1. Spirit Fanfics >
  2. Red Roses - Captain Swan >
  3. Island

História Red Roses - Captain Swan - Island


Escrita por: SwanPrincess

Capítulo 8 - Island


Corri em direção aos outros com Killian ao meu lado. Minhas sandálias dificultavam a caminhada pela praia então as tirei e segurei com a mão direita. Joguei meu short, blusa e sandálias na toalha que outrora estava deitada. Já estávamos na margem quanto notaram a nossa presença. As meninas começaram gritar, encorajando-nos. No primeiro passo dentro da água, recuei. Apesar do Sol de meio-dia, a água estava congelando.

–Não vai desistir agora, não é, Emma?- Gritou Ruby de longe.

Balancei minha cabeça negativamente, olhando para ela.

–Você sabe o que fazer, Jones- disse Regina com uma piscadinha.

Killian balançou a cabeça positivamente e veio em minha direção. Corri feito uma criança. Os outros riam da nossa situação cômica. Poucos segundo depois, Killian me alcançou. Agarrou-me pelas pernas e me colocou em seu colo. Me debati um pouco em quanto ele corria para o mar.

–O que você acha que está fazendo?- perguntei revoltada.

–O meu trabalho, princesa- Ele respondeu, entrando na água.

Senti a mudança térmica por alguns segundos e, finalmente, conclui que a água estava realmente agradável.

Killian soltou-me delicadamente na água. Meu olhar estava perdido em seus olhos tão claros quanto a águas em que estávamos. Dispersei meus pensamentos sabendo o que realmente estava em jogo ali.

–Vamos?- falei apontando para onde o pessoal estava.

–Claro...

Graham me espera com um lindo sorriso no rosto.

–Fico feliz que você tenha decidido entrar- ele disse me dando um abraço de lado.

–Eu também, isso aqui é maravilhoso. E Graham...-falei envergonhada- Obrigada por me convidar.

–Que isso, Emma- ele disse atrapalhado- Você é uma de nós, agora.

–Sou?

–Claro que é. Todo mundo adorou você. Principalmente eu. E o Killian pelo que parece... - Graham disse desconfiado.

–Ele é só meu amigo, Graham- falei sem jeito.

–Eu estou de olho nesse cara- falou fazendo um movimento com as mãos que me fez rir.

–Quem aí está com fome?- gritou Robin de perto da fogueira.

Todos gritaram elevando os braços. Em poucos minutos já estávamos todos reunidos em volta da mesa. Peguei um dos pratos de plástico que estavam em um dos cantos da mesa e coloquei um pouco de salada e um pedaço de pão nele. Direcionei-me a fogueira e pedi um hambúrguer para Robin que antes estava distraído com Regina.

Sentei-me em minha toalha de praia, ao lado de Ruby.

–Oi- falei me sentando.

–Oi- ela falou com um pedaço de carne ainda na boca- Eai, está gostando do passeio?

–Simplesmente adorando- falei maravilhada.

A brisa quente fazia os nossos cabelos voarem e com isso o chapéu de Ruby também foi pelos ares que acabou sendo resgatado por Ariel que aproveitou para se sentar conosco.

Notei duas pessoas caminhando pela orla da praia, elas já tinham feito um grande percurso pelo que parecia. Passei os olhos pelas pessoas para saber quem estava faltando. Robin e Regina estavam dando uns amassos perto da fogueira, Whale e Eric jogavam futebol em campo improvisado na areia enquanto Graham ainda estava fazendo seu hambúrguer. Ruby e Ariel estavam ali comigo o que sobravam apenas duas pessoas. Killian e Tinker.

–Qual é a deles?- perguntei me fazendo de indiferente, mas no fundo eu sabia que sentia um pouco de ciúmes.

–Bem, a Tink gosta dele desde que ele chegou à cidade. Na verdade, a Tinker foi a primeira de nós a chegar aqui, junto com a Regina. Elas duas conhecem todo mundo, até as pessoas que já foram embora. Mas enfim, ela gosta dele até hoje e eu acho que ele sabe disso- Ruby falou.

–Tenho certeza que ele sabe- disse Ariel- Uma vez ele até me perguntou se era verdade.

–Sério?- Ruby falou surpresa.

Dei mais uma mordida em meu hambúrguer enquanto Regina ia se aproximando e sentando ao meu lado.

–Sobre o que vocês estão falando?- Ela perguntou.

–Sobre a Tink e o Killian- Ruby disse.

–Nunca vi um casal tão complicado como eles- ela disse em meio aos risos.

–Mas ele gosta dela?-perguntei curiosa.

–Uma vez ele me disse que estava procurando a pessoa certa- Regina respondeu me olhando desconfiada.

–Então, Emma... - Ruby disse mudando de assunto- Sua mãe me disse que o seu aniversário é no próximo sábado

–Ela disse foi?- falei encabulada.

–Sim e nós temos que dar um super festa para você- Ariel disse animada.

–Gente, eu acabei de conhecer vocês. Vocês não precisam fazer isso.

–Claro que precisamos- Regina me cortou- Aliás, nós somos amigas agora.

