1. Spirit Fanfics >
  2. Recovery >
  3. Marcas na areia

História Recovery - Marcas na areia


Escrita por: igotdrew

Notas do Autor


MEU DEUS, NAO ME MATEM.
Meninas eu sei que demorei pra postar mais é que eu estava super hiper mega aperreada essas semanas, me perdoem, estou dando meu melhor pra não parar de postar pra vocês e concluir a fanfic ate o fim.
Espero que gostem e me digam o que estão achando da fanfic, é muito importante. Obrigada amo vocês.

Capítulo 16 - Marcas na areia


Fanfic / Fanfiction Recovery - Marcas na areia

Justin Bieber Ponto de Vista.

A brisa fria da praia balançava meus cabelos e camisa enquanto eu caminhava, ainda sonolento, até o portão principal e, ao me aproximar do mesmo pude ouvir o motor do carro de um dos meninos e uma musica um pouco alta demais. Reviro os olhos já imaginando que todos deveriam estar amanhecidos.

Deixo o portão escorregar pelo trilho e logo dois carros entram no recinto. A musica alta foi desligada e de dentro dos carros saíram meus amigos e suas namoradas. Ashe andou até mim e me entregou uma mochila grande que supus estar com as coisas de Selena.

– Onde ela esta? – pergunta com a voz rouca pelo sono.

– Dormindo. – digo simples e ela assentiu e voltou para perto do carro pegando as outras coisas que havia ali.

Entro somente para deixar a bolsa de Selena na sala e depois volto ao jardim para ajudar eles com as coisas. Trouxeram de tudo, desde bebidas, comidas e utensílios de cozinha. Levo algumas coisas e sou seguido pelos outros ate a cozinha.

– Ainda não vi a Selena. – Ryan fala franzindo o cenho. – Ainda dormindo? É ano novo vai acordar ela. – ele diz largando as sacolas sobre a mesa. Ri.

– Ainda esta cedo, ela dormiu tarde ontem. – digo e vejo Ryan soltar uma risada escandalosa e maliciosa.

– A noite foi boa então. – ele diz malicioso. Reviro os olhos e dou um soco em seu ombro.

– Justin...

– Que foi? Eu não estou falando nada. – digo para Adelaine que me olhou de sobrancelhas arqueadas. – Eu vou ver a Helena. – digo e saio ouvindo a risada de todos na cozinha.

Subo os degraus ainda rindo e sigo calmamente pelo corredor ate parar na porta do quarto em que eu e Helena estávamos. Abro a porta e tenho a visão perfeita daquela mulher, da minha mulher, apreciando a vista perfeita que tínhamos da sacada do quarto.

A imagem de seu corpo coberto apenas por uma camisa minha, cabelos meio bagunçados era algo extremamente familiar para mim. Fecho a porta e caminho em silencio até ela e então abraço seu corpo forte a fazendo rir.

– Bom dia. – sussurro e beijo sua bochecha.

– Bom dia. Onde estava? – ela perguntou virando- se e envolvendo seus braços em meu pescoço.

– Ajudando o pessoal, já chegaram. – disse e ela assentiu. – Esta com fome? Ashley esta preparando o café da manha.

– Muita. – ela diz. – Mais queria tomar um banho antes, ela trouxe roupas para mim?

– Ah sim, eu deixei lá em baixo, vou buscar pra você. – digo e ela concorda. – Mais antes quero um beijo.

Ela sorri e a beijo sem esperar mais nenhuma resposta, seu halito quente misturado ao meu me provocava sensações ótimas. Apertei mais ela contra meu corpo e desci minha mão por sua bunda apertando o local arrancando- lhe um sorriso.

– Pensando bem, você poderia tirar essa roupa e ficar naquela cama comigo. – digo na pausa do beijo. Selena ri e me empurra minimamente.

– Quem sabe mais tarde. – responde entre risos. – Eu vou banhar, deixa minha mala em cima da cama.

Relutante vejo a moça se afastar de mim e entrar no banheiro, sorrio. Saio novamente do quarto e desço as escadas indo ate a sala e pego sua mala, não passo pela cozinha, mas posso ouvir a conversa animada e o cheiro maravilhoso que vinha de lá.

Deixo a mala de Selena sobre a cama e vou ate a minha tirando de lá, roupas, toalha e coisas de minha higiene. Jogo a toalha no ombro e vou ate o banheiro onde a porta estava destrancada. Não, eu não sou nenhum tarado, é apenas um banho.

Assim que entro no banheiro a vejo embaixo do chuveiro de costas para mim, tiro minha bermuda e cueca deixando- as no cesto de roupas que havia no canto do banheiro, abro o box e seguro sua cintura vendo- a se afastar rapidamente assustada.

– Justin você é louco? Quase me mata de susto. – ela diz com a mão em seu peito mais em seguida ri. – O que ta fazendo aqui? – ela pergunta mudando seu tom de voz.

– Vim tomar banho com você. – respondo no mesmo tom e entro em baixo do chuveiro sentindo a água morna em contato com a minha pele. – Você não vem? – pergunto depois de longos segundos vendo ela me observar.

Selena sorriu e assentiu tornando a se concentrar em seu banho, não demoramos muito logo já estávamos nos vestindo e Selena desceu antes de mim para falar com o pessoal. Antes de sair do quarto olho para o criado mudo e vejo a caixinha ainda embalada lá em cima, pego- a e saio do quarto.

– A conversa esta animada. – digo entrando na cozinha e vejo todos juntos na mesa. Sento ao lado de Selena e me sirvo. – Vocês já dormiram? – pergunto olhando a cara de sono que eles tinham.

– Eu e Ashe um pouco, mas o Ryan não. – Chris responde e da um gole em seu café.

