1. Spirit Fanfics >
  2. Reden >
  3. Geh.

História Reden - Geh.


Escrita por: jillianbanks_

Notas do Autor


Mais um capítulo novo, vocês vão querer me matar mas okey. XD Bjs e espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 13 - Geh.


Fanfic / Fanfiction Reden - Geh.

Acordei ainda com sono, e com Lucky ainda. Isso me lembrou de ontem, uma raiva cresceu em mim e eu taquei o celular no chão num ataque se mal gênio. Na mesma hora eu me arrependi:

-Meu celular!!-Eu grito desesperada, pego ele na mão e analiso se há algum estrago; a tela estava rachada, acabada mesmo.-Filha da..-Eu me controlo antes de terminar, odeio xingar, acho muito feio, deve ser de criação não sei.

-Que aconteceu?-Minha irmã pergunta.

-Quebrei meu celular.-Eu falo sem olhar para ela; estava quase chorando em cima da tela.

-Como isso aconteceu?-Ela pergunta me olhando e depois para o celular.

-Eu joguei ele no chão.-Eu respondo fazendo uma careta arrependida.

-Hãn?Você apenas..jogou?-Ela pergunta me olhando estranho.-O que te deu?-Ela ri.

-É que eu odeio a música do despertador.-Eu falo bufando e colocando o celular dentro de uma caixa; sem celular por um bom tempo.

-Se quiser, eu tenho um reserva no meu quarto.-Meu irmão Marco fala passando ali rapidamente; eu quase não o via por causa da faculdade. 

-Ah valeu, eu quero.-Eu falo dando de ombros, pelo menos não vou ficar sem.

-É meio velho...-Ele fala saindo e eu vou atrás dele. Ele pega uma caixa e tira de lá um tijolinho preto.

-Isso é um celular?-Eu pergunto descrente.

-Quer ou não?-Ele fala levantando as sobrancelhas. Eu suspiro e pego da mão dele, colocando o chip. Eu agradeço e volto para meu quarto.

Por quê?Eu nem sei porque joguei o celular no chão, seria por causa da música?Ou pelo meu “sonho”?Sim eu sonhei hoje, na verdade foi um pesadelo. Eu estava numa festa, David, Natalie, os meninos, estavam todos lá. Havia música e pessoas se encostando umas nas outras, não era meu ambiente favorito. De repente eu me viro e vejo Bill com uma mulher, uma mulher morena e encorpada. Eles conversavam um no ouvido do outro e davam sorrisos e risadas que reviravam meu estõmago. Eu me viro para procurar Chelsea e dizer para irmos embora, e percebi que ela não estava lá com Georg, e vejo Tom com umas mulheres dando risadinhas. Eu vou até ele brava e brigo com ele. Digo para irmos embora, ele fala alguma coisa que eu não me lembro e aponta para onde Bill e a mulher estavam. Eu olho para lá e vejo Bill e ela completamente agarrados e dando um beijo de língua que me fez querer vomitar. Eu tento passar por entre a multidão de pessoas e quando chego na saída alguém me puxa bruscamente e eu acordei nessa parte.

Eu escovo os dentes ainda enjoada. Pelo menos isso vai me ajudar a não falar com o Bill hoje, depois disso, eu estava em sentindo traída, mesmo que no sonho. E o Tom então?O pior não é eu ser traída, é alguém trair a minha irmã. Eu estava com vontade de bater nele!

Eu termino de me arrumar  e pego minhas coisas, suspirando alto quando coloco o celular na bolsa surrada. Esse dia com certeza ia ser muito legal.

 

[...]

 

Minha irmã não me levou hoje. Ela se desculpou dizendo que tinha esquecido que seu chefe pediu para ela ir mais cedo do que o normal, eu falei que não tinha problema. Eu ia a pé. Má ideia. Droga. Começou a chover!De cedo!Ah, qual é!Nem estava nublado. Eu devo ter muita sorte mesmo.

Quando cheguei correndo no trabalho, o segurança não me reconheceu!Ele deve ter achado que eu era uma stalker louca. O que fazer?Eu pareço mesmo uma stalker louca.

O caso foi que ele foi tão gentil comigo que me deixou na chuva até David aparecer de carro. Com Bill.

