1. Spirit Fanfics >
  2. RED - Coração de Gelo >
  3. Red - Lar doce lar.

História RED - Coração de Gelo - Red - Lar doce lar.


Escrita por: indecise

Notas do Autor


OIE PESSOAL LINDO DO MEU CORAÇAO
ESPERO QUE NÃO TENHAM ESQUECIDO DE MIM EM
PORQUE COMO VEEM
EU VOLTEI :3

TO AQUI NOVAMENTE

COMO EU NÃO QUERIA DEIXAR DE POSTAR CAPITULO, CÁ ESTOU EU

MAS ENTÃO

BOA LEITURA <3

Capítulo 22 - Red - Lar doce lar.


Fanfic / Fanfiction RED - Coração de Gelo - Red - Lar doce lar.

-Vamos cada um em uma direção, assim acharemos mais rápido! - Jimin ditou e todos concordaram com a cabeça e se separaram. Taehyung indo em direção à um lago.

-Uma casa no meio do lado envenenado, cujo o acesso é uma ponte nada segura? Uma pessoa com sanidade jamais iria lá... Então provavelmente a Sn iria! - Falou enquanto caminhava pela ponte indo de encontro a porta da casa. - Essas roupas são dela, será que ela está lá em baixo? - Olhou as roupas jogadas o no chão sentindo o cheiro doce da Sn impregnado nelas, logo passando seu para a portinha no chão aberta.

. . .

AHA! Estou vendo o cristal! Lá no fundo. Peguei e logo retornei para a superfície dando de cara com... 

-T-Taehyung...?! - Corou ao ver o ruivo ali parado aos pés das escadas que dava acesso à cima, se sentindo surpresa ao vê-lo ali.

-Uhm... - A observou de cima a baixo j que a mesma estava nua por conta de ter saído de sua recente transformação vendo seu corpo à mostra. - Você foi desobediente Sn... Será punida! - Sorriu de canto maliciosamente se aproximando da platinada vermelha com cara de raiva.

-YA, não me trate como se eu fosse uma crian... - Foi interrompida pelos dedos gelados do maior em contato ao seus lábios à impedindo de terminar sua fala.

-Tenho certeza que irá gostar da sua punição... - Enlaçou seus braços em volta da cintura da menor colando ambos os corpos, causando uma série de sensações na garota. Começou a dar selinhos no pescoço da mesma seguidos de chupões para enfim, morde-la sugando um pouco de seu sangue. Deixou de beber para beija-la, como sua boca estava com requisitos de sangue, consequentemente, a dela também ficou. Pegou-a no colo após cessarem o beijo. - Vamos para casa! - Subiu as escadas com ela, agora corada, em seus braços.

-T-Taehyung, pode me por no chão... - Desviou os olhares quando já estavam em cima.

-Ah sim, perdoe-me... - A colocou com delicadeza em pé no chão, se afastando um pouco para ela poder se trocar. - É melhor se secar antes de se vestir, a temperatura aqui está agradável, mas lá fora esta frio. - Pegou uma toalha que estava encima de uma mesinha.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - Jungkook entra pela porta tendo a visão de uma Sn com os lábios vermelhos ~pelo beijo recente~ nua enquanto um Taehyung ajudava a secá-la passando a toalha pelo corpo da mesma. -EM?! - O moreno gritou com tanta raiva que ambos se assustaram. "Acho que ele pensou que estávamos fazendo algo obsceno... Não, eu tenho certeza, acho nada."

-Não precisa gritar, não estamos fazendo nada demais, se é o que você esta pensando, Sn estava na água e eu a sequei! Ela pode pegar um resfriado se sair molhada no frio! - Se explicou calmamente. " É isso que eu gosto em Taehyung, ele não tenta se aproveitar da situação."

-Ah, era só isso... - Estreitou os olhos "convencido".

-Já peguei o cristal! - A platinada falou alegre mostrando o objeto em sua mãozinha. "Prepare os ouvidos que agora vem as broncas..."

-É verdade, eu até me esqueci, que ideia estúpida foi essa dona Sn? - Taehyung falou com as mãos na cintura e sua pose de bravo.

-Sinto muito, mas eu só quero acabar com isso tudo logo... Não quero mais que ninguém se machuque... - Terminou de se vestir enquanto falava cabisbaixa.

-AH sim, não queria que ninguém se machucasse, mas não esqueça Sn, se você tivesse se machucado, poderia ter matado seu filho junto e todo o esforço seria para nada! - Jungkook se manisfestou bravo.

-Eu nem pensei nisso... - Olhou para sua barriga, lembrando que há alguém ali.

-Foi uma atitude egoísta, e eu sei que você não é assim, você pode ser impulsiva, violenta, teimosa, estressada e bipolar, mas não egoísta... Agora vamos porque Yoongi e Jimin devem estar te procurando preocupados! - O ruivo falou logo saindo pela porta acompanhando do resto.

. . .

-Esse lugar está só o bagaço... - Yoongi dizia enquanto olhava as coisas destroçadas por sua volta.

-Concordo, da ultima vez que eu vim aqui havia crianças brincando, pessoas conversando... Agora só há um monte de entulho coberto de poeira... - Jimin o acompanhou olhando também.

-Foi muita covardia dos vampiros envenenarem um lago e matar todos por uma suposta traição não confirmada! - Esbravejou o pálido.

