1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lights >
  3. Lets Unpack

História Red Lights - Lets Unpack


Escrita por: shippzellen1D e GiuSMaia

Notas do Autor


NOTAS FINAIS

Capítulo 7 - Lets Unpack


Fanfic / Fanfiction Red Lights - Lets Unpack

Nosso grupo chega domingo, ou seja hoje, mais tarde e vamos encontrar eles quando chegarem ja que eu e a Bea viemos antes deles. Ontem foi demais, eu e ela saímos logo cedo pra tentar ver um pouco da cidade e fomos na praia.. pois é. Hoje como eles só chegam as 9 da noite vamos sair pra comprar algumas coisas pra colocar no quarto e também coisas como shampoo,escova de dente.. enfim, pessoais e sim somos espertas demais que esquecemos de comprar e estamos usando a escova de dente do avião, nojento.

- Ei Bea, vamos! - eu falei apressando ela mais uma vez que estava se trocando pra sairmos. - Anda logo porra.

- Cheguei capeta, eu hein. - ela disse pegando a bolsa. - Agora vamos.

- Obrigada, amém. - ela me deu um tapa. - Sai de mim. - ela riu. - Vamos aonde primeiro?

- Comprar coisas pra esse quarto porque daqui a gente vai pra casa da minha tia em Julho lembra? Então, essas coisas a gente podia levar mesmo pra lá. - Íamos direto daqui pra Miami onde a tia da Bea mora, vamos começar o 2º grau lá e quando nos formarmos voltamos pra ca pra morar de vez, quero só ver..

- Ok. - Passamos o resto do dia fazendo besteiras, compramos tudo que precisava pro quarto e pro banheiro, claro que demos uma zoada e gravamos vários vines, nossos vines são um pouco conhecidos porque ele é tipo um Jackass, nós só nos quebramos e nos jogamos de lugares, é engraçado até e são tipo o da Lele Pons, ela é demais, e eu já gravei vines com a Lele, ela é minha amiga e foi estranho porque nos conhecemos ano passado quando eu fui pra Orlando passar as ferias e quando eu estava na Universal eu passei pela área das crianças para dar a volta e ela estava fazendo um vine perto da piscina e eu estava passando por la e tecnicamente na hora que ela ia cair na agua pra fazer o vine ela me levou junto e acabou que eu perdi meu dinheiro e celular mas foi engraçado e eu nem liguei tanto porque meu celular era aqueles lixosos e eu tinha 20 dólares. Depois disso ela começou a conversar comigo, ela postou o vine e ficamos o dia no parque indo nos brinquedos e ficamos super amigas e eu fiquei saindo com enquanto eu tava la e quando eu for morar lá vamos nos ver mais, resumindo e voltando pois eu só tava comparando nossos vines com os dela e que passamos o dia fazendo e comprando as coisas e depois fomos na Target e me julgue eu comprei umonte de maquiagem.. eu não sou patricinha e nem uso sempre mas eu não resisto á tentação e nem a Bea resistiu e depois compramos as coisas que precisávamos mesmo e algumas coisas pra comer as vezes e fomos comer em um restaurante que tinha la do lado e depois voltamos pra casa e o taxista quase nos xingou novamente.. pois é estávamos com muitas sacolas e olha que as coisas maiores do quarto iam entregar porque também não tinha onde levar.

- Cara eu to destruída. - eu disse deixando as sacolas no chão e na escrivaninha e deitando na cama.

- Isso que ainda temos que terminar de arrumarmos as roupas, as coisas que compramos e ir encontrar o povo.. - Bea disse quase chorando e deitando na minha cama também, nosso quarto era grande até e tinha espaço para duas camas de casal, uma escrivaninha, um armário e uma cômoda com uma tv em cima, cara é maior que uma casa que eu morei uma vez. - A gente tem mesmo que encontrar eles? - Sim Beatrice, aquele grupo é porque estamos aqui, infelizmente. - Eu disse resmungando. - Agora vamos terminar de arrumar esse quarto porque ele não se arruma sozinho... A não ser, que você saiba de alguma magia ou macumba que faça ele se arrumar sozinho.

- Quem dera eu soubesse, mas.. Vamos lá!


Notas Finais


desculpa por ficar esse tempinho sem postar, estavamos ocupada hehehe, novo video estar por viiiiir ,ebaaa, e não esquecem de comentar oq tão achando da fic ou oq acham do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...