1. Spirit Fanfics >
  2. Redenção >
  3. Perdão

História Redenção - Perdão


Escrita por: Miunamoa

Notas do Autor


Enfim mais um .
Boa leitura !

Capítulo 20 - Perdão


-Você não deveria estar aqui! – Erwin estava escorado a parede com os braços cruzados sobre o peito. Apesar de ser um homem calmo , a  presença impotente de certa forma a assustou .Yui sabia que não devia estar ali .

 

-Oh! Yui só estava, estava.... – Tentou encontrar uma desculpa , mesmo que passar o comandante para trás fosse impossível .

 

-Esta invadindo uma área restrita a oficiais da tropa Yui.  – Caminhou pacientemente  em direção a menina .

 

-Erwin esta bravo ?- Questionou apreensiva . Mas nada recebeu em resposta. Apenas o observou retirar do bolso uma chave dourada , abrindo a porta em seguida

 

-Levi muito provavelmente irá me confrontar por estar fazendo isso. Mas desde que sua curiosidade e suposições partiram de minhas palavras não há o que ser feito  . Não é mesmo ? – Realmente era impossível engana-lo. Ele a devia ter visto  escondida em seu gabinete .

 

-Esta aberta –  Disse por fim , antes de passar o polegar em um carinho terno pelas bochechas rosadas da garota . As orbes azuis continham um certo pesar, como se compreendesse o que estava por vir.

 

Yui entrou no compartimento observando alguns documentos , algumas pastas estavam repletas de informações e testes feitos por Hanji, muitos relatórios sobre Eren e sua forma titã ,outros tinham estudos específicos sobre as habilidades de titã da Annie .

 

Virou-se em direção ao loiro  que inda a acompanhava , e  viu o mesmo a estender uma pasta fina e gasta . 

 

Aquilo era o que ela tanto queria fazer , não é mesmo? Então porque se sentia tão triste? O que estava ali dentro poderia destruir tudo . Magoaria a si mesma abrindo aquilo, magoaria ele, ela precisava mesmo fazer aquilo?

 

- Sinto como se estivesse traindo o Ri. – Gemeu cabisbaixa

 

-Abra. Tudo o que procura esta ai. – A encorajou.- E ela resolvida abriu a pasta.

 

 

Rivaille Ackerman

 

Idade: 34 

 

Altura : 1.60

 

Peso : 70 kg

 

Formação :Desconhecida

 

Família : Kanye Ackerman (Tio) . Kuchel Ackerman (Mãe)

 

Habilidades:

Perfeição  ao manuseio do DMT

Combate físico – 10

Aptidão em liderança -10

Voz de comando-10

Capacidade de coerção -10

Competência em   manipulação psicológica  -10 .

Q.I – Superior a qualquer teste feito até o momento.

 

Crimes: Porte ilegal do equipamento de manobra 3D

Furto de mantimentos e equipamentos

Sequestro

Tortura .

Ameaças políticas

Desvio de moeda real

Furto de documentos estatais

Tentativa de assassinado contra o Comandante Erwin Smith.

 

 Tropa de exploração : Após rendição,  entrou oficialmente para a tropa de reconhecimento ( sob custódia/ compensação criminosa) . O melhor soldado já visto pela humanidade.

 

Aprendizagem :  Uso do DMT – Habilidade nata , aprendeu  manejar o equipamento sem instruções . Uso de armas de fogo e materiais cortantes – instruções passadas por Kanye Ackerman .

 

“Rendição forçada”- Subjugado à situação atual em defesa dos companheiros de crime  Farlan e Isabel . E  possibilidade de ser julgado  sob pena de morte por patentear e comandar as ações marginais

 

Total de titãs abatidos desde a primeira exploração / invasões as muralhas : 836

 

Número de expedições : 78

 

Observações : Fora encontrado pelo Tio em situação miserável, pesando 22 kg. – Dados obtidos por informações de terceiros.

 

# Nenhum dos fatos pessoais foram confirmados pelo mesmo. Levi Ackerman se recusa a dar qualquer informação sobre a infância .

