1. Spirit Fanfics >
  2. Redescobrindo o Amor >
  3. De volta a Miami

História Redescobrindo o Amor - De volta a Miami


Escrita por: foryougirl

Notas do Autor


alguem imaginou que eu ia voltar em menos de 24 hrs? nem eu mesma kkkk

Capítulo 35 - De volta a Miami


Pov Lauren

- Podemos voltar para Barcelona? Que calor. – falei assim que saímos do avião.

- Podemos voltar se os nossos pequenos forem. – Camila me respondeu colocando os óculos de sol.

Ela estava nem cansada. Os últimos dias foram bem agitados, depois de fechar o contrato tivemos uma noite maravilhosa de sexo. E nos outros dias que sucederam curtimos muito a capital catalã e por quatro dias visitamos ibiza.

Assim que chegamos na sala de desembarque um sorriso brotou em meus lábios automaticamente, olhei para Camila e ela estava do mesmo jeito. Jazz e Jaxon estavam com um cartaz “i love my two mom’s” ao lado de Taylor que segurava as mãos dos dois.

- Meus filhos são lindos demais meu deus. – Camila disse se abaixando e pegando os dois ao mesmo tempo no colo com um pouco de dificuldade.

- Quem escreveu esse cartaz maravilhoso? – eu sabia que aquela era a letrinha de Jazz. – Eu vou dar um presente para quem tiver escrito essa coisa linda.

- Foi eu mama. – Jazz se apressou a falar e Jaxon bugou. – só eu sei escrever. Você gostou?

- Não é justo mama, eu não vou na escola igual ela. – protestou.

- Eu amei pequena. – dei um beijo na sua cabeça e abri os braços para Jaxon vir em meu colo. – Mas eu também trouxe presente para você. Trouxe presente para todo mundo, mas o melhor e de vocês. – Camila mostrou a sacola e seus olhos brilharam.

- Eu preciso ir pegar as malas. Pode curtir eles um pouquinho, Taylor você me ajuda? – Avisei Camila que estranhou mas concordou. – Vocês sabem onde a tia de vocês deixou o carro? – Eles assentiram. – Então vão indo com a mama C e a gente se encontra lá. – Sem mais delongas sai puxando Taylor que me olhava desconfiada.

- Você fez alguma coisa Lauren. Me fala. – Ela me olhava desconfiada e eu precisava falar daquilo com alguém.

- Eu preciso te contar uma historinha de algo que aconteceu em Barcelona.

FlashBack ON

- Lauren Jauregui, que prazer revê-la. – Martha me ofereceu um sorriso me deixando mais tranquila.

- Eu também acho. – ela sorriu. Martha é uma bela mulher na faixa dos seus 35 anos. - sua secretaria falou minha situação eu preciso ser rápida para fazer uma surpresa para Camila.

- Ela me contou a situação ela também me mandou todos os seus exames recentes e eu acredito que podemos fazer o procedimento. Mas depois de gravidez de Jazz você ficou sabendo, essa sua gravidez precisa ser bem cuidada e você tem que descansar mais do que a última, tudo bem?

- Claro que sim, eu não vou ficar me arriscando pode ter certeza. Mas eu queria fazer o procedimento hoje, podemos? A camila está me esperando no hotel e eu não posso demorar. – Martha me olhou com um olhar desconfiado. – Eu tenho a autorização para usar seus óvulos martha, por favor, é uma supresa para minha mulher...

- Tudo bem, venha comigo, vamos pegar no banco de óvulos e você pode escolher o sêmen por aqui.

FlashBack OFF

- CARALHO. – Foi a primeira coisa que Taylor falou depois que eu contei tudo. – Você faz o exame quando?

- Hoje. – puxei as duas malas e comecei a arrastar pelo saguão do aeroporto. – por isso eu preciso de você, eu marquei meu exame de sangue para daqui duas horas, a Camila vai para gravadora por que o Justin falou que tem duas proposta irrecusável para ela.

- É você quer que eu vá contigo para o exame.. – Concluiu obvia.

- Por favor Taylor, eu quero fazer essa surpresa para ela. – choraminguei, ia jogar baixo mesmo.

- Tudo bem Lauren...

 

(...)

Estamos esperando o resultado do exame de sangue a um tempo. Taylor está conversando com o novo namorado e eu apenas observando as pessoas passarem indo e vindo nesse corredor.

Camila não desconfia de nada, ela falou que ia levar os dois para reunião que ia ter com o Justin pois estava morrendo de saudades não reclamei por que não queria ter que trazer os dois para um hospital, era melhor evitar perguntas por agora.

- Lauren Jauregui? – a mulher que tinha nos atendido voltou com um papel em mãos e eu comecei a suar internamente. – Seu exame. - Agradeci e sai puxando Taylor para o carro.