Quando ele me viu ele perguntou o que eu estava fazendo ali na chuva. Eu respondo com a pior cara de brava que o segurança não autorizou a minha entrada. David ficou incrédulo e falou alguma coisa para o tal segurança. Ele se desculpou e abriu o portão; eu não respondo e entro guinchando por causa dos sapatos encharcados. Quem limpava aquilo ali ia ficar uma fera.

Logo depois David entra também e vê meu estado:

-Nick, nem sei o que dizer, eu já garanti que isso nunca mais aconteça.-Ele fala me olhando com empatia.

-Tudo bem, não foi sua culpa David..-Eu falo e vejo que estava formando uma poça no chão.

-Aí meu Deus!Você está encharcada!-Natalie fala entrando e me vendo.-Venha. Vamos pegar uma toalha e roupas pra você.-Ela fala me conduzindo com a mão no meu braço.

Ela me leva para uma outra sala que eu nunca vi; parecia um tipo de closet grande. Era umas das portas do lado da sala de gravação. Ela fica alguns minutos escolhendo uma roupa pra mim, eu queria apenas dizer que qualquer coisa que não estivesse molhada estava ótimo, eu estava congelando. Ela me estende um par de roupas e fala:

-Toma, pode se vestir ali, deixe as roupas molhadas no chão. Vou pedir para alguém levar na lavanderia e trazer pra você.-Ela me leva até uma outra portinha e era uma sala pequena com um espelho de canto e uma poltrona. Ela me deixa a sós e eu tiro aquelas roupas rapidamente. Quando eu estava apenas de roupas íntimas e toda molhada ela bate na porta; eu pulei de susto e abri uma frestinha:

-Tome, uma toalha.-Eu percebi na hora que não era Natalie.vEu pego a toalha rapidamente e volto a fechar a porta. Bill.

Eu suspiro e me seco e coloco a toalha na cabeça. Visto as roupas rapidamente me esquentando. Eu dou uma olhada no espelho:

-Não.-Eu falo incrédula. Eram roupas dele. Porque Natalie fez isso?Pensei que ela não gostava que eu tivesse qualquer coisa com Bill. Eu dou de ombros, pelo menos era quente e cheiroso. E estava até bonito.

Eu pego a toalha e seco meu cabelo ao máximo que eu consegui. Eu jogo as roupas molhadas num canto escondido e saio com a toalha na mão.

Natalie não estava lá, eu deixo a toalha em cima de uma mesinha e saio. Vou direto ao escritório de David, todos devem estar lá.E quando entrei, estavam mesmo. Bill foi o primeiro que eu vi; ele me olhou de cima a baixo e riu. Tom como sempre fez piada:

-O Bill brincou de boneca hoje?-Ele fala e Bill o olha revirando os olhos.

-Cala boca Tom.-Ele reclama.

-Nick, gostou das roupas?-Natalie pergunta. Percebi que David olhou dela pra mim com uma cara estranha.  Epa. Tem coisa nisso aí.

-Hmm, são confortáveis.-Eu digo me abraçando ainda com frio.

-Que bom. O tamanho do Bill foi o único que cabia em você, e como não havia roupas minhas ali..-Ela fala.

-Não, tudo bem. Se Bill não se importar é claro.-Eu falo o olhando séria. Vi que ele ficou quieto um instante estranhando o que eu disse, e depois fala:

-Claro que não me importo, por que diz isso?-Ele pergunta me encarando.

-Por nada.-Eu falo desviando o olhar. Vi que todos ficaram quietos e David fala:

-Muito bem pessoal. Já que todos estão aqui, vou aproveitar para falar como vai ser daqui em diante.-Ele começa e todos ficam quietos prestando atenção e ele continua.-As férias de vocês vão começar daqui dois dias, até lá vai ser só coisa tranqüila, não se preocupem. Depois disso, podem ir aonde quiser. Duas semanas de férias. Depois já sabem o que vem não é?-Ele pergunta.

-Sim, a turnê.-Gustav fala. Gustav FALA. Até me assustei, ele estava bem do meu lado.

-Turnê?-Eu pergunto surpresa.

-Turnê Zimmer 483.-Bill fala e ele e os meninos fazem um hi-five. Ué. Não estava sabendo de nada. Fiquei sem reação.

-É a turnê pela Europa. E vai ser divulgação do novo albúm Scream, o albúm gravado em inglês.-David explica e eu balanço a cabeça concordando. Claro que já sabia disso, só me surpreendi com a calma que ele disse antes.

