1. Spirit Fanfics >
  2. Recovery >
  3. Primeiro Encontro

História Recovery - Primeiro Encontro


Escrita por: igotdrew

Notas do Autor


OI MEUS AMORES, MAIS UM CAPITULO PRA VOCES.
OBRIDGADA PELOS COMENTARIOS LINDOS E FAVORITOS, AMO VOCES!

Capítulo 10 - Primeiro Encontro


Fanfic / Fanfiction Recovery - Primeiro Encontro

Limpei minhas mãos no avental deixando- o mais sujo de terra, levanto do chão e começo a organizar as coisas e limpando- as tirando o excesso de terra. A loja estava um tanto quanto lotada, mulheres comprando flores para o festival que estava chegando, depois de organizar tudo concentro- me em ajudar as clientes enquanto Ashley permanecia no caixa. 

De fato eu sabia que o meu corpo estava ali naquele local, mas a minha mente estava perdida nos acontecimentos da noite passada. Se eu fechasse os olhos ainda podia sentir o seu cheiro suave adentrar em minhas narinas, podia sentir o toque delicado e gostoso de suas mãos fazendo carinho em mim, eu podia ate mesmo sentir seus lábios nos meus num ritmo calmo e prazeroso.  

Não houve um minuto sequer desde que ele foi embora que eu não tenha lembrado de tudo isso, dormir na noite passada pareceu uma tarefa impossível para mim e quando finalmente consegui eu sonhei com ele.  

Nos estávamos a conversar algo que eu não consegui entender direito e depois de alguns minutos estávamos aos amassos. A cada passo que eu dava com Justin eu tinha um sonho diferente e cada vez mais quente, despertando em mim um desejo absurdo de senti ló de outras formas. 

- SELENA! - me assusto com o grito de Ashley e balancei minha cabeça como se para espantar os pensamentos. - Meu Deus  eu estou te chamando a tempo. - ela reclama. 

- Desculpa eu estava distraída. 

- É, eu percebi meu amor. - ela diz e solta uma risada. - E tenho certeza que é por conta disso aqui não? - ela diz entregando- me um bilhete. A encaro e depois o papel e começo a ler. 

"Eu adorei a noite de ontem, gostaria de mais momentos assim com você. Por isso preparei uma noite especial, esteja pronta as 08:00 p.m".  

Sorri. 

- Ih, nem precisa responder... Já entendi tudo. - ela diz com um sorriso malicioso nos lábios. 

- Sua pervertida. Não aconteceu isso. - digo e a mesma franze o cenho. 

- Então o que foi? 

- Um beijo. 

- Um beijo? Quer dizer que vocês não tinham se beijado mesmo? - ela pergunta incrédula, assenti. - Vocês se merecem, é serio não sei como conseguem. - ela diz erguendo as mãos em protesto e caminhando de volta para o balcão.  

❤ 

Passo mais uma vez a mão pelo vestido e um sorriso surge em meus lábios. Passo os dedos levemente sobre a franjinha arrumando- a e pronto eu estava pronta para o que eu podia chamar de um primeiro encontro com Justin, ouço a buzina de seu carro e solto um suspiro leve saindo do quarto. 

Abro a porta de casa e vejo o loiro encostado ao seu carro toda agasalhado assim como eu para se proteger do frio, o mesmo caminhou em minha direção e afastou uma mecha saliente que estava sobre meu rosto. 

- Você está linda. - ele diz me fazendo sorrir.  

- Nem pode ver minha roupa, estou toda empacotada.   

- Não preciso, já é bem obvio, você é linda ate quando esta toda suja de terra. - ele diz relembrando- me do dia que nos conhecemos. 

- Seu bobo. Aonde nós vamos? - pergunto assim que ele entra no carro. 

- Eu tinha planejado uma coisa, mas o tempo não colaborou muito. Então decidir levar você em minha casa. 

- O Ryan não esta lá?  

- Ah não querida. - ele diz - Não é o apartamento, é um pouco mais longe. Tudo bem? 

