1. Spirit Fanfics >
  2. Red Velvet Club - Tom Hiddleston >
  3. Tabit

História Red Velvet Club - Tom Hiddleston - Tabit



Notas do Autor


Olá leitores.
Capítulo por Marina Hiddles *Marinaesashika
Espero que gostem ❤️🔥

Capítulo 7 - Tabit


Fanfic / Fanfiction Red Velvet Club - Tom Hiddleston - Tabit


Naquela noite Tabit usava um vestido prata decotado e parcialmente curto que deixava à mostra algumas partes de sua lingerie preta com renda. Seu corpo brilhava e seu salto alto a deixava​ mais sexy. Ela usava​ um batom vermelho e seus cabelos longos e pretos estavam soltos. Ela fez uma pequena apresentação no palco com a luz mais forte focando em seus pés, subindo pelo seu corpo. As mãos estavam apoiadas na cintura, seu rosto estava​ um pouco virado para trás, com os olhos fechados e sorrindo, a música tocou e ela começou a dançar no mesmo ritmo sensual, dando um show. 

Enquanto a dançarina rebolava no palco e seguia os passos coreografados, ela observou os rostos conhecidos dos convidados. Mas havia um homem o qual nunca tinha visto antes, a assistindo com um olhar de satisfação, e isso chamou um pouco a atenção dela. Ele era alto, musculoso, um pouco loiro e seus olhos eram claros. Ela finalizou dançando no pole dance. Então o homem tomou a frente do palco e fez sinal pra ela ir até ele, ela se abaixou, jogou um beijo agradecendo a platéia e deitou à beira do palco, encarou ele que se aproximava mais para sussurrar no ouvido da Celestial

- Vim buscar você - Ela sorriu e o beijou, mordendo seus lábios, o puxando, virando o corpo pra que ele se acomodasse por cima dela, e ele sem desgrudar de sua boca, fez exatamente isso.

 - E o que estamos esperando? - ela respondeu. Ele a puxou para cima e a carregou sobre seu ombro, seguindo pro quarto que aparentemente estava reservado. Enquanto ainda subiam as escadas, ela viu o Boss no bar, que sorriu satisfeito pra ela levantando o copo, brindado.

Ele abriu a porta e a colocou no chão. O quarto estava pouco iluminado, o som da música soava perfeitamente lá dentro. Ele se dirigiu ao frigobar e abriu um champanhe. Enquanto ele servia, ela sentou-se na beira da cama.

- Então, nunca vi você, é novo por aqui nao é?

Ele entrega a taça com a bebida a ela.

- Exatamente. É minha primeira vez aqui.

Tabit o olhou, tentando entendê-lo.

- Eu não sou daqui da cidade, acabei de chegar, vim a trabalho. Meu nome é Chris, Chris Pratt. Dois grandes amigos meus me trouxeram aqui. Sou grato a eles por​ isso.

Ele tirou a blusa enquanto falava, a deixando excitada. Ele se aproximou e toma um gole do copo dela.

- Prazer, Tabit - ela ergueu uma mão e ele a apertou - a propósito, se quiser pode ficar mais à vontade...

Ele levantou as sombracelhas e tirou a calça ficando só de cueca, fazendo Tabit passar a língua nos lábios.

- Sabe Tabit, seu patrão mesmo me indicou você. Depois de conhecê-lo, ele me apresentou o local, pediu que me sentisse a vontade, me disse tambem que eu merecia um excelente boas vindas, e que tinha alguem perfeita  pra isso, ele  me apontou o palco e disse que eu estaria em boas mãos, me aproximei, e quando eu te vi entrando, sabia que não me arrependeria, nesse mesmo instante eu disse a ele que queria você, ele bateu nos meus ombros e respondeu que você era toda minha.

-É mesmo?..

- Ahh, ele acrescentou tambem que você é tão quente quanto o sol..- Pratt comentou, se aproximando mais, como se quisesse provar por ele mesmo se era verdade.

- Meu bem - ela bebe mais um pouco - eu posso ser o que você quiser. Você manda.

Ele percebu o tom convidativo na voz dela, então a beijou, enfim. Em seguida a pegou no colo e sentou ela em cima da cômoda a frente da parede. Ele sussurrou no ouvido dela: - Você não tem cara de ser submissa..