Fiz um "Sim" com a cabeça.

–À amizade- Ruby disse erguendo o copo de suco.

–À amizade- dissemos juntas e brindamos.

Ainda estávamos conversando quando Graham parou ao meu lado.

–Você quer dar uma caminhada pela praia?- ele falou convidativo.

Olhei para as meninas que fizeram rápidos sinais positivos com a cabeça. Olhei para Graham novamente.

–Claro- falei. Ele ofereceu a mão direita e eu segurei-a me apoiando para levantar.

Andamos a maior parte do percurso admirando a paisagem.

–Isso aqui é maravilhoso- falei.

–É... -Graham falou disperso- Então, eu acho que o seu pai vai trabalhar comigo.

–Sério?- falei surpresa- Muito obrigada, Graham. Ele queria muito esse emprego- falei o abraçando involuntariamente.

–De nada... - ele falou sem jeito.

–Olha quem nós encontramos aqui- Killian disse, fazendo que eu me separasse do abraço de Graham.

Tink ainda continuava ao seu lado. Como aqueles dois tinham chegado ali? Nós caminhamos na direção oposta da deles.

–Sério, cara?- Graham falou revoltado.

–Algum problema, companheiro?- Killian revidou.

–Não, nenhum- Graham disse conformado- Vamos, Emma?- disse me puxando pelo braço.

–Já que estamos todos aqui, pensei que poderíamos caminhar todos juntos. Como dizem, quanto mais, melhor. Não é mesmo?- Killian disse animado.

Graham me olhou e eu concordei com a cabeça.

Continuamos caminhando pela praia. O silêncio constrangedor pairava sobre o ar.

–Então, Graham como vai lá na delegacia?- Killian falou, quebrando o silêncio.

–Cara, você nem sabe- Graham disse animado- Lembra do nosso plano? Pois é, ele deu certo.

–Não brinca?- Killian falou surpreso.

–Toca aí, cara- falou Graham, levantando a mão em um high-five.

Saí do lado de Graham, que ainda estava conversando entusiasmadamente com Killian, e me estabeleci ao lado de Tink.

–Os meninos são uns idiotas... - falei.

–Pode crer- ela disse

–Eu amei o seu maiô- falei apontando para o traje amarelo que ela vestia- Onde você comprou?

–Nossa, obrigada. Eu comprei em Storybrooke mesmo. Se você quiser eu posso te levar na loja algum dia. Eles têm vestidos maravilhosos lá.

–Eu prefiro as minhas famosas calças jeans, mas não custa tentar, né?-falei e ela deu uma pequena risada.

–Aliás, eu amei o seu biquíni também.

–Obrigada.

Demos a volta na pequena ilha. Conversamos e rimos todo o percurso.

Quando voltamos para o local onde as lanchas estavam atracadas, já estavam todos desmontando as coisas.

–Mas já?- falei triste.

–Por incrível que pareça, já são quatro horas- disse Tink tirando o celular da bolsa e olhando o visor.

Chegamos mais perto dos outros que tinham parado de desmontar as coisas para fazer um pequeno circulo perto da mesa. Nos aproximamos com curiosidade e todos estavam com os sanduíches de pasta de amendoim da minha mãe nas mãos.

–Emma, esse sanduíche está divino- Regina disse em meio a uma mordida.

–Pode agradecer a minha mãe- falei.

Juntei a minha toalha que ainda estava estendida na areia, vesti o meu short jeans e guardei minha blusa e minhas sandálias na bolsa de praia.

Quando todos terminaram de comer seus sanduíches, os meninos desmontaram a mesa e nós embarcamos.

O Sol, agora mais fraco, refletia nas águas com um tom alaranjado. A brisa soprava os nossos cabelos. Eu estava sentada no sofá da lancha de Killian ao lado de Tink. Eu falei para ela sobre Nova York enquanto ela falou mais um pouco sobre Storybrooke. Ela pediu permissão para fazer uma trança em meus cabelos, aceitei prontamente em quando me virava de costas para ela. Notei que Killian e Graham estavam no convés, ainda convesando animados.

–Que plano é esse que eles estavam falando?- falei curiosa.

–É uma história engraçada- ela disse- Nos últimos anos, outros dois meninos vem tido uma certa intriga com o Graham e com o Killian. Eles sempre faziam brincadeiras um com os outros. Uma vez- ela disse rindo- quando o Graham saiu de casa, ela estava toda coberta com papel higiênico- eu não aguentei e ri.

–Mas eles fizeram um plano de vingança, que envolvia balões com água e parece que o plano deu certo- ela continuou.

–Esses dois são uns idiotas- falei rindo.

–Terminei!- ela falou tirando uma foto da trança que tinha feito e me mostrando.

–Está perfeita, Tink. Obrigada- falei, olhando para a foto na tela do celular.

–Então, vamos ver o que eles estão aprontando- Tink falou apontando para os meninos que ainda estavam na parte mais elevada da lancha. Entreguei o celular que ela logo botou na bolsa.

