1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço (Uma Nova Evolução) >
  3. Um Almoço em Família e Treinamento

História Recomeço (Uma Nova Evolução) - Um Almoço em Família e Treinamento


Escrita por: KarlosUzumaki

Notas do Autor


O título completo está no início do capítulo

Capítulo 7 - Um Almoço em Família e Treinamento


Fanfic / Fanfiction Recomeço (Uma Nova Evolução) - Um Almoço em Família e Treinamento

Um Almoço em Família e Treinamento; Hanabi - A Rokubi No Kitsune.

Mansão Uzmaki-Namikaze/12:00 (Meio-Dia):

Durante a Noite, Kushina preparou um almoço caprichado, com a ajuda de Mikoto e Mebuki. Ambas sorriem e conversam sobre assuntos de mulher e treinamento shinobi. Na sala de Visitas, Minato, Fugaku, Kizashi e Hiashi também conversam amigávelmente sobre coisas de homens, treinamento shinobi, e os acordos que irão fazer para unificar os Clãs em pró da paz e da amizade.

No terraço da Mansão, Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata conversam sobre as missões que seus times (sete e oito) fizeram durante essas semanas. Kasumi e Mayumi ficaram surpresas com as lutas que seus irmãos tiveram com o Time de Zabuza, e mais ainda ao saberem sobre Kyoko, uma Biju-Nigen de Nível Nanabi, que junto com Haku mudaram de lado junto de Zabuza, e ambos protegem e convivem com o povo do País das Ondas. Depois foi a vez de Kasumi e Mayumi contarem em partes sobre os treinos que tiveram com seus pais, antes de retornarem a Vila. O que deixou Sasuke surpreso foi ao ver que Mayumi também se tornou uma Bijuu-Nigen, quando conheceu o Jovem Shinobi Kadoya: Kojiro.

Quando Kushina anunciou o almoço pronto, todos foram para a mesa de jantar, e ficaram de boca aberta com a refeição já servida na mesa (digna de um banquete chique de gente rica). Ao se servirem, Minato, Kushina, Fugaku, Mikoto, Hiashi, Mebuki e Kizashi conversaram sobre os tempos de Academia, antes de serem conhecidos por suas ações shinobis tanto heroicas quanto em batalhas contra outras vilas, durante a Segunda e Terceira Guerra Ninja.

Minato e Kushina contaram a Naruto sobre o treinamento que eles e Kasumi fizeram no salão secreto das ruínas de Uzushiogakure, para ter controle dos Poderes de suas Formas Bijuus.

E Fugaku e Mikoto contaram a Sasuke que Itachi poupou a vida dos dois, deixando-os inconsciente, e junto com Mayumi, ele os levou para um vilarejo isolado, longe do País do Fogo com outros sobreviventes do Clã Uchiha, preservando a vida deles num Genjutsu Dimensional, impedindo-os de envelhecerem, até que chegasse o dia em que Itachi os libertaria. Isso deixou Sasuke surpreso por saber tudo que Itachi fez para manter todos que amam em segurança.

Já Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata contaram a Mayumi e Kasumi sobre o treinamento que eles fizeram juntos durante os intervalos e nos fins de semana, depois da Academia, depois que descobriram que são Bijuus-Nigen e os Descendentes de Hagoromo Ootsutsuki (Rikudou Sennin). Tanto Kasumi quanto Mayumi ficaram tristes quando seus irmãos mencionaram os eventos que os fizeram ser isolados, sozinhos e até odiados pelas pessoas da Vila, depois do Incidente provocado pelo Ni-Juubi No Kyukuropsu (Ciclope de Vinte Caudas), e pelo Massacre do Clã Uchiha, cometido pelo Itachi.

Isso chamou a atenção de seus pais, que ficaram com remorso, pelo tempo que ficaram fora da Vila.

Minato(triste): -Sumimassen meu filho, pelos anos que ficamos fora e você ficou sozinho, sem companhia, proteção e carinho que devíamos ter dado.

Kushina(triste): -Eu queria muito ter levado você junto com a gente para treinar nas ruínas de Uzushiogakure, mas por causa da nossa missão de procurar por sobreviventes dos nossos clãs, tivemos que deixá-los sob os cuidados de Hiruzen. -Mas não esperávamos que Danzou agisse pelas costas e fez você sofrer muito quando manipulou os moradores da Vila.

Naruto(sorrindo): -Tudo bem too-san e kaa-san. -Mesmo eu tendo passado quatro anos sendo hostilizado, agredido e quase morto, não culpo vocês e nem as pessoas de Konoha, pois eu tinha certeza de que Danzou estava envolvido nessa mudança de comportamento das pessoas que perderam seus parentes, naquele incidente do Ni-Juubi. -Mas o Hokage-jii descobriu o plano dele e fez todos verem a verdade. -Agora todo mundo me cumprimenta, e pede desculpas pelos dias que eu tive de ruim, mas como eu disse antes, Perdoar é a Chave para o Caminho da Paz. -Só quero me concentrar no presente, e no futuro, irei ter meu sonho realizado, que é ser um Hokage.

Tudo que Naruto disse com a mais pura verdade na voz e no olhar deixou seus pais, sua irmã, e seus amigos com aquele sorriso e uma emoção muito forte que não imaginavam sentir, principalmente Minato, Kushina e Kasumi.

Sasuke(sorrindo de canto): -Muito bem falado Naruto. -E foi graças a você que eu pude ver um novo significado da vida, quando eu estava dominado pelo ódio e vingança, quando Itachi causou aquela chacina, sem eu saber o motivo. -Eu deixei esses sentimentos negativos de lado e me foquei em um novo objetivo: Ficar mais forte e mudar a péssima história do Clã Uchiha, que foi passada de forma errada pelo Madara. -Um dia eu irei trazer Itachi de volta a Vila, e então seremos uma família completa novamente.

Agora é que Fugaku, Mikoto e Mayumi não conseguiram conter a emoção, ao ver e ouvir tudo que Sasuke estava revelando em sua alma verdadeira: Um Garoto que abandonou com certeza seu ódio e sua solidão, e assim encontrou na amizade com Naruto, Sakura e Hinata, um novo caminho para se fortalecer e ser um Shinobi que fará o Clã Uchiha ser o melhor de todos, livre do ódio, ambição e desejo de poder.

Minato e Kushina foram até seu filho, e deram um abraço carinhoso e cheio de amor. Fugaku e Mikoto fizeram a mesma coisa com Sasuke, fazendo todos olharem com sorrisos estampados nos rostos, pois eles sabem o quanto Naruto e Sasuke passaram a infância sozinhos, isolados e odiados pelas pessoas da Vila, sem eles entenderem os motivos e razões.

O almoço prosseguiu de forma normal e alegre, e daqui a meia hora, eles iriam ao Salão de Treinamento Dimensional da Mansão, onde Minato, Kushina irão ensinar novas habilidades e Jutsus ao Naruto, e também irão mostrar suas formas Bijuus. Naruto combinou em visitar o Clã Hyuuga mais tarde, e fazer uma proposta a Hiashi, que sorriu e vai recebê-lo educadamente e com amizade. Mebuki e Kizashi voltaram pra casa, pois irião começar a missão de encontrar remanescentes do Clã Haruno que podem estar espalhados pelo mundo, e traze-los de volta a Vila.

Nisso/No Bairro Hyuuga:

Numa sala secreta de uma das casas principais, três membros do conselho do Clã: Henki, Hayato e Hayani; estão prestes a colocarem um plano que revelará outros eventos que ocorreram depois do ataque do Ni-Juubi No Kyukuropsu (Ou Nii-Juubi Yang), doze anos atrás.

Hayato: -Não podemos mais esperar, agora que Minato e Kushina, Fugaku e Mikoto voltaram a vila, nosso clã perderá o status e respeito de ser o mais forte.

Henki: -Concordo. -Agora que Hanabi está com o Selo de Submissão melhorado, será fácil controlarmos a mente e os poderes que ela possue, depois que selamos parte dos restos Chakra do Ni-Juubi no corpo dela.

