1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lovers >
  3. Muffins e Cappuccinos

História Red Lovers - Muffins e Cappuccinos


Escrita por: chuncharry

Capítulo 3 - Muffins e Cappuccinos


Fanfic / Fanfiction Red Lovers - Muffins e Cappuccinos

 

POV Nathalie

*No dia seguinte*
 

Me levantei e fui andando (lê-se rastejando) até o banheiro e quando me olhei no espelho levei um susto.

- Eu to horrível, meu Deus.

Tratei logo de tomar um banho. Quando eu sai, de toalha, Scott ainda estava dormindo. Também depois da noite maravilhosa que tivemos. Mas acho que poderíamos ter repetido mas... Sim eu virei uma maníaca por sexo.
Bom eu nunca me canso, depois da primeira eu sempre quero mais. Peguei uma boxer e um blusão do Scott e fui para a cozinha. Cheguei lá vasculhei tudo mas não encontrei nada.

- Porra esse garoto só vive de pó??
- Nem sempre - Levei um susto com ele me abraçando por trás.
- Acho que poderíamos ir em uma Starbucks ou você gastou todo o dinheiro com a maconha?
⁃ Não tudo.
⁃ Então vamos. - E ele fez uma careta.
- Mas acho que não me deixariam entrar- Disse se sentando em uma das cadeiras da bancada
- E por que não? -  Perguntei e escorei na bancada bem em frente a ele.
- Porque dá ultima vez que eu entrei eu quase fui preso.
- Tá de sacanagem que vc tentou roubar? - E me revoltei com ele.
- Tentei - Cara eu mato esse idiota - Mas eu...
- Mas você nada. Você tentou roubar e ponto. Você sabe do nosso acordo, afinal, foi você que sugeriu né.
- Eu sei mas eu estava desesperado. Precisava de dinheiro. 
⁃ Cara por que você acha que eu dou uma de puta? - Comecei a falar mais alto do que ele. Ele sabe o quão irritada eu fico com ele quanto a isso.
- Mas eu não gosto de depender de você - Ele falou, ou melhor, gritou - Pronto falei, não suporto a ideia que a minha namorada puta me banque.
- Você é um idiota - Gritei e subi para o seu quarto.

As vezes eu fico com muita raiva dele. Caralho não precisava roubar a porra da cafeteria. Mas quer saber eu não vou deixar de ir lá comer por causa dele, não mesmo. 
Peguei um short meu que estava lá e vesti. Fui pro banheiro e fiz uma make básica.
Desci e ele estava na sala vendo TV.

- Eu trago algo pra você comer. - Dito isso, sai a caminho ao Starbucks.

Peguei meu Iphone e coloquei Free Fallin' do Jonh Meyer pra tocar. Logo cheguei na Starbucks e pedi dois Frappuccinos e dois Muffins. Paguei e voltei pra casa.
Quando cheguei Scott estava no banho. Peguei o meu e fui pra sala e comecei a comer enquanto passava um seriado na TV.
Quando eu terminei meu café ele desceu olhou pra mim e foi pra cozinha. Se ele vai me ignorar então que seja assim, igual duas crianças. Ele voltou pra sala e eu me levantei mas fui impedida por um ser chamado Scott.

- Nath, me desculpa eu não queria reagir daquele jeito, serio. Você sabe que eu te amo.
- Tudo bem. Só me prometa que não vai mais roubar, okay?
- Okay - E nos beijamos - Hoje vamos almoçar e ficar na casa da Alana.
- Fazer o que lá?
- Uma coisa só nossa. - Logo entendi o que ele quis dizer.

Ele tomou sua café fomos andar pelo bairro as 11h voltamos e pegamos o carro e fomos para a casa da Alan fazer a nossa tal coisinha haha...


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...