1. Spirit Fanfics >
  2. (Re)Descobrindo-se EDITANDO

História (Re)Descobrindo-se EDITANDO


Escrita por: Naibao

Fanfic / Fanfiction (Re)Descobrindo-se EDITANDO
Sinopse:
Kris poderia passar a vida tampando o sol com a peneira, deixando que sentimentos errôneos por alguém, que apenas lhe encantara, lhe dominassem por completo.

Porém, Tao poderia ser seu guia para a redescoberta dos caminhos de seu coração... Ou não?


Taoris ( Zitao & Kris) || UA! || Yaoi || +18
Capa: Presente de @baeby


EM REFORMA!
EM REFORMA!
EM REFORMA!
EM REFORMA!
EM REFORMA!
EM REFORMA!

Capítulos Reformados: 5 de 16.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.068
Favoritos 390
Comentários 106
Listas de leitura 74
Palavras 86.801
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Huang Zitao (Tao), Personagens Originais
Tags Exo, Kristao, Naibao, Taoris

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
6
2.204
5.528
 
2
Capítulo Dois
8
1.327
2.436
 
3
Capítulo Três
10
1.257
3.562
 
4
Capítulo Quatro
3
1.174
7.337
 
5
Capítulo Cinco
6
1.143
7.355
 
6
Chapter Seven
5
994
4.495
 
7
Chapter Eight
6
924
5.177
 
8
Chapter Nine
7
904
7.604
 
9
Chapter Ten
8
948
8.900
 
10
Chapter Eleven
10
932
5.148
 
11
Chapter Twelve
12
908
3.419
 
12
Chapter Thirteen
5
894
6.329
 
13
Chapter Fourteen
8
937
8.183
 
14
Chapter Fifteen
6
870
9.349
 
15
Epilogo...
6
652
1.979

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sayeran
Epilogo...
Usuário: sayeran
Usuário
Estou tão chorosa com esse epílogo que nem sei se consigo formular algo decente para escrever ;-;

Só sei que desde o momento que comecei a ler, já senti-me apaixonada por sua fic ♥
Foi um vício para mim, um dia após o outro lendo, me segurando para não comentar todos de uma vez, por que cheguei atrasada ~
O andamento da fic foi perfeita, tudo ocorreu de uma forma natural, sem pressa ou atraso, ocorreu como tinha que ser *-*
Essa Taoris foi perfect, fico feliz de tê-la lido ♥
A descrição do Kris sobre o quadro, foi simplesmente sensacional, tudo a ver, tudo se encaixando perfeitamente >3<
E o Sehun nessa fic foi.... foi.... Sem palavras, foi inesperadamente perfeita ♥
Essa aparição do Luhan nesse final fechou com chave de ouro HEUAHEUHAUHE
Luhan, Sehun, Hunhan, entendeu?
HEUAHUEHA

Sempre fico sensível quando uma fic acaba, meio deprê sabe ;-;
Mas foi incrível ☆

★☆xoxo's eternos
Postado por TinyHopes
Epilogo...
Usuário: TinyHopes
Usuário
Resume a frase: CHOREI LARGAAAAAADO
Esse epílogo foi tão fofo que eu parei a minha leitura algumas vezes pra soltar um "awn".
Achei muito legal esse "paralelo", do Kris expondo sua arte de bem com o Tao, representando esse novo passo na relação, com o Kris de alguns capítulos atrás, amargurado e triste porque não tinha acesso a ele.
A relação dos três (Kris-Tao-Sehun) e o jeito como ela foi mostrada nesse capítulo também me deixou feliz, porque é algo palpável. Você mantem a consistência, você não jogou o build-up e o desenvolvimento dos personagens e suas relações pro ar só pra fazer as coisas mais "legais". Também curti a evolução do Kris. Por exemplo, ele iniciando certo tipo de intimidade com o Tao. Sei lá, é realmente muito legal o desenvolvimento que você fez nessa fanfic.
Também queria dizer pra ti que sua escrita está incrivelmente melhor! Sério, Parabéns. Desde o começo, você está sempre melhorando, se esforçando, e, nas suas notas, você reconheceu seus "furos", o que também acho ótimo, porque você está sempre buscando fazer melhor. Fico até orgulhosa de você, porque tu evoluiu muito nesses 16 capítulos e <333
E, é claro, fico imensamente grata pela sua menção. Foi um prazer acompanhar essa fic, e de conhecer alguém que nem você. Como já te disse, vou ficar de olho nos seus próximos projetos ;3
Postado por sayeran
Chapter Eleven
Usuário: sayeran
Usuário
Quando acho que não tem mais como destruir meu pobre heart sensível, leio esse capítulo T^T
Sabe quando alguém diz "chorei" por ser muito lindo, emocionante, sentimental..? POIS ÉH.
Mas digo que chorei, por que chorei de verdade, ficou até difícil de prosseguir com a leitura por causa dos meus olhos embaçados e de repente me escapa uma lágrima solitária ;-;
Foi muito intenso e senti cada palavra escrita, chorei pelo sofrimento do Tao e pelo silêncio e confusão de Kris
Sou muito sentimental HEUHAUH
FAZER O QUE U-U
O beijo foi perfeito ♥ muito perfeito mesmo ♥
Mas se não fosse essa vadia, aish
Esse diabo teve que aparecer justo agora? Ou melhor, por que essa puta teve que existir na vida de Kris? ¬¬
MAS ESSE KRIS É MUITO LERDO, O QUE ELE TEM NO TAMANHO, ELE TEM DE LERDEZA, QUE BURRO
aish aish aish ╰_╯
Estava escrito na cara do meu Taozi que ele te ama e você patetando dando uma de hétero enquanto pensava no seu corpo nú?
PLEASE, VAI CORRER ATRÁS DO SEU HOMEM SEU VIADO
*respira*

Amando, indo para o próximo!
*^^*
Postado por Babylovers
Chapter Fifteen
Usuário: Babylovers
Usuário
Bom, como dizer o que estou sentindo no momento, se ao menos nem seu sei o que estou sentindo? Essa Taoris/Kristao é a fanfic mais perfeita de todas as Taoris existentes e que já li!