Hayani: -Depois de muito tempo, aquele chakra já assumiu forma e poder que se tornou parte da Hanabi. -Então vamos iniciar o plano.

Henki: -Hai. -Iremos reassumir o controle total do Clã, depois de matarmos Hiashi e em seguida controlar a Hinata, para dominarmos Konoha definitivamente.

Os três se levantam do chão de madeira, e seguem para fora, onde olham em outro campo de treinamento, Hanabi praticando o Jyuuken Ryuu, sozinha. De início, nota que seu corpo emite uma fina aura branca e negra e seus olhos ficam vermelhos, com a pupila em vertical. Na testa dela, aparece a marca da escravidão, que impõe limites e regras nos membros da Souke: O Selo De Submissão (Um X de cor negro com duas linhas curvadas entre os lados, também de cor negro).

Conselheiro-1: -Ela é nosso trunfo, e temos a oportunidade de comandarmos toda a Vila de Konoha.

O que eles não imaginam, é que Ray observa tudo a distância, no alto do Monte Hokage, com seu Doujutsu ativado: Uchugan Nível-1.

Ray(pensando): -Eles pensam que podem tudo, mas logo vão descobrir seu maior erro. -Vou avisar Naruto e os outros.

Ele se teleporta para a Mansão Uzumaki-Namikaze.

De Volta a Mansão:

/Salão de Treinamento Dimensional(Um Imenso Campo Verde com Montanhas e Florestas em volta)/

No Imenso Campo verde, as Famílias Uzumaki-Namikaze e Uchiha estão reunidas para mostrarem algumas de suas habilidades. Sakura e Hinata também estão presentes para mostrarem suas habilidades também.

Minato: -Bom, por onde começaremos?

Kushina(sorrindo): -Hum...o que você sugere, Naruto?

Naruto(sorrindo): -Por que não começamos, mostrando nossas formas Bijuus? -Afinal eu sempre quis ver como são suas formas.

Kasumi(sorrindo): -Legal nii-chan.

Minato: -Gostei da idéia.

Kushina: -Eu também.

Sasuke: -Você concorda Mayumi?

Mayumi(sorrindo): -Hai nii-san. -Too-san, kaa-san, poderiam se afastar um pouco?

Fugaku: -Claro.

Mikoto(sorrindo): -Como desejar querida.(olha para Sakura e Hinata) -Depois vocês podem mostrar suas formas Bijuus também?

Sakura: -Hai Mikoto-san.

Hinata(sorrindo): -Será um prazer Mikoto-sama.

Depois que Fugaku e Mikoto se afastam:

Naruto: -Vocês primeiro Too-san e kaa-san.

Os dois: -Hai.

Minato e Kushina liberam o Chakra-Bijuu em seus corpos, envolvidos pelo Manto de Chakra Puro (Dourado e Vermelho) e de repente, duas imensas fumaças da mesma cor se expandem sobre a área. Quando elas se dissipam, todos se surpreendem com as Formas Bijuus de Minato e Kushina:

Uma Raposa Dourada, com o corpo em Dourado, com físico forte e definido, digno de ser o mais forte das raposas macho. Possue tatuado o Símbolo do Raio Dourado em seu abdomen, e seus olhos são dourados, com a Pupila em Vertical. Tem Nove Caudas Longas (do mesmo tamanho do corpo) com as pontas liberando raios elétricos;

Uma Raposa com o corpo em Vermelho-Rubi, com curvas dignas de ser a mais bela das raposas fêmeas. Possue tatuado o Símbolo do Redemoinho em seu abdomen, e seus olhos são vermelhos, com a Pupila em Vertical. Tem Nove Caudas Longas (do mesmo tamanho do corpo) com as pontas liberando chamas vermelhas intensas.

Ambos são um casal, mas com aparências diferentes da Forma Hostil e Maligna da Kyuubi do passado.

Naruto(impressionado): -Sugoi!

Sasuke: -Eles são mesmo um casal até na forma Bijuu.

Minato-Kitsune(sorrindo): -O que acharam mina (pessoal)?

Naruto(contente): -Vocês são incríveis nessas formas. -Ambos tem um poder imenso. -E são lindos.

Kushina-Kitsune(constrangida): -Assim eu fico sem jeito meu filho.

Sakura(sorrindo): -Estou surpresa por ver os pais do Naruto nessa forma completa de Bijuus.

Hinata(sorrindo): -Eu também Sakura-san.

Naruto(olha para Kasumi): -Agora é sua vez nee-chan.

Kasumi: -Hai.

Kasumi libera o Chakra-Bijuu em seu corpo, envolvida pelo Manto de Chakra-Puro (Vermelho) e de repente, uma imensa fumaça da mesma cor se expande sobre a área. Ao se dissipar, a fumaça revela para a surpresa de Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata:

Uma Raposa com o corpo em Vermelho, com curvas dignas de ser a mais bela das raposas fêmeas. Possue tatuado o Símbolo do Redemoinho em seu abdomen e marcas tribais de chamas pelo corpo. Seus olhos são vermelhos, com a Pupila em Vertical, e tem Dez Caudas Longas (do mesmo tamanho do corpo) com as pontas liberando chamas vermelhas intensas, e uma gema na testa. Ela é um pouco maior que o tamanho do Casal de Kyuubis No Kitsune (Minato e Kushina).

Sasuke: -Uau! -A forma dela é parecida com a de seus pais, mas o tamanho é o mesmo que o nosso quando nos transformamos.

Naruto(surpreso): -Sugoi nee-chan! -Você fica linda nessa forma! -E seu poder é maior que o de nossos pais!

Kasumi-Kitsune(corada): -Ni-Ni-chan... assim eu fico com vergonha.

Sakura(surpresa): -O poder dela é do mesmo nível do nosso.(pensando) -Ela deve ter as mesmas Kekkei Genkais do Naruto.

Hinata(sorrindo): -Ela vai ser uma ótima aliada contra a Akatsuki.

Sasuke: -Agora é sua vez Mayumi.

Mayumi(tensa): -Ha-Hai...mas minha forma Bijuu não é tão poderosa quanto a de vocês, pois eu só tenho Oito Caudas.

Sasuke(sorirndo): -Não tem problema nee-san. -Não importa o número de Caudas, mas sim a forma como maneja seu poder e transformação.

Maymi(sorrindo): -Hai. -Então vou me transformar.

Mayumi libera o Chakra-Bijuu em seu corpo, envolvida pelo Manto de Chakra-Puro (Roxo-Claro) e de repente, uma imensa fumaça da mesma cor se expande sobre a área. Ao se dissipar, a fumaça revela para a surpresa de Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata:

Uma Águia de penugem escura com linhas roxas que vai do peito até o contorno dos quatro olhos. Tem Dois Pares de Asas (Uma principal que são maiores, e o outro par que são asas pequenas que ficam entre o abdomen) ambas na cor preta com roxo nas pontas das asas. Seus pés tem três garras afiadas e negras que podem cortar até rocha. Tem Oito Caudas com as pontas composta de um olho de águia, o que dá mais uma capacidade de cisão em longo alcance. Tem o mesmo Tamanho do Nanabi No Kabutomishi - Choumei.

Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata se surpreenderam com a forma Bijuu de Mayumi que fica flutuando no ar. Ela ficou meio sem jeito e explicou:

Mayumi-Soukou: -Essa é minha forma conhecida como Hachibi No Kondoru (Condor de Oito Caudas). -Posso voar a grandes altitudes, e velocidades acima da barreira do som. -Minhas quatro asas me dão estabilidade e controle perfeito ao levitar em pleno ar. -Meu oito olhos nas caudas me dão maior visão de longo alcance, podendo ver em todas as direções. -Meu Poder é dos elementos Fuuton e Katon. -O que acharam?

Sasuke(contente): -Sugoi Mayumi! -Sua forma Bijuu é demais.

Naruto(sorrindo): -Você fez uma ótima escolha na sua forma Bijuu Mayumi-san.

Sakura(telepatia): -Uma Bijuu nova e voadora é raro de se ver.

Hinata(telepatia): -Esse novo mundo que Uchu-sama nos trouxe é incrível.