Subimos os três degraus da escada que nos levava ao encontro dos meninos.

–... Aí quando o Nick saiu de casa. Boom! Os balões o molharam- disse Graham aos risos.

–Olá, meninas!- Killian disse quando notou nossa presença- Vejo que vocês estão se dando muito bem...

–Sim, a Tink até me contou seus podres... - menti.

–Você contou?- Killian perguntou para Tinker, desesperado.

–Não seu idiota, mas pela sua reação, agora eu sei que são muitos- falei.

–Swan, você me paga... - ele disse apontando o dedo indicador para mim.

Depois de alguns minutos de conversa agradável com os meninos e Tinker chegamos à Storybrooke.

Vesti minha blusa e desci do barco ainda conversando com Tinker. Ruby e Regina saíram da lancha de Eric revoltadas, vindo na nossa direção.

–Ah, não!- Regina disse me puxando pelo braço- Agora estou com ciúmes.

Tinker riu.

–Vocês podem me emprestar a Emma um pouquinho?- Tinker disse em meio aos risos.

–Só um pouquinho- Ruby disse brincando.

Despedi-me de todos e andei em direção a minha casa com Tinker ao meu lado. Estávamos conversando quando ela parou bruscamente em frente de uma loja.

–É aqui- ela falou- a loja que eu falei.

Em uma das vitrines estava exposto um lindo vestido longo e vermelho.

–É lindo- falei maravilhada olhando para o vestido.

–Por que você não pede dos seus pais?- ela perguntou.

–Eu não quero incomoda-los- falei cabisbaixa- eles ainda estão pagando os novos móveis da casa...

–Entendo... -ela falou.

Chegamos à minha casa e nos despedimos. Adentrei e o cheiro da famosa torta de carne da minha mãe pairava sobre o ar. Olhei para o relógio de parede perto da porta. Seis horas.

–Cheguei!- gritei subindo as escadas.

–O jantar fica pronto em uma hora- minha mãe gritou da cozinha.

Tomei banho e coloquei uma roupa larga. Desci as escadas ao encontro de meus pais que já estavam sentados à mesa.

–Como foi o passeio, filha?- mamãe falou botando o recipiente com a torta.

–Ótimo- falei com água na boca.

Sentei rapidamente e peguei um pedaço ainda continuava deliciosa.

–Isso aqui está divino- falei saboreando.

–Fico feliz que a minha torta fique boa tanto em Nova York quanto aqui.

–Aliás, todo mundo adorou os sanduíches que você preparou- falei.

Ela deu um pequeno sorriso e voltou a comer. As demais conversas do jantar foram minha mãe e meu pai conversando sobre os seus empregos e como as nossas finanças estavam apertadas. Até pensei em pedir o vestido que tinha visto outrora, mas não era viável, visto a situação pela qual estávamos passando.

Levantei-me da mesa, levando a louça suja até a pia.

–Já vou dormir. O dia foi cansativo- falei dando um beijo na testa de meu pai e de minha mãe.

–Boa Noite- eles disseram juntos.

Deitei na minha cama e adormeci.

Acordei na manhã seguinte super disposta. Tomei um banho rápido, coloquei minha roupa de corrida e meu tênis. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e desci as escadas. A casa estava em um maior silêncio, o que significava que meus pais ainda não tinham acordado. Peguei uma maçã na geladeira e saí pela porta. Coloquei os fones no ouvido e apertei o "play" do meu celular. O dia estava lindo. Fiz o percurso até o cais duas vezes. No caminho de volta decidi passar no Granny's. Adentrei o local fazendo o sininho da porta fazer barulho.

–Olha quem deu uma de atleta hoje- Regina falou ao fundo da lanchonete.

Ruby e Tinker também estavam no local.

–Oi, meninas- falei ofegante- Ruby, dá pra preparar um café com canela para mim, por favor?- disse me sentando à mesa.

–Já está saindo- ela disse se direcionando a cozinha.

–Amanhã tenho uma entrevista na universidade- falei preocupada.

–Relaxa com certeza você vai se sair bem- Tinker disse me tranquilizando.

Ruby trouxe o café e se sentou na minha frente.

–Você vem hoje à noite?- ela perguntou.

–Não- falei triste- Minha mãe insiste que eu durma cedo. Aliás, acho melhor eu ir. Ruby, dá para embalar para a viagem?

–Sim, vou pegar a embalagem na cozinha- falou levando a xícara que antes estava na minha frente.

Levantei da mesa e me despedi das meninas. Peguei o copo térmico onde Ruby tinha botado o café. Saí do Granny's e quase esbarrei em alguém. Killian. Ironicamente aquilo estava acontecendo de novo.

–Parece que trocamos de papel agora, Swan!- ele disse.

–Pelo o que eu estou vendo, a sua camisa está em perfeito estado, ou seja, sem nenhuma mancha de café- disse irônica.

–Você... Sempre com as palavras na ponta da língua. Sempre se fazendo de difícil. É assim que eu gosto da minha garota- ele falou dando um leve soquinho no meu braço.

–Não enche, Jones- falei retribuindo o soco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...