 

O homem pôde escutar o suspiro sofrido que a garota soltou ao terminar de ler o  relatório, e os papeis nem mesmo continham todas as informações que ela procurava .

 

Erwin não poderia imaginar o que Armin iria dizer quando o garoto  foi a seu encontro à algumas horas atrás  . O soldado o contou que Yui havia o escutado dizer coisas confidenciais a respeito do cabo. E que estava curiosa sobre o passado de Levi.

 

            “Aconselho que procure Yui, Comandante Erwin . Ela escutou o senhor dizer coisas a respeito do Cabo Levi.Acho prudente que explique a ela o que realmente estava dizendo.

 

             “Do que esta falando Armin ?”

 

         “Tenho certeza de te-la escutado pronunciar o nome Kanye  Ackerman.”- E se retirou sem dar qualquer outra informação .

 

 

Quanto fardo.  Ele não havia terminado de resolver nenhum de seus problemas e já havia surgido mais um. Um muito  pior. Que poderia tirar dele mais do que se poderia considerar :

 

A lealdade e amizade de seu melhor soldado.

 

Levi finalmente havia se dado uma nova chance, a vontade de viver por algo além da própria existência . A possibilidade de perde-la o abalaria . E por mais que o moreno negasse , era visível que estava apaixonado pela garota misteriosa . A angustia que o loiro sentia era a  prova de que ele deveria ter sido cuidadoso ao pronunciar algo tão sério a respeito de seu companheiro.

 

-Ri foi um assassino? - Apesar de insistir na verdade, era claro que ela não queria descobrir tais fatos.

 

- Sim.

 

- Kanye Ackerman , o que ele era?

 

- Kanye Ackerman , irmão mais velho da mão de Levi.

 

-Ele matava crianças e mu...

 

-Sim – A cortou .

 

- E sobre a mãe do Ri? –Questionou com olhos esperançosos.

 

-Não temos nenhuma informação sobre. Como ode ver no relatório , ele se recusou responder qualquer pergunta relacionado a sua infância .  

 

- O Ri era um assassino também?

 

-Sim . Kanye fez de Levi o  que fez  de si mesmo. A habilidade com armas e lutas apenas facilitou seu trabalho. Começou a roubar  , sequestrar e assassinar pessoas caçadas pela Coroa em troca de dinheiro. – Era a primeira vez que abria uma informação sigilosa a alguém .

 

– Não ,  Levi não matava mulheres ou crianças. Ele eliminava políticos e criminosos- Completou antes que ela o perguntasse .

 

-Mas.... Mas Levi tentou mesmo matar o Erwin ? – Ela se exaltou .

 

-Sim , Levi  morava no subterrâneo com Farlan e Isabel. Não que aqui seja um potencial de vida.Mas as coisas são piores por la , crimes acontecem a todo momento. As doenças se espalham feito fumaça , falta comida e remédios  à população , todos acabam ficando aleijados devido a falta de sol  . – Contou – O ofereceram  cidadania dentro das muralhas caso pegasse um documento que estava sob minha  autoria , me eliminando em seguida .  Mas eu estava ciente de seu plano antes mesmo de força-lo a entrar para a tropa, apenas o deixei seguir com seu objetivo.

Que como pode ver ,não deu certo .

 

-Eu não...

 

- Em sua primeira expedição  fora das muralhas , Levi deixou  seus amigos sozinhos , quebrando a formação oficial , na tentativa de me encontrar  e concluir a missão que tinha iniciado . Estava chovendo muito, e os sinais de fumaça já não funcionavam mais. Voltei assim que percebi que algo estava errado. Quando cheguei Levi estava descontrolado , lutando contra um titã . Logo a frente todo o pelotão que estava sob seu comando havia sido aniquilados . Naquele momento entendi o que havia ocorrido . Então o mostrei o  verdadeiro significado das asas da liberdade .

 

A garota estava pensativa, como se tentasse absorver tudo o que havia escutado .