Minato-Kitsune: -Agora é a vez de vocês.

Kushina: -Queremos ver suas formas bijuus, filho e Sasuke-kun.

Naruto(sorrindo): -Vamos lá Sasuke?

Sasuke(sorri e faz sinal positivo): -Hai Naruto.

Os dois se afastam cerca de 100 metros de distância, e ao se afastarem de lado, os dois liberam o Chakra-Bijuu em seus corpos, envolvidos pelo Manto de Chakra Puro (Dourado e Roxo) e de repente, duas imensas fumaças da mesma cor se expandem sobre a área. Quando elas se dissipam, Minato, Kushina, Kasumi, Mayumi (ambos nas formas Bijuus) Fugaku e Mikoto se impressionam ao ver as formas Bijuus de Naruto e Sasuke:

Uma Raposa (Igual a Kurama), com sua pelugem em Dourado-Vivo, e suas Dez Caudas tem o mesmo tamanho do corpo, seus olhos são dourados com a Pupila em forma de Fenda, orelhas longas e dentes afiados e brancos. Suas Patas tem guarras brancas grandes e afiadas;

Um Dragão Quadrúpede, com o físico e idade semelhante ao de Kurama, mas com o corpo coberto de escamas com marcas roxas. Suas Asas são grandes, tem Dez Longas Caudas com placas pontudas que vai da pontas das caudas,até sua nuca. Suas patas tem grarras pretas afiadas. Possue dois Chifres na cabeça,e sua face é meio dragão/meio lobo,com dentes afiados. Seus olhos tem um risco vertical,com três tomoes em volta, parecido com o Sharingan.

Sasuke usa uma das caudas, estendendo-as até seus pais, que assentem e sobem nelas, sendo levados pra uma altura muito grande, até estarem de frente para ele.

Sasuke(sorrindo): -O que acham dessa minha aparência de Dragão?

Fugaku: -I-Isso é espantoso!

Mikoto: -Nosso filho é um Bijuu-Nigen de Nível Juubi.

Mayumi-Kondoru(se aproxima voando para perto de Sasuke): -Ni-ni-san...você é um Dragão?

Sasuke-Doragon(sorrindo): -Hai nee-chan. -Essa é minha forma Bijuu de Nível Juubi, pois como vêem, tenho dez caudas, da mesma forma que o Naruto tem.

Naruto-Kitsune(sorrindo): -O que acharam da minha forma?

Minato-Kitsune: -Sugoi meu filho.

Kushina-Kitsune(preocupada): -Mas Naruto-kun...você tem a aparência de quando Kurama era maligna e hostil com todos, mas a cor é igual a do seu pai? -Não tem problema das pessoas o virem assim?

Naruto-Kitsune(sorrindo): -Daijobu kaa-san. -Depois que o Hokage-jii revelou a todos sobre eu ser filho de vocês, eu aproveitei para mostrar a todos essa minha forma Bijuu. -No começo todos se assustaram, mas quando as crianças menores queria subir nas minhas caudas e eu as deixei, todos viram que era eu, ao ouvirem minha voz, e perceberam que não tenho o lado maligno da Kurama.

Kasumi-Kitsune(sorrindo): -Você é demais nii-chan! -Mesmo nessa forma, você tem um poder incrível, assim como o meu.

Naruto(sorrindo): -Arigatô nee-chan. (olha para Sakura e Hinata) -Agora são vocês, Hina-chan e Sakura-chan.

Sakura e Hinata(ambas sorriem): -Hai.

As duas se afastam cerca de 100 metros de distância, e ao se afastarem de lado, ambas liberam o Chakra-Bijuu em seus corpos, envolvidos pelo Manto de Chakra Puro (Rosa e Branco-Azulado) e de repente, duas imensas fumaças da mesma cor se expandem sobre a área. Quando elas se dissipam, todos menos Naruto e Sasuke, se impressionam ao ver as formas Bijuus de Sakura e Hinata:

Uma Raposa de Pelo Rosado,com Orelhas grandes,seus Olhos são Rosados com um Risco Vertical, com Cinco Pétalas de cerejeira em volta, e tem Dez Caudas Imensas que balançam em várias direções, liberando energia pura. Seu físico belo e diferente da forma robusta de Kurama.

Uma Leoa Branca-Azulada, com Marcas Tribais de Linha entre a coluna e as patas dianteiras e traseiras. Seu corpo é belo e representa como a Rainha dos Felinos. Seus olhos são perolados com a Pupila em Oval. Tem Dez Caudas Longas meio híbridas (entre felino e raposa). Suas patas tem garras grandes e afiadas.

Minato, Kushina, e Kasumi (nas formas Bijuus), Fugaku, Mikoto e Mayumi (na forma Bijuu) se surpreendem ao ver as formas e os poderes emanando de Sakura e Hinata. As duas ficam ao lado de Naruto e Sasuke.

Minato-Kitsune(surpreso): -Então foi isso que Kojiro-san nos contou sobre dar as outras três partes de Nível-Juubi a um Uchiha, uma Haruno e uma Hyuuga.

Kushina-Kitsune(encantada): -Vocês são muito belas, assim como eu e minha filha Kasumi.

Sakura-Kitsune(corada): -Arigatô Kushina-sama.

Hinata-Mesu Raion(corada): -Me sinto honrada com seu elogio Kushina-sama.

Naruto-Kitsune: -Ficamos surpresos quando descobrimos sobre sermos Bijuus-Nigen e de nível Juubi, depois que fomos aprovados na Academia.

Sasuke-Doragon: -E quando Naruto nos convidou a conhecer a Mansão com esse salão de treinamento dimensional, ficamos contentes e surpresos por termos treinado nele.

Sakura-Kitsune: -Agora temos total controle de nossos imensos poderes e formas Bijuus.

Hinata-Mesu Raion: -E nós quatro fizemos um juramento: em que usaremos nossas formas e Poderes Bijuus somente contra inimigos que queriam ameaçar Konoha e a paz no mundo.

Naruto-Kitsune: -Esse foi um dos motivos de eu ter pedido ao Hokage-jii a chave da mansão. -Para melhoramos nossas habilidades, too-san e kaa-san.

Sasuke-Doragon: -Por isso estamos treinando nossas formas humanas para elevarmos nosso chakra normal e fortalecer nossas Kekkei Genkais.

Naruto-Kitsune(sorrindo): -Esse é nosso jeito ninja de ser.

Os pais e as irmãs de Naruto e Sasuke ficam sem palavras, mas muito contentes com a evolução e novas amizades dos dois. Quando Sasuke coloca seus pais no chão, Ele, Naruto, Sakura, Hinata, Mayumi, Minato, Kushina e Kasumi retornam as formas humanas, envoltos num brilho. Os pais dão um abraço de família em seus filhos.

Minato(contente): -Me sinto feliz em ver que você tem amigos especiais e se dedica de corpo e alma no caminho certo de seu sonho, Naruto.

Kushina(chorando de alegria): -Estamos muito orgulhosos de você meu filho. -Sempre siga esse caminho, e nós vamos ajudar a realizar seu sonho.

Kasumi(feliz): -Você me dá motivação para eu realizar meu sonho também nii-chan. -Eu irei ser a melhor Ninja-Anbu de Konoha.

Naruto(sorrindo): -Arigatô too-san, kaa-san e nee-chan.

Fugaku(com sorriso de orgulho): -Tenho muito orgulho de você Sasuke. -De agora em diante, você será sempre chamado de gênio do nosso Clã.

Mikoto(chorando de alegria): -Juntos faremos nosso clã ser elogiado pelo povo e nossos amigos.

Mayumi(feliz): -E quando trouxermos o Itachi nii-san de volta, seremos uma família novamente.

Sasuke(contente): -Arigatô too-san, kaa-san e nee-chan.

Depois do abraço familiar, Todos começaram o Treinamento Shinobi, mas sem usar suas formas Bijuus na luta.

Mas Meia-hora depois, Ray surge de frente para eles, e todos param com as lutas:

Naruto(percebe o olhar sério de Ray): -Ray-san? -Aconteceu alguma coisa?