Apenas assenti, eu estava nervosa demais para formular uma frase, não porque eu tinha medo dele, isso já não existia mais, eu tinha medo apenas de apressar as coisas demais e de não ser como eu tenho esperado. Medo de me entregar e não ser isso o que eu queria. 

Depois de um pouco mais de meia hora na estrada chegamos em uma casa absolutamente linda. Justin abriu a porta do carro para mim e depois fechou trancando- a, corremos em direção a porta para entrarmos pois o frio lá fora estava insuportável. Ele fechou a porta da sala e ligou a luz dando- me a ampla visão de sua sala muito bem decorada. 

- Vem – ele diz segurando minha mão e guiando- me para algum lugar. 

Assim que passamos pela porta da cozinha me deparo com uma outra espécie de cozinha onde as paredes eram de vidro, possuía um pequeno bar ao canto do local e o resto era apenas coisas que haviam em uma cozinha. A neve caia lentamente sobre a grama verdinha aos poucos cobrindo- a.  

O local era iluminado por uma fraca luz e por algumas velas, confesso que o nervosismo tomou de conta de mim, aquilo era um encontro oficial, um primeiro encontro com direito a jantar a luz de velas e todo o resto, Justin parou em minha frente e enfiou as mãos no bolso de sua calça, ele sorriu e eu retribui. 

- É lindo.  

- Espero que goste, eu realmente não tinha planejado isso, mas talvez seja melhor assim só nós dois.

Assenti. 

- Venha – ele diz chamando- me para a mesa. Ele puxa a cadeira para que eu sente e assim faço, ele caminha ate o bar e trouxe de lá um vinho e duas taças; se sentou a minha frente e nos serviu em silencio e depois de tomar um gole voltou a fitar- me. - Você está linda. 

- Você também, até que não é de se jogar fora. - brinco e ele se finge de ofendido. 

- Acabou antes de começar dona Selena, você me magoou, olha pra isso. - ele diz apontando para si mesmo. - Eu sou lindo. 

- Você é muito convencido - falo rindo e tomo mais um gole do vinho. 

Justin solta um suspiro e deixa um sorriso terno surgir em seus lábios, tornando impossível a chance de não ser correspondido. Seus olhos me olhavam tão profundamente que eu me sentia invadida e desprotegida, como se ele pudesse enxergar até a minha própria alma. Um sentimento que eu não conseguia decifrar gritava dentro de mim implorando por mais daquilo, por muito mais, porque mesmo não sabendo o que era eu me sentia bem, ele me fazia bem. 

《》

Eu já não sentia mais o frio dominar o meu corpo, muito pelo contrario o seu corpo me aquecia de uma maneira que nada poderia aquecer. O silencio reinaria naquele local se não fosse pela musica que tocava, Justin guiava- me com cautela pelo espaço livre em seus passos perfeitamente calculados, como se ele tivesse ensaiado anos por essa dança. 

Deixei uma risada escapar quando o mesmo me girou e fez menção de jogar- me mais logo me segurou. Parei bruscamente quando o mesmo me girou uma ultima vez e puxou meu corpo para mais perto do seu quebrando qualquer distancia que poderia existir entre nós.  

Eu sentia minhas pernas ficarem bambas a cada toque seu, Justin levantou uma de suas mãos e a levou calmamente ate meu rosto acariciando o mesmo de uma forma tão delicada que me fez fechar os olhos. Eu estava de olhos fechados mais podia sentir que seu rosto estava cada vez mais próximo do meu e não demorou muito para que eu sentisse seus lábios se encostarem aos meus em um selinho calmo.  

Abri meus olhos encarando aquelas íris cor de mel e senti toda sanidade se esvair de meu ser e sem prolongar mais aquela tortura, eu o beijei. 

♫ Esta noite está vibrante, não a deixe fugir estou maravilhada corando todo caminho até em casa, vou passar a eternidade me perguntando se você sabia. Esta noite esta perfeita, não a deixe ir estou maravilhada, dançando sozinha. Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em conhece- lo. ♫ 


Notas Finais


BEIJOS, ATÉ O PROXIMO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...