1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Hyung - WooHwa >
  3. Vamos comemorar

História Meu Querido Hyung - WooHwa - Vamos comemorar


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


Uma deles porque sim.
E como já temos uma one WooSan, brevemente farei uma WooJoong só pra igualar as coisas

Capítulo 1 - Vamos comemorar


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Hyung - WooHwa - Vamos comemorar


Seonghwa — Eh... cof cof, Wooyoung você está entendendo? 

W – Uh?

O rosado suspira sabendo que não, mas tinha que dar uma de rígido porém pegando leve com Wooyoung como sempre.

Sh — A matéria, você está entendendo? 

É claro que ele não estava, ele mal olhava pro quadro. Era sempre assim nas aulas do professor Park, o moreno simplesmente não prestava atenção alguma, porque estava focado demais em olhar apenas pro professor. 

W — Estou tentando.

Sh – Então preste bem atenção pois irei explicar novamente.

W – Sim Sunbaenim. 

Jung Wooyoung é um garoto de 17 anos no último ano do ensino médio. Ele conhece Park Seonghwa desde criança pois os mesmos são vizinhos, porém o rosado é 7 anos mais velho que ele e neste ano, entrou no colégio como seu professor de literatura. 

Antes disto, Faziam 4 anos que eles não se viam por conta da faculdade de Seonghwa e agora que ele voltou, um sentimento que até então era inocente, começou a tomar grandes proporções.

Ah, como aquele homem havia ficado ainda mais atraente aos olhos do moreno, principalmente usando camisas sócias e os óculos de grau.

Seonghwa sempre foi muito bonito e vaidoso, Wooyoung o admirava e tinha ciúmes do mesmo mas era criança demais pra entender que era apaixonado pelo mais velho.

Ainda quando criança o pequeno viu Seonghwa beijando uma garota e sentiu muita raiva, também inveja e no auge de sua pureza ele perguntou por que Seonghwa não o beijava daquela forma e com um sorrisinho fofo o mais velho respondeu. 

Sh — Porque você é meu irmãozinho, meu maknae e meu dever é te proteger e não ser o seu namorado. Há coisas que só um namorado pode fazer.

Seonghwa sempre teve a mente aberta, e Wooyoung sabia disto. Por isso alimentava sentimentos pelo mesmo pois o rosado é pansexual.

Em todo caso, por mais que ele não tenha preconceito de gêneros, ele ainda era uma pessoa correta, e nunca ficaria com um de menor, esse era a maior frustração do Jung.

Mas os hormônios não ligam pra isso.

Foi só ver o Park pela primeira vez já adulto pra começar a ter pensamentos impuros, principalmente quando o viu sem camisa. 

Pra piorar e alimentar ainda mais as Fantasias do garoto que praticamente já chamava o maior de Daddy mentalmente. O hyung ainda por cima se tornou seu professor e passou a tratá-lo como aluno, num tom mais rígido, usando aquelas malditas sociais, as vezes com gravata e o tal óculos de grau, o menor não tinha sanidade pra aguentar aquilo.

Conclusão: suas notas baixaram em literatura. 

Seonghwa já tinha percebido que o problema era ele e não a matéria e nem sua forma de ensino, até porque as notas do garoto nas outras matérias eram excelentes. 

Ele não poderia deixar isso continuar acontecendo e adotou uma postura mais flexíva. Tentava não dar broncas no rapaz, nem tratá-lo com indiferença, mas mesmo assim não funcionou.

Sh — Por hoje é só isso, tenham uma boa noite, cuidado ao voltarem para casa.

Ele se despediu da sala e logo os alunos começaram a se levantar. 

Sh — Wooyoung você fica pra limpar a sala.

O moreno respirou fundo, odiava isso profundamente, e nem era o dia dele de limpar.

W — Sozinho professor? 

O rosado sorrir fofo e nega.

Sh – Eu vou te ajudar, voltaremos juntos pra casa hoje.

O sorriso do menor ficou tão grande que Seonghwa teve que se controlar para não rir da situação. 

Wooyoung deixou a mochila na mesa e foi buscar os materiais para limpeza enquanto o Park terminava de limpar o quadro com álcool e um pano.

Os dois começaram a limpar a sala em silêncio, porém os olhares do Moreno em cima do rosado gritavam e muito alto.

Este era o único momento que Seonghwa tinha para afrontar o garoto e era isso o que ele faria.

Já terminando a limpeza o rosado suspirou e se aproximou de Wooyoung. 

Sh — Woo senta aí, precisamos conversar. 

W — Credo! Parece até minha omma falando.

Wooyoung senta na mesa e fica olhando pro rosado que havia lhe indicado a cadeira, porém, mesmo frustrado ele começou:

Sh — Eu já reparei seu olhares sobre mim, eu quero saber quais são seus reias sentimentos? e se isso está te afetando aqui no colégio.

Esse era Park Seonghwa, seco e direto.

W — Nossa! Eh... cof, cof... bem, eu gosto de você hyung! Não como meu irmão mais velho, é realmente como homem e é um sentimento muito antigo.

O rosado respira fundo, ele já sabia implicitamente mas precisava escutar da própria boca do moreno.

Sh – Então é por isso que tá indo mal na minha matéria. 