Ray: -Hinata-san, seu pai precisa de ajuda, pois os conselheiros do Clã Hyuuga estão armando um golpe de estado. -E eles pretendem usar sua irmã, a Hanabi, para cumprir o objetivo deles.

Hinata(se assusta): -Nani? -O que eles vão fazer com minha irmã?

Ray: -Vamos lá fora, e entenderão o que estou dizendo. -(olha para os pais de Naruto e Sasuke) -Vocês também devem vir, pois há um caos acontecendo. -Eu conto os detalhes depois.

Vendo que Ray não está brincando com um assunto sério, Minato, Kushina, Fugaku, Mikoto, Kasumi e Mayumi decidem ajudá-los. A dimensão do Salão é desfeita, e quando todos saem correndo para fora da Mansão, ouvem-se barulhos de explosões e casas sendo destruídas. Ao irem na encosta do Monte, todos se assustam com o que vêem:

Uma Raposa Branca, Grande (do mesmo tamanho do Rokubi No Namekuji - Saiken) de cor Branca com marcas negras nas Seis Caudas. seus Olhos são vermelhos com a pupila em fenda, orelhas médias e parte do seu rosto tem marcas negras que vão entre as orelhas, e nos olhos. Suas patas tem garras pretas e afiadas.

Ela começa seu ataque destruindo as casas, com golpes de suas garras e com as caudas em movimento. Nas ruas e pelos telhados da vila, os Anbus e Jounnins enfrentam alguns membros do Clã Hyuuga, que são da facção dos conselheiros.

Minato: -O Clã Hyuuga está se revoltando contra a Vila.

Ray: -Não Minato-san. -Apenas a facção do Conselho Hyuuga está em revolta, depois que você, sua esposa, sua filha e a família de Sasuke-san voltaram. -Eles pretendem matar Hiashi-san para poder obter o controle do Clã, e depois que conseguissem controlar a Hinata-san, Konoha estaria com grandes problemas.

Hinata(se irirta): -Como eles se atrevem em fazer isso contra seus semelhantes e amigos?

Sakura(olha para a Bijuu-Kitsune): -Eles tinham uma Bijuu Nova, mantida em segredo?

Ray: -Hai, mas ainda não virão direito quem é ela.

Naruto(sério): -Aquela Bijuu é quem eu imagino Ray-san?

Ray: -Hai. -Ela é a Hanabi.

Todos incluindo Hinata se assustam com a resposta de Ray e sentem o Chakra de Hanabi, misturado com o da Bijuu-Kitsune enfurecida.

Hinata: -Nee-san?! -Mas como...

Ray: -O importante é acabarmos com essa rebelião causada pelo conselho. -Depois eu conto como tudo isso aconteceu com Hanabi. -Minato, Kushina-san, Fugaku-san e Mikoto-san, ajudem os Jounnins e Anbus a derrotarem esses rebeldes.

Minato: -Wakarimashita Ray-san. -Vamos mina.

Kushina, Fugaku e Mikoto: -Hai.

Ray: -Mayumi-san e Kasumi-san, levem as pessoas e feridos aos locais seguros ou para o Hospital. -Sakura-san irá ajudá-las a tratar dos feridos.

Mayumi, Kasumi e Sakura: -Hai.

Ray: -Naruto, você, Sasuke e eu iremos ao Bairro Hyuuga. -Ajudaremos Hiashi-san e prenderemos os conselheiros, mas tenham cuidado, pois ambos possuem o que chamam de Jyuuin (Selo Amaldiçoado), criado pelo Orochimaru.

Naruto: -Hai.

Sasuke: -Hai.

Ray: -Hinata-san, só você pode acalmar a Hanabi, pois ela é uma Bijuu-Nigen e quanto mais se enfurece, mais seu poder aumenta e fica fora de controle. -Tente afastá-la da Vila e quando conseguir neutralizar a força dela, retire o selo de submissão que está controlando ela.

Hinata: -Hai Ray-san. -Eu vou salvar minha irmã desse selo maldito que o conselho criou.

Naruto: -Mina, Ikuzo!

Todos se movem feito flecha, se espalhando em vários pontos da Vila:

Os Hyuugas traidores se espantam quando Minato e Kushina surgem para dar apoio aos Jounnins, e são derrotados em segundos pela velocidade de Minato, e os Jutsus de Katon de Kushina. Outros Hyuugas não esperavam que Fugaku e Mikoto estivessem vivos, e foram derrotados pelas habilidades evoluídas dos dois;

Em outras partes da vila, Kasumi e Mayumi ajudam as pessoas e feridos a chegarem no hospital e em abrigos improvisados. Em seguida elas matam cerca de vinte Hyuugas traidores, com seus melhores Jutsus combinados de suiton e fuuton;

Sakura criou dezenas de kage bunshins, e mandou que todas fossem cuidar dos feridos, enquanto ela mesma eliminava os jounnins hyuugas que são da facção do conselho;

Naruto, Sasuke e Ray chegam ao bairro Hyuga, onde notam algumas casas destruídas e pessoas estiradas no chão, gemendo de dor, devido ao golpes de Jyuuken Ryuu que receberam dos traidores. Ray curou todos com seu Chakra especial, e quando os três foram a área partivular do conselho, ficam sérios ao verem Hiashi estirado no chão, enquanto era golpeado sem dó pelos três conselheiros. Imediatamente, Naruto surge de frente para os três e os arremessa com três chutes. Sasuke e Ray ficam na frente, em posição de luta.

Henki: -Ora ora, o moleque-raposa apareceu para a festa.

Naruto: -Você está bem Hiashi-sama?

Hiashi(ferido): -Vou sobreviver...mas estou furioso com o que esses malditos fizeram a minha filha Hanabi sem eu saber. -Eles selaram os restos do Chakra do Ni-Juubi que estava espalhado pela Vila, doze anos atrás, e usaram para transformar a Hanabi em Bijuu.

Sasuke: -Isso só podia vir de gente corrupta e mesquinha como esses três conselheiros.

Ray: -Daijoubu Hiashi-san. -Hinata vai salvar Hanabi do selo de submissão desses lixos.

Hayato: -Isso não acontecerá, pois aquele selo é especial, e só será quebrado se nós morrermos, ou se um especialista em fuuinjutsu consegue fazer isso.

Naruto: -Então a Hinata-chan é a pessoa certa para quebra o selo, pois eu mesmo ensinei a ele tudo sobre Fuuinjutsu.

Sasuke/Sharingan-On: -Se não se importa Hiashi-sama, nós três vamos matar esses lixos.

Hiashi(se levanta): -Eles são de vocês. -Tenho que ver como estão o povo da Souke que foi atacada por esses traidores.

Ray: -Pode ir Hiashi-san. -Nós acabaremos com esses três.

Hiashi sae correndo para ajudar os feridos e membros da Souke.

Hayani: -Não sei como vocês souberam sobre a Hanabi, mas não tem problema. -Iremos matar vocês para que não dêem com a língua no dentes

Naruto: -Como se vocês fossem capazes de nos matar. -Acho que vamos espancar um pouco eles antes de matá-los, concordam Sasuke, Ray-san?

Sasuke(estala os punhos): -De acordo Naruto.

Ray(com os punhos em chamas azuis): -Vai ser divertido fazer esses lixos traidores de saco de pancada.

Henki: -A insolência de vocês custa caro. -E é sua vida. -Por isso preparem-se para conhecerem o terror do Jyuuken Ryuu melhorado com o poder de Orochimaru-sama.

Os três conselheiros revelam em seus pescoços, os Jyuuins que Orochimaru implantou, antes desse fugir da Vila. As marcas brilham em vermelho-alaranjado e cobrem os corpos dos três, com marcas e riscos tribais, elevando o nível de chakra, superando o nível Jounnin e Anbu.

Ray: -Então fizeram um acordo com o Sannin das Cobras? -Pena que isso não é o bastante para nos vencer. -Naruto, Sasuke, divirtam-se, pois esse hyuuga de cabelo marrom é meu (Ray se refere a Hayato).

Naruto(sorrindo): -Valeu Ray-san.

Sasuke(sorriso frio): -Vocês conhecerão o inferno mortal que os espera.