-Isso aí!Férias!Georg para onde vai?Gustav vai para a casa da mamãe dele. Eu e Bill já decidimos: vamos para o Caribe.-Tom fala e eu olho automaticamente para Bill. Vi que ele me olhou também, eu desviei o olhar chateada. Mas pelo menos vou cumprir a promessa de David que ia ficar longe do Bill.

-Nick?-Natalie me chama e eu olho para ela.-Quer que eu te ajude a secar o cabelo?-Ela pergunta sorrindo de lado.

-Ah, não precisa Natalie. Seca sozinho.-Eu falo balançando as pontas nos dedos.

-Precisa sim, você vai ficar doente. Está muito frio. Venha. David não vai se importar não é David?-Ela pergunta me puxando pela mão e David nos olha:

-Não, de jeito nenhum. Pode ir Nick, não tem nenhum trabalho pra você ainda.-Ele fala.

-Certeza?-Eu pergunto já saindo com Natalie me olhando.

-Ainda está aqui Monique?-Ele fala e eu dou risada; ele se lembrou.

Natalie me levou de volta para o closet e dessa vez me levou mais para o fundo, onde tinha uma mesa com um espelho e aquelas cadeiras de maquiagem que se inclinam. Provavelmente para Bill.

Ela me senta lá e começa secar meu cabelo. Em dois minutos meu cabelo estava seco.

-Obrigado Natalie!-Eu falo sorrindo de modo sincero para ela.

-Não foi nada. Somos amigas lembra?-Ela da um tapinha no meu braço sorrindo guardando suas coisas de volta numa bolsa enorme. Eu sorrio para ela e fico pensando no quesito amigas. Acho que ela foi sincera.

- Natalie..?-Eu falo hesitando e ela murmura um “Hmm..?”-Por que me deu as roupas de Bill?-Eu pergunto e ela se vira para me olhar e diz:

-Eu te disse..-Ela começa mais eu interrompo:

-Eu ouvi..mas foi só isso mesmo?-Eu pergunto a olhando.

-Sim. Por quê teria outro motivo?-Ela ri.

-É, eu sei. É que você nunca foi a favor de..Você sabe. Eu e Bill.-Eu falo e ela levanta uma sobrancelha e suspira vindo perto de mim e pegando minha mão:

-Eu achei que tivesse entendido. Mas parece que não..Olha, eu sei que disse para não ter nada com ele. Mas é pelo bem dos dois. Se não fosse pelas circunstâncias, eu teria adorado ver os dois juntos. Vocês combinam, e eu acho que formam um casal bonitinho. Mas as circunstâncias são diferentes.-Ela termina dando um sorriso de consolo e aperta minha mão e depois a solta.

-Vamos?-Ela fala e eu a sigo quieta.

No escritório de David, só o próprio estava lá. Ele disse que os meninos estavam na sala de gravação. Natalie saiu logo depois dizendo que ia resolver umas coisas. David me diz que só tinha uns e-mails faltando organizar, e depois ele saiu, discando um número no celular.

Assim que ele saiu, eu abri o computador e começei a organizar as pastas.

 

[...]

 

Depois de uma hora, eu já havia terminado o trabalho. Eu me levantei me alongando. O que será que os meninos estão fazendo?Não. Monique.S e distraía de outra maneira. Hmmm. O que eu faço agora?Acho que vou procurar David.

 Eu saio da sala lentamente, não estava com a menor pressa. Fui andando pelo corredor meio sem rumo, quando alguém toca no meu braço e eu dou um grito. A pessoa tampou minha boca e me puxou para uma sala, estava tudo escuro foi só quando ele falou que eu reconheci quem era:

-Shiii!-Ele fala no meu ouvido e eu arrepio.

-Bill!-Eu falo baixo brava.-Você quase me matou de susto!-Eu reclamo irritada.

-Desculpa, é que eu tenho que falar com você!-Ele fala me soltando e ficando de frente pra mim.

-Fala.-Eu cruzo os braços.

-Não, para com isso.-Ele descruza meus braços e segura eles do lado do meu corpo.

-O que foi Bill?-Eu pergunto irritada.

-O que aconteceu?-Ele pergunta.

-Nada. Agora me solta.-Eu tento tirar meus braços mais ele segurou mais forte e chegou mais perto.

-Nick, me diz o que eu fiz. Eu não sei porque está agindo assim.-Ele fala sério.

