1. Spirit Fanfics >
  2. RED ROSES - Jeon Jungkook - BTS >
  3. ELEVEN

História RED ROSES - Jeon Jungkook - BTS - ELEVEN


Escrita por: Jungkook_Shii

Capítulo 11 - ELEVEN


Fanfic / Fanfiction RED ROSES - Jeon Jungkook - BTS - ELEVEN

12:00 AM


A aquela altura todos ali já sabiam do relacionamento do mais novo casal. Todos perceberam a mudança de Jeon Jungkook. Já estava mais feliz por incrível que pareça.

- Me chamou Aurora? - Me encontrava na recepção  após ser chamada.

- Bem é que... uma pessoa queria falar com você. - Olha para trás e viro avistando Junghyun. 

- Não fala que pra onde eu fui ok? - Falava nervosa e Aurora assente. Puxo Junghyun para fora dali o levando a um restaurante perto dali. - O que faz aqui? Se o Jungkook te ver ferrou!

- Seu palavreado muda quando está nervosa.... - Sorria. O mesmo paresce estar viajando. Seu olhar era cansado.

- Você estava bebendo? - Ri soprado inacreditada.

- Assim que soube que... A mulher que eu amava namorava eu fiz isso.... pra tentar esquecer. 

- Aish. Francamente. Você está fraco! - Suspirava.

- O que irão querer? - O garçom fala.

- Um café com biscoitos e uma vitamina com dois sanduíches.- O mesmo assente saindo.

- Meu irmão é muito sortudo. Obrigado por cuidar de mim. Mesmo sabendo que eu gosto de você.

- Por que eu me afastaria?

- É o que as garotas fazem quando se apaixonam. - Abaixa a cabeça. Não demora muito e o garçom chega com o pedido. Junghyun devorava tudo saboreando cada mordida.

- Junghyun... - Ele a olha. - Por que você e Jungkook não se dão bem? - O mesmo suspira. 

- Bom. Quando éramos crianças eu e Jungkook brincávamos de várias coisas. A cicatriz de seu rosto foi uma briga por vídeo game.... A da perna foi a que mudou tudo...

- O que aconteceu?

- Eu estava furioso. Pois sempre sentia inveja de meu irmão. E um dia fingi brincamos de polícia e ladrão. Eu o amarrei em um poste. Seus braços estavam amarrados por cordas e seus pés com braceletes. Foi o que deixou a cicatriz ali. A memória de uma criança sempre falha. E eu havia esquecido onde havia o deixado. Foram 3 dias. Meus pais estavam desesperados. Até que eu lembro do local e foram o resgatar. Ele estava todo espancado e... sangrento. Eu fiquei pertubado com aquela cena. E meu irmão ficou com ódio de mim.... - Seguro sua mão.

- Eu vou te ajudar com ele.... - Sorrio e ele retribui.

- SAIA DE PERTO DELA! - Segura seu irmão pela argola o golpeando.

- JUNGKOOK! - O enpurro para longe do mesmo. - Por que fez isso!? - Ajudo Junghyun a se levantar. - Você tá bem? - Ele assente.

- Que poha é essa Karolyn Scott!

- Não é o que está pensando tá legal!? 

- irmã? - Avisto Hayla. - Junghyun? - eles se conhecem?

- Se conhecem?

- Karolyn não muda de assunto! - Jungkook ainda falava furioso. 

- éramos namorados. - Hayla fala. E Jungkook sai dali furioso.

- Aish. Junghyun se cuida tá?  Hayla leva ele pra casa. - Corro atrás de Jungkook. - JUNGKOOK! - Ele atravessa a rua. O sinal ainda estava aberto mas eu não podia deixar ele ir sem eu me explicar e ultrapasso a rua porém apenas escultor uma buzina e uma luz em minha direção. E depois algo se chocando contra mim. 

- NÃO!!! - Esculto Jungkook gritando de longe. Correndo em minha direção. Mas acabo apagando.



.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...