Ray surge de frente para Hayato e o arremessa com um chute no ar, seguindo-o num salto, para um campo aberto, atrás do Bairro.

Naruto e Henki saltam para outra área aberta longe do Bairro Hyuuga. Sasuke e Hayani saltam do local e vão para outra área.

Ao Mesmo Tempo:

Hinata surge num telhado e lança uma rajada de vácuo da palma da mão, acertando a cabeça da Rokubi No Kitsune, que sente o impacto, e a encara com hostilidade e sede de sangue. Já de início, Hinata vê o selo de submissão na testa da Bijuu, brilhando em roxo-escuro.

Hinata: -Nee-san! -Pare de atacar os inocentes! -Você não é assim!

Mas as Bijuu não dá ouvidos, e agora, foca seus ataques de garras e caudas contra Hinata, que salta e se esquiva em grande agilidade e velocidade.

Hinata(pensando): -Esse maldito selo é muito diferente do selo de submissão que as famílias da Souke usam. -Antes vou levá-la para fora da Vila, e assim irei remover essa maldição que a controla.

Hinata dispara rajadas de vácuo contra a Rokubi, que avança sem hesitar e com ferocidade, destruíndo tudo que há em seu caminho. Ambas saem da Vila em alta velocidade e ao mesmo tempo param num imenso campo aberto, com algumas árvores em volta.

A Bijuu-Kitsune continua com seus ataques contra Hinata, que ativa seu Bouenkyou Byakugan, prevendo todos os ataques da Bijuu. Hinata contra-ataca com rajadas de gelo, afetando as patas, as caudas e o rosto da Bijuu, que sente o frio intenso a congelando, mantendo-a imóvel.

Hinata: -Agora!

Hinata salta para a cabeça da Bijuu, mas quando ia remover o selo na testa, a Bijuu libera seu poder, fazendo Hinata ser lançada a vários metros contra as árvores.

Hinata: -Gyaargh!

Hanabi-Kitsune: -GRRROOOAAAARRRR!

Ao quebrar o gelo que a prendia, Hanabi (na forma Bijuu) libera várias esferas de chakra vermelho e branco nas seis caudas, e todas são lançadas em todos os lugares, causando explosões de grande impacto que transformam as árvores e rochas em pó. Hinata se levanta e escapa por um triz de uma esfera, surgindo em outra parte do campo, vendo os estragos que Hanabi está provocando, mesmo contra sua vontade.

Hinata(pensando): -O poder dela vai aumentando a medida que o selo vai aumentando o ódio.

Por um segundo, Hinata percebe que os olhos da Hanabi-Kitsune começam a ficar marejados, pois o coração dela está sofrendo por estar sendo usada como arma de destruição, tendo seus sentimentos presos pelo selo de submissão.

Hinata(com a mão no peito) -Nee-san...você sofreu muito quando nosso otoo-sama a fez treinar rigidamente, e teve que suportar muitas pressões e insultos dos conselheiros, assim como eu fui. -E eu não estive a seu lado para te ajudar. (com um olhar determinado) -Mas desta vez eu a ajudarei nee-san, e você será uma ninja talentosa em nosso Clã. -Por você, vou lutar em igualdade, me tornando a Juubi No Mesu Raion, mas com seis caudas!

Hinata libera seu Chakra-Bijuu e assume sua forma em segundos, mas com um tamanho igual ao da Hanabi-Kitsune, e com Seis Caudas.

Hinata: -Eu vou te libertar nee-san! -Venha com tudo!

Hanabi-Kitsune avança contra Hinata-Mesu e ambas iniciam uma luta acirrada em suas formas Bijuus, com golpes de garras, de caudas e cabeçadas. -Ambas estão em igualdade, e apelam para ataques de longa distância, disparando esferas de chakra, que explodem mortalmente a cada colisão.

Nisso/Em Konoha:

Ray e Hayato medem forças com golpes e chutes na velocidade da luz durante meia-hora, mas mesmo com o Bouenkyou Byakugan, Hayato não consegue acertar os pontos vitais de Ray e acaba levando golpes de fogo azul intensos, que o faz ser lançado feito boneco de trapo, contra uma árvore.

Hayato: -Aaargh!

Ray: -Desista, pois seus golpes nunca irão me atingir.

Hayato: -Cale-se! -Eu sou a elite do conselho do Clã Principal e irei matar você!

Hayato libera o nível-2 do Jyuuin e assume uma forma demoníaca, com espinhos de aço nos braços, pernas e costas.

Ray: -Hum..esse Jyuuin é do tipo Kouton (Elemento Aço). -Então Orochimaru descobriu um meio de criar Jyuuins Elementais. -Pena que isso não é nada pra mim.

Hayato se enfurece com a ousadia de Ray e dispara dezenas de estacas e espinhos de aço como flechas velozes, mas Ray boceja de tédio e em questão de segundos, se esquiva de todos os ataques em milésimos de segundo, sem sair do lugar.

Hayato(de boca aberta): -Nani?

Ray: -Matar você agora seria simples demais, então vou fazer isso.

Ray estala os dedos e em segundos, Hayato é golpeado por explosões azuis em todo o corpo e em seguida cai no chão, inconsciente, tendo sua transformação anulada. Ray cria argolas de chakra que prendem os pés e mãos de Hayato.

Ray: -Esse cara pode ser especialista em Taijutsu, mas é fraco em usar Jyuuins. -Vou levá-lo para a Sede da Anbu.

Ray carrega Hayato só com uma mão e se teleporta para a Sede da Anbu.

Ao Mesmo Tempo:

Hayani não consegue se igualar ao Sasuke em termos de velocidade e na luta corpo-a-corpo. Ele leva um combo de três golpes e um chute de Sasuke, se chocando no muro do bairro Hyuuga.

Hayani: -Aaargh! -Se não fosse esse sharingan, eu teria atacado todos os seus tenkketsus!

Sasuke: -Errado, mesmo sem meu Sharingan, é fácil prever seus movimentos até mesmo de olhos fechados. -Essa luta já me entediou, então você vai sentir o preço de ter começado um golpe de estado contra nossa Vila, ao cair no meu Tsukyomi.

Hayani: -Não darei essa chance.

Hayani avança velozmente, mas de repente, Sasuke se desfaz em um bando de corvos, envolvendo-a.

Hayani(tenta se livrar dos corvos): -O que é isso?!

Sasuke: -Você caiu no meu Tsukyomi, ao ser envolvida pelos corvos. -Sinta na pele a dor de todos as pessoas da Souke, que foram seladas contra sua vontade, por esse selo maldito e corrupto.

/Tsukyomi-On/

Hayani se vê no Mundo Ilusório e se apavora quando seu corpo é coberto de centenas de selos de submissão, da cabeça aos pés, causando as terríveis dores na cabeça, que todas as pessoas da Souke sentiram quando receberam essa marca da escravidão. Seus gritos de dor são apavorantes e agudos, e a dor só aumentava. de repente, todos os selos brilham e Hayani explode numa redoma vermelha de luz.

Fora do tsukyomi, ela cai no chão, como uma pedra.

Sasuke: -Nem dei tempo dela usar o Jyuuin daquela cobra imunda. -Mas isso não ia ajudar em nada mesmo. -Vou levá-la sob custódia aos Anbus.

Sasuke coloca-a nas costas e se move feito flecha, indo para a Sede da Anbu.

Nisso:

Henki parte pra cima de Naruto com enorme velocidade e tenta acertá-lo com golpes de Jyuuken. Mesmo com sua idade avançada, Henki prova o por quê é considerado a primeira autoridade antes do Chefe do Clã Hyuuga. Mas Naruto nem se abala e se esquiva com facilidade dos golpes, até que ele revida com um soco bem no meio do rosto de Henki. O Impacto o faz ser lançado feito um boneco contra as árvores, batendo com violência e derrubando todas em segundos.

Henki: -Aaargh!

Naruto: -Isso é pouco pela covardia e o atrevimento que você e seus capangas fizeram a irmã da Hinata-chan.

