1. Spirit Fanfics >
  2. Recovery >
  3. Capítulo Um

História Recovery - Capítulo Um


Escrita por: marksmlle

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU COM FANFIC NOVAAAA 🎉🎉🎉🎉🎉🎉
EU TROLEI GERAL! 😂😂😂

GENTE, GENTE, GENTEEEE!!! EU QUERIA MUITO MESMO POSTAR ESSA ESPERO DE VERDADE QUE VOCÊS GOSTEM!

Esse Bieber aqui vai ser muito diferente do que vocês estão acostumadas 🌚

Os personagens:

Kaya Scodelario: Samantha Facchi
Justin Bieber: Justin Bieber (óbvio)
Harry Styles: Harry Styles

Os amigos do Mozão:
Chaz Somers
Caitlin Beadles
Christian Beadles
Ryan Butler

Não vou falar muita coisa, espero que gostem mesmo, por que eu fiquei esse tempo todo planejando essa fic 😂❤

🌟 Boa leitura 🌟

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Recovery - Capítulo Um

Abril de 2009, New York.

Era mais uma festa dos dois banqueiros mais bem sucedidos dos Estados Unidos. Pessoas andavam de um lado para o outro expondo suas jóias e riquezas para quem quisesse ver.

Muitos matariam para estar ali naquela noite. Mas não os dois herdeiros. Ambos achavam totalmente desnecessário ir a um lugar onde só haviam pessoas fúteis e mimadas.

- Ryan, vamos dar o fora daqui. – Justin Bieber, o herdeiro do Banco Bieber, era um deles.

- Qual é, isso aqui está demais, olha quanta mulher gostosa! – o melhor amigo respondeu.

- Caralho, Ryan eu... – o loiro cortou a fala assim que seus olhos encontraram um par de olhos azuis como o mar, uma pele branca como a lua e cabelos negros como a escuridão da noite.

Samantha Facchi era seu nome, origem italiana, era a herdeira do Banco Italiano Facchini. Ryan falava ao lado do amigo. Ela era outra que não queria estar ali. Seu sonho era cursar algo lhe trouxesse satisfação, e não aquilo que seu pai exigia.

- A baba está escorrendo aqui no canto da sua boca dude. – o amigo de Justin disse, vendo que o mesmo não prestava atenção nele, e sim na morena que acabara de entrar.

- Quem é?

- Você é o riquinho filho do banqueiro, não eu. – Bieber bufou. Ele saiu de perto de Ryan a procura do pai, mas coincidentemente, o encontrou perto da morena.

- Oh, August esse é meu filho, Justin Bieber. Justin esses são: August Facchi, nosso novo sócio, sua filha Samantha Facchi, e sua mulher Roberta Facchi. – o loiro estendeu a mão em forma de cumprimento.

- Prazer Sr. e Sra. Facchi. Samantha. – ela apenas deu um sorriso devolvendo o cumprimento.

- O prazer é meu Justin. Então Jeremy, vamos conversar sobre a parceria. – August olhou para a filha. – E Sam, eu já volto. – beijou o topo da cabeça dela a deixando vermelha, Justin deixou escapar uma risadinha. A mãe da menina acompanhou o marido piscando para a filha.

- Mostre o salão a ela meu filho.

Assim que se distanciaram, Samantha revirou os olhos e saiu de perto do loiro.

- Hei, você... – ela olhou para trás. Mais uma vez, Bieber se viu paralisado. Seus olhos azuis estavam marcados por um lápis de olho extremamente forte, e fazia um contraste perfeito com sua pele branca. – Não quer que eu te mostre o salão?

- Eu nem quero estar aqui! Por que deveria ver esse lugar onde só tem mulheres querendo exibir o quanto seus maridos são ricos?

- Por que eu sou uma ótima companhia. – ele sorriu. A morena se perdeu em seu sorriso. Mas também, quem não se sentiria encantada por ele?

- Uma volta. - rendeu-se.

- Uma só. – outro sorriso.

Setembro de 2010, New York.

- Justin, eu já disse que não quero sair, mais que saco, você é insuportável.

Quase um ano depois, era pra ser só uma volta, mas se transformou em uma amizade, ou melhor, uma jovem paixão.

- Branca, só hoje, por favor eu juro que me comporto. – Sam revirou os olhos.

- Não estou afim de ir para mais uma festa onde eu fico igual uma idiota sentada e você se esfregando em uma vadia qualquer, obrigada. – ela sorriu seca, mas aquilo doía.

- Prometo.

- Saco!!!

- Isso!! – ele comemorou e ela riu. Essa criança nem parece que tem dezesseis anos. Pensou.

[...]

Sam tinha sumido no meio da boate, isso por que Justin não havia cumprido a promessa, ou parte dela já que foi ao banheiro e não voltou, somente quando lembrou-se da amiga e foi procurá-la, juntamente a mulher a qual ele estava se atracando, minutos atrás. Mas o que seus olhos cor de mel viram não lhe agradou nem um pouco.

