1. Spirit Fanfics >
  2. Red Line - A linha que nos liga. >
  3. The Beginning

História Red Line - A linha que nos liga. - The Beginning


Escrita por: LASP

Notas do Autor


Hey, essa é uma das inúmeras fanfics que eu tento escrever....Tomara que dê certo ^-^. Não sei se vou postar todo o dia, ou toda a semana, mas eu vou tentar o meu máximo!! Esse é só o começo então desculpa por estar pequeno!!

Boa leitura!
XOXO

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Red Line - A linha que nos liga. - The Beginning

                        Red Line – A linha que nos liga.

 

 

 Cap.1—The Beginning.

 

  

                                  POV. Tae:

 

   Ahh que merd* porque eu tenho que amar a dança mesmo sendo tão ruim. Como eu queria sair dessa faculdade... Pera oque eu to falando? Cê é burro Tae? Eu batalhei muito pra chegar onde estou eu não vou desistir de uma coisa que eu amo, e sim me agarrar a ela com unhas e dentes.

   Liguei a música e comecei a tentar de novo dançar Call Me Baby – EXO.

   Estava no final da música, minha concentração era tanta que eu só focava no meu corpo dançando no espelho, e nem reparei que ela parou de repente e que não era o único naquela sala.

 

 

                                 POV. Jungkook:

 

   Recolhi meu notebook da minha mesa e juntei meus papéis depois que meus alunos saíram. (OBS: Nessa fanfic o Kook tem 26 e o Tae 19 anos).

   Até que eu ouço música, como a sala de dança fica em cima da aula que eu dou aula de teoria, dava para ouvir os passos ritmizados, provavelmente alguém estava dançando (ah sério?), que é o ser esforçado?? Sendo que as aulas de dança prática de hoje já acabou há umas 3 horas. Como sou curioso fui ver oque que era.

   Saí da sala com passos calmos e lentos até a sala de dança. Quando cheguei espionei um pouco pela fresta da porta e fiquei realmente surpreso, quem estava dançando era o Kim Taehyung, um dos meus alunos, ele não era muito bom, mas péssimo ele não era, só precisava praticar mais um pouco e se equilibrar mais, pois em alguns passos ele cambaleava um pouco. Entrei de fininho e me dirigi ao aparelho de som perto da porta parando a música. Vi que ele ficou meio surpreso em se virar e deparar comigo.

 

-Heh?! P-professor? – Ele deu uma breve reverência e continuou – Oque está fazendo aqui?

 

-Isso eu pergunto a você; O que está fazendo aqui – Disse dando dois passos a frente e Taehyung dois para trás.

 

-Bom eu estou treinando Sr. Jeon.

 

-Ai que educado! Não precisa me chamar assim, pode me chamar de Jungkook ou de Kook, ok TaeTae??

 

-Sr. Jeon…Jungkook, eu preferiria que você me chamasse pelo nome…por favor.

 

- Owt que fofo, mas eu sou mais velho que então eu posso. Hehe.

 

-Bom que seja, só se retire, por favor, eu deixei ‘reservado’ essa sala por 5 horas, e só se passou 3 horas. – Diz Tae ligando o som de novo. – Ah perdi a vontade de dançar… eu vou embora.

 

 

                        POV. Narrador:

 

   Antes mesmo de Tae dar um passo á sua bolsa, Jungkook pega na mão de Tae e coloca na posição da coreografia e segura sua cintura fazendo a correção de seus movimentos, Tae já estava vermelho de vergonha, porque seu professor estava o segurando, mesmo Tae sendo mais alto, as mãos de Jeon pareciam ser maiores que a dele e fortes….

 

 

 

                           POV. Tae:

 

   Por impulso eu saio correndo super envergonhado e vermelho que nem um pimentão. Eu corro para a minha casa, eu moro sozinho apenas com a compania do meu gato chamado Marshmallow por ser fofinho e branco, meus pai moram em Seul também mas minha casa é muito longe da faculdade então me mudei para um apartamento mais perto. Logo me arrependi porque no prédio aonde moro adivinha quem é meu vizinho? Ah é só uma garota bem bonita por sinal… Agora adivinha quem mora no apartamento de cima? Show do milhão minha gente valendo 10 centavos!! ISSO MESMO JEON FUCKING JUNGKOOK!

 

(OBS: o tae mora no 201 e o Kook no 301)


Notas Finais


Você gostou?? Se sim, eu fico muito feliz com isso!!

ByeBye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...