 

- Levi é um homem honrado Yui. Tenho certeza de que ele fez o que foi preciso ser feito, a vida nos coloca em situações que nunca imaginamos ,não temos muitas opções na maioria das vezes , você sabe disso .  Abandono meu posto de Comandante por Levi se preciso , esse é o tamanho da minha confiança em suas escolhas e ações .

 

Ela se aproximou ficando frente a frente com Erwin.

 

-O Ri é mesmo uma boa pessoa não é ? Mesmo que já tenha feito coisas ruins no passado !-As orbes cinzas aflitas procuravam confirmação para suas palavras.

 

-Sim, ele é – Erwin respondeu enquanto se curvava a altura de Yui  .-Sua mão foi de encontro ao pescoço da pequena , onde deixou um carinho, passando os dedos grossos pela gargantilha  de pedras . Os olhos azuis não deixaram a jóia por nem um segundo , e nem mesmo percebeu que aproximava cada vez mais ambos os rostos .

 

-É deslumbrante . Chega a ser perturbador!-Confidenciou fechando os dedos ao redor de sua garganta.

 

Foi tirado do transe ao ver a menina dar passos largos para trás, quebrando o contato entre eles.

 

- Yui gosta do Ri! – Ofegou extremamente vermelha . – Só do Levi !

 

- Mesmo ele tendo feito todas aquelas coisas?- O loiro questionou achando adorável o rubor que ela tomava .

 

-Sim. Ele é o Ri que Yui sempre pensou que fosse. -  Respondeu certa de suas palavras .O que arrancou de Erwin uma risada alta . Ele não esperava aquela reação da menina, era impossível não estuda-la.

Rivaille Ackerman era um homem de sorte.

 

- Sinto muito por invadir seu espaço Yui, não foi minha intenção.- Pigarreou descontente por não conseguir o que tanto queria  – Não é mesmo Levi?

 

Erwin sabia da presença de seu subordinado , desde o momento em que ele entrou no local .Estava insatisfeito com a interrupção do moreno. Mesmo que estivesse ali a  pouco tempo, ele sabia que Levi havia compreendido o que estava acontecendo.

 

 

                            ----------------------------------

Mais  cedo ou mais tarde aquilo aconteceria , Levi sabia muito bem disso. Era apenas uma questão de tempo .  Mas não imaginaria que tal ato partiria de Erwin. Tinha total gratidão e respeito para com seu superior e amigo . Mas era impossível não sentir uma pontada de irritabilidade ao saber que ele estava envolvido em tudo aquilo.

 

No entanto estava resignado . Estava farto de tudo aquilo, cansado de  fugir de seu passado,cansado de fugir do que foi quando mais jovem .  Não mentiria para ela . Mesmo que a verdade o custasse caro.

 

Não mentiria mais para si mesmo.

 

Ela havia chorado bastante , baixinho . Enquanto seguiam lado a lado em direção ao quarto. A pasta com suas informações pessoais estava agarrada ao peito que chacoalhava conforme intensidade do pranto. Pensou que ela se afastaria assim que surgisse uma possibilidade. Mas se surpreendeu ao ver que esta  não era a intenção da garota .

 

Yui o arrastou em direção ao banheiro , ainda com a pasta em mãos . Ligou o chuveiro ,esperando alguns segundos para que a água esquentasse . Ele não perguntaria nada, a deixaria fazer o que bem entendesse.

 

Yui ficou de pé a sua frente, levando as mãos a camisa um pouco encardida que o rapaz usava, já que não conseguira tempo para trocar de roupa desde o assassinato . Levi arrepiou ao sentir as mãos delicadas tocando seu peito .Abriu botão por botão com calma , deixando seu peito exposto antes de levar as mãos para o cinto de sua calça .

 

A menina pareceu pensar um pouco e de ajoelhou a sua frente , desamarrando o cadarço que prendia as botas de couro as retirando em seguida .

 

-Yui vai dar banho no Ri- Disse envergonhada de olhos fechados e bochechas vermelhas em vergonha quanto abaixava a calça de Levi com rapidez .

