo): -E Naruto-kun fez a escolha certa. -E sua recompensa é ter o carinho dos pais e da irmã, e o respeito e a amizade de todos.

/Arena/

Depois que Naruto restaurou a arena danificada pelos ataques de Menma e Kasumi, Genma agradece sorridente e volta ao centro.

Genma: -Vamos para a luta seguinte! -Venham para a arena, Yurushi e Naomi Namikaze!

Yurushi e Naomi: -Hai.

Depois de receberem desejos de boa sorte de Naruto e dos outros, Naomi e Yusuhi saltam da arena e aterrissam de pé, se encarando seriamente.

Genma: -Vamos continuar com a Sétima Luta: Yurushi Vs Naomi Namikaze! -Vocês estão prontos?

Yurushi: -Hai.

Naomi: -Hai.

Genma: -Comecem!

Yurushi e Naomi ficam em posição de luta, prontos para se enfrentarem pela primeira vez.

Continua...

Próximo Capítulo: Lobo Solitário Vs Raposa do Gelo; O Ataque de Orochimaru e seu Exército.


Notas Finais


Gomenasai pela longa demora, mas com os jogos da copa acontecendo e até meus sobrinhos estão querendo usar o PC, não tive como postar antes. Tentarei não demorar muito, mas o próximo capítulo será meio comprido, e vai ser o começo do Ataque de Orochimaru e seus Ninjas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...