-Bill, você não fez nada!E eu só estou sendo eu mesma.-Eu respondo séria.

-Não está não!Para de mentir. Eu só quero saber o que aconteceu pra você ficar assim.-Ele diz com o rosto a centímetros do meu; eu podia sentir sua respiração na minha boca. Esse seria o momento que o Tom estragaria; mas não foi ele que estragou..fui eu.

-Bill..a gente não daria certo.-Eu falo desviando o rosto e me odiando pelo que eu teria que falar. Eu ia me arrepender mas é melhor nada acontecer agora, do que magoar o Bill depois. Eu não ia me perdoar.

-Do que está falando?-Ele pergunta tentando olhar nos meus olhos.

-Não podemos ficar juntos.-Eu falo séria olhando para ele. Bill ficou sério e soltou meus braços e segurou minha cintura.

-Por quê não?-Ele pergunta.

-Porque..-Eu hesitei, não vinha nada na cabeça.-Eu tenho ciúmes.-Eu falo, e era verdade eu tinha.

-Eu já disse que a única pessoa que importa é você. Não é isso que queria dizer.-Ele fala já impaciente.

-Você vai viajar, vai me superar. Tenho certeza.-Eu falo também brava.

-Então é isso?-Ele pergunta incrédulo me soltando e dá risada.

-Qual é a graça?-Eu pergunto irritada.

-Você está brava com isso?-Ele pergunta e eu fico quieta.-Está..eu não sei mais o que dizer pra acreditar em mim quando digo que você é a que eu quero.-Ele diz se aproximando mais e segura meu rosto com as duas mãos e me beija. Eu não consegui me controlar. Passei as duas mãos em seu pescoço e o beijei de volta. Acho que ficamos nos beijando por um tempo, e quando duas mãos saíram do meu rosto e passaram para minha cintura de volta, o beijo passou de doce a intenso. Ele me puxou delicadamente para o sofá, acho que agora sei onde estávamos: sala de TV.E me deitou lá, foi nessa hora que eu ouvi passos mesmo que longe e me soltei dele o empurrando para sair de cima de mim:

-O que foi?-Ele pergunta confuso.

-Tem alguém vindo.-Eu falo arrumando meu cabelo.

-Não importa.-Ele fala.

-Eu me importo Bill, eu não quero ser assunto de fofoca.-Eu falo.

-Você sabia de tudo isso, eu te falei desde o começo que ia ser assim.-Ele responde chateado.

-Eu não quero começar algo que vai acabar mal. E eu gosto muito de você pra atrapalhar sua vida, e prefiro ser só sua amiga pra sempre do que ter algo ruim que depois vai nos fazer ter rancor. Não quero que lembre de mim assim.-Eu termino e me levanto, Bill estava quieto me olhando triste. Eu vou até ele e peço:-Por favor, não fique bravo comigo.-E ando até a porta quando ele segura meu braço não tão delicadamente:

-Se acha que vamos ser amigos está enganada.-Ele fala e sai na minha frente andando rápido para fora.

Eu fico parada uns dez segundos incrédula. Depois saio atrás dele, ele tinha ido para a cozinha. Eu entro sem bater e ele estava pegando um café e me olha:

-Me deixe sozinho.-Ele fala bravo.

-Não.-Eu respondo.

-O quê?-Ele fala surpreso.

-Eu disse que não vou sair.-Eu cruzo os braços. Ele tem motivos para ficar chateado comigo, mas eu não queria ficar assim.-Bill desculpa, se você não quiser ser meu amigo tudo bem, mas pelo menos não fique assim.-Eu peço e ele me olha sério por um tempo.

-Tudo bem.-Ele fala pegando seu café e sai me deixando sozinha.

Eu sinto vontade de chorar. Vou até a bancada e encho meu copo de café e tomo um grande gole.

Saio andando para a sala de gravação: bingo. Tom e Gustav estavam lá:

-Oi Nick!-Gustav fala como sempre simpático.

-Oi Gustav!Tudo bem?-Eu pergunto sorrindo.

-Claro tudo certo.-Ele responde abaixando o olhar.

-E pra mim não tem oi?-Tom pergunta.

-Pra você não.-Eu falo sorrindo.

-E ainda se diz fã.-Ele fala.

-Desculpa, Oi Tom!-Eu falo sorrindo de lado.

-Oi Nick.-Ele sorri e volta a se sentar.