W – Eu não faço por mal, eu juro que tento me concentrar, ler, até pego anotações com meus amigos, mas eu só consigo ouvir sua voz na minha mente e aí eu... eu tenho outros pensamentos. 

Seonghwa respira fundo sabendo bem que tipo de pensamento um adolescente quase adulto tem, principalmente perto de se formar.

Sh — Você faz 18 esse ano certo?

W – Sim em 5 meses.

O rosado engole seco e se aproxima do menor afastando as pernas dele, se ajustando ali no meio, chegando bem perto dos lábios do outro. 

Sh – Você tem 6 meses pra ajeitar suas notas, se conseguir dois 10 na minha matéria ...

Seonghwa passa as mãos pelas coxas do menor, indo até a cintura do mesmo o puxando pra sí. Depois se aproxima quase o beijando e afasta o rosto quando Wooyoung ia se aproximar.

Sh – ...se conseguir dois 10 na minha matéria terá isso...

Ele se aproxima sussurrando no ouvido do garoto, colando os corpos dos dois.

Sh – ...eu vou te percorrer com a minha lingua como se você fosse um potinho de danone. E se você for um bom aluno, talvez possa aprender outras coisas comigo.

Dito isso o rosado sorrir e beija a nuca do menor vendo ele se arrepiar com o contato.

Sh — Uh... melhor me afastar de você, parece que nós dois estamos ficando duros.

E como se nada tivesse acontecido, o rosado se afastou com um sorrisinho gentil, indo até sua maleta na mesa, enquanto o cérebro de Wooyoung ainda processava o que havia acontecido. 

Sh — Bom trabalho aluno, vamos?

W – S-sim professor Park. 


■■■■■■■■■■■■■■■■

(Seis meses depois)

Sh – Por hoje é só, Wooyoung me ajuda com a limpeza? 

W – Sim professor. 

Todos os alunos saem e o rosado tranca a porta, depois vai até o moreno que engoliu seco vendo ele se aproximar.

Sh – Parabéns pelo segundo 10, parece que agora você já tem 18 então, eu realmente já posso te tocar.

Seonghwa parecia excitado, mordia o lábio de forma sexy e olhava praticamente desejando o garoto.

W — Vai fazer o que prometeu?

Sh – É claro, você foi um aluno bonzinho, mas aqui não é lugar para comemorações.

Seonghwa puxa o garoto pela cintura e se aproxima dando um selinho no mesmo.

W – Onde pretende me levar?

Sh – Pra minha cama. Meus pais estão viajando, e sua mãe me adora, vai com certeza deixar o bebê dela ir mamar na casa ao lado.

W — Meu Deus você é muito pervertido. 

Sh — Ninguém é perfeito, até eu tenho alguns defeitos. 

W — E eu amo até isso em você.

O rosado sorrir e dar o segundo selinho no garoto. 

Sh — Vamos limpar rapidinho então, estou faminto, e você é o tipo de jantar que eu gosto de degustar.

Ele se afasta e começa a por as cadeiras em cima das mesas.

W – Vai tirar minha virgindade? 

Sh –Sim! As duas. Afinal, desde criança você é meu, é justo que você tenha a sua primeira vez com o cara que ama e esperou por todos esses anos.

W — É justo também que corresponda aos meus sentimentos. 

Sh – Então seja bom em mamar, homem feliz é aquele de estômago cheio e saco vazio.

W — Como consegue ser tão machista e otario? Ao mesmo tempo que é doce e educado?

Sh — Eu já disse que tenho defeitos, mas você disse que os ama certo?

W – Tóxico. 

O rosado sorrir e se aproxima do rapaz novamente.

Sh – Lembra quando você deu crise querendo que eu te beijasse como beijava as garotas?

O moreno fica corado e abaixa a cabeça assentindo.

Sh – Você lembra do que eu te disse?

W — "Porque você é meu irmãozinho, meu maknae e meu dever é te proteger e não ser o seu namorado. Há coisas que só um namorado pode fazer." Sim eu lembro.

Sh — Analisa o parágrafo final seu bobinho.

Wooyoung sorrir e olha para o rosado.

Sh – Naquele momento você era só um menino, agora é um homem, agora você pode fazer o que eu quero de um namorado, e eu não precisarei mais de um irmãozinho.

W – Tendi hyung. 

Sh — Agora limpa a sala pra gente ir. Logo pra ca...

Wooyoung sela os lábios dele com o de Seonghwa em um beijo intenso e longo, enquanto percorria o abdômen do mais velho, descendo até a calça, onde após duas apalpadas achou o que queria.

W — Achei que tava brincando quando disse que eu te deixava duro.

Ele fala ofegante e ganha uma leve mordida no lábio.

Sh — Eu nunca brincaria com algo assim. Eu quero muito te fazer meu, quero te ouvir gemer meu nome, quero saber como é seu gosto. Eu não aguentei um pirralho chorão por todos esses anos pra simplesmente agora não poder desfrutar dele.

W – Nossa como você é idiota.

S – Mas você gosta disso. 

W — Pior que eu gosto mesmo, meu querido hyung. 

Eles se beijam mais uma vez, com Wooyoung massageando o membro do mais velho que parecia achar aquilo a coisa mais natural do mundo e quando o ar acabou eles se separaram e foram limpar a sala rapidamente. 

Pois a noite prometia muitas emoções pros dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...