1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnações >
  3. Reencarnações

História Reencarnações - Reencarnações


Escrita por: RuiAyakiSan

Notas do Autor


Essa fanfic esta uma merda, eu fiz ela na pura diversão.

Fiz sem pensar muito né amores, eu as plenas 03:24 postando fanfic kskskksksk.

Estou fazendo outras fanfics de shipps que eu shippo.

Capítulo 1 - Reencarnações


Fanfic / Fanfiction Reencarnações - Reencarnações

Annie stalkeava o instagram da garota de cabelos curtos. Aquela barriga bem definida, chamou a atenção dos lindos olhos cristalinos, desde que a viu pela primeira vez.


Annie primeiramente achou que fosse um desejo carnaval, só um desejo por sexo mas com o tempo, Annie percebeu que não era tesão no corpo da mulher, e sim outra coisa que se chama amor.


Seus olhos percorreram toda a mulher, quando se viram em um encontro de pessoas famosas. Annie foi convidada, inúmeros fãs foram até lá para vê-la, de fato Annie era a mulher que todos queriam ser ou queriam para si, uma mulher linda de fato, com gosto peculiares e ótima em tudo que faz. 


Já a Ackerman, era um estilo de mulher mais madura, bom pelo o que parece sim. A vida perfeita de Mikasa deixava Annie com ânsia.


Mikasa tinha um namorado perfeito, um irmão lindo e um corpo maravilhoso, o que a maioria queria era sua vida ou seu corpo, mas Annie queria algo que nunca poderia ter, o amor dá maior, o carinho que a Ackerman dava ao seu namorado, os beijinhos, entre outras coisas.


Em uma entrevista, Annie acabou soltando está interessada em uma garota, não foi um choque para muitos. Annie disse com um olhar triste nos olhos, Ymir foi a primeira a saber e perceber que Annie gostava de Mikasa.


Ymir, sua melhor amiga de todos os tempos, apesar de serem ex-namoradas. 


Mikasa, não queria estar com Eren, muito menos fingir que era perfeita, o dia em que ganhou um tapa de sua mãe ao cortar o cabelo, todas as palavras a machucaram de tantas formas. Eren, seu "namorado", insistia em terminar. 


Mikasa chorou inúmeras vezes, até que em uma noite na qual estava chorando novamente, seu celular vibrou. Pensando em ser Eren resolveu ver, mas era um direct, obviamente poderia ser um fã mas quando viu o nickname, fez questão de dar uma pequena olhada. 


@AnnieLeonhart lhe mandou uma mensagem.


"Oi, estou lhe incomodando? Estava a um tempo querendo conversar com você." Mikasa involuntariamente dá um sorriso, logo fechando. "Porque estou sorrindo?" pergunta mentalmente.


"Não, como 'ta Leonhart?" Mikasa pergunta, nunca imaginou sua arqui inimiga lhe chamar.


Arqui inimiga de acordo com os fãs, ambas tinham muitos seguidores só com uma mínima diferença, apesar de nunca termos sequer conversado e já eram inimigas, Mikasa admirava tanto Annie, ela era uma mulher de outro.


"Ackerman, posso te ligar?" A pergunta repentina, sem uma abordagem, fez a Ackerman dar um pequeno pulo. 


"Sim" a resposta veio rápido de acordo Annie, não esperava que essa fosse a resposta.


Alguns segundos olhando para o seu celular, chegando a coçar os olhos para ter certeza de que não estava delirando ou em um sonho. A ligação veio rápido.


Mikasa sentiu o tremor na sua coxa, logo atendendo.


"Boa noite, senhorita" diz Annie, Mikasa engole o seco.


"Boa noite, madame" diz Mikasa soltando uma pequena risada no final, o que fez Annie olhar para a janela do quarto.


"Mikasa, se eu dissesse que estou na frente de sua casa, o que faria?" pergunta Annie se escondendo em meio algumas árvores que havia naquele local.


"Eu acho que iria ver o que fez você vir aqui, ou melhor tenho certeza" diz Ackerman com uma curiosidade de olhar para o lado de fora.


"É se eu lhe dissesse que te levaria a um passeio à luz da lua, você aceitaria?" pergunta Annie com o coração na mão, Mikasa suspirou, por algum motivo a loira mexia com seu corpo, ou melhor, com seu coração.


"Eu aceitaria, você não é uma estranha" responde Mikasa, Annie sorri com a resposta se afastando daqueles ganhos, a luz da lua iluminava Annie.


"Então, desci aí" diz Annie, Mikasa sai de sua cama indo para a janela de seu quarto vendo Annie acenar para si lá de baixo de seu prédio.


"Eu preciso me arrumar" diz Mikasa vendo Annie jogar a cabeça para trás.


"Pode vim do jeito que está, nós vamos dar uma pequena volta de carro, quem sabe comer hambúrgueres" diz Annie, Mikasa sorrir de lado.


"Eu estou descendo", diz Mikasa, antes de desligar a chamada. 


Annie gira as chaves de sua casa que estava junto das chaves do seu carro, Annie estava bem confortável.


Annie decidiu sair sem rumo por aí, no meio da noite, quando se deu conta estava em frente ao grande prédio que Mikasa morava. 


Mikasa desce as escadas com um chinelo, junto de seu pijama cor vermelha..


"Annie!" Chama Mikasa, Annie logo deixa toda sua para Mikasa.


"Vem, se não gosta, pode me dar um tapa" diz Annie enquanto entra no carro, junto de Mikasa.


Mikasa não sabia que aquilo viraria um vício, viraria um momento no qual ela fugia da realidade, um momento em que parecia fazer ambas voltarem no tempo.


"Annie" Mikasa abraça a mesma pela cintura, Annie sem saber o porquê a maior está chorando.


"O que está acontecendo?" pergunta Annie fazendo carinhos nos cabelos sedosos de Annie.


"Annie, não minta para mim" diz Mikasa, Annie acena positivamente(eu nunca minto para você)


"Annie, eu posso lhe beijar?" pergunta Mikasa com as mãos no rosto da menor,Annie arregala os olhos cristalinos. 


"- Entendo se não qui…" Mikasa sendo cortada pela própria fala, tendo seus lábios puxados para mais perto da Leonhart.


Mikasa, coloca suas mãos na cintura de Annie, sem nem ao menos se importar se alguém a vê. Ela é Eren havia terminado, e já havia até tito isto, não era traição, estava chorando ao lembrar das coisas horríveis que disse ao saber do término, nem se importou com a velha.


As mãos de Annie foram para seu pescoço e como um dejavu, ambas sentiram que já haviam feito aquilo.


E fez, aquele beijo foi feito na época dos anos 800, onde Annie e Mikasa declararam seu amor à luz das estrelas, assim como elas estavam fazendo.


"Eu te amo" diz Mikasa encostando de testa em testa.


"Eu também" diz Annie.


"Eu te amo muito, muito mesmo" diz Annie, Mikasa se afasta, se abaixando, sem se importar com a areia.


"Annie, aceita ser minha namorada?" pergunta Mikasa, Annie deixa lágrimas caírem.


"Sim…" essa foi a resposta de Annie.










Notas Finais


Bom amores foi isso, erros, desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...