Henki sae dos escombros, sentindo um dor forte no rosto e percebe que seu nariz foi quebrado, jorrando sangue.

Henki(furioso): -Maldito Moleque-raposa! -Agora você vai para o inferno!(ele assume uma posição diferente com as mãos abertas) –Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa (Estilo do Punho Suave - 8 Trigramas 361 Golpes)!

Um Crículo de Visão com os Kanjis e o Círculo Ying Yang surge no chão se expandindo entre Henki e Naruto.

Naruto(pensando): -Idiota, vai desperdiçar seu ataque para nada.

Henki: -Você não tem como escapar do meu campo de visão! -Sinta a fúria do meu poder!

Henki avança em linha reta contra Naruto, que se mantém parado e de repente, ele aplica muitos golpes com chakra em todo o corpo de Naruto, e finaliza com um golpe de mão aberta no peito dele e uma onda de impacto arremessa Naruto feito flecha contra o muro do bairro, quebrando-o em pedaços.

Henki: -Hunf. -Nem deu pro aquecimento. -E pensar que você seria um oponente a minha altura.

Mas de repente, Naruto sae dos escombros, e tira sujeira de sua roupa como se fosse a coisa mais normal. Ele encara Henki com seu Hijutsugan ativado.

Naruto: -Devo admitir que esse ataque é muito perigoso. -Mas contra mim, a única coisa que fez foi uma massagem em todo o meu corpo.

Henki: -O quê?

Ele ativa o Byakugan e olha para a Rede de Chakra de Naruto, ficando espantado.

Henki: -Não pode ser! -Era para todos os Tenkketsus se fecharem e você teria morrido na hora!

Naruto: -Eu aprendi como me proteger dos ataques do Jyuuken Ryuu aproveitando minha Kekkei Genkai Uzumaki - O Uzu-Chakra. -Criei no interior do meu corpo, uma barreira de Chakra dura o bastante para bloquear todos os seus golpes que iriam afetar meus Tenkketsus. -Mas no seu caso, seus golpes são muito inferiores do que eu pensava.

Henki: -Maldito! -Não me subestime ainda!

Henki avança contra Naruto, tentando atacá-lo com golpes de mão aberta, mas Naruto se esquiva sem problema e agarra os braços dele, com uma força descomunal.

Henki: -Nani?!

Naruto: -Você se orgulha dos seus braços, então o que faria se eles estivessem assim?

Com um aperto forte, Naruto quebra os braços de Henki, que grita de dor e recebe um chute no peito, causando fraturas graves entre os pulmões, derrubando-o no chão. Quem veria isso, poderiam se assustar com a frieza de Naruto em atacar aquele que se acha a maior autoridade do Clã Hyuuga antes de Hiashi.

Henki: -Miserável! -Mesmo que tenha nos derrotado...Hanabi irá destruir a Vila...pois aquele selo irá torná-la fria...cruel e muito poderosa.

Naruto: -Errado. -Hinata-chan vai libertar a irmã dela sem problema nenhum. -Mas você vai pagar pelos crimes de tentativa de golpe de estado contra Konoha, uma rebelião no Clã Hyuuga, o ataque contra os civís, e por ter transformado Hanabi-chan em uma Bijuu, sem o conhecimento do pai dela. -Por essas e outras, que você nunca mais usará chakra, e muito menos o Byakugan!

Naruto usa golpes de Jyuuken, afetando todos os tenkketsus de Henki, bloqueando a circulação de chakra, fazendo ele gritar de dor. Em seguida, ele insere chakra venenoso nos olhos de Henki, bloqueando a visão dele, deixando-o a merce da escuridão.

Henki: -MALDITO MOLEQUE RAPOSA! -DEVOLVA MINHA VISÃO! -MEU CHAKRA!

Naruto: -Eu poderia arrancar sua voz também, mas não tem problema, pois cão que ladra, não morde. -E vai permanecer assim, como sua punição. -Irá sofrer eternamente na escuridão, experimentando as mesmas dores e sofrimento daqueles que receberam o selo de submissão, sendo forçados a servir a família principal e morrerem em nome de suas leis sujas. -Uma nova era mudará o Clã Hyuuga para um clã digno de ser respeitável e seguindo os desejos de paz e harmonia entre suas famílias. -Hoje você não passa de uma pessoa comum, ou seja, nunca mais usará chakra e nem seu Byakugan. -Será sua prisão eterna.

Naruto golpeia Henki na cabeça, deixando-o inconsciente, e o carrega nas costas, indo feito flecha para a sede da Anbu.

Na Vila, todos os Hyuugas traidores são presos e levados sob custódia para a prisão de Konoha, escoltados pelos Anbus. Hiruzen vê Naruto, Sasuke e Ray trazendo os responsáveis pela golpe de estado que fracassou.

Naruto: -Hokage-jii, peça aos anbus que mantenham esses traidores e corruptos em uma cela fria e escura, pois é isso que eles merecem no momento.

Hiruzen: -Hai Naruto-kun.

Três anbus surgem e levam os três conselheiros para a prisão de Konoha.

Ray: -O plano deles foi por água a baixo.

Sasuke: -Verdade. -E para garantir que eles paguem o preço, coloquei aquela conselheira num Tsukyomi bem forte, que a fará sofrer a mesma dor que as famílias da Souke foram forçadas a sentir, quando colocaram aquele selo.

Naruto: -Bem falado Sasuke. -Eu ceguei a visão de Henki e bloqueei todos os tenkketsus dele, ou seja, ele nunca mais irá usar chakra.

Ray: -Aquele Hayato é fraco, então os Anbus é quem vão fazer o castigo dele.

Minato, Ksuhina e Kasumi, Fugaku, Mikoto e Mayumi surgem num salto para perto dos quatro.

Minato: -Bom, todos os traidores que conspiraram ao lado dos conselheiros foram presos e outros mortos por reagirem.

Kasumi: -Todos os feridos estão sendo tratados no hospital e a maioria está fora de perigo.

Mayumi(sorrindo): -A Sakura-san é uma ótima Iryo-Ninja.

Sasuke(sorrindo): -Ainda nem viu a metade do que ela pode fazer Mayumi nee-chan.

Fugaku: -Onde está Hiashi-san?

Naruto: -Está cuidando dos feridos da Souke.

Mikoto: -Mas e a Hinata e a Hanabi?

Ray(aponta para o horizonte): -Estão ali, num campo aberto, lutando entre si em suas formas Bijuus.

Um clarão surge no horizonte, surpreendendo a todos, exceto Naruto, Sasuke e Ray.

Hiruzen: -Mas o que está havendo lá?

Ray: -Daijoubu Hokage-sama. -Hinata-san conseguiu libertar sua irmã do selo de submissão.

No Campo Aberto:

Depois de usarem as Bijuudamas num ataque final, Hinata aproveita a distração de Hanabi e volta a forma humana, aterrissando na cabeça dela, que tenta livra-se dela com giros rápidos, mas não consegue, pois Hinata usa chakra nos pés, facilitando seu equilíbrio (ela usa o Kinoobori - Técnica de Escalar).

Rapidamente, Hinata faz selos de mão e toca no selo de submissão da testa da Kitsune, e diz:

Hinata: -Fuuinjutsu - Kyanseru no Shīru no Teishutsu (Selamento - Anulação de Selo de Submissão)!

Um Círculo de Selamento Brilhante com a marca do Clã Uzumaki se forma no chão, em volta da Kitsune, e ele e gera cordas de chakra que penetram na testa dela, removendo a energia que forma o selo de submissão de Hanabi.

Hanabi-Kitsune: -GYYAAAARGH!

Hinata: -Aguente firme nee-san. -Esse fuuinjutsu vai libertá-la.

Em segundos, o selo de submissão é totalmente desfeito. Os olhos de Hanabi, que antes eram vermelhos-sangue, agora são azulados com a pupila em vertical. De repente, ela desaba no chão ficando inconsciente.

Hinata(contente): -Consegui.

Hinata sae de cima da Kitsune, vendo o corpo dela brilhar intensamente, e em seguida, volta a forma humana: Uma garota de sete anos, de cabelos castanho-escuro e soltos, pele morena e olhos perolados. Hinata se aproxima de sua irmã e a ergue com os braços. Hanabi começa a abrir os olhos e se surpreende ao ver sua irmã a olhando com um sorriso.