-Onde está o Bill?-Gustav pergunta.

-Eu não sei.-Eu respondo, e era verdade eu não vi para onde ele tinha ido.

-Hm.Hey Gustav, você pode ir pegar um café pra mim?-Tom pergunta e nós dois olhamos pra ele.

-Por quê eu?-Ele pergunta.

-Porque você faz isso com carinho. Vamos Gustav?-Tom fala e Gustav sai revirando os olhos.Mal foi ele sair e Tom puxa meu braço:

-Ai!-Eu assusto.

-Desculpa foi sem querer.-Ele ri e eu reviro os olhos.-Nick eu quero que me ajude com uma coisa.-Ele diz e eu estreito os olhos.-Com a sua irmã.-Ele fala rapidamente.

-No que quer ajuda?Vocês pareciam bem da última vez que eu vi.-Eu falo me lembrando da sorveteria com tristeza.

-É, só que a Chely não falou comigo desde aquele dia.-Ele fala e percebi chocada que o Tom estava chateado com isso.

-Você pegou o telefone dela?-Eu pergunto.

-Não, eu dei o meu pra ela.-Ele responde.

-É por isso então.-Eu falo e ele me olha com um ponto de interrogação.-Ela não vai te ligar Tom.-Eu falo.

-Por quê não?-Ele pergunta confuso.

-Porque você é quem tem que chegar nela, ela é tão tímida quanto eu.-Eu explico e ele fica com as sobrancelhas franzidas pensando.

-Tive uma idéia!-Ele grita batendo a mão na coxa e eu assusto.

-Que idéia?-Eu pergunto, não pode ser coisa boa.

-Eu te levo pra casa hoje.-Ele fala sorrindo se levantando.

-Como?-Eu pergunto surpresa.-Essa é sua idéia?-Eu pergunto.

-Sim, daí quando chegarmos você me convida pra entrar e daí eu vejo ela.-Ele fala sorrindo confiante no plano.

-Ela ia achar muito natural VOCÊ ir pra minha casa.-Eu digo irônica.

-É mesmo..Georg!Chelsea está lá né?-Ele fala.

-Não mais, ela voltou pra casa dela ontem.-Eu digo.

-O Bill!Como não pensei antes..BILL!-Antes que eu pudesse impedir Tom saiu da sala chamando ele.

-Que droga!-Eu praguejo baixinho.

Cinco segundos depois Bill aparece com Tom atrás, Tom fala:

-Conte o plano!-Ele fala esfregando as mãos.

-Eu não!O plano não é meu!-Eu falo indignada.

-Okey, Bill, eu e você vamos levar a Nick pra casa hoje.-Tom fala.

-Plano legal Tom. Agora me diz, o que eu tenho a ver com isso?-Bill pergunta levantando uma sobrancelha.

-Pra não ficar estranho!Se fosse só eu e a Nick, não ia ser natural.-Pude notar que Tom falava tudo que EU tinha dito.

-Tudo bem. Se David deixar, e se não tiver...-Bill começa a falar mas Tom o interrompe.

-Claro que o Jost deixa, eu vou pegad a chave do carro.-Tom fala saindo.

-Mas eu não vou embora agora..-Eu tento em vão falar; ele já estava longe. Eu suspiro, Bill estava quieto com os braços cruzados. Ele não ia falar comigo, então eu saí atrás do Tom.

Fui até o escritório de David e lá estava o próprio:

-Oi David, Tom veio aqui?-Eu pergunto.

-Hm, sim, ele pediu a chave do carro emprestado..-David balança a cabeça sorrindo de alguma piada.

-Oh, Hmmm, ele queria me levar pra casa..tem algum trabalho?Eu posso ficar se tiver, não tem problema.-Eu falo.

-Não, tudo bem. Pode ir Nick.-Ele sorri para mim.

-Okey, até amanhã David..-Eu ia dizendo ao pegar minhas coisas.

-Amanhã?Amanhã já vai começar as férias pra você Nick, nesses dois dias vão ser só reuniões da banda mesmo, você já está livre.-David ri.

-Oh,nossa!Eu esqueci!-Eu dou risada também.-Então..Até..?-Eu hesito.

-Até daqui duas semanas Nick.-David completa sorrindo.

-Até daqui duas semanas David.-Eu aceno saindo e fechando a porta. Duas longas semanas.