Pratt elevou as pernas dela e tirou seu salto, com delicadeza, então beijou o pé e a perna dela, subindo. Parou para tirar o vestido, excitado ele abaixou pra beijar seu pescoço, tirando o sutiã e inclinando-se para sugar os seios dela. Ele era habilidoso. Sua língua passeavam neles, e uma vez ou outra ele mordiscava. Ele alisava as pernas dela, até que tocou na sua calcinha. Pratt não tirou, apenas a afastou pro lado. Ele abaixou e estimulou a vagina dela com a língua, sugando, deixando ela mais molhada ainda.

Ela segurou em seus cabelos e o puxou pra um beijo fogoso, então desceu e fez ele sentar na beira da cama dizendo:

- É, as vezes eu não obedeço - ela tirou a calcinha e montou em cima dele, passando suas mãos nos musculos grandes e firmes que ele tinha, pressionando seu sexo sobre o dele. Ela passeou com a língua em sua orelha, dando leve mordidas em seu pescoço, e foi descendo, sua boca se deliciou no peitoral farto dele, na barriga definida, até que ela ajoelhou-se e deixou ele nú. Tabit segurou seu pênis e lubrificou com a saliva, em seguida deslizou a sua língua e sua boca por toda a extensão. Depois disso ela abocanhou e chupou continuamente, encarando ele. Chris tremia o olhar e suspirava quase gemendo, ele segurava o rosto dela e uma vez e outra a puxava pra beija-la, ela continuava estimulando ele com a mão, e ele pedia pra ela bater levemente seu membro na bochecha dela, que adorava.  Até que ele conduziu ela a deitar, se encaixou entre sua pernas e a preencheu deliciosamente com seu pau literalmente satisfatório. Ele deslizava sua mão pelas pernas dela, chupava seus seios, gemendo, a chamando de gostosa, deixando o corpo dele colado no dela enquanto Tabit mordiscava o ombro dele, o apertando, cheia de prazer. Pouco depois ela chegou em seu ouvido e falou:

 -Minha vez de brincar.

Ela montou em cima dele, e sem tocar ela deu um jeito de colocar o pênis dele de volta dentro dela, ela rebolava de todo jeito que sabia, rápido, devagar, devagar, rápido, e ele adorava, ainda mais quando admirava os seios dela pulando enquanto ela cavalgava em cima dele, ele segurava na cintura dela, ajudando ela a se apoiar.

Pratt pediu que ela ficasse de quatro, ela virou e empinou o traseiro, esperando. Ele logo foi e a penetrou estocando devagar,  ele deslizou sua mão da bunda até o cabelo dela, enrolando eles em sua mão e puxando, Tabit sorria gostando, e ele com a outra mão dava palmadas no bumbum dela,  cheio de tesão.

Chris a puxou, ainda com seu corpo colado no dela e a apoiou sobre a cômoda, fodendo ela sem parar, frenéticamente, sentindo sua pele, a cara de prazer que ela fazia, o gemido dela que se misturava com o dele, o movimento deles refletindo no espelho o deixou mais louco de prazer ainda, ele entregou-se , gozando nos seios dela, que nem precisou pedir pra ela virar e agachar.

Ele dar uma suspirada longa.

-Nossa!

Tabit sorriu olhando pros seus seios cheio de esperma.

- É, bela obra de arte.- Ele riu, a beijando ainda sentindo o orgasmo, ele segura a mão dela e a leva para tomar um banho rápido, ela colocou um roupão, bebeu uma água e observou ele deitado na cama.

- Vem cá- Ele chamou.

Ela deita perto dele. Chris acaricia o cabelo dela. 

- Voce é maravilhosa. Mal terminou e eu ja tô querendo mais, sabia?...

Ela sorriu.

- Adorei você, Chris. Espero que possamos ter mais noites como essa, espero que este lugar tenha superado suas expectativas- ela fala passando a mão no peito dele.

- Isso com certeza - Ele pegou no queixo dela e deu um beijinho- e só ta começando, quero dizer, hoje você vai passar a noite toda aqui comigo - ele disse, desdendo os beijos e se virando na cama até estar deitado sobre a dançarina que o beijou, pronta e animada para recomeçarem tudo aquilo. 


Notas Finais


Digam o que acharam 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...