Ele sabia o por que. Era apaixonado por sua melhor amiga. Mas não tinha coragem de dizer, ela provavelmente não sentia o mesmo, por isso era acostumado a sair com várias garotas. Porém ele não sabia que o sentimento, era retribuído.

Sam estava encostada na parede enquanto um cara a beijava e passava a mão por seu corpo escultural, o vestido – que Justin implicou bastante ao saírem – estava quase suspenso. Facchi retribuía o beijo com o mesmo ardor. O garoto desceu beijos por seu pescoço, e ela abriu os olhos. Encontrando seu amigo a olhando com fúria.

- MAS QUE PORRA É ESSA SAMANTHA?

- Qual é cara, vai se divertir com a sua garota, essa aqui é minha. – se a boate fosse mais clara, veriam o quanto Bieber ficou vermelho ao ouvir isso.

- Sua garota? – rosnou. – Sua garota o meu caralho, larga ela agora!

- Bro... – um soco cortou a fala do garoto.

- JUSTIN!!! – Sam não estava entendendo o comportamento de seu amigo. – Justin para com isso, solta ele. – pessoas tiravam fotos, ela sabia que aquilo não seria nada bom, Jeremy e August odiavam esse tipo de notícia na mídia. – Justin, estão tirando fotos, para com isso.

Um último soco e o garoto foi largado no chão. Justin tinha um olho roxo e o supercílio cortado.

- Vamos embora Samantha. – ele agarrou seu braço.

[...]

- QUE DROGA VOCÊ TINHA NA CABEÇA EM SE ESFREGAR NAQUELE CARA SAMANTHA?

- A MESMA QUE VOCÊ JUSTIN BIEBER!!! – os dois estavam na mansão Bieber, já que os pais viajaram para a Itália.

- Você estava parecendo uma vadia!

- VADIA ERA O QUE VOCÊ ESTAVA SE AGARRANDO NO BANHEIRO!

O corpo dela foi empurrado contra a parede.

- Quando você vai entender, que ninguém mais pode te tocar a não ser eu? Quando que você vai entender que eu sou completamente apaixonado por você e não consigo te ver nos braços de outro?

- E- eu... – Justin colou seus lábios a calando.

Outubro de 2011

- Feliz um ano de namoro coisa chata. – a morena disse beijando o loiro intensamente.

- Agora eu sou chato? Ontem a noite eu não era chato. – disse com um sorriso malicioso, ela corou.

- Justin!

- Estou brincando amor, feliz um ano de namoro. – a beijou. – Amo você branca.

- Também amo você loiro.

Dezembro de 2013.

- Sei que é demasiado cedo, mas eu te amo muito Sam, quero ficar os resto de nossas vidas juntos, por isso... – ele se ajoelhou. – Quer casar comigo Samantha Facchi?

- Justin... – ela o abraçou. – Claro que quero.

Sorriram e se beijaram, a família toda aplaudiu, sim, era a ceia de natal. Os pais do casal se entreolharam sorridentes e surpresos.

Julho de 2015

- Elas são lindas. – o loiro disse olhando suas filhas no colo de sua mulher. Três anos de casamento, e agora ele estava sendo abençoado com duas filhas lindas. Gêmeas idênticas. Loiras como o pai, e a pele branca como a mãe. Olhos tão azuis quando os de Sam. – Você é perfeita, eu te amo tanto, não trocaria nossa vida por nada nesse mundo.

- Eu também amo você Justin.

Agosto de 2018.

- Samantha, vou sair.

Três anos depois, o casamento estava por um fio, Sam não estava feliz, a única coisa que lhe trazia felicidade era suas filhas. Jessie e Julie.

- Tudo bem. – ele sorriu e beijou a testa de sua mulher.

[...]

Justin estava mais uma vez na cama de outra mulher, uma mulher que não o amava, uma mulher que ele se quer conhecia. Mas estava ali, ao invés de estar junto a sua família. Nada é perfeito durante muito tempo.

[...]

- Oi Harry. – a morena saldou o melhor amigo. Depois de começarem a tomar conta do banco, e fazerem novos sócios, ela fez novos amigos. Assim como aproximou dos amigos de seu futuro ex marido. Charles, Christian, Ryan e Caitlin. Que é sua melhor amiga.

- Oi Sam, onde estão as meninas?

- Dormindo. – ela sorriu forçado.

- De novo?

- Sim. – uma lágrima escorreu. – Harry eu, quero o divórcio.

- Sam, as meninas elas...

- Elas já não têm mais pai Harry, Justin mal as vê. Vem até confundindo as duas!

- Morena...

- Harry Styles! Você é meu melhor amigo, advogado pessoal e da empresa. Quero o pedido de divórcio pra amanhã, e não se fala mais nisso! Ouviu?

- Você está fazendo as coisas de cabeça quente morena.

- ELE ESTÁ ME TRAINDO FAZ UM ANO HARRY! – ela desabou. – Um ano que eu durmo ao lado de um traidor.

- Vou fazer os papéis. - Styles abraçou a amiga que continuou chorando em seu ombro.

[...]

Dois dias depois, sem que Justin percebesse, as roupas das três mulheres da casa estavam em malas, prontas para ir embora. Ele não sabia onde sua futura ex mulher ficaria, mas ela nunca o afastaria das filhas, por mais que merecesse.

- Branca. – ele a chamou. O apelido que ela costumava amar, mas agora só trazia um peso de falsas promessas. – Vou sair.

- Ok.

E mais uma vez, ele iria para cama de outra.

[...]

- Já está tudo assinado. – ela disse quando Harry, Cait, Chris, Chaz e Ryan estavam em sua casa a ajudando com as malas.

- Jess, fica quieta! – a pequena estava no colo da tia, enquanto sua irmã estava no colo de Chaz.

- Ele vai ficar arrasado. – Ryan disse em relação ao amigo. Ele sabia que Justin traia sua esposa, mas também sabia que Bieber a amava. Ou achava que sabia.

- Faça-me o favor Butler, não venha defender seu amigo agora, a corna aqui sou eu! Quem passou noites chorando enquanto ele gemia na cama de outra era eu! Não me diga que ele iria ficar arrasado!

- Ryan, se for pra falar merda, é melhor nem abrir a boca. – Chris.

- Vamos para o aeroporto, seu jatinho já está pronto. – Harry disse.

Os amigos se abraçaram. Era uma despedida.

[...]

As gêmeas já estavam dentro do avião, Sam se despedia de seus amigos, incluindo Harry, que era o único que sabia para onde ela iria.

- Aqui, entregue a ele. – disse a Ryan.

- O que é isso?

- É para Justin.

- Ainda dá tempo de voltar atrás Sam.

- Não Ryan, toda nossa história foi um erro, foi demasiado rápido o modo que tudo ocorreu, só agradeço a ele pelas minhas filhas. Só isso. – sorriu entre lágrimas. – Ele não vai sofrer, te garanto. E diga a Justin que Harry trará Jess e Ju para New York de quinze em quinze dias. Ok?

- Ok, boa viajem Sam.

Ela entrou no avião. Nova vida.

Dia seguinte.

- SAM? – Justin chegava em casa mais uma vez, eram dez da manhã. Seu cabelo estava bagunçado e seu pescoço marcado de batom. – JESSIE? JULIE? PAPAI ESTÁ EM CASA.

Ele sorriu, logo suas duas princesas viriam correndo abraça-lo. Por isso agilizou-se a tomar um banho e trocar-se.

[...]

Feito, ele foi até o quarto delas, franziu o cenho quando viu a cama totalmente arrumada, os brinquedos no lugar, tudo certinho, isso era impossível quando se tratavam das suas filhas.

Justin sentiu um aperto no peito, o mesmo que sentiu há sete anos atrás quando viu sua mulher beijando outro na boate. Ele abriu o closet delas. Vazio.

Foi até seu quarto correndo. Abriu seu closet.

- Onde estão as roupas dela? – se perguntou. Ele olhou por todo canto. As malas que tinham comprado para a viajem em família, tinham desaparecido.

Onde está minha família? – ele pensou.

Desceu as escadas correndo em busca do celular. Ligando pra ela.

- Atende Sam, atende essa droga!

- Oi, aqui é Facchi, no momento não posso atender, ligue mais tarde.

Facchi?

- Facchi? – se perguntou. – Ela é Bieber!

Afirmou, afinal, quando se casaram, Samantha se tornou a senhora Bieber.

Justin subiu as escadas correndo, trocou de roupa, assim que ia saindo, seus amigos e Harry estavam na sua porta. Sim, Harry, ele não considerava Styles como seu amigo.

- O que...?

- Eu vim te entregar isso. – Styles entregou um envelope a Bieber.

- O que é isso?

- Tem visão de raio x? Abre! – eles se fuzilaram.

- Harry... – Cait murmurou, ele bufou.

- O que estão fazendo aqui?

Entraram.

- Viemos te ajudar. – Chaz.

- Ou não. – Harry. Cait lhe deu um pescotapa.

- Isso também é pra você. – Ryan entregou a carta.

- Abra a do Ryan primeiro, depois a de Harry. – Chris.

- Vá para seu quarto, e leia. - Chaz.

- Isso não faz sentindo nenhum. – murmurou subindo as escadas.

- Será que ele já se tocou? – parou ouvir a voz de Cait.

- Do jeito que é idiota, não. – Harry.

- Isso não é importante Styles, só temos que acalma-lo quando Justin descer. Vai dar tudo certo. – Chaz.

- Eu não teria tanta certeza. – Ryan e Chris disseram juntos.

Justin balançou a cabeça e subiu, entrou em quarto e se deitou, tinha o cheiro dela na cama. Ele abriu o papel que Ryan lhe deu e reconheceu a caligrafia perfeita de sua mulher.

OláJustin.


Notas Finais


Continua.... Lembrei de x-men 😂😂


GENTE, COMENTEM, POR FAVOR, QUERO SABER O QUE VOCÊS ACHARAM DO PRÓLOGO, SE TIVER RUIM EU APAGO 😭💔😂

🌟 FUI 🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...