- Abre Logo isso. Estou curiosa Lauren. – resmungou seguindo meus passos. Não falei nada até chegar no carro.

Eu espero que Camila não me mate por não ter falo absolutamente nada com ela. Mas isso é uma surpresa ela não vai ficar com raiva. Ela não pode ficar com raiva, meus filhos vão adorar ter um novo irmão, eles tem que gostar de ter um novo irmão. Repetia esses mantras enquanto abria lentamente o papel.

 

Pov Camila

- Não mexa ai Jaxon. – falei seria e ele me olhou com uma carinha triste. – Estou falando sério. – Ele desceu da cadeira e se sentou ao lado de Jazz que jogava em seu tablet.

Justin me repreendeu com o olhar mas apenas ignorei, eu precisava falar com Lauren e sabia que ela iria ficar chateada, as duas grandes propostas eram eu entrar em tour daqui dois meses e começar a gravar um filme daqui três dias, fazendo par romântico com nada mais nada menos que Bella Thorne. Combinei com Lauren que iriamos trabalhar menos mas ela vai entender já que estou voltando agora com minha carreira certo? Espero que sim.

- Camila, eu não posso mais esperar para dar a resposta. – Justin avisou. – Você pediu para eu não ligar e falar de trabalho, mas agora que estamos aqui, vai querer ou não?

- Vou aceitar, pode confirmar o filme. Vou falar com a Lauren hoje. – falei suspirando pesado, não queria brigar. – Eu tenho algum compromisso amanha?

- Amanha você tem ensaio com os bailarinos que escolhi para tour e depois de amanhã a gravação do programa do Jimmy Fallon.

- Nem acredito que vou participar do programa dele. – falei sincera.

- Você vai voltar por cima Camila pode ter certeza. Mas eu preciso sair agora. Você vai ficar por aqui? Ou vai para casa? – meu irmão falou se levantando.

- Vou para casa com os meninos. Lauren falou que ia ficar dormindo. Ela já deve ter acordado. – ele concordou antes de se direcionar aos meus filhos deixando um beijo na cabeça de cada um antes de sair da sala.

(...)

- Façam silencio talvez a mama de vocês esteja dormindo ainda. – Avisei os dois antes de abrir a porta do apartamento. – Que tal tomar um banho para irmos comer alguma coisa mais tarde?

- Tá bom. – Jazz respondeu e Jaxon apenas ia seguindo ela emburrado.

- Vem aqui. – Falei pegando ele de surpresa em meu colo. – Olha para mim Jaxon. Me desculpe por ter falado alto com você mas eu não queria que você mexesse naquilo ok? – ele assentiu. – Eu te pedi mais de uma vez e você continuou mexendo, eu trouxe presentes para você e me agradeceu assim.

- Desculpa mama C. – fungou querendo chorar.

- Não chore, você já é um rapaz crescido, eu só quero que obedeça a mama, e daqui alguns dias eu vou ter que fazer uma pequena viagem de trabalho e quero que você obedeça a mama L. – ele assentiu assim que coloquei ele no chão.

A casa estava silenciosa, fui na cozinha beber agua e encontrei Lauren concentrada lendo alguma coisa no computador, bati no batente da porta e ela tirou os óculos me ofereceu um sorriso.

- Já chegaram. – Falou antes de me dar um selinho. – Queria te chamar para fazer um programinha. Quero te contar uma coisa. – Arqueei as sobrancelhas e ela sorriu largamente.

- O que você está aprontando. – Fiz com que Lauren afastasse a cadeira para trás e sentei no seu colo. – Quer fazer um jantarzinho para a gente? – Joguei verde e ela riu. – Eu também preciso conversar contigo.

- Então diz logo que eu sou curiosa. – Me apertou em seus braços e eu tencionei. Não queria brigar com ela.  – Vai Camzzzzzzzzz. – fez drama e eu me ajeitei em seu colo.

- Eu quero falar sobre as duas propostas que recebi. Vou ser direta como sempre, lembra do filme que eu fui cotada para participar? Começam as gravações daqui três dias. E eu aceitei.. não vou fazer par romântico com nenhum homem mas sim uma mulher a bela. Justin me falou por cima como será e não tem coisas muito quentes então não tem porque você se preocupar com isso. E quero falar sobre a tour, ela vão começar logo após as gravações acabarem, tudo bem para você? Vai ser tudo anunciado nos próximos dias. – Lauren mudou as expressões do rosto e eu sabia que ela estava incomodada.

- Hum.. ok, se você está feliz eu também estou feliz. – mostrou um sorriso sem dentes. – Minha surpresa e que eu vou entrar de férias daqui alguns dias, então vai dar tudo. Eu posso esperar você sair de tour para ficar com os meninos. – assenti e tentei encerrar aquele assunto. 


Notas Finais


voltei voltei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...