Eu ando até a porta do estúdio e vejo que já tinha um carro esperando. Entro no carro e fecho a porta. Bill no volante, Tom do lado e eu atrás no meio.

-Demoro hein?-Tom reclama.

-Você não avisou que estaria aqui.-Eu replico.

-É..-Ele admite sorrindo.

-Vamos?-Bill pergunta.

-Vamos.-Eu e Tom falamos e ele liga o carro e silênciosamente dirige em direção a minha casa.

Tom ligou o rádio para acabar com o silêncio chato que se instalava no carro. Funcionou:

-Oh!Eu adoro essa música!-Eu digo quando ouço Miles Away tocando. Essa música mexe comigo.

-Madonna?Sério?-Bill franze as sobrancelhas.

-Eu gosto da música, não dela.-Eu justifico. Realmente Madonna não era a minha praia, depois que ouvi Miles Away, eu procurei mais músicas dela, mas só gostei daquela mesmo.

-Hmm, Georg gosta dessa música.-Tom fala e ele e Bill riem de alguma piada interna que eu não entendi.

-So far Away..so far Away ..-Eu canto baixinho com a música e percebo que Bill tamborilava os dedos no volante no ritmo da música também.

-Sua irmã gosta do que?-Tom pergunta me tirando dos meus devaneios.

-Hmm, boybands,doces e ver esportes na TV.-Eu dou de ombros, esporte não era meu forte.

-Ela joga alguma coisa?-Tom pergunta interessado no assunto esportes. Ele deve estar imaginando minha irmã de shorts colados e regata.

-Não, mas o sonho dela era ser jogadora de vôlei.-Eu dou risada lembrando de sempre ver ela na escola jogando volêi se achando uma profissional.

-Interessante.-Tom fala e se encosta no banco sorrindo.

-E você?Qual seu sonho?-Bill pergunta.

-Ser uma escritora ou jornalista.-Eu falo automaticamente. 

-Sério?Por quê?-Ele pergunta cético.

-Eu sempre li muito, e adoro escrever.Então acho que é o que se encaixa.-Eu dou de ombros sorrindo.

-E não vai fazer faculdade?-Ele pergunta.

-Eu ainda não decidi. Acabei de me formar. Quero pensar em qual eu faço, letras ou jornalismo.-Eu falo pensativa.

-É quantos anos?-Ele pergunta.

-Acho que três..-Eu digo e fico quieta. Pensar essas coisas me deixa triste. Significava deixar todo mundo que eu amo, e me esforçar muito.

-Pessoal, vamos parar com esse papo de nerd pode ser?-Tom bufa entediado.

-Cala boca Tom, chegamos.-Bill fala estacionando na frente da minha casa.-Tom os óculos!-Bill fala e ele e Tom colocam bonés e óculos de Sol.

-Vamos.-Tom fala saindo do carro e eu saio logo após Bill.

Eu pego a chave de casa, lembrando com sorte, que aquela hora só teria a Michele em casa mesmo. Minha mãe foi ao cabeleireiro, meu pai trabalhando como sempre, meus irmãos na faculdade e minha outra irmã sabe-se lá onde com seu marido viajando.

Eu abro a porta e dou espaço para os dois entrarem; estava tudo escuro, eu acendo a luz e não vejo Chely:

-Michele?-Eu chamo. Ué.

-Ela não tá aqui?-Bill pergunta.

-Ela está, deve estar tomando banho .Fiquem á vontade.-Eu aponto para a sala e os deixo sozinhos e vou para o quarto. Eu estava certa, ela estava secando o cabelo quando eu entrei no banheiro.

-Ow!Michele!-Eu puxo o fio do secador e ela me olha assustada.

-Que isso Monique! Tá louca?Liga isso eu tô usando.-Ela fala brava.

-O Tom tá aqui.-Eu falo sem sutileza alguma. Eu estava saindo quando vi pelo canto do olho ela ir trocar de roupa. Eu dei risada e fechei a porta.

Fui até a sala e encontrei os gêmeos idênticos vendo TV e falo me sentando:

-Tom, a Michele está se trocando, ela já vem.-Eu anuncio.

-OK.-Ele fala e todos nós olhamos para a TV. Estava num canal de reality show da Alemanha, eu achava uma chatisse por isso quis sair de lá:

-Vocês querem comer alguma coisa?-Eu pergunto educadamente.

-Não obrigado.-Bill fala.

-Eu quero algo pra beber.-Tom fala.

