1. Spirit Fanfics >
  2. Redenção >
  3. Bloodstream

História Redenção - Bloodstream


Escrita por: Miunamoa

Notas do Autor


Prometi reescrever a historia capítulo por capítulo corrigindo os erros anteriores. No entanto, estou realmente sem tempo ultimamente .
Não abandonarei essa promessa , entretanto irei cumprindo devagar. E para não atrasar o andamento das coisas continuarei postando os novos capítulos.
Provavelmente atualizarei de duas em duas semanas. Por favor tenham paciência comigo .

Boa Leitura

Capítulo 19 - Bloodstream


Três dias, esse era o tempo que havia passado desde o assassinato , e  todas as medidas necessárias estavam sendo tomadas.  Testes , interrogatórios , revistas físicas , vistoria nos dormitórios  , restrições alimentares , além  das punições coletivas; e o culpado ainda não havia se entregado . Fosse quem fosse tinha um bom preparo físico , e um psicológico invejável.

 

Era nítido o cansaço e estresse no rosto dos soldados.  O clima amigável e relativamente pacifico havia sido substituído por medo e desconfiança . Obviamente a maioria tinha uma idéia do que realmente estava acontecendo,  “um assassino na tropa de reconhecimento”  . Fato que traria mais problemas do que os já existentes.  Caso o crime chegasse aos ouvidos do Rei - o que era apenas uma questão de tempo – as coisas tomariam proporções sociais devastadoras. A população ficaria ainda mais aborrecida em reação aos impostos, culpariam os soldados de causar desordem dentro das muralhas  e as verbas seriam literalmente extintas da tropa de exploração.

 

A  analise do corpo havia sido feita pela arcada dentaria , e após duas noites e dois dias o cadáver ganhava reconhecimento . Bertholdt Fubar  esquadrão 104 . Um rapaz aparentemente pacífico , educado e de poucos amigos , formava  trio de batalha com Annie e Reiner .

 

Suspeito...

 

Annie , a titã fêmea que tinham “capturado” a pouco tempo , e Reiner , que havia sido encontrado milagrosamente vivo fora das muralhas na ultima expedição . Era muito para se analisar, e poucos caminhos pelos quais seguir. Muitos fatos e poucos suspeitos.

 

 Que Annie,Bertholdt e Reiner estavam interligados de alguma maneira ainda era uma suposição . Não se podia colocar Reiner em custódia , já que era o único acessível . Não haviam provas concretas sobre ele . É difícil desconfiar de um soldado que sempre fora fiel a seu posto, além de o loiro estar visivelmente abatido com a morte do amigo. O loiro era visto chorando pelos cantos do castelo após a foto de Bertholdt ser exposta na entrada do local. Técnica usada para abalar psicologicamente o suposto assassino. Apesar de não ter sido realmente efetivo .

 

Mas as surpresas não acabavam por ai . Os restos mortais  de Mylius Zeramuski  foram analisados , e dentro de seu corpo não havia sequer resquícios de órgãos . O  que se encontrou em sua caixa torácica era um amontoado de folhas , terra , e tecido fibroso , tecido encontrado na pele de titãs comuns . Aquele havia passado o inferno antes de morrer. Quem tinha cometido tal atrocidade era mesmo um  monstro, seja ele titã ou não.

 

Eles estavam ficando sem tempo, o círculo havia se fechado esmagando todos juntos.

 

Como se não bastasse todos os acontecimentos , ainda teriam uma expedição dentro de poucos dias. Uma missão da qual Erwin não abriria mão, independente  das circunstâncias. Cabia então aos soldados obedecerem as ordens sem pestanejar.

 

                                                                            x

 

Yui não o via a dois dias. Hanji havia o chamado durante a madrugada, e a única coisa que ele havia dito era para que ela não o esperasse . Ela se juntou a Armin e seus outros dois amigos ao amanhecer, para logo depois iniciarem o processo de depoimento, do qual ela não ficou de fora.

 

A garota contou sua versão dos fatos . Contou que o rapaz morto havia prometido a ajudar , mas nada fez para pegar as frutas que havia derrubado no chão.