-Eles só venceram graças a esse veneno, e como já tinham matado quase todas as sereias, as que não morreram foram abusadas por eles e mortas depois... - O loiro disse baixo.

-Bateu uma leve vergonha de ser vampiro agora... - Riu sem humor.

-Nem me fale...

-Onde é a saída desse inferno? - O de fios pretos falou ao entrarem em uma sala com um piano espatifado e quebrado no chão.

-Não tenho ideia... Você lembra por onde você veio? - Jimin exclamou olhando em volta.

-Não... Você lembra? - Perguntou ao loiro com um pouco de esperança.

-Não...

-Vamos voltar até onde lembramos... - Suspirou decepcionado.

. . .

-Está tudo bem Sn? - Perguntou Jungkook.

-Estou sim, por que? - Pulou uma pilastra que estava no chão, como se fosse uma criança.

-Você está meio quieta... - Olhou preocupado para a menina,

-Não se preocupe, está tudo bem, eu só... Estou tentando me acostumar a ver esse lugar abandonado assim, é um pouco difícil de aceitar ainda. - Sorriu pequeno para o moreno.

-Se quiser ir embora, Jungkook ou eu podemos te levar em quanto um procura pelos dois. - Taehyung perguntou enquanto coloca uma mão no ombro da mesma.

-Não, não precisa, eu agradeço a preocupação, mas vocês estão aqui por minha culpa, e além do mais, eu ficando ou indo embora, nada vai mudar... - Colocou sua mão por cima da do ruivo.

-Se não estiver bem nos avise imediatamente! - O moreno bagunçou os fios platinados da menor recebendo um aceno da mesma enquanto entravam em uma sala enorme.

-Esses lustres ainda estão aqui... - Observou os lindos lustres ~agora enferrujados e velhos~ que estavam pendurados no teto.

-Como? - Perguntou Taehyung.

-Os lustres, eu nunca gostei de vir aqui porque tinha certeza que eles cairiam, então eu apostei com meu pai, se eles caíssem, eu poderia fazer qualquer coisa sem punição e se ele ganhasse, eu tinha que me comportar... Esse lugar foi destruído e a única coisa que continuou foi esses lustres infelizes... - Sorriu lembrando da sua infância, um pouco indignada pelos lustres ainda estarem lá.

-Acho que aqui deveria ser bem divertido com você aprontando. - Jungkook riu.

-Você não tem ideia, eu e minha irmã eramos o terror dos empregados, vivíamos fazendo pegadinhas e travessurar com eles. - Sn riu também. 

-Eu imagino que isso deixava o lugar mais agradável! - Tae falou acompanhando nas risadas.

-Com certeza, quebrar obras de arte, riscar as paredes com tinta, colocar peixes em todas as banheiras, esconder coisas de todo mundo, trocar os potes de açúcar e sal, tirar todas as teclas do piano para montar castelinhos, escorregar de meia no chão de madeira e derrubar algum empregado por acidente, tudo isso deixavam todos bem... "Animados" atrás de nós duas... - Falou alegre ao contar suas coisas.

-Até imaginei todas as cenas agora, Youkais sempre sérios sendo perturbados por crianças. - O moreno ria alto.

-Youkais são sérios apenas para parecer fortes, tinha vezes que até meu pai entrava na brincadeira, principalmente para competir quem pegava mais peixes para por nas banheiras, minha mãe dava bronca em nós três, mas era só ela sair que caiamos na gargalhada. - Riu junto de Jungkook.

. . .

-Não tenho experiencias muito boas daqui! - Yoongi disse perto de uma escada.

-Sério? Por que? - Jimin perguntou curioso.

-Porque quando eu vim aqui havia duas pirralhas escorregando no chão e acabaram me derrubando com essa brincadeira! - Esbravejou se lembrando desse dia. Um belo desastre.

-Queria muito ter visto! Acredite! - O loiro riu.

-Vai rindo vai. - Falou com cara de deboche.

. . .

-Esse chão está rangendo demais... - Praguejou Sn que a cada pisada, ouviam o barulho estridente da madeira.

-Pise com cuidado, nós somos mais pesados que você, se o chão quebrar vai ser com o meu peso e o do Taehyung! - Falou Jungkook.

-Tem razão... - Acaba pisando em uma parte podre do chão que despenca fazendo a mesma cair junto. - MEOWN! - Cai nos braços de alguém.

-Temos que parar de nos encontrar assim! - Diz Jimin segurando a mesma no colo.

-Jimin!? - Fala assustada pela queda.

-Sn? Tá tudo bem? - Taehyung fala preocupado lá de cima.

-S-sim, Jimin me segurou... - Saiu dos braços do mesmo.

-Fiquem ai! Jungkook e eu vamos descer. - Avisou.

-Vem Taehyung, eu te seguro! - Yoongi zombou abrindo os braçoes como se fosse realmente pegar o ruivo.

-Muito engraçado em Yoongi! - Revirou os olhos.

. . .

-O cristal está aqui em algum lugar, peguem custe o que custar! - Esbravejou a velha vendo todos os vampiros que estavam com ela concordarem.

 

Continua...

 


Notas Finais


EAI, o que acharam? Será que compensou o tempo perdido que eu deixei vocês esperarem? Ain, desculpas, não foi a intenção deixar todo esse tempo.

Mas espero que goste, desculpe os erros e qualquer coisa é só me falar! Comentem ai o que acharam :3

Amo vocês e um beijão do Tae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...