Hanabi: -nee-chan?!

Hinata(sorrindo): -Daijobu desu ka (Você está bem) nee-san?

Sem ter o que dizer ou explicar, Hanabi sente uma forte tristeza em seu coração, e abraça Hinata com força, chorando e soluçando descontroladamente.

Hanabi(chorando): -Go-gomenasai nee-chan! -Eu...eu sou um monstro! -Eu perdi o controle e ataquei todos da vila! -Fui influenciada a odiar nosso otoo-san e você!

Hinata fica com um aperto no coração e retribui o abraço.

Hinata(chorando): -Não se culpe nee-san. -Você não é um monstro. -Os conselheiros que te usaram é quem são os verdadeiros monstros.

Hanabi: -Mas eu me tornei uma Bijuu sem eu entender o porque! -E não tive controle sobre esses poderes e desse ódio!

Hinata: -Isso foi culpa deles nee-san. -Eles inseriram o selo de submissão em você, controlando seus sentimentos e seu poder Bijuu. -Mas não deve se chamar de monstro, pois sua forma Bijuu é parte de você. -Você tem o controle total do poder que possui agora. -E irei ajudá-la a ser mais forte.

Hanabi(olha nos olhos de sua irmã): -Verdade nee-chan?!

Hinata(sorrindo): -Hai nee-san. -Sei o quanto você sofreu no treino rígidod e nosso otoo-sama, mas ele foi obrigado pelo conselho a agir daquela maneira com nós duas. -Nós três estávamos a mercê daqueles três malditos, mas agora acabou, pois meus amigos já revolveram tudo.

Hanabi: -Isso...é maravilhoso. -Mas e a vila e os civís?! -Eu matei alguém?

Hinata(sorrindo): -Todos estão bem nee-san. -Conseguimos salvar os inocentes, e os traidores do nosso clã já foram presos e punidos com a morte.

Hanabi: -Que bom que tudo acabou bem...mas eu acho vou ser punida pelo Hokage-sama...

Hinata(sorrindo): -Não vai não. -Tudo vai ser explicado e resolvido, pois estarei a seu lado nee-san. -Vamos voltar a vila?

Hanabi(feliz): -Hai...mas eu fiquei sem forças por ter usado meu chakra junto com o chakra-bijuu, e não consigo levantar.

Hinata(sorrindo): -Eu vou carregar você nee-san. -Pode descansar em minhas costas.

Hinata coloca sua irmã em suas costas e se move rapidamente, pulando e saltando em direção a vila. Devido ao cansaço da transformação forçada, Hanabi acaba dormindo nas costas de Hinata, mas antes ela sussurra duas palavras que faz sua irmã sorrir:

Hanabi: -Arigatô...nee-chan.

Hinata: -De nada...nee-san.

Na Vila:

Hinata chega na Vila, e fica surpresa ao ver Ray usando um Jutsu especial que restaura todas as casas e edifícios que foram danificados ou destruídos pelos ataques que Hanabi causou. Quando todos foram ao Bairro Hyuuga, Ray restaurou as casas que foram danificadas pelos rebeldes e conselheiros do Clã. Hiashi agradeceu de joelhos e prometeu que novas mudanças serão feitas no Clã. Naruto decidiu cumprir sua promessa, chamando todas as famílias da Bouke e da Souke.

Com todos reunidos (exceto Neji), Naruto usou o Fuuinjutsu - Kyanseru no Shīru no Teishutsu (Selamento - Anulação de Selo de Submissão), criando um Círculo de Selamento Brilhante com a marca do Clã Uzumaki no chão em volta dele e gerando cordas de chakra que removem a energia que forma o selo de submissão da testa das famílias da Souke(idosos, homens, mulheres, adolescentes, crianças), libertando-as da dor que sentiam e do ódio que tinham pela Bouke. Era uma sensação de liberdade de escolha e sentimentos bons que todos da Souke sentiam. Naruto criou o Fuuin no Hogo Shīru Hyuuga Clan (Selo de Proteção Clã Hyuuga) que ao invés de inserir na testa, o selo é inserido na rede de Chakra, preservando assim o segredo do Byakugan, sem causar dor nenhuma na cabeça ou no corpo. De repente, ele sente uma presença oculta, mas familiar, que foi percebido por Sasuke, Sakura e Ray.

Minato: -Aconteceu algo Naruto?

Naruto: -Esperem aqui um instante.

Ray(sorrindo): -Muito perceptivo. -Descobriu logo de cara.

Naruto anda em direção a casa que era de Henki, e abre a porta. Ao entrar, ele nota que está num dojõ de reuniões. Ele se acgacha e toca numa parte falsa do chão e no centro uma passagem secreta é revelada, com uma escada reta em degraus.

Naruto: -Uma passagem secreta, com uma escada reta. -Até imagino o propósito de Henki ter construído esse local secreto.

Naruto desce pela escada, seguindo em frente num corredor não muito longo, até que pára em frente a uma porta de madeira com um papel-selo com o kanji: Shīru (Lacre). Naruto se aproxima da porta. Ao tocar no papel-selo, já identifica a senha de tranca e diz:

Naruto: -Hitomi Hyuuga.

Imediatamente o papel selo é desfeito e Naruto abre a porta. A entrar, ele fica sério ao ver uma mulher, que está sentada numa cama grande, amarrada com correntes nos pulsos presas sobre as laterais da cama, e vestindo um kimono semi curto com marcas de rasgo eleves queimaduras. Seu corpo belo com pele meio pálida marcado por cicatrizes de chicote, cabelos longos azulados, olhos perolados e lábios suaves e delicados, fez Naruto perceber quem Hinata puxou. Imediatamente, Naruto corta as correntes com lâminas de vento da mão, e se aproxima da mulher que fica surpresa e muito feliz ao reconhecê-lo.

Hitomi: -Naruto-kun?! -Então você sabia que eu estava viva?!

Naruto(sorrindo): -Hai Hitomi-sama. -E vim te libertar desse lugar onde o canalha do Henki te abusava e te espancava.

Hitomi(se emociona): -Quanto tempo se passou enquanto fiquei presa aqui?

Naruto: -Eu diria que ficou tempo demais. -Mas tem muita coisa que você vai saber quando eu te levar ao seu marido e suas filhas. -Eles pensaram que você tinha morrido.

Hitomi(aliviada): -Eles devem ter sofrido muito com isso. -Mas agora só quero estar ao lado dele e de minhas filhas.(com um olhar triste) -Naruto-kun, eu sei que é muito tarde para isso, mas eu queria me desculpar pelo modo como as pessoas do meu clã te odiavam desde pequeno.

Naruto(contente): -Não se preocupe com isso Hitomi-sama. -O passado não importa mais. -E como eu disse, tem muita coisa que você vai saber. -Deixe eu te curar e colocar roupas novas.

Hitomi: -Hai.

Naruto usa seu Chakra-Biju, no modo de cura e faz as cicatrizes do corpo de Hitomi sumirem por completo. Em seguida ele usa o Jutsu Fuku o Kigaeru (Mudar de Roupa) em Hitomi, vestindo-a com um Kimono Azul-escuro. Ela se levanta da cama e abraça Naruto com muito carinho.

Hitomi: -Arigatô por ter me libertado Naruto-kun. -Prometo que irei te recompensar de alguma forma.

Naruto(contente): -Não precisa agradecer, pois é uma boa mãe para a Hinata e a Hanabi. -Bom, vamos lá fora, pois sua família vai se surpreender ao vê-la viva e bem, pois esse dia marca o início da nova mudança do Clã Hyuuga.

Os dois saem da passagem secreta e Naruto destroe a casa de Henki com um Jutsu de Katon, incendiando-a por completo, soterrando a prisão subterrânea que Hitomi estava presa. Quando os dois voltam ao campo do Bairro, todos menos Sasuke, sakura e Ray, se assustam ao verem Hitomi ao lado de naruto, incluindo Hiashi, Hinata e Hanabi, que já se espantam por verem a pessoa que mais amam viva e em carne e osso, pois acharam que ela tinha morrido.