Sem exagereos, sem surtos, simplesmente assim. Normalmente são apenas OS, Taoris não é meu couple preferido, mas amo esse couple! Eles são perfeitos, e sua fanfic é totalmente diferente de todas! Raramente escrevem uma fanfic onde o seme é virgem, e quandquando escrevem o cara parece um proficional pornô. A sua não, toda a insegurança do primeiro relacionamento, ainda mais quando jurava de pés juntos que era hétero, e talvez fosse, e somente esse sentimento (gay) fosse para seu dongsaeng?

O lemon mas perfeito, o delicado, cheio de sentimentos, sentimentos que todos sentem quandquando se tem a primeira vez, a insegurança, a sensação de ser insuficiente, de não conseguir satisfazer.

Eu só tenho a dizer que sou apaixonada por essa fanfic, acompanhei desde o primeiro capitulo e não lemobre se já comenrtei antes, mas acho que sim, ainda mais quando aquela criatura que Kris achava que estava apaixonado fez o que fez. - insuportável -

Esse final perfeito. Bobo, fofo, feliz e perfeito. Não tenho palavras para descrever o que estestou sentindo, serio! Talvez satisfação? Não sei, paz? Também não sei, talvez todos os sentimentos juntos, de alegria, satisfação, paz, amor, compreendimento, realização, tristeza e tudo mais!

Tristeza? Se pergunta, sim tristeza, por algo tão perfeito ter fim, mas foi o fim mais satisfatório que existisse, para mim. Obrigado por escreve-la.

Obrigado por ter se dedicado a essa fanfiction, mesmo com tudo que aconteceu e não ter desistido dela, mesmo sem tempos, e sem saber quando poderia postar os capítulos novamente! Você conseguiu, mesmo com as demoras, a cada capítulos, satisfez e fez superar os sentimentos de ansiedade, com a espera, fazendo valer a pena a demora! Obrigado mesmo!

Bjs&Kissus
Postado por TinyHopes
Chapter Fifteen
Usuário: TinyHopes
Usuário
Nem acredito que acabou! É meio triste que não tenha mais updates, mas acompanharei sua próxima fic <3
Esse capítulo demorou, mas acho que até gostei, porque deu pra ver quanto trabalho você colocou nele. Você disse que é insegura com seu lemon, mas eu amei. Na verdade, amei tudo. Você descreveu a relação deles de uma forma tão verosímil, o modo como eles querem mover as coisas lentamente, como eles redescobrem a relação. Eles meio que tateiam com cautela, vendo as coisas que podem ou não fazer, não se apressando. Isso deles terem decidido morar separados por um tempo, achei A+. Meio que mostra as diferenças entre e o desenvolvimento da relação de amigos para namorados.
Sobre o lemon, gostei que você levou em conta que era primeira vez do Kris, e não fez ele virar o fodão exemplo de macho alfa na cama, já que ele era virgem, uma coisa que realmente acontece muito em fics (a não ser que seja PWP, não tem porque fazer isso, sério, é preguiça dos autores, parece). Você, além de descrever a ação em si, você também colocou os sentimentos. Isso era muito importante, para ambos os lados. Do Kris, porque ele descobriu seus sentimentos verdadeiros e ia meio que agir neles, ao mesmo tempo em que ele amadurecia, de certa forma. Do Tao, porque ele já era experiente, mas tinha o lado de se preocupar com o outro porque nutria sentimentos por ele; o que torna a experiência diferente. Então, yay! Porque você realmente lidou com essa situação, muito delicada para o casal, de forma realista e agradável.
Tipo, os dois meio que aprendendo a lidar um com o outro, a ter paciência e perder a vergonha. São coisas bem reais, e deixaram esse final lindo e até podem servir de conselho para alguém que já passou pela mesma situação, sério. Você lidou com esse tema clichê e, ao invés de idealizá-lo, como acontece nas outras histórias, você o deu mais camadas, o fez mais real e palpável. Isso deixou a história muito linda.
Also, quando o Kris foi conversar com o Tao, porque sabia que o tinha irritado/incomodado. Achei isso maravilhoso! Em tantas histórias, mangas, filmes/séries, etc, a gente vê relações que se baseiam em ciúmes e sentimentos tóxicos, quase sem nenhum tipo de comunicação, mas aqui não. Aqui eles já identificam o problema e decidem resolver, antes que se torne uma bola de neve. Isso se dá por causa da amizade que eles tinham e dos problemas com a Sook. É legal que você pôs o desenvolvimento da relação desse modo, mesmo que de forma não intencional.
Blahh, falei demais haha Mas eu amei o capítulo, e espero que você melhore logo desses problemas de saúde </3