1. Spirit Fanfics >
  2. Recovey . Justin Bieber . Book Two >
  3. Lose you

História Recovey . Justin Bieber . Book Two - Lose you


Escrita por: shinekidrauhl e Smellscameron-

Notas do Autor


/ perder você /

Capítulo 41 - Lose you


Maggie point of view 
Bora Bora – 11:27 pm

— Estou falando com Charles.

Foi o que ele gritou assim que me ouviu fechar a porta. Então eu forcei um sorriso e caminhei até o quarto, encarando-o na cama.

— Diga que eu mandei oi.

Certo, eu estava assustada.

As palavras que Justin proferiu ao celular arrepiaram o meu corpo completamente e eu já pude sentir minha garganta fechar.

"não por muito tempo"

"não por muito tempo"

"não por muito tempo"

Ótimo. O que isso significava?

Que não namoraríamos por muito tempo?

Eu disse uma vez que se Justin me escondesse qualquer merda, eu o sufocaria com um travesseiro; mas nesse momento, a única vontade que tenho é de chorar feito um bebê.

Eu tentei transparecer calma e que eu não estava de fato encomodada com as coisas que ouvi, mas eu tenho certeza que não conseguiria por muito tempo já que sou péssima em guardar segredos.

Eu deitei-me em seu lado na cama e despedi-me de Charles, virando ao lado contrário. Não esperei palavras de sua boca e muito menos que seus braços me envolvessem contra seu corpo no meio da noite, mas aconteceu.

No dia seguinte eu levantei antes e o observei dormir por longos minutos. Eu estava tão apaixonada que tentava colocar em minha cabeça de que ele não estava falando de mim na noite passada.

Iludida.

— Está me observando dormir?

Então eu balancei a cabeça mantendo-me assim, longe dos malditos pensamentos.

— Estou. Você é lindo quando dorme.

Eu poderia estar chateada mas ainda assim não mentiria sobre sua aparência.

— Eu sou lindo o tempo todo.

Seus braços se esticaram e ele pediu para que eu caminhasse até seu corpo. Ele abraçou-me com força quando meu corpo caiu sobre o seu e passou os lábios úmidos no meu pescoço, fazendo-me arrepios.

— E inconveniente também.

Suas sobrancelhas se arquearam.

— Está de mau humor?

Não. Eu não estava de mau humor.

Eu estava completamente surpresa e atordoada sobre o que ouvi na noite passada e talvez essa seja a mudança que Justin percebeu.

— Você fica mais bonito dormindo, pelo menos assim você fica calado.

Eu tive vontade de rir ao ver que ele levou isso na brincadeira, mas sempre que a maldita frase ecoava na minha cabeça eu voltava a ficar séria.

Eu levantei de cima de seu corpo e recebei um tapa na bunda como bom dia. Segui seu sorriso malicioso até o banheiro e depois dali, poucas vezes trocamos palavras.

Justin conhecia-me o suficiente para saber que eu tinha algo de errado; tanto que ele parou várias vezes por dia apenas para me avaliar.

Mas ele conhecia-me suficientemente bem para saber que eu não gostava de ser pressionada quando estava de mal humor; por isso ele não o fez.

Então eu guardaria a minha mágoa até que ela se tornasse grande demais para mim, e quando isso acontecesse, eu iria explodir e danificar todas as coisas próximas a mim.

Parte de mim achava que algo muito importante estava prestes a acontecer, assim como a outra parte esperava a qualquer momento acordar desse sonho febril e deixar de lado os piores pensamentos.

Mas eu não acordei. E nós dois continuamos caminhando de volta para o bangalô depois do jantar.

 

Justin Bieber point of view
Bora Bora – 10:36 pm

Nossas mãos estavam juntas mas eu soltei-as para poder abrir a porta. Assim que sentei-me na beirada da cama tirei os calçados e observei a vista no lado de fora, acompanhando o caminho de Maggie.

Ela estava estranha durante o dia todo o que fez-me pensar em um milhão de coisas. Inclusive no fato de que prefere ficar em silêncio quado está com mau humor; e então eu deixei-a quieta.

