1. Spirit Fanfics >
  2. Redenção - Uma Drarry Fanfiction >
  3. A audiência

História Redenção - Uma Drarry Fanfiction - A audiência


Escrita por: AAD03

Notas do Autor


Olá amigos!

Novo capítulo está disponível! Sinto muito que este seja tão longo, escrevi um ensaio de cinco parágrafos para defender os Malfoy e queria incluir tudo. Pode demorar um pouco para eu postar o quarto capítulo, porque ainda não escrevi o quinto e quero publicá-los juntos. Espero que você goste deste capítulo, eu te amo!

Por favor, diga-me nos comentários se houver algum erro gramatical!

Capítulo 3 - A audiência


Na manhã seguinte, Harry não podia comer. Ele não conseguia parar de pensar em como, em algumas horas, o futuro inteiro de Draco estaria em jogo. Ele não havia contado a ninguém, além do Sr. Weasley, para onde ele iria hoje, e não estava planejando.

"Você precisa comer alguma coisa, Harry." Sr. Wealsey disse. "Para se preparar para o que está por vir."

Harry esfaqueou as salsichas com o garfo. "Eu não posso." ele admitiu.

Ron olhou para ele. "Você tem certeza que está bem, Harry? Eu sou seu melhor amigo, você pode me dizer qualquer coisa, sabe.

Harry não respondeu.

⭐⭐⭐

Por volta das 11, Weasley entrou no quarto de Ron e Harry para levá-lo para a audiência. "Você está pronto Harry?"

Harry ergueu os olhos do jogo de xadrez do mago. "Honestamente? Não."

O Sr. Weasley assentiu compreensivamente.

"Alguém vai me dizer o que está acontecendo?" Ron perguntou, irritado.

"Vou ao Ministério cuidar de alguns assuntos pessoais." Harry disse.

Ron olhou para ele, cético.

"O que?" ele disse. "É a verdade!" Apenas não tudo isso... ele pensou.

"Vamos nos atrasar. Tchau, filho. O Sr. Weasley deu um abraço em Ron e Harry apertou sua mão antes que os dois se virassem, aparatando para o Ministério.

Eles chegaram um pouco mais cedo. O crachá do visitante de Harry ainda dizia "Missão de Resgate" desde a última vez em que ele veio. Ele estava nervoso e não pensou em mudar isso. Ele sorriu, pensando que era bastante apropriado.

O Sr. Wealsey acompanhou Harry até o Departamento de Polícia, onde a audiência aconteceria na Sala Seis. "Boa sorte." ele sussurrou para Harry, antes de sair.

Harry entrou na sala e olhou em volta. Ele viu Lucius, Narcissa e Draco acorrentados a três cadeiras no centro da sala. Harry tentou chamar a atenção de Draco, mas ele estava olhando para baixo.

“A audiência disciplinar dos delitos cometidos por Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy e Draco Lucius Malfoy, residentes de Wiltshire, Inglaterra.” O ministro disse, batendo o martelo no pódio.

Harry nunca tinha ouvido o nome completo de Draco antes. Ele achou que tinha um toque legal.

"Encargos: Sendo Comensais da Morte, lutando com o Lorde das Trevas durante a Batalha de Hogwarts e, especificamente pelo Sr. Draco Malfoy, sendo responsável pela morte de Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore."

"Mas eu não-!" Draco começou.

"SILÊNCIO!" o ministro rugiu.

Draco pulou e caiu de volta na cadeira.

Harry odiava vê-lo assim. Ele parecia desamparado e fraco, ao contrário do Draco Malfoy forte, confiante e orgulhoso a que estava acostumado.

"Testemunha de defesa", disse o ministro, olhando para onde Harry estava, esperando ninguém. Ele pareceu surpreso quando o viu. "Harry James Potter?"

"Boa tarde, ministro." ele disse alegremente.

Lucius olhou para ele. "Ótimo. Aí vem Potter para estragar tudo. ” ele murmurou.

Draco não podia acreditar. Ele se sentou de repente, procurando por ele. Eles fecharam os olhos e o rosto de Draco se iluminou com uma esperança renovada. "Você veio!", Ele murmurou. Harry assentiu. Ele sorriu e os dois se voltaram para o ministro.

"Então, você está aqui para defender os Malfoys." Uma senhora à direita do ministro disse. "Com o que Lucius te ameaçou?"

"Eu nada!" Harry gaguejou. "Vim porque queria!"