Hiashi(espantado): -Não...não pode ser...Hitomi...

Hitomi(com lágrimas nos olhos): -Querido. -Eu estou viva e bem, graças ao Naruto-kun.

Hinata e Hanabi(chorando): -Okaa-sama!

Hitomi(muito feliz): -Hinata, Hanabi, minhas princesas. -Como vocês cresceram.

Os três usam o Byakugan e não tem mais dúvidas depois de verem a rede de chakra de Hitomi, comrpovando que ela é real e viva. Ambos os quatro se seunem num forte e caloroso abraço, ambos chorando de emoção por estarem juntos novamente, como uma família. Esse é o tipo de cena que Naruto gosta muito de presenciar. Minato, Kushina, Kasumi, Fugaku, Mikoto e Mayumi ficam felizes ao verem a família de Hiashi reunida novamente. Naruto, Sasuke e Sakura e Ray cumprimentam-se de punhos fechados (estilo Killer Bee) como forma de comemorar mais um evento que mudará o Clã Hyuuga de forma correta e justa, garantindo a união das Famílias da Bouke e da Souke, em uma só.

Hiruzen aparece surpreso por ver Hitomi viva e ao lado de sua família. Naruto contou a Hiruzen como descobriu as tramas de Henki enquanto lutava com ele.

Hiruzen(contente): -Devo admitir que você me superou nisso Naruto. -Com certeza você será um excelente Hokage quando fizer 20 anos.

Naruto(sorrindo): -Arigatô Hokage-jii. -Agora que o selo de submissão foi extinguido, todos podem se relacionar e formar uma família. -Mas eu percebi que o Neji não estava entre eles.

Hiruzen: -Agora que falou nisso, esqueci de dizer que ele está em missão seu time, liderados por Gai Maito. –Eles voltarão na outra semana.

Naruto: -Entendo. -Então depois que eles voltarem, irei retirar o selo que ele tem na testa, pois aquilo é a última coisa que não deve privar o Neji da liberdade e do verdadeiro destino.

Hiruzen: -Eu compreendo. -Bem, voltarei a sede da anbu onde os três conselheiros serão condenados a morte, pelos crimes que cometeram contra a vila e seu próprio clã.

Ray: -Eu irei com você Hokage-sama, pois antes de condenar aqueles três, quero ver na mente deles se há algo mais que eles tenham se envolvido nos planos de Orochimaru.

Hiruzen: -Hai Ray-san. -Vamos.

Os dois somem usando o shushin no jutsu.

Todas as famílias das duas classes, voltaram a suas casas e alguns puderam se conhecer e se relacionarem melhor. Hiashi convidou a Família Uzumaki-Namikaze e a Família Uchiha a entrarem em sua casa e conversarem amigávelmente, relembrando os tempos nostálgicos de amizade que compartilhavam na Academia.

Na Casa de Hiashi:

Com a família reunida novamente, Hitomi contou a Hiashi e suas filhas como ela foi mantida prisioneira de Henki, depois de ter ido contra as regras impostas por ele. Hiashi se sentiru indignado por ter acatado as ordens de Henki. Mas Naruto o incentivou dizendo que agora a era de ódio e preconceito que havia no clã foi extinta e assim um novo começo surge para as novas gerações do Clã. Depois de muitas conversas, surpresas e bons momentos com a família de Hiashi unida, Naruto ganha mais determinação em seguir o legado de seu pai quando se tornar um Hokage. Isso deixou Minato e Kushina com um orgulho estampado em seus rostos alegres.

Assim o Clã Hyuuga firmou seus laços com os Uchihas, os Uzumakis e os Namikazes, em pró da paz, amizade, harmonia e união em defesa de Konoha e das próximas gerações.

Nisso/Na sede da Anbu:

Numa sala de interrogatório e tortura, Ibiki Morino permitiu a Ray que entrasse na mente de Henki, Hayato e Hayani, para descobrir mais sobre a parceria que eles fizeram com Orochimaru. Quando Ray usou seu Uchugan (Olho Universal) e entrou na mente dos três, ficou com uma expressão séria e fria ao ver as últimas lembranças do encontro deles com Orochimaru:

Mente-On:

Eles entregaram a Orochimaru, um pergaminho especial e Henki disse:

Henki: -Aqui está o pergaminho especial. -Nele contem uma parte do Chakra Massivo do Ni-Juubi, que se espalhou pela vila.

Hayato: -Tivemos sorte em notar isso, antes que o Hokage descobrisse.

Orochimaru(sorriso ambicioso): -Fizeram bem o seu trabalho. -Logo serei um Bijuu-Nigen muito poderoso. -Agora darei-lhes a recompensa.

Orochimaru insere o Jyuuin nos três elevando seus poderes e evoluindo o Byakugan de ambos.

Orochimaru: -Agora vocês tem o nível igual ao do Hokage. -Mas deixem ele vivo para que eu mesmo o mate. -Depois irei pegar mais um prêmio para minhas experiências: Um dos filhos de Minato e Kushina, pois eles nasceram com o Mangekyou Rinnegan de Hagoromo.

Hayani: -Como desejar Orochimaru-sama.

Mente-Off:

Ray pede com um olhar que Ibiki o acompanhe até o Hokage, que observa através da vidraça. Quando os três se reúnem:

Hiruzen: -O que descobriu Ray-san?

Ray(sério): -Esses três obtiveram mais uma parte do Chakra do Ni-Juubi, selando num pergaminho, e entregaram ao Orochimaru -Ele pretende se tornar um Bijuu-Nigen, e depois que matar você Hokage-sama, ele irá atrás de Naruto-san ou da Kasumi-san para obter o Mangekyou Rinnegan.

Essa descoberta deixou Hiruzen e Ibiki espantados e muito sérios.

Hiruzen: -Isso irá colocar muita gente em perigo. -Teremos que planejar bem o contra-ataque para quando Orochimaru aparecer durante o Chunnin Shiken.

Ibiki: -Irei informar aos Anbus e eles ficarão de prontidão 24 horas por dia, durante o Chunnin Shiken.

Ray: -Vou avisar ao Time Sete sobre o que descobri, e pedirei que eles treinem mais um pouco. -Os pais deles também terão que se prepararem pois contra Orochimaru, tudo pode acontecer.

Hiruzen: -Hai. -Ibiki, leve esses traidores para a condenação. -Nenhum deles merecem viver depois desses crimes e pela traição ao se aliarem a Orochimaru.

Ibiki: -Hai Hokage-sama.

Ibiki chamou três Ninjas da Anbu, e esses levam os conselheiros para a sala de condenação final, onde os criminosos e traidores são punidos com a morte.

Ray: -Antes de eu ir, quero dizer que se a coisa ficar complicada, eu vou intervir e matarei Orochimaru, se você não conseguir Hokage-sama. -Afinal eu sou mais poderoso por ser um Ni-Juubi, mas somente agirei se for preciso.

Hiruzen: -Como quiser Ray-san. -Em todo caso, eu sou responsável pelo que Orochimaru se tornou, então é meu dever matá-lo, mesmo ele sendo meu ex-pupilo. -Em todo o caso, mandei um macaco-mensageiro ir atrás de Jiraiya e Tsunade, pois eles devem muitas explicações a Minato e Kushina e com eles na Vila, teremos mais condições em derrotar os inimigos.

Ray: -Foi bom ter feito isso. -Afinal esses dois são padrinhos de Naruto e Kasumi, e terão que consertar os erros do passado que os levaram a sair da Vila. -Bom, estou indo. -Abayo (até logo) Hokage-sama.

Ray some numa labareda de fogo azul, enquanto Hiruzen retorna a sua casa, para descansar e fazer companhia a seu neto Konohamaru, que mostrará seu talento em breve.

Continua...

Próximo Capítulo: O Início do Chunnin Shiken; Novos Participantes.


Notas Finais


Demoro mas posto um novo capítulo. O próximo terá dois times novos de Amegakure e Kusagakure. Comentem e apreciem. Abraços. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...