1. Spirit Fanfics >
  2. Recovery >
  3. Eu te amo, meu grandão.

História Recovery - Eu te amo, meu grandão.


Escrita por: isaxmn

Notas do Autor


link da música do capítulo nas notas finais. 😘

Capítulo 26 - Eu te amo, meu grandão.


Fanfic / Fanfiction Recovery - Eu te amo, meu grandão.

P.O.V; Shawn Mendes.


Já estamos no aeroporto e já fizemos o check-in, estamos a espera pois temos uma hora ainda até nosso vôo sair. Estou sentado ao lado de Aaliyah, pensando em como estaria mais tranquilo se Tessa estivesse aqui para se despedir. 

— O que foi, Shawn? - Ali pergunta.

— Nada não, só estou pensando! - sorrio sem mostrar os dentes e bagunço seu cabelo.

Não há tanto movimento no aeroporto... Até agora, já que estou avistando um bando de malucos se aproximando. São os meus amigos.

— Você achou mesmo que tinha se livrado de nós? - Nash zomba e ao se aproximar  pula em cima de mim.

Todos se reúnem no abraço e começam a gritar. Nos soltamos em meio a risos.

— Vamos sentir sua falta, papai! - Cam me abraça e rimos.

— Vou sentir a falta de vocês também, bando de zé ruelas. - zombo.

Ficamos conversando enquanto o tempo passa. Meu coração a cada minuto diminui a esperança de talvez Tessa aparecer e chego à conclusão de que minha carta não significou de nada. De cinco em cinco minutos olho para entrada que dá para onde estou e do que adianta? O jeito é eu aceitar que ela não vem!

— O que te faz olhar tanto para a porta? - Johnson pergunta ao chegar do meu lado.

— Nada! - sorrio sem graça.

— Teressa? - arqueia as sobrancelhas, suspiro e assento — Ah cara, é melhor assim! - da dois tapinhas em minhas costas e concordo.

Tento me enturmar novamente com os garotos. Até darem o primeiro anúncio sobre nosso vôo.

“Passageiros do vôo 456 com destino a Londres, embarque pelo portão 5.

É, chegou a hora! Meu coração está apertado por saber que é definitivo e que estou indo embora sem poder dizer "até logo" para a mulher da minha vida.

Bárbara está com tanta pressa que se despede de todos rapidamente, enquanto estou desnorteado agarrado à minha mãe. Até que ouço uma gritaria na entrada e pessoas correndo pelo aeroporto, quando viro-me para ver o que está acontecendo, me deparo com a morena mais linda desse mundo correndo em nossa direção.

— Shawn! - grita e de longe consigo ver suas lágrimas escorrerem. 

Sem pensar, corro para a distância ser diminuída ainda mais rápido. Quando chegamos perto um do outro, Tessa pula em meu colo e eu a agarro, minha intenção é nunca mais deixá-la sair de meus braços.

— Pelo amor, achei que não viria! - digo ainda abraçado à ela.

Tessa desce de meu colo e apóia suas mãos sobre meu peito, enquanto eu tiro alguns fios de seus cabelos que estão grudados em seu rosto por conta de estar chorando.

— Depois do que eu li, o mínimo que eu poderia fazer era correr para vir pra cá. - sorri e rapidamente a beijo.

Tão intenso é nosso beijo, há tanta saudade e uma ponta de tristeza por saber que talvez esse definitivamente seja o último beijo de nós dois.

— Shawn, temos que andar logo! - Bárbara. Claro que ela não​ perderia a oportunidade de estragar o momento.

Sem que eu dissesse algo, ouço alguém fazer "shiu" no intuito de fazê-la calar a boca e em seguida todos em volta rirem. Tessa finaliza o beijo com vários selinhos e encara-me, ainda chorando tanto.

— É bom saber que cheguei à tempo... - sorri sem mostrar os dentes — Porém, não quero atrasá-los, aqui está! - tira um papel dobrado de seu bolso e entrega-me — Leia quando estiver no avião, não está tão bonita quanto a sua, pois escrevi no carro vindo para cá. - ri — Mas eu não poderia deixar de dizer o que sinto também! - pega em minha mão e entrelaça nossos dedos — Agora vai e mostra ao mundo o quão ótimo pai você pode ser, estarei sempre aqui torcendo pela sua felicidade e de sua família! Eu te amo, Shawn! - as lágrimas caem feito cachoeiras de nossos olhos. Beijo-a rapidamente e a abraço por mais alguns segundos.

— Eu te amo, demais! - digo e afasto-me.