 

Levi  também estava na sala de interrogatório, com as olheiras mais escuras que o normal , os primeiros botões da camisa abertos , e o cabelo bagunçado. E mesmo assim continuava lindo,  o  homem  era de uma beleza espetacular, era uma opinião coletiva. Seu rosto esquentou ao se lembrar das mãos másculas e calejadas dele percorrendo seu torço .

 

No entanto, ele nem mesmo havia direcionado seus olhos a ela.

 

O Comandante Erwin havia agradecido o depoimento e a instruiu não perambular sozinha pelo castelo, já que a segurança de todos estava em risco .

 

O dia finalmente havia chegado ao fim , e todos poderiam se alimentar , já que foram privados de comer durante todo o dia. Yui poderia facilmente comer algo no quarto em que dividia com o Capitão, mas não achou justo com  nenhum de seus amigos. Depois de se alimentar na presença de Jean e Conie a garota resolveu levar um pouco de comida a Levi. O homem já comia e dormia mal,  e com toda aquela confusão tinha certeza de que o mesmo devia estar passando o dia a base de cafeína.

 

Depois de enrolar um pedaço de pão em um papel marrom, Yui se direcionou a sala do comandante, e apesar de não ter sido correspondida entrou sem se importar. Não havia ninguém dentro do ambiente. Colocou o embrulho na mesa preparada para deixar a sala  , quando escutou o som de passos e vozes ao lado de fora da porta, e assustada com a possibilidade de ser pega na sala sem autorização se escondeu.

 

-Aquilo não é algo feito por amadores Mike , ambos os corpos sofreram violência extrema . Quem matou Bertholdt  e Mylius sabia bem o que fazer. Não é o primeiro assassinato que comete. – Era a voz do capitão Erwin  .

 

-Se for a mesma pessoa , sabe bem quando esconder e mostrar sua força . Profissional.- O outro respondeu- É um aviso .

 

-O último assassino conhecido por não ter misericórdia de suas vitimas foi Kanye Ackerman –  Hanji interveio

 

-Não , Kanye foi bom , mas sua criação conseguiu ir ainda mais longe, o superou em níveis extraordinários –

 

-Sua criação? Pelo que eu sei  Kanye não tinha família.-Mike proferiu ao se lembrar do homem inescrupuloso .

  

- Restou apenas o sobrinho.-

 

- E o sobrinho esta vivo? É possível que seja ele o assassino ?-  Mike questionou .

 

-Não. O sobrinho de Kanye esta do nosso lado.- Hanji disse animada se retirando da sala.-

 

- Quem ....-

 

-Esta no sangue......    Levi Ackerman ! – Erwin respondeu .

 

Aquilo não poderia ser verdade , ele nem mesmo era um assassino. Levi era um soldado . Ele a havia protegido , inúmeras vezes. Por que estavam falando aquilo dele ? Teria ele feito coisas horríveis ?

 

A menina reprimiu o choro tentando controlar a própria mente.

 

Yui estava com medo . Quem era Kanye Ackerman ? Quem foi Levi Ackerman ?

 

                                                                                           x

- Não sei se é uma boa idéia falar sobre isso Yui. Levi Heichou não vai gostar de saber que você esta se envolvendo nisso! – Eren  disse balançando os braços em desespero.

 

- Por favor Armin – Yui ignorou o garoto titã.

 

- Haaaaaaaaaaa eu desisto!  Faça o que quiser Armin , mas saiba se alguém descobrir que você contou o que sabe ela você esta ferrado . – Eren reclamou , e antes de se distancias dos amigos completamente disse – Yui, independente do que descobrir , Levi  não é o  monstro que dizem por ai!

 

Era nisso que ela queria acreditar.

 

-Eu não sei muito sobre Levi Heichou , Yui, o que mais se escuta são histórias . Não sabemos toda a verdade. Ele mesmo nunca disse nada a ninguém.

 

-Conte o que sabe Armin!- Pediu impaciente

 

-Há boatos de que ele foi criado pelo tio, Kanye Ackerman , que não tinha uma fama muito boa. – O loiro suspirou passando a mão pelos cabelos . – Não se sabe sobre a mãe dele, mas parece ter tido uma infância difícil .

 

-Kanye Ackerman!- Yui repetiu

 

-Sim, é nome do suposto tio do Levi . Ele era um assassino profissional. O melhor no que fazia, mas dizem que não tinha misericórdia , eliminava quem entrava em seu caminho , seja ele mulher, criança ou homem.