– A Emma não veio? – Helena perguntou.

– Dormindo, cansei ela a noite toda. – Ryan responde malicioso.

– Cara que merda. – digo rindo. – Como cansa ela com essa coisinha?

Christian ri descontrolado assim como eu e Ryan fecha a cara.

– Isso é um desrespeito com minha pessoa.

– Há quanto tempo são casados? – Selena questiona também.

– Dois. – Ryan diz e morde seu pão. – Mais querida, se esta cogitando essa hipótese desista, casamento é um saco. – ele diz e reviro os olhos ela franzi o cenho e sorri.

– É que o Ryan é contra uma coleira, amor. – digo abraçando- a.

– E você?

– Eu?

– Sim, também é contra "coleira"?

Ela pergunta e ri.

– Sou totalmente a favor, se for você que vá segura- lá.

Selena riu e voltou a tomar seu café assim como todos nós, sempre mantendo o dialogo divertido e agradável. Esperei que todos saíssem da cozinha e eu finalmente estivesse a sós com Selena para tirar a caixinha de meu bolso.

Eu queria saber como ela reagiria ao ver aquele anel.

– Selena, acho que ontem voce se concentrou demais nesse corpinho aqui e esqueceu de uma coisa. – digo a fazendo virar e me encarar curiosa.

– Preservativo?

– O que? – ri. – Não sua boba. – digo e a vejo sorrir brincalhona, retiro a caixa de meu bolso e coloco na frente de sua xícara empurrando a mesma para longe dela.

– Meu Deus, Justin desculpa – ela diz pegando a caixinha em mãos. – É que eu fiquei tão focada na musica e...

– No meu corpo eu sei. – me gabo.

– Idiota, não é isso. – ela ri e balança a caixinha próximo ao ouvido. – O que é?

– Abre.

Digo e ela torna olhar para a caixa e sem mais delongas abre a mesma, o sorriso em seu rosto se estende assim que ela olha a joia, seu dedo toque de leve o objeto e percebo que aquilo podia lhe parecer familiar, o que só mostrava que eu estava no caminho certo.

Era o anel que lhe dei de presente em nosso aniversario de namoro. Selena tira o anel de dentro da caixa e o analisa mais de perto, podendo assim ver as pedrinhas cravejadas no mesmo e por dentro dele estava nossas iniciais, ela franziu o cenho sorrindo e me olhou.

– É um anel de compromisso?

– Se você quiser que seja. – digo tocando levemente sua bochecha. – Ainda lhe resta duvidas sobre nos?

Ela nega.

– Não somos mais crianças Justin, eu sei o que eu sinto por você, mas você sabe o quanto a minha vida é bagunçada não sabe? – assenti. – E mesmo assim esta disposto a se arriscar?

– Eu amo você Selena.

Digo com uma convicção que jamais tive antes e vejo a mulher sorrir deslumbrada.

Nos merecíamos isso, não me importa se a vida dela esta bagunçada, eu quero continuar fazendo parte dessa bagunça, e se for para se arrumar que seja ao meu lado. Perdi tempo demais achando que havia perdido ela e agora que sei que ela estava viva, bem e que seu sentimento por ainda é o mesmo, mesmo que ela não se lembre de mim, é só isso que importa, é só isso que eu preciso para ser feliz e faze- lá feliz.

Coloco o anel em seu dedo e a puxo para mais um beijo de muitos que ainda desejo dar- lhe. Ela era minha, ela voltou para mim, era eu e minha menina juntos, de novo.

Sorri vendo Christian comemorar atrás de Helena em silencio enquanto eu a abraçava. Ryan passou mais atrás fazendo o mesmo e antes que Selena os pegasse ali a guiei para fora da cozinha.

E o resto do nosso dia passamos hora na praia hora na piscina que havia na casa, nos bebemos, dançamos, cantamos a beira de uma fogueira e sendo sincero comigo mesmo posso dizer que jamais vi um sorriso tão verdadeiro sair dos lábios de Selena como o que eu via hoje.

《》《》

Ela estava linda sob a luz da lua, já não estávamos mais juntos de nossos amigos, agora nos simplesmente caminhávamos em silencio para bem longe da casa, deixando na areia gelada a marca de nossos passos.

– Hoje foi definitivamente o melhor dia da minha vida. – ela diz parando de frente para o mar e jogando a flor que antes estava presa a seu cabelo no mesmo. Paro também e fito seu rosto sereno ser iluminado pela lua que beijava o mar. – Obrigada por me trazer de volta a vida.

Sorri negando.

– Eu é quem devia esta agradecendo você. – digo e ela sorri aproximando- se. – Selena...

– Não fala nada. – ela diz apressada e encosta seu indicador em meus lábios. – Só me beija.

Seu pedido sai mais como uma suplica e sinto minhas pernas bambearem com o tom rouco de sua voz próxima de meu ouvido. Levo minha mão ate seu rosto segurando o mesmo e assim sentindo a maciez de sua pele delicada. Toco minimamente seus lábios e a vejo sorrir ao notar que eu tentava provoca- lá.

Selena fez força ao me empurrar para o chão e assim que me sentei na areia molhada a morena subiu em meu colo. Eu podia ver a luxuria transbordar de seu olhar, e céus como eu amava aquilo. Sem que eu pedisse ou tentasse algo ela já tirava seu vestido longo jogando- o na areia.

Seu corpo nu ficava ainda mais lindo diante da luz metalizada e do brilho das estrelas. Sua mão empurrou delicadamente meu peito para trás fazendo com que eu me deitasse, seus lábios tocaram os meus com uma necessidade jamais vista e naquele momento deduzi que aquela seria mais uma longa noite de amor.


Notas Finais


Continuo!? Digam o que estão achando minhas lindas.
Breve tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...