Harry chamou a atenção de Draco e sorriu.

Ela levantou uma sobrancelha cética, mas continuou mesmo assim. "Assim. O que você tem a dizer por eles?

“Bastante, na verdade. Em primeiro lugar, Draco nem queria ser um Comensal da Morte. Se você estivesse lá no dia em que cometi o pior erro da minha vida, Draco não estaria sentado aqui agora."

"Do que você está falando?" Draco sibilou.

Harry sorriu. "Você vai ver."

"O pior erro da sua vida?" a mulher disse, interrogativamente. "E o que foi isso?"

"Quando eu quase o matei." Ele assentiu para Draco.

Draco colocou a mão na cicatriz no centro do peito e estremeceu, lembrando muito claramente agora.

"Antes que eu quase o matasse, ele estava no banheiro, chorando."

Draco enterrou o rosto nas mãos. "Harry ..." ele gemeu.

"Ele estava dizendo algo sobre ele não poderia fazer isso, ele não poderia matá-lo. Não entendi na época, mas agora entendo. "

"Você quer me dizer que o Sr. Malfoy recebeu a tarefa de matar alguém, mas estava chorando porque ele não conseguiu?"

"Sim."

"E por que, posso perguntar, isso resultou em choro?"

Harry olhou para Draco, culpado. "Desculpe", ele murmurou, antes de retornar ao tribunal.

"Voldemort disse a ele que, se não pudesse, mataria ele e toda a sua família."

Harry olhou para Draco novamente, para ver que lágrimas silenciosas escorriam por suas bochechas com a lembrança. Algo sobre ele ansiava correr para ele, abraçá-lo, dizer-lhe que tudo ficaria bem, que Voldemort estava morto, que ele não precisava se preocupar ... mas não podia. Eles estavam no meio de uma audiência para o futuro dele. Confortável poderia esperar.

A mulher cruzou os braços. "Isso não é evidência suficiente para eliminá-lo."

"Eu sei. Estou indo para o resto. Quando eu estava na casa dele, os Comensais da Morte estavam tendo uma reunião lá e ...

"Então eles deixaram os Comensais da Morte usarem sua casa para se encontrar?"

"Não! Me escute! Eles estavam desconfortáveis, eu pude ver em seus rostos! Até onde eu sei, eles não podiam fazer nada, eles apenas entraram!"

“Voltando ao argumento anterior, o Sr. Malfoy não podia matar Dumbledore. Que evidência você tem disso? "

"Eu estava lá. Eu assisti a coisa toda."

"O quão ?!" Draco deixou escapar, incapaz de pedir seu choque.

"Eu estava coberto pela invisibilidade e Dumbledore me surpreendeu." Harry explicou. “Ele estava tremendo. Sua voz, sua mão ... Ele mal podia desarmá-lo, muito menos matá-lo! "

"Então, se o Sr. Malfoy não matou Dumbledore, quem matou?"

Harry respirou fundo. "Snape".

"Eu sabia!" alguém gritou. "Que nenhum bom filho da-"

"SILÊNCIO!" o ministro gritou.

"Não é o que parece." Harry disse. “Eles concordaram muito antes disso. Eu mergulhei nas memórias que Snape me deu quando ele estava morrendo."

"E a prova?"

"Hermione me perguntou depois", Harry continuou, como se nada tivesse acontecido. "Se eu pensasse que Draco seria capaz de fazê-lo. Foi minha resposta então, e ainda é minha resposta agora: não. Não, acho que ele não conseguiu."

"Vimos suas evidências para Draco, mas e os pais dele?"

"Ok, primeiro, se você gosta de mim, se você me aprecia por terminar Voldemort por você, você pode pensar em Narcissa que eu estava vivo para fazer isso."

Murmúrios subiram da quadra.

"Você se importa de nos explicar o que quer dizer, Sr. Potter?" A mulher perguntou.

"Eu era um horcrux." ele respondeu simplesmente.

O tribunal ficou subitamente quieto, pedindo silenciosamente que ele continuasse.

“Voldemort pensou que tinha apenas seis anos, mas colocou outro pedaço de sua alma em mim quando matou minha mãe e meu pai. Então eu tive que deixá-lo me matar, para poder matá-lo. Quando ele me matou ..."

"... Eu quase chorei." Draco sussurrou para que apenas Harry pudesse ouvir. Harry se virou e viu que estava chorando de novo. Harry sorriu encorajadoramente antes de continuar.

