1. Spirit Fanfics >
  2. RedstonegangJr de férias >
  3. Capítulo 1

História RedstonegangJr de férias - Capítulo 1


Escrita por: Potatty

Capítulo 1 - Capítulo 1


Eu estava arrumando minhas coisas, tinha acordado feliz aquele dia. Estava indo viajar, parecia uma ideia ótima, a final eu ia conhecer meus amigos da RedstonegangJr e finalmente ver o meu amor Davi, o qual eu ja namorava a algum tempo, mas poucas pessoas sabiam. Parecia uma ótima ideia, so parecia.
Ja passavam das duas da tarde, estava começando a ficar atrasada, meu vôo ia sair as 3, então eu tinha que ir correndo pro aeroporto se não ia acabar perdendo o avião, então fechei a mala e corri para o carro. Meu pai ia me levar, ele estava me apressando então nem tive tempo para ver se estava tudo la, mas estava levando dinheiro para comprar algo caso eu precisasse. Logo chegamos no aeroporto fiz o check-in, demorou um pouco, mas felizmente não  acabei perdendo o avião,  me despedi dos meus pais, não era a primeira vez que viajava sozinha, mas iamos ficar um bom tempo sem nos ver entao abracei forte cada um e depois segui pro avião. Eu eatava indo para uma casa de campo que ficava perto de Belo Horizonte, iriamos passar la uns 15 dias, o Viniccius tinha cuidado de tudo em relação a casa, cada um passou sua parte do dinheiro para ajudar no aluguel e ele ficou responsa pela casa, afinal ele era o mais velho. A ideia de ir pra la foi da Tatty, ela ficou enchendo nosso saco com a história de um dia fazermos uma viajem e sermos todos  amigos e unicórnios, bla bla bla. ate que um dia todo mundo concordou  e la estávamos nos, indo para um lugar estranho com pessoas que nunca tinhamos visto passar férias, nao que isso fosse ruim, parecia bom de mais para ser verdade. Eu ia poder curtir meu namorado além da tela do meu computador, abraçar ele, abraçar meus amigos, mal via a hora do avião aterrissar e ir para aquela casa de campo. Eu estava sozinha naquele avião e iria ter que me virar para chegar ate a casa de campo, isso me deixava um pouco com medo, mas eu era independente e iria saber bem como me virar.
Com essa correria toda eu acabei nao me apresentando, meu nome é Daria, mas podem me chamar de Dari.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...