 

-Não pode ser.

-Isso é sobre o tio dele Yui, não sobre o Levi. Eren é a prova viva de que o Heichou não é como dizem. Se ele não tivesse se responsabilizado pelo Eren provavelmente estaríamos mortos. – Tentou acalma-la.  

 

-Não sei o que fazia antes e entrar para a tropa. Mas sei que tudo fazia parte um plano para matar o Capitão Erwin. Não deu certo obviamente – Riu sem humor – Mas no dia em que fizeram sua primeira expedição juntos,  os amigos do Cabo Levi morreram na missão. E desde então ele passou a acreditar no mesmo ideal que o Erwin, e o seguir, como se pagasse uma divida.

 

-A foto do quarto- Lembrou se da foto de Farlan e Isabel . – Yui escutou coisas ruins sobre o Heichou .

 

-Seja la quem disse Yui , não de ouvidos a isso. – Armin disse encerrando o assunto . –Vamos , vou te levar ao quarto dele.

 

-Yui quer dormir sozinha hoje .

 

-Não pode dormir no mesmo quarto que eu Yui. E contra as regras do dormitório .

 

-Yui pode dormir com Mikasa.

                                                                            x

-Ne, Mikasa ... Você é uma Ackerman , não sabe nada mesmo sobre ele  ?-Insistiu pela quarta vez.

 

-Sim, este é meu segundo nome. Mas não tenho informações sobre o assassino. – Suspirou  virando na cama para olhar a menina . – Mas se quer tanto descobrir algo vá a biblioteca oficial do castelo . La contem arquivos confidenciais, se houver algo sobre Kanye Ackerman estará la. Limpei aquela área a um tempo atrás, é pouco movimentada,creio que não terá problema .

 

-Onde fica?- A menina se levantou em um pulo já vestindo as roupas de treino .

 

-No mesmo andar que as celas de restrição. Do lado contrario. Não deixe que te vejam.

 

-Obrigada Mikasa.

                                                                                             x

Ignorando o toque de recolher e os avisos quanto a não andar sozinha no castelo , Yui seguiu em direção a biblioteca subterrânea .A garota não conseguia controlar sua mente, não poderia acreditar que ele era alguém que matava mulheres e crianças indefesas. Ela havia se entregado de corpo e alma a ele. Não queria se arrepender, não queria perder mais ninguém . Não poderia perde-lo .

 

A porta empoeirada a fazia duvidar que Mikasa havia limpado o local. Suspendeu o braço iluminando o local com a vela que havia levado . Os corredores compridos e escuros a assustaram . Mas não deixaria de tirar aquela historia a limpo por um medo bobo.

-  Astrofísica, Anatomia Humana , Anatomia animal , Anatomia titã , Policia Militar , Tropa de exploração ...

 

Depois de revirar brevemente os arquivos da tropa de exploração não achou nada além de alguns relatórios relacionados a expedições, que constavam no nome de Erwin e Pixis .

 

- Não há nada aqui ! – Suspirou frustrada , tomando a vela em mãos antes de prosseguir com a exploração .Chegando ao fim do terceiro corredor encontrou uma prateleira separada , encostada a parede.

 

O chão ao lado da estante comprida estava gasto, como se algo tivesse sido arrastado  ao chão.

 

-Yui achou !- Começou a empurrar a estante pesada no intuito de descobrir o que haviam  escondido .

 

A porta de aço finalmente estava visível  “Arquivo confidencial  - Tropa de Exploração”

Não estava abrindo , provavelmente estava trancada. Mas ela não conseguiria a chave , e nem mesmo queria , daria um jeito de abrir a sua própria maneira . Retirou da calça o canivete que havia levado por precaução ,e apenas se deu conta de que estava sendo observada quando um raspar de garganta chamou sua atenção.

 

-O que? – Exclamou assustada.

                                          

-Você não devia estar aqui!


Notas Finais


Obrigada sempre!

Perdoem meus erros.

Só uma coisinha . O nome do capítulo veio da música Bloodstream - Ed Sheeran .
A "droga" da qual a musica fala, é interpretada por mim como o talento sanguíneo dos Ackermans .O que combina perfeitamente com a história de vida do Levi .
Escutem , é uma musica maravilhosa e profunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...