"Quando ele me matou, eu não morri porque tinha duas almas."

"Onde Narcisa entra?"

"Estou chegando a isso!" Harry disse, ficando irritado. “Quando acordei, Voldemort mal podia acreditar que ele finalmente havia me matado. Ele enviou Narcissa para se certificar de que eu estava realmente morta. Ela descobriu muito rapidamente, no entanto, que eu não era. No entanto, ela disse a Voldemort que eu era, porque sabia, como eu, que se ele tentasse me matar de novo, teria sucesso. "

"E Lucius?"

"Estou chegando lá!" Harry gritou.

O tribunal ficou em silêncio.

Draco, que estava com o rosto nas mãos, ergueu os olhos de repente. Ele não ouvia Harry tão bravo por um longo tempo.

"Eu lembro de você dizendo que eles foram acusados ​​de lutar ao lado de Voldemort durante a Batalha de Hogwarts?" ele continuou calmamente.

A mulher apenas assentiu.

"Bem, nenhum deles lutou na Batalha de Hogwarts." Ele enfiou a mão nas dobras de suas vestes e puxou a varinha de Draco.

Os olhos de Draco se arregalaram, mas ele não disse nada.

Harry chamou sua atenção e murmurou 'Mais tarde'. "Isso", ele disse, torcendo a varinha entre os dedos, "é a varinha de Draco. Eu o desarmei na Mansão Malfoy, fazendo dela minha varinha. Narcisa então deu a varinha para ele". Ele tirou-o de suas vestes. “Draco o deixou cair quando a Sala Necessária pegou fogo. Eu o recuperei, com a intenção de devolvê-lo mais tarde. Isso significa que Narcissa e Draco ficaram sem varinha durante a Batalha de Hogwarts, que deixa apenas Lucius. Ele e Narcissa estavam procurando por Draco por toda a batalha. Então, mesmo que Lucius tivesse uma varinha, ele ainda não lutou. Então aí está. Algumas razões sólidas e aplicáveis ​​para que os Malfoys sejam liberados de todas as cobranças. " Ele sentou.

A mulher finalmente falou. "Aqueles a favor da convicção?"

Cerca de 1/6 da corte levantou as mãos, incluindo o ministro.

"Aqueles a favor de libertar o acusado de todas as acusações?"

O resto das mãos se levantou, incluindo a mulher que estava falando.

O ministro suspirou. "Apurado de todas as cobranças." Ele subiu ao pódio com o martelo.

Harry soltou um suspiro que não sabia que estava segurando. Ele fez isso! Ele se levantou e olhou para os Malfoy, que não conseguiam esconder o choque em seus rostos.

As correntes que prendiam os Malfoy a suas cadeiras se abriram e caíram no chão. Draco se levantou primeiro e, antes que ele percebesse o que estava fazendo, correu para Harry e o abraçou, beijando-o na boca.

Os lábios de Draco eram surpreendentemente macios contra os de Harry. Ele então percebeu que era seu inimigo por seis anos e meio quem o estava beijando. No entanto, ele foi incapaz de se afastar. Ele não conseguiu explicar, mas de alguma forma parecia certo. Ele já teve muitos beijos antes, mas este foi seu primeiro beijo; seu primeiro verdadeiro beijo.

Então ele o beijou de volta, sentindo um sorriso aparecer nos lábios de Draco que, ele sabia, devia estar refletido nos dele.

Draco não tinha ideia do que estava fazendo. Não só ele estava beijando Potter, ele estava gostando! Ele se sentia tão vivo, mais vivo do que nunca.

Quando eles finalmente terminaram, todos, incluindo o Sr. Weasley, que chegaram naquele momento para buscar Harry, estavam boquiabertos.

Draco olhou para Harry. Seus lábios estavam vermelhos e seus olhos esmeralda estavam brilhando. Draco nunca o tinha visto tão bonito antes. De repente, ele foi dominado pelo desejo de beijá-lo novamente, mas se conteve. Em vez disso, ele apenas tirou os cabelos de Harry dos olhos, acariciando sua bochecha com o polegar.

Lucius e Narcissa finalmente se levantaram de suas cadeiras. Lucius estava lívido e Narcisa estava tendo dificuldade em esconder seu choque.

Ele devolveu as varinhas, depois se inclinou para Draco e sussurrou: "Até breve!" Draco sorriu e o beijou na bochecha. Então Harry foi para casa com o Sr. Weasley, mais feliz do que nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...