-Okey.-Eu me levanto e vou para a cozinha pegar algo pra mim também. Peguei dois copos de coca e voltei pra sala; Michele já estava lá. E no maior papo com o Tom.

-Toma.-Eu dou o copo para Tom e me sento de novo no sofá, do lado de Bill.

-Valeu Nick.-Tom fala e volta a falar com Chely.

Eu nem prestei atenção á conversa depois de ouvir “você prática algum esporte?” vindo do Tom. Olho para Bill e ele estava com cara de tédio também, eu pego o controle e dou pra ele:

-Eu vou pro meu quarto.-Eu falo saindo e deixando o controle com ele, que me olha curioso. Chegando lá eu encosto a porta e guardo minha bolsa e umas roupas que estavam desarrumadas.

Depois eu separo umas roupas e coloco em cima da cama pra depois ir tomar banho. Logo depois disso a porta do quarto se abre e Bill entra olhando ao redor e depois pra mim e fala:

-Eu só vim dar tchau, já que Tom está com sua irmã lá fora..você sabe.-Ele diz sugestivamente.

-Oh, hmm, tudo bem então..-Eu olho para os lados sem saber o que dizer.

-Depois de amanhã nós vamos para o Caribe, Georg e Gustav preferem ficar aqui na Alemanha com suas famílias.-Bill fala colocando as mãos no bolso me olhando.

-Então..Adeus?-Eu pergunto e ele dá risada.

-O que a gente tinha combinado?-Ele pergunta levantando a sobrancelha para mim.

-Não lembro.-Eu falo.

-Não lembra?-Ele fala surpreso.

-Mentira lembro sim. Te vejo depois Bill?-Eu pergunto. Quando ele ia responder Tom grita:

-Bill!Vamos logo!-Ele grita buzinando.

-É melhor você ir.-Eu falo baixo. Bill me olha e suspira, ele vem perto de mim e me abraça. Eu fico surpresa mas retribuo o abraço ainda mais forte. Ele recua para me olhar e eu estava a ponto de chorar.

-Não chore, te vejo depois.-Ele passa os dedos pela minha bochecha e ia saindo quando eu o puxo pelo braço e dou um beijo demorado no canto de sua boca. Ele olha pra mim e ia falar algo mas Tom o chama de novo. Tom sempre estragando!

-Vai.-Eu falo tentando sorrir.

-Vem junto. Não vai se despedir do Tom?-Ele pergunta estendendo a mão pra mim. Eu seguro a mão dele e nós dois vamos para fora. Tom estava com a porta do carro aberta e conversava com Michele. Conversava sim. Eles estavam escondendo bem. Eu chego perto e pigarreio para eles que se desgrudam:

-Quanta descrição.-Eu falo irônica e Tom sorri divertido e Michele se esconde envergonhada.

-Tom. Já se despediu?-Bill pergunta.

-Eu sim não viu?E vocês dois?-Tom pergunta sorrindo malicioso.

-Já.-Nós dois falamos juntos e o clima fica meio tenso, notando isso Tom sai do carro e vem na minha direção e me abraça falando:

-Até mais Nick! Não se preocupe que o Bill não vai pegar ninguém.-Tom fala e eu dou risada.

-Hm. Hãn..Obrigado Tom.-Eu digo sem graça.

-Se ficar com saudade me liga tá bom?-Tom fala pra Michele e ela responde algo baixinho e dá um beijo nele. Eu olho para Bill e ele me olhava também. Só de pensar que só veria ele daqui algumas semanas e depois eles sairiam numa turnê pela Europa..

-É isso aí, vamos então Bill. Eu dirijo dessa vez!-Tom fala entrando no carro e Bill fala tchau pra Michele e me dá uma última olhada e entra no carro e Tom dá partida e some de vista.

Eu suspiro triste olhando para o chão.

-Vamos Nick, está frio.-Ela fala saindo.

Eu vou logo após ela.

 

[...]

 

Antes de dormir mando uma última mensagem para Chelsea:

#Chel

Vamos sair amanhã?Ou apenas venha aqui. Estou com saudades já.

P.S traga sorvete, eu compro chocolate.

XoXo

#Nick

Deito de lado e fecho os olhos cansada.


Notas Finais


Bom, esse foi o capítulo!Espero que tenham gostado, por favor me contem o que acharam tudo bem?Bjs e até o próximo capítulo! :)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...