 

Ele nunca seria capaz de acompanhar a mente atrevida . E apesar de seus atos terem total conotação sexual , a intenção de Yui era outra. Ela estava cuidando dele, como se ele não passasse de uma peça frágil.Como se fosse o menino sozinho , fraco e desnutridos de anos atrás.

 

-Senta- Apontou para o banquinho de madeira sob o chuveiro . Ele faria qualquer coisa. Ate mesmo se ajoelharia se ela pedisse.

 

Sentiu os dedos esguios percorrer sua nuca chegando em seus fios escuros . Ela lavou seu cabelo com delicadeza, passando a ponta das unhas com carinho em seu couro cabeludo , acarinhando os fios compridos e a parte raspada de sua cabeça , esfregou suas costas seu peito, pernas e pés .

 

-Desculpa a Yui. Ela não quis trair a sua confiança! Na verdade, eu nunca desconfiei do coração do Ri.- Tocou seu peito em cima do coração que batia compassado . – Obrigada por ser quem você é Ri. Isso faz a Yui muito feliz- Beijou calidamente a testa do rapaz. – Vou esperar do lado de fora.

 

Exclamou rápido indo em direção a porta . Levi não permitiria , obviamente.

 

-Onde pensa que vai? – Perguntou rouco a abraçando por trás .-Ele nunca havia conhecido alguém tão honrado quanto ela. Tão capaz de amar e perdoar. Ele havia feito a escolha certa no momento em que a fez sua .

-Ri ta me molhado!!- Ambos os corpos já estavam molhados

 

-Então vamos tirar isso.- Disse rouco abrindo a despindo , aproveitando , deixando suas mão percorrem os contornos do corpo.

 

– Me deixe cuidar de você agora - A colocou de pé a sua frente  já despida , vendo o corpo molhado.

 

Os mamilos estavam duros e rosados, os cabelos grudados até a cintura delgada. E o triangulo entre suas pernas parecia ainda mais irresistível . Beijou a cintura, passando os dentes em direção  ao púbis , onde deixou uma mordida a sentindo apertar seus ombros em prazer.

 

-Peça Yui.- Deixou um chupão em sua virilha . – Me diga o que quer.- Insistiu respirando rende a entrada da garota.

 

-Me faça sua mais uma vez .- Ela respondeu empurrando a cabeça dele para entre suas pernas definitivamente. E Levi apenas sorriu antes de colocar sua língua dentro dela. Abriu os lábio deixando a intimidade visível , e chupou  intensamente o clitóris inchado .

 

Sem  esperar mais Levi a empurrou na parede , a fazendo empinar a bunda em sua direção, e pincelou seu membro na entrada da menina , e então a penetrou fundo  e lentamente .Encostou sua cabeça no ombro delgado , chupando o lóbulo sensualmente.

 

Enquanto empurrava rudemente dentro do corpo pequeno, Levi agradecia ao destino por lhe agraciar com aquela menina . Talvez fosse justo que algo de bom aparecesse em sua vida de merda depois de o ter acontecido tanta desgraça.

 

Ele não permitiria que a tirassem dele.

 

Não deixaria sua ignorância e seu passado obscuro confundi-la , não deixaria que uma missão a colocasse em risco. Não permitiria que a usassem . Não a deixaria para trás, não soltaria a sua mão. E não a abandonaria como fez com seus antigos companheiros.

 

Levi não a perderia por nada nem por ninguém .

 

-Eu te amo – Ele sussurrou no ouvido de Yui ao gozar , sentindo seu corpo estremecer , tanto pelo orgasmo avassalador quanto pelas lagrimas que desciam por seu rosto se confundindo com a água quente que caia sobre sua cabeça. – Obrigada!

 

Levi finalmente havia se perdoado.


Notas Finais


Me pergunto o que o Erwin esta planejando ... Idéias , idéias !

Postrei o próximo capítulo assim que der.

Obrigada por acompanharem e me desculpem quaisquer erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...