1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnação do Dragão dourado em Fairy Tail >
  3. Iniciação Cap 2

História Reencarnação do Dragão dourado em Fairy Tail - Iniciação Cap 2


Escrita por: Yuuki_Tenpest

Capítulo 2 - Iniciação Cap 2


Cap 2


No meio da cidade uma multidão de fãs estavam ao redor de seu ídolo, era um homem bonito que se auto denominava Salamandra.


Kelvin estava andando em direção a ela, garotas e mais garotas estavam se juntando a multidão, e no meio delas kelvin viu um de seus alvos de captura, Lucy Heartfilia, ela estava curiosa sobre esse tal de Salamandra, afinal, ele era um mago famoso com um atributo de fogo raro.


Lucy tem olhos castanhos e cabelos loiros na altura dos ombros que geralmente são amarrados por fitas em um pequeno rabo de cavalo para o lado direito de sua cabeça com o resto do cabelo solto.


Ela usava uma blusa branca com um formato de cruz azul dividindo o meio, uma mini saia curta azul, um cinto de couro em sua cintura, um chicote normal e algumas chaves de cor prata e ouro, as chaves dos portões dos espíritos celestiais.


Ela estava olhando constantemente para Bora, o falso Salamandra, ele estava usando sua magia de Hipnose na multidão, em pouco tempo ela cairia nessa magia, Kelvin aproveitou essa chance para conhecer ela.


Ele então caminhou em meio as garotas hipnotizadas e depois chega a garota hipnotizada, ninguém notou ele ali, tinha gente demais.


"Acorda, isso é só uma ilusão, ele não é tão bonito assim?." Disse Kelvin suavemente próximo ao ouvido de Lucy, de um jeito que só ela escutasse, mas não tão perto a ponto de ser considerado assédio.


Os olhos de Lucy, que já tinham até corações como pupilas logo voltam ao normal, o coração quebra e ela acorda.


"Eh? Q-quem é você?" Perguntou Lucy entrando em uma posição de luta cômica, ela tinha as bochechas coradas e estava surtando por dentro, depois de ser hipnotizada por um cara ela logo é hipnotizada por outro, era o destino brincando com ela?


("Quem é esse cara? Ele é lindo, muito lindo, como e que ele não está na revista de magia semanal? Ele com certeza poderia estar.") Lucy estava atraída pela aparência de Kelvin, ele era bonito, melhor do que bora que mal poderia ser considerado um cara bonito.


"Meu nome é Kelvin Von Walford, pode me dizer o seu?" Disse Kelvin se apresentando de forma educada, causar uma boa impressão em Lucy era de vital importância.


"M-meu nome é Luxuriosos Heartfilia, prazer em conhecê-lo." Disse Lucy um pouco corada, Kelvin parecia um cavalheiro assim, bonito e educado, mas ela sabe que nem tudo é o que parece e mesmo corando ela ainda mantém um pouco de guarda contra Kelvin.


Não tendo mais tempo para falar eles escutaram uma pessoa falar.


"quem é você?" Disse um garoto de cabelo rosa, ele estava acompanhado por um gato azul (não é o Doraemon), ele estava olhando para Bora, que estava fingindo ser salamandra ou ele mesmo, mas como Natsu, esse idiota saberia disso? Ele pensou ser uma coincidência.


Bora, que era o centro de atenção aqui congelou, ele então virou e olhou para Natsu e disse com a expressão de compreensão.


"Se eu disser que sou o Salamandra, será que caiu a ficha?" Disse bora com orgulho, como se ele mesmo fosse o Salamandra? Mas quando ele olhou de novo o garoto já estava indo embora, logo depois ele é atacado pelas fãs enlouquecidas.


"Por favor não façam isso, estarei dando uma festa no meu navio, toda e qualquer garota está oficialmente convidada." Disse Bora como alguém compreensível e depois em um pilar de fogo púrpura voa no sumindo da vista de todos.


"Que canalha." Resmungou Lucy vendo a apresentação de Bora.


"Ele é mesmo um canalha." Disse Kelvin com os olhos penetrantes, ele se lembra de qual era o emprego desse tal de Bora, ele queria destruir o navio dele, mas talvez Natsu fará isso para ele, nesse momento ele tem que dar um jeito de conhecer Natsu e fazer ele levá-lo para Fairy Tail, ele pode fazer isso sozinho, mas é mais fácil ele fazer isso com Natsu, ele também gosta de Natsu e de sua personalidade, então ele poderia ser amigo de Natsu, claro, isso e por que Natsu não apresenta perigo para o seu plano de harém, então era aceitável.


"Quem era aquele cara?" Disse Natsu se levantando e depois sacudindo a poeira de suas roupas.


"Ele é um mago de Fairy Tail, por que não paga um almoço para ele?" Kelvin estava com muita vergonha, ele não tinha dinheiro, por isso tinha que apelar para a única garota aqui, Lucy, o que o deixava se sentindo um Gigolô, mas o que ele poderia fazer? Essa era a melhor chance de conhecer Natsu.


"Sério? Ei você, você é um mago de Fairy Tail?" Lucy quase não acredita no que Kelvin disse, era surpreendente demais, Fairy Tail era uma guilda lendária, se ela pudesse entrar nela isso poderia fazer muitas coisas, mas claro, tudo tinha o seu limites, mesmo ela seduzindo alguém ela não o deixaria tocar nela, até seu tipo de sedução era só com sua beleza, não com truques pervertidos.


"Hum? Sim, sou Natsu de Fairy Tail, esse e Happy, meu parceiro." Disse Natsu notando Kelvin e Lucy.


"Meu nome é Lucy, posso te pagar um almoço? Claro, Kelvin-san também está convidado." Disse Lucy com entusiasmo, ela finalmente conheceu um mago da Fairy Tail, talvez ela pudesse entrar para a guilda, ela também queria pagar a quem a ajudou ou ela estaria condenada nesse momento, ela nem pisca pensar no que poderia acontecer com o eu dela hipnotizado.


▩━━━━━━◈━━━━━━▩


Não muito tempo depois um garoto de cabelos rosas e um gato azul estavam se empanturrando em um restaurante, muitos pratos e copos já estavam alinhados na mesa, em frente a eles estavam duas pessoas, Kelvin e Lucy.


"Incrível, como os dois idem comer tanto?" Perguntou Kelvin atordoado, mesmo sabendo que ele comia tanto, ainda era surpresa ele comer essa quantidade.


"Sim, isso é surpreendente, mas algo ainda está me incomodando." Disse Lucy surpresa com a quantidade de comida que Natsu e Happy comeu, mas estava carrancuda por causa de algo.


"E o que seria?" perguntou Kelvin, mas ele já sabia o que era.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...