Olho em volto e vejo todos emocionados por estar presenciando essa cena que parece mais coisa de filme. Dou um breve abraço em meu pai e Ali, aceno para os garotos e Ashley que veio com Tessa.

Passageiros do vôo 456 com destino a Londres, 5 minutos para o avião decolar.

Então sigo mais Bárbara para o portão 5, vez ou outra olho para trás e vejo Tessa chorando desesperadamente, fazendo meu coração ficar destruído. Pronto, já estava para dentro do portão e a sensação de saber que em instantes estarei quilômetros longe de Teressa, é terrivelmente devastadora.

Subimos no avião e logo encontramos nossos assentos, Bárbara se quer disse alguma palavra, se manteve em silêncio o tempo todo. Assim que afivelamos os cintos, o avião decola e eu observo estar deixando minha vida toda para trás novamente, só que agora com um peso ainda maior.

Decido então ler a carta de Tessa, tiro-a de meu bolso e assim que a desdobro, Bárbara faz seu comentário tão desnecessário quanto ela.

— Que ridícula! - bufa. Ignoro, é o melhor que posso fazer.

Começo a lê-la:

Hey, Mendes...

Isso aqui não chegará nem um pouco perto da suas lindas palavras, mas não poderia deixar você ir embora sem um pedacinho meu contigo.

Meu primeiro amor, o primeiro garoto que me conquistou e me mostrou o quão bom é amar alguém. O cara que fez Teressa Walker estremecer dá cabeça aos pés, que a arrepiou por inteira e fez seu coração disparar a cada vez que a beijou. Sou tão grata por ter você, sou a mulher mais feliz e sortuda do mundo por saber que meu primeiro amor é um cara incrível! 

Amar é algo tão forte e algo tão raro cometido pelas pessoas hoje em dia, quantas saem dizendo um eu te amo aos quatro ventos como se não houvesse importância? Pois é! E eu, logo eu que nunca acreditei no amor, me vi em êxtase por um garoto, me vi loucamente apaixonada e disposta a ser feliz do lado dele. Confesso que noites em que eu não conseguia dormir, ficava imaginando como seria se caso nos casassemos e tivéssemos 2 filhos (de preferência um casal​), um cachorro e uma casa com piscina (Ashley está rindo, pois estou lendo em voz alta enquanto escrevo), seríamos felizes? Tenho certeza que sim, completamos um ao outro! E não estou dizendo isto da boca pra fora, pelo contrário, é do coração para dentro. Vamos deixar esse planejamento de família para quando você voltar e estiver nos meus braços novamente!

Você será eternamente meu e eu serei eternamente sua, assim será até que eu não queira mais! (Ashley está rindo mais uma vez). - rio - Eu não sei explicar o tanto de coisas boas que você me faz sentir, as lembranças da nossa última noite juntos ficaram sempre comigo, foi a melhor noite de toda minha vida, aonde eu me senti a mulher mais feliz e completa do mundo. Obrigada, eu só tenho a agradecer por tudo que vivemos, mesmo que tenha sido um pequeno infinito. Obrigada por me fazer mais segura de mim mesma e fazer com que eu me libertasse para o mundo novamente!

Quero que saiba que estarei sempre aqui, orando por você e seu filho, torcendo pela sua família que se formará. Continue sendo esse homem maravilhoso que é e se transforme no pai mais babão possível (eu sei que você será). Não sei o que o destino prepara para nós, mas independente de nossos caminhos se cruzarem ou não novamente, estarei o amando em pensamento e coração, você será meu para sempre! 

A saudade já corrói meu peito, mas espero mata-lá quem sabe em breve?! Estarei longe, mas quando precisar de algo pode me procurar :). Visitarei sua mãe, seu pai e sua irmã sempre que eu puder, pois diz dona Karen que sou sua nora preferida haha, também estarei de olho em Ali, levarei minha cunhadinha para as festinhas e arranjarei um namorado à ela (calma Shawn, abaixa essa faca). Enfim... Estarei sempre por perto mesmo longe e estarei cuidando de você em pensamento! Não direi adeus, quero estar perto de você o mais rápido que eu puder, caso essa também seja a vontade de Deus. Até logo!

Eu te amo, meu grandão. 

xx; Tessa ou senhorita Walker.”

Foi impossível conter as lágrimas, nunca me senti tão fraco em toda minha vida. Limpo o rosto com as mangas de meu casaco e observo que o casal do assento ao lado olha-me preocupado e sinto meu rosto queimar. Fecho os olhos e deixo imagens da noite com Tessa no parque de diversões, invadirem minha mente.


Notas Finais


link da música: https://youtu.be/V0lw3qylVfY
meu coração não aguenta mais ver esses dois sofrendo! 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...