Deixei que tomasse banho em silêncio na banheira quente e só depois que ela liberou o banheiro foi que eu segui para debaixo do chuveiro.

Quando retornei ao quarto, os cabelos pretos e molhados caiam sobre os ombros e seu olhos encaravam as unhas. Diferente do habitual, ela não vestia uma de minhas camisetas e sim um pijama de seda azul marinho.

Estava irritada.

— O que aconteceu?

— Nada aconteceu.

Sorri.

Maggie é uma péssima mentirosa.

— Está vestindo um pijama.

— E daí?

— Não colocou minha camiseta porquê está com raiva.

— Isso não faz sentido.

— Eu te conheço, love.

Eu sentei-me na beirada da cama enquanto esfregava a toalha nos cabelos úmidos e ela se afastou, escorando-se na cabeceira branca da cama.

— Certo... - suspirou — Você quer terminar?

Segurei-me para não gargalhar. Soava irônico; logo quando eu decido avançar as coisas um passo para frente, sua desconfiança nos faz voltar dois passos para trás.

— Estou falando sério, Justin; quer terminar? Porquê se quiser você pode me falar, eu não acho justo continuarmos um relacionamento se você não o deseja. - meu sorriso murchou — Se não quer me magoar, não se preocupe porquê não sou mais uma criança. Eu posso muito bem...

— Do que você está falando? - a interrompi.

— Oh, do que estou falando? - debochou — Pergunte para Charles, já que é notável que ele sabe muito mais do nosso relacionamento do que eu.

E então sim eu entendi do que de tratava. Eu me senti estúpido por não vencer a ansiedade e arruinar tudo ao contar meu segredo para Chaz; ao arruinar tudo com uma piada idiota.

— Está falando sobre a conversa de ontem?

— Me diga você.

Então eu levantei-me da cama fazendo-a me acompanhar. Seus olhos escuros me encararam brevemente, fazendo minha garganta fechar.

Merda.

O que eu diria agora?

Um silêncio ocupou o espaço e eu não respondi sua pergunta, deixando-a impaciente.

— Fale, Justin! O que vocês conversaram?

— Nada demais.

— Nada demais? Então você pode me dizer.

— Onde foi parar aquela história de confiança?

— Você não está me dando motivos para confiar em você.

— Eu não acredito que estamos brigando por isso.

— Então seja sincero e não precisaremos brigar.

— Eu não sei o que você ouviu, mas nada é sério.

— Você sabe o que eu ouvi? - neguei e me aproximei, fazendo-a colocar o dedo em meu peito — Eu ouvi que estamos namorando, mas não por muito tempo.

Meus olhos quase se arregalaram e eu caminhei até o outro lado do quarto pensando no que iria fazer.

As coisas estavam prestes a escapar; tudo estava por um tris. 
Ou eu salvaria nosso relacionamento inventando mais desculpas ou então brigaríamos mais uma vez - agora diante de seu aniversário.

— Era uma brincadeira, ok? Eu não estava falando sério.

— Seja sincero, Justin.

— O que quer que eu diga? - questionei — Que quero terminar? Eu não vou dizer isso.

Seus olhos estavam vermelhos assim como a voz embargada. Eu gostaria de não ter presenciado isso agora.

— Não era uma brincadeira.

— Era sim. - argumentei — Eu juro.

Minhas mãos tocaram seus pulsos e eu suspirei ao sentir seu corpo entre meus braços. Ela derramou algumas lágrimas em meu peito descoberto e depois fez-me prometer que jamais esconderia algo dela.

Então eu prometi.

Mas deixei de cumprir no momento seguinte quando não deixei-a saber da verdade.

 


Notas Finais


penúltimo capítulo, vocês estão sentindo a minha dor? 💔

aliás, acabei de postar o prólogo da nova história, vou deixar o link abaixo para que possam dar uma olhadinha... comentários são sempre bem vindos!

https://spiritfanfics.com/historia/